domingo, 7 de abril de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 19

~No Capítulo Anterior~
Ficamos conversando por um tempo, até que o cansaço nos venceu e nos dormimos. Finalmente eu o tive em meus braços de novo!

Justin: (selinho) Acorda Tori (selinho)
Tori: Que horas são?
Justin: Hora de tomar banho e voltar para a casa do Ryan!
Tori: Por que você ainda não foi tomar banho?
Justin: Porque você estava dormindo!
Tori: agora que eu acordei vai logo tomar esse banho!
Justin: Você vai andando ou eu vou ter que te levar?
Tori: Eu vou junto?
Justin: Claro!
Tori: Não! Vamos bundinha sexy, vai lá tomar seu banho!
Justin: Você é estraga prazer mesmo!
Tori: 2 beijos gato!
Justin: Chata!
Tori: Eu sei que sou!
Justin: Nem sabe brincar! (entrando no banheiro)

O Justin tomou o banho dele e logo em seguida eu fui! Depois trocamos de roupa e fomos para a casa do Ryan! Finalmente! 

~Babi On~

Eu estava procurando o Malik feito uma louca, eu não o encontrava em lugar nenhum, ligava para o celular dele e ele não atendia e foi daí que eu escuto uns barulhos de risadas vindos da casa do Justin!

Selena: (Risos) cara, você é muito divertido!
Zayn: (risos) Eu disse que consigo animar qualquer pessoa!
Selena: (risos) Mas é sério, eu não sinto cócegas!
Zayn: (risos) Você vai sentir

Abri a porta e vi o Zayn abraçando a Selena por trás e tentando fazer cócegas nela! Eu não acredito nisso! Não mesmo!

Babi: O que é isso?
Zayn: Babi: Não é nada disso que você está pensando
Babi: Eu não estou pensando! Eu tô vendo
Selena: Para com isso Babi, foi só um abraço! Nem tem pra que tudo isso
Babi: (gritando) Cala a boca vadia. A conversa não chegou no celeiro!
Selena: (gritando) Como é que é?
Zayn: (gritando) Parem! Babi vamos conversar
Babi: Não quero ouvir nada de você!

Fechei a porta da minha casa e desci as escadas, minha menta estava a mil e sem a Tori pra desabafar eu poderia fazer alguma besteira!

Xxx: (gritando) Babi! Espera!

Me virei para ver quem era e por sorte era o Emmet, ele estava todo suado, sem camisa, com o mp3 preso na bermuda, com certeza ele tava correndo, também pra manter aquele corpo!

Emmet: aconteceu alguma coisa? Babi: Encontrei o Zayn cheio de gracinhas para a Selena
Emmet: Primeiro Justin e Tori, agora você e Zayn! O que essa garota tem na cabeça?
Babi: Se eu te disser o que eu pensei... Você pode me achar mal educada!
Emmet: (risos) Nunca acharia isso de você!

Ficamos conversando por um bom tempo e depois decidimos dar um mergulho. Sério, se eu fosse um homem acho que eu seria o Emmet, porque ele é exatamente igual a mim!

~Babi Off~

~Mallú On~

Depois do que aconteceu na festa do Ryan, o Joe não desgruda de mim, eu já perguntei o porque disso e ele me respondeu que não quer me deixar sozinha, porque eu posso acabar pensando no Styles! Droga Mallú, pensando nesse garoto outra vez?

Joe: Pensando no Styles outra vez?
Mallú: Nem tava!
Joe: Eu sei que tava!
Mallú: Tá sendo difícil pra mim Joe
Joe: Mas eu tô aqui. Pode contar sempre comigo, ok?

Concordei com a cabeça e o meu celular tocou, para minha desgraça era o Harry! O Joe viu o nome dele na tela do celular e estendeu a mão me pedindo que eu entregasse o celular a ele! Ok, ele vai falar com o Harry! Ele aceitou a chamada e pôs no viva voz!

~Ligação On~
Joe: Fala amigão!
Harry: Onde ela está Parker?
Joe: Bem protegida ao meu lado!
Harry: E você pensa em protegê-la de quem?
Joe: Você tem razão! acho que do papai noel ou do coelho da páscoa quem sabe!
Harry: (risos irônicos) Você é tão engraçado Joe! Só que não!
Joe: Fala logo o que você quer!
Harry: Quero falar com a Mallú
Joe: Cara, me agradeça se eu deixar ela falar com você, pode ser que ela te dê um fora!
Harry: Ela não faria isso?
Joe: Quer tentar?
Harry: Quero!
Joe: Ele quer falar com você!
Mallú: Eu não quero falar com ele!
Joe: Dá logo um fora nele e acaba com isso!
Mallú: Me dá isso! (pegando o celular da mão de Joe) O que é Styles?
Harry: Eu preciso falar com você!
Mallú: E o que você está fazendo? Linguagem de dedos?
Joe: Ai doeu em mim! (risos)
Harry: Não me trata mal, por favor!
Mallú: Você me tratou bem?
Harry: Pra que tanta raiva?
Mallú: Você quebrou uma promessa, me traiu, mentiu pra mim e ainda porque eu tô com raiva?
Joe: Isso Mallúzinha acaba com ele! (risos)
Mallú: Harry, tenho que desligar, mas antes quero que você saiba que eu tô terminando com você e não te quero nem pintado de ouro 24 quilates.
Joe: Ai irmão, depois dessa eu desligava sem dizer tchau!
~Ligação Off~

Joe: (risos) Mandou bem Mallú!
Niall: (batendo na porta do quarto e abrindo-a) Hey! Tem um tempo pra mim, ou já me esqueceu?
Mallú: Nunca Nialler (abraçando ele)
Niall: Vamos dar uma volta? Mas, só eu e você! Pode ser?
Mallú: E a Ray?
Niall: Ela saiu com a Duda só pra me deixar com você! Porque eu pedi, claro! E então?
Mallú: Tá eu topo! Joe, foi mal!
Joe: Podem ir, divirtam-se! Ah Mallú?!
Mallú: Oi?!
Joe: Seu celular (entregando o celular). Bom passeio!
Mallú: Valeu!

Saímos de casa e fomos em direção a garagem, entramos no carro do Zayn, O Niall me levou ao Nando's e passamos o resto do dia conversando e rindo muito!

Niall: Por que você e o Harry... ham... terminaram?
Mallú: Ele me traiu
Niall: Sério? Quero dizer, você quer comer algo?
Mallú: (risos) sim! O especial do dia! Um pra mim e outro pra você, com 2 milk shakes grandes de chocolate com muito granulado! (risos)
Niall: Mas isso é enorme! Bom, pra você, pra mim é muito pequeno! (risos)
Mallú: Eu preciso tampar minha tristeza com algo!
Niall: Então tá! (risos)

Ele pediu o especial do dia e eu acabei esquecendo meus problemas por um tempo, depois ele me deixou em casa e disse que sempre que eu precisa-se eu podia contar com ele, depois disso ele me deu um beijo na bochecha seguido de um abraço bem forte e foi embora. Assim que olhei pra trás o Joe já me esperava com um sorriso enorme no rosto.

~Mallú Off~

~Zayn On~

Tentei falar com a Babi durante a tarde toda, eu quero minha chata morena comigo, o que ela viu não passou apenas de uma brincadeira, mas ela não atende minhas ligações, como eu irei dizer isso a ela?

Duda: (batendo na porta) Posso entrar ursinho?
Zayn: Pode! Faz muito tempo que você não me chama assim!
Duda: Relembrar os velhos tempos é bom! Te trouxe um sanduíche, não é como o da Tori, mas valeu a intenção (risos)
Zayn: Obrigado maninha! Mas eu não tô com fome!
Duda: Eu tava com o Liam quando tudo aconteceu
Zayn: Então você viu?
Duda: Sim! As só pra você saber, a Tori quer te matar!
Zayn: Já era de se esperar! Quem contou a ela?
Duda: Você tá meio burro hoje né?
Zayn: Babi! Claro! Elas são melhores amigas!
Duda: Sim! E a qualquer momento a Tori pode entrar por essa porta e...
Tori: (gritando) Eu vou te matar, Malik! (se jogando em cima de Zayn)
Duda: E querer te matar! Vou indo! Boa troca de carinhos! (saindo do quarto)
Zayn: (gritando) Sai de cima de mim sua louca! (segurando seus braços)
Tori: Me solta! (chutando os meios de Zayn)
Zayn: (se contorcendo de dor e gritando) Filha da mãe!
Tori: (gritando) Isso é pra você nunca mais magoar minha amiga!
Zayn: (gritando) achei que você fosse minha irmã!
Tori: (gritando) Eu sou Zayn! E eu já caí no joguinho da Selena, Eu sei o quanto a Babi está sofrendo, mas pelo visto você nem liga! Você me da nojo as vezes! eu te odeio por isso Zayn Jawaad Malik! (saindo do quarto)
Zayn: (gritando e saindo do quarto) Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Tori: (gritando) A única pessoa em todo esse mundo que tem coragem o suficiente pra olhar na sua cara e te dizer tudo o que pensa!
Zayn: (gritando) Essa briga é minha e da Babi uma coisa que não tem nada a ver com você, Victória
Tori: (gritando) Eu e a Babi somos praticamente a mesma pessoa e ela não teve forças de vir aqui te contar tudo isso, mas eu sou a melhor amiga dela e não tenho medo de você e olha só estou aqui te dizendo tudo o que ela queria te dizer, Zayn (saindo do apartamento) Ah, mais uma coisa, você é um merda Zayn! Isso o que você é!

Ela saiu batendo a porta e eu confesso que não fiquei com raiva da Tori, mereci tudo o que ela disse e todos os tapas! Mas eu perdi minha namorada e não quero perder minha irmã!
Saí do apartamento e fui em direção a piscina, cheguei lá encontrei a Tori, Babi, Mallú, Justin, Emmet e Joe, mas eles não me viram. Eles estavam sentados na borda da piscina, o Justin estava com um violão e todos davam risadas das rimas mal feitas do Justin, principalmente a Babi. Não quis atrapalhar o momento, dei meia volta e fui pra casa!

~Zayn Off~

Justin: Com quem vou fazer rima agora?
Mallú: Com o Joe!
Justin: Joe você é meu amigo
          Contigo não vou rimar
          Mas uma coisa te digo
          Se tu fizer minha irmã chorar
          Tua vida eu vou tirar!
Tori: (risos) Essa ficou horrível Bieber
Babi: (risos) E assustadora!
Justin: (sorrindo) Escolham qualquer música que eu toco no violão!
Mallú: Justin, toca Single Ladies!
Joe: Dançam comigo?
Babi: Eu danço! (risos)
Mallú: Eu também
Justin: Você canta Tori!
Tori: (cantando) I'm single ladies (x7) 
                         So put your hands up

Eles começaram a dançar enquanto eu cantava e era muito engraçado, foi a noite mais divertida de toda a minha vida! Só que infelizmente tive que ir para minha casa, o Justin foi comigo, entrei em casa e o Zayn estava me esperando, pedi pro Justin ir para o meu quarto e eu sentei ao lado do Zayn no sofá!

Zayn: Não quero brigar com você!
Tori: Também não quero, mas você pisou feio na bola!
Zayn: Eu sei! E brigar com você só vai piorar minha situação!
Tori: Me desculpe Zayn!
Zayn: Eu que peço desculpas, mas por favor não briga mais comigo!
Tori: Nunca mais! (abraçando Zayn)
Zayn: Você ainda me odeia?
Tori: Não!

Fiquei um tempo com o meu irmão, depois o Niall chegou e ficou conversando com ele, fui para o meu quarto e o Justin já tava dormindo, tomei um banho, pus meu pijama, me deitei ao lado do Justin e rapidamente dormi!

*Continua* 



11 Comentários? Beijinhussss...


Racadinho: Hey Beliebers, se tiver alguma Selenator que leia o blog, por favor não me xinguem nos comentários por ter dito alguma palavra feia para a Selena, qualquer um na situação da Babi xingaria, mas quem já leu a minha primeira #IB (As Long as You Love Me) sabe que teve uns momentos lá que eu meio que falei mal da Sel, mas no fim todos ficam em paz e Selena fica boa! 
NÃO SE CHATEIEM...

Beijos!

13 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAA, SUA IB É FODA CARA UHUUU o/

    ResponderExcluir
  2. amo essa ib ela é magnific continuaaa

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!ficou otimo,espero q zayn e babi voltem logo!CONTINUA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua Ib é a melhor,pooste logo antes q me mate de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa! sério! tá ficando ótimooo! muito bom mesmo! não aguento esperar taaaanto! continuaaaa linda!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AMIGA PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA, SUAS IB'S SÃO MUITO FODAS! BEIJO.

    ResponderExcluir
  8. continua logo to o curiosa pra saber o que vai aconter nos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  9. Cadê as IB's? #Bolada #Xatiada #Triste :c

    ResponderExcluir