segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Explicando...

Ola leitores...

Bem, eu nao gosto muito de postar no blog coisas que nao sejam relacionadas as historias e tambem nao gosto muito de pedir comentarios, mas as vezes quando eu escrevo eu sinto que so umas amigas que eu tenho (prefiro nao citar nomes) que leem, entao a partir de agora eu vou pedir comentarios, por favor me ajudem e coemntem, vai ser bom pra mim saber a opniao de voces sobre a historia, pode ter alguem que nao gosta de um detalhe ou outro, entao que quero saber pra poder ajudar no que for necessario para este blog ser a cara de voces, ser o que voces querem ler. Entao vou explicar o motivo do meu desaparecimento... Pra comecar teve os estudos eu cai muito no colegio, entao resolvi passar um tempo estudando, entao as minha notas melhoraram e agora eu to de ferias e completamente disponivel para postar as historias... Outro motivo foi os comentarios, agradeco as pessoas que comentaram, eu leio todos podem ter certeza e agradeco por voces gostarem da minha historia e terem um tempo para ler, mas sao muito poucos, eu leio outras historias e tem muitos comentarios, fico pensando quando isso vai acontecer comigo... Outra coisa foi um assunto pessoal que me deixou pra baixo, mas enfim... To de volta e quero que voces sejam mais presentes nas leituras, por isso a partir de agora teram pedidos de comentarios para a historia poder continuar... Espero que me entendam a opiniao de voces me interessa e muito... Entao espero que tenham entendi o motivo da minha ausencia nesse tempo... Mas agora terao muitas postagens... Estou com um novo blog sobre os famosos que amamos tipo Justin, One Direction, Demi, Avril, Miley e at[e mesmo Selena para os selenators, entao aqui esta o link do blog e espero que curtam, tera uma page no facebook tambem e assim que eu criar estarei colocando no blog o link entao acessem, comentem digam o que voces querem, expressem o que sentem, pois eu quero isso...



Milhoes de beijos, muito obrigada pelo carinho,
Maluh Cavalcanti

Novo blog - www.tsfmaluh.blogspot.com


P.S... Uma vez por semana eu irei postar um Imagine com o Justin, mas sera de um so capitulo e claro que sera muito grande, entao espero que estejam dispostas a para ler kkkkkkkkkk` mil beijos ♥

3 comentários:

  1. ok! eu todo dia visitava pra ver se vc tinha postado um capitulo da ib! saiba que sua ib e uma das melhores que eu ja li! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir