sábado, 23 de março de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 17

~No Capítulo Anterior~
Zayn: Como é que é?

Tori: Eu não voltei com ele, só me sinto segura ao lado dele!
Zayn: Tem certeza?
Tori: Sim
Zayn: Você leva ela pra casa por mim?
Justin: Claro!
Zayn: (beijando sua testa) Vai com ele Tori
Tori: Eu não quero ir pra casa!
Justin: Eu coloco ela num dos quartos de hospedes
Zayn: Tudo bem então! (virando e indo embora) Hum... Hey Timão?! (Virando pra você e olhando nos seus olhos)
Tori: Fala Pumba!
Justin: Cara, se você disser Hakuna Matata eu vou travar aqui
Zayn: Eu não vou dizer Hakuna Matata, só vou dizer que se ela precisar de algo pode me chamar!
Tori: Obrigada, Zayn!

~Justin Off~

O Justin entrou comigo pela porta dos fundos pra ninguém perceber como eu estava, subimos as escadas sem ninguém perceber e ele me levou para um dos quartos de hospedes

Tori: (saindo do quarto) Já tem gente aqui!
Justin: (te puxando pelo braço) Essa mala é minha!
Tori: (entrando no quarto) Você vai ficar aqui?
Justin: (baixando a cabeça) Sim, porque vai ser difícil morar no mesmo condomínio que você, sabendo que eu não posso te tocar, te beijar e outras coisas mais.
Tori: Primeiro, a culpa tecnicamente foi sua de tudo isso ter acontecido e segundo, safado! (batendo no ombro de Justin)
Justin: (risos) Para de me bater, ok? E eu sei que a culpa foi minha!
Tori: Acho que vou tomar banho!
Justin: Toma isso! (jogando roupas em você)
Tori: Roupas
Justin: O short é da Mallú, a toalha e a camisa são minhas, então agora é só você entrar no banheiro e tomar banho.
Tori: Obrigada Justin (beijando a bochecha dele)
Justin: Vou lá embaixo! É o tempo que você toma banho!
Tori: (segurando o braço de Justin) Você volta?
Justin: Sim! Daqui a 40 minutos eu volto! (beijando sua testa)
Tori: Ok! (entrando no banheiro)

~Justin On~
Saí do quarto e voltei para a festa, algumas já haviam ido embora, até que eu vi o Arthur e ainda não tinha acertado totalmente minhas contas com ele.

Justin: Gostou do soco?
Arthur: (levantando e ficando na frente de Justin) Ainda tá doendo, seu viadinho!
Justin: (praticamente rosnando) Olha a provocação!
Louis: Bieber, tudo bem? (segurando um dos braços de Justin)
Emmet: Vamos dar uma volta amigão, conhecer o lugar! (segurando o outro braço de Justin)

Eles me levantaram do chão, só me segurando pelos braços, e foram me levando até o jardim da frente. Eu queria mesmo bater no Arthur, mas eu tinha que me acalmar pela Tori!

Emmet: Você tava ficando louco?
Justin: Você viu o que ele fez com a Tori?
Louis: Cara, se acalma tá legal? Lembra com a Selena? A Tori bateu nela?
Justin: Não!
Emmet: Ela ficou calma! Ao contrário de você!
Justin: Eu já entendi!
Louis: Quer beber alguma coisa?
Justin: Não! Vou voltar pro quarto!
Emmet: A gente vai com você, caso você perca a consciência novamente
Justin: Eu não preciso de escolta!
Louis: Mas nós vamos
Justin: Não ousem em dar mais um passo na minha direção
Emmet: Tudo bem então
Louis: Você vai deixar ele ir?
Emmet: Quem vai apanhar é ele
Justin: Vão á merda vocês dois!

Entrei na casa e novamente avistei o Arthur, fui até ele, mas não pra bater nele! Sentei na poltrona ao lado e enchi um copo vazio dei um gole e falei:

Justin: Eu não vou te bater. Eu queria muito, mas não vou!
Arthur: Hum...
Justin: Mas chegue perto da Tori outra vez e eu não bato em você, eu te mato (com ênfase no "mato")
Arthur: Hum... Como você pode ter certeza que eu não fui lá em cima enquanto você estava com os seus amiguinhos?
Niall: Ele pode não ter certeza, mas eu tenho certeza que você não estava lá
Justin: Como?
Niall: Tori me chamou pra ficar com ela, já que você disse que voltava em 40 minutos.
Justin: Putz, já vai fazer uma hora que eu saí de lá! Tenho que ir!

Levantei da cadeira num pulo e em um só gole acabei com o líquido que havia dentro do copo, corri por entre as pessoas que haviam naquela festa e assim que abri a porta do quarto ele dormia toda encolhida, com certeza deveria ser o frio, Niall retardado esqueceu de cobrir a garota com um cobertor, depois eu grito com ele. Fui até ela e a cobri, fiquei olhando-a até que a Mallú entra no quarto

Mallú: (entrando no quarto) Tá com fome?
Justin: Não!
Mallú: Como ela tá?
Justin: Bem!
Mallú: Cuida bem dela tá?
Justin: Pode deixar!

Ela saiu do quarto e toda minha atenção foi voltada outra para a Tori, ela parecia um anjo dormindo, fui até a cama me sentei na frente dela e fiquei passando as mãos no cabelo dela, olhando cada detalhe dela, cada perfeição que se resumia nela. Na minha garota. Para Justin! Tá parecendo mesmo um gay falando isso!
Como eu sabia que ela não ia gostar se eu dormisse na cama com ela, então fui até a poltrona que tinha dentro do quarto, tirei meu casaco e os supras, me ajeitei na poltrona e dormi!
~Justin Off~

Tori: (gritando, levantando e chorando) Justin!
Justin: (assustado, levantando da poltrona, correndo até você e te abraçando) Tô aqui calma! Foi só um pesadelo
Tori: (chorando) Parecia muito real! Você me deixava e ia ficar com a Selena
Justin: (te abraçando forte) Mas eu não fiz isso! (beijando o topo da sua cabeça) Eu tô aqui com você!
Zayn: (entrando no quarto) Por que ela gritou?
Tori: (enxugando ás lágrimas) Tive um pesadelo, mas o Justin me ajudou. Não se preocupa comigo Zayn!
Zayn: Tudo bem então! Qualquer coisa eu tô no quarto da frente (saindo do quarto)
Tori: (sussurrando) Você tava dormindo?
Justin: Tecnicamente sim! (risos)
Tori: Me desculpe por ter te acordando
Justin: Eu prometi nunca sair de perto de você não foi?
Tori: Sim!
Justin: Meu dever é acordar mesmo estando morrendo de sono... só pra te ajudar!
Tori: Que fofo! (beijando a bochecha de Justin) Vai, pode dormir! (deitando na cama)
Justin: Tá! (levantando da cama)
Tori: Onde você vai? (levantando da cama)
Justin: Eu tô dormindo na poltrona (apontando para a poltrona)
Tori: (gritando) Você quer ter problemas na coluna é seu louco?
Justin: (tampando sua boca com a mão) Quer acordar o resto da casa? E eu achei que você poderia não gostar se eu dormisse com você!
Tori: Quem te disse isso? Vem deita aqui! (batendo no espaço que sobrava da cama)
Justin: Tá! (deitando na cama) Boa noite!
Tori: Bom noite!

Acabamos dormindo na mesma cama, nós dormimos um de frente para o outro. No outro dia acordei e ele ainda dormia, levantei, fui até o Zayn e ele disse que teríamos que ir, então eu fui até o quarto onde o Justin estava e escrevi um bilhete pra ele:

"Bom Dia, o Zayn disse
que tínhamos que ir, mas
obrigada por ter ficado do 
meu lado, te devo uma. 
Espero que tenha um bom dia!
         Beijos, Tori Horan"

Deixei o bilhete em cima da cama e saí do quarto, eu ainda estava com as roupas que ele havia me dado na noite anterior, mas depois mandaria de volta. Entrei no carro e voltei pra casa!


~Justin On~
Acordei, ela não estava do meu lado, mas tinha um bilhete explicando o que havia acontecido, por um momento eu sorri ao ler o bilhete e sentir o perfume dela vindo dele, levantei ainda sorrindo, cocei os olhos e quando abri novamente gritei de medo, vi a coisa mais feia que eu poderia ter visto no momento em que acordei! O Ryan.

Justin: A mansão do terror começou pela manhã foi?
Ryan: Bom dia pra você também, boneca
Justin: A que devo a honra dessa assombração?
Ryan: Quero saber o que tem entre você e a Victória
Justin: História bem longa!
Ryan: Tenho todo o tempo do mundo!

Contei toda a história ele e quis saber se ele tinha alguma ideia de como eu poderia me reconciliar com ela... E como sempre ele tinha uma ideia em mente!

Ryan: Que barra! Mas sim, eu posso ajudar
Justin: Como?
Ryan: Vou chamar a Tori pra passar um tempo aqui
Justin: E com ela vem o resto!
Ryan: Eu falo com a Babi! Relaxa cara!
Justin: Tá, mas temos outro problema!
Ryan: Você é cheio de problemas Bieber. A Selena eu mando pastar com a Aline
Justin: Manda a Mallú e os caras também, só pra elas não estranharem!
Ryan: Ok! Vou ligar para a Babi agora!
~Justin Off~

~Babi On~
Eu estava num momento sagrado. Se eu fizesse o gol naquele jogo ganharia do Zayn pela quinta vez só naquele dia e o pior é que era no PS3 dele. Me concentrei bem e chutei a bola e ela foi com tudo na rede, o Zayn soltou o joystick e pôs as mãos na cabeça e eu só fazia pular e gritar de felicidade. Poder feminino em ação! Meu celular tocou e era o Ryan... Que estranho! Será que esquecemos algo lá?

~Ligação On~
Babi: Oi!
Ryan: Fingi que você tá falando com sua mãe!
Babi: Tô bem sim mãe e você?
Ryan: Quero ajudar o Justin e a Tori. Mas preciso manter o Malik e todo mundo daí longe
Babi: Tá mãe, mas como?
Ryan: Vou mandar a Selena, Joe, Emmet, Mallú e Aline de volta pra casa. Vou pedir pra minha mãe ligar para o Jasper!
Babi: Ela conhece ele?
Ryan: São amigos de infância, como você acha que eu conheço a Tori? Enfim, seu papel é fazer o pessoal ficar ai!
Babi: Eu tô sentindo umas dores ultimamente
Ryan: Isso fingi estar doente. Agora o resto é com você!
Babi: Ela já ligou pra ele?
Ryan: Sim
Babi: Pode deixar comigo, mãe! Te amo tchau
Ryan: (risos) Também te amo filhinha! Tchau morena!
~Ligação Off~

Zayn: (abraçando Babi por trás e beijando o pescoço dela) O que sua mãe queria?
Babi: (se soltando de Zayn) Eu... eu tenho que... Tenho que falar com a Tori
~Babi Off~

Eu estava lendo Fallen, e estava numa parte bem emocionante, só que daí a louca da Babi chega invadindo o meu quarto, puxando o meu livro e jogando ele pra trás.

Babi: Precisamos conversar!
Tori: sobre?

Ela me contou o plano dela, do Ryan e do Bieber e eu fiquei feliz óbvio, o meu pai veio me contar que a mãe do Ryan tinha ligado pra ele e que eu passaria uma semana com ela.

[...] 


Já estava na hora de ir para a casa do Ryan, a Babi estava se fazendo de donte, na verdade ela estava exagerando, mas todos estavam acreditando!

Babi: Ai, ai, ai (gemendo de dor)
Tori: (segurando o riso) se você quiser eu fico aqui com você amiga!
Babi: Não, pode ir eu ficarei bem! Ó Deus, estou a ponto de morrer (colocando as costas da mão na testa)
Zayn: (gritando) Tori, O Ryan tá lá embaixo!
Ryan: (entrando no apartamento) Não tô não, Malik! Oh Babi, está melhor?
Babi: Não, está doendo muito!
Zayn: É melhor vocês irem indo!
Tori: Ok! Vou indo, melhoras amiga!
Babi: Obrigada!


Saímos do apartamento e dentro do elevador tiramos uma foto no espelho e o Ryan enviou por mensagem para o Bieber e depois postou no instagram dele com a legenda :"Ai, ai... É mesmo um cara de sorte... Escolheu bem J.D.B.) . Entramos no carro e logo chegamos na casa dele. Ele abriu a porta pra mim e disse que eu poderia me sentir em casa. A mãe dele veio falar comigo, muito simpática ela! Depois fui para o quarto e tomei um banho!
Assim que saí do banheiro o Justin estava encostado na porta do quarto com um sorriso que quase rodava a cabeça dele! 


Tori: Oi! (abraçando Justin) Como você tá?
Justin: Bem e você? (te soltando e segurando suas mãos)
Tori: Ainda não entendi bem o porque estou aqui, mas... Tô bem sim
Justin: Topa jantar comigo hoje?
Tori: Como amigos?
Justin: Hum... é... Claro
Tori: Tudo bem então

[...]



Já estava pronta para sair com o Justin, mas eu achei minha roupa vulgar demais...





Desci as escadas e ele já estava lá em baixo me esperando e até que ele tava bonitinho. Quem eu quero enganar? Ele estava perfeitamente perfeito!




Justin: Uau! (segurando sua mão e te girando)
Tori: Tá muito vulgar né?
Justin: Não, muito pelo contrário. Você tá linda!
Tori: Obrigada!

Saímos da casa do Ryan no carro do Justin, chegamos no restaurante, comemos e bebemos um pouco (lê-se muito, quase ficando bêbados)
Voltamos para a casa do Ryan e já eram mais de 2 da manhã, tentamos entrar em silêncio, mas as vezes ele fazia cócegas em mim o que me fazia rir alto e ele também!

Tori: Para Justin! São 2 da manhã!
Justin: Quem se importa? (te virando pra ele e te abraçando)
Tori: Eu me importo!
Justin: Marrenta! (selinho)
Tori: Para com isso Bieber!
Justin: Força do hábito, foi mal!
Tori: Tudo bem, dessa vez eu deixo passar

Subimos as escadas e ele voltou falar coisas sem sentido no meu ouvido me fazendo rir, chegamos no corredor e eu tapei a boca dele com a minha mão, o quarto dele era na frente do meu, abri a porta do meu quarto e ele entrou comigo (garoto folgado esse Justin ¬¬' kkkk'), sentei na cama e ele numa cadeira, ficamos nos olhando por um tempo até que eu disse:

Tori: Obrigada pelo jantar!
Justin: Não foi nada!
Tori: (levantando da cama, guardando os saltos e indo até Justin) Me desculpe
Justin: Por?
Tori: Por estar fazendo isso com você!
Justin: (te puxando e te sentando no colo dele) Sem problema! Eu espero o tempo necessário, você sabe disso! (beijando a ponta do seu nariz)
Tori: Só quero que saiba que te amo e que eu só quero esse tempo pra pensar em como será daqui pra frente!
Justin: Entendi. E eu também te amo (selinho demorado)
Tori: (risos) Para com isso Justin!
Justin: Não dá! (selinho) Você é um ima para a minha boca (selinho)
Tori: Para, eu sei onde isso vai chegar!
Justin: Eu não disse nada, as segundas intenções vem de você
Tori: Chato! (dando um tapinha fraco na cara dele e levantando do colo dele) Saí daqui!
Justin: (risos) Não quero!
Tori: Saí daí agora Justin! (deitando na cama)
Justin: (levantando da cadeira) Saí! 
Tori: Saí do quarto!
Justin: Não! (deitando do seu lado) Te amo muito! (te abraçando)
Tori: (risos) Saí daqui!
Justin: Eu prometi que nunca sairia de perto de você
Tori: Não precisa ficar grudado!
Justin: Claro que precisa! (grudando o corpo dele no seu) Dorme minha garota! 
Tori: Com você aqui? Nunca!
Justin: (risos) Ontem você dormiu!
Tori: Por que o Zayn tava aqui e  se você tentasse me assediar eu gritava
Justin: (sussurrando) Grite. Vamos, grite. Mas grite o meu nome!
Tori: Saí daqui seu safado!
Justin: Tô brincando! Vai, agora dorme! (beijando sua testa e levantando da cama)
Tori: Onde você vai?
Justin: Para o quarto da frente!
Tori: Nossa, nem me dá boa noite!
Justin: (sentando na cama) Boa noite minha gatinha! (selinho)

Acho que eu bebi demais né? Quando ele me deu um selinho o puxei pela camisa fazendo aquele selinho virar um beijo, não sei porque eu fiz aquilo, mas eu só sei que fiz, ele foi deitando comigo na cama sem parar o beijo, só parou para tirar a camisa dele, arranhei as costas dele com as minhas unhas, enquanto ele beijava o meu pescoço, quando eu voltei ao normal e vi o que ele pretendia fazer, então eu o empurrei com as mãos!

Justin: Eu acho melhor ir pro quarto! (selinho) Boa noite (levantando da cama)
Tori: Boa noite!

*Continua* 


9 Comentários? Beijinhuuus...

11 comentários:

  1. contiinuaa ta mtto emociionante
    amo demais suas #ibs

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa !!! É perfeita .... Já estava com saudades .....!

    ResponderExcluir
  3. aaain to amando, CONTINUA POR FAVOR TO IMPLORANDO, POR FAVOR... (@maniadejustin)

    ResponderExcluir
  4. amei continua por favor to apaixonada por essa ib

    ResponderExcluir
  5. já foram 9 comentarios por favor amei essa ib

    ResponderExcluir