quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fiz merda!!! =( #DeNovo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Bom, não me matem kkkkkkkkkkkk' terei que passar um tempo sem postar... Menti pra minha mãe e tirei muitas notas baixas, então ela tirou tudo: Tablet, Celular, PC, TV, enfim tudo! Mil desculpas por decepcionar vocês assim! Mais daqui a 2 semanas no máximo eu saio desse castigo e volto pra vocês! É sério... eu volto! Pra quem ainda não curtiu a page no facebook (Justin Bieber #IB), pode ir curtindo, assim que eu voltar irei postar lá... Mais uma vez não me matem e na minha volta eu postarei 5 ou mais capítulos sem precisar de comentários, só pra compensar meu tempo fora... Ok? Milhões de beijos e espero que me entendam! =)

Vejo Vocês Em Breve!

Never Say Never and Believe! ♥

6 comentários:

  1. Poxa que pena tava ansiosa esperando o capitulo 23 mas tô esperando o seu castigo acabar rsrs ' por enquanto eu leio outro só pra distrair ;3

    ResponderExcluir
  2. Pra quem quiser tô criando uma IB: Love Me quem quiser veja:
    www.jubsib.blogspot.com
    Já vou postar o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  3. Gente pf leiam acho que vão gostar! Espero kkkkk'
    Ta aí o site:

    www.jubsib.blogspot.com

    Vlw a todos que lerem

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda , tudo beem ? espero que sim , em primeiro de tudo: Amei seu blog , lindo demais . segundo : poderia divulgar meu blog : http://just-imaginne-belieber.blogspot.com.br/ ? ainda estou no 2 capitulo mais vou começar agora meu blog , por favor divulque pra mim ?
    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. :-( que pena, aguardo ansiosa pro proximo cap bejus
    eu: o que vc está fazendo acordada(o) essa hora?

    http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir