domingo, 27 de janeiro de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 11

~No Capítulo Anterior~
Tori: (sussurrando) Eu... Ham... eu quero dizer que... Ham... É... Eu te amo Justin.

~Babi On~
O Louis me ajudou a levar o Zayn até a casa dele e ele fedia muito não só a bebida, mas a fumaça de cigarro também. O Louis deixou ele no sofá da casa dele e disse que precisava ir, ele se foi e me deixou lá sozinha com o senhor bêbado.

Zayn: Quero dormir
Babi: Tira essa roupa primeiro
Zayn: Me ajuda?
Babi: Você já é bem grandinho pra fazer isso sozinho

Ele já havia tirado o terno, mas pra desabotoar camisa foi uma luta, mas depois de muita, mas muita dificuldade ele conseguiu retirá-la, depois ele retirou os sapatos e deitou no sofá, mas o cheiro dele era muito grande e forte. Eu o ajudei a levantar do sofá e joguei ele no chuveiro a água tava extremamente fria e o idiota de tomar banho sozinho, me puxou pra debaixo d'água.

Babi: Zayn!?
Zayn: O que?
Babi: Você tá me molhando
Zayn: Sério? Nem percebi
Babi: Pera! Você tá consciente demais pra uma pessoa bêbada
Zayn: Eu não estou bêbado! se eu tivesse, teria concordado com o Niall quando ele disse que batatas voam
Babi: Ai que burra eu sou
Zayn: Não! Eu que sou esperto demais

Ele me prendeu contra a parede segurando meus pulsos e me beijou, ele não estava com o bafo de bebida, ele me enganou direitinho, e pelo visto fez isso sozinho.

Babi: Zayn Jawad Malik
Zayn: O que eu fiz agora?
Babi: Eu tô toda molhada e não tenho outra roupa
Zayn: O que mais tem aqui é roupa! E olha que se depender de mim você nem vai precisar
Babi: Você não me engana de novo
Zayn: Se você não me amasse você teria saído daquela festa idiota e me deixado lá. Mas olha só, você não fez isso
Babi: Zayn, não por favor
Zayn: Eu tô te implorando. Não resista! Pois se você resistir eu vou até o fim do mundo dó pra você dizer que me ama
Babi: Eu te amo, Zayn
Zayn: Então não resista
Babi: Você mentiu pra mim
Zayn: Como se você nunca tivesse mentido pra mim, Barbara
Babi: Mas é diferente
Zayn: Você pode e eu não? Nossa. Incrível!
Babi: Para com isso Zayn
Zayn: Quando você disser que me perdoe e que é minha namorada outra vez, eu paro.

Eu o amo mas,... Ah sei lá, ele é perfeito pra mim, e eu sou tão rui pra ele, ele é tão bondoso comigo e eu sou tão grossa e infantil com ele

Babi: Eu não te mereço
Zayn: Por que não?
Babi: Eu sou grossa e infantil com você
Zayn: E é isso que eu amo em você
Babi: Sério?
Zayn: Se não fosse sério eu teria terminado com você muito antes dos 2 anos de namoro. Você me encanta quando está grossa e me alegra quando é infantil. seu defeitos te tornam perfeita pra mim e eu quero você assim, exatamente como você é.
Babi: Eu te amo tanto
Zayn: E eu te amo mais, minha chatinha

Ele desligou o chuveiro, me beijou e foi saindo comigo, ele estava molhando o quarto dele todo, mas ele nem ligou, continuou me beijando e foi me deitando e deixando a cama toda molhada, ele foi abrindo o meu vestido e em pouco tempo, ele tinha me deixado só de sutiã, ele retirou todo o meu vestido e em pouco tempo ele tinha me deixado só de sutiã, logo em seguida ele retirou todo o meu vestido e logo depois a calça dele, ele riu quando percebeu que a cama dele estava molhada e eu achando que ele iria parar, mas não ele continuou e logo depois, nós já estávamos sem roupa nenhuma, eu sentia falta do corpo dele e finalmente o tive outra vez em meus braços, a nossa noite foi perfeita e foi melhor ainda porque os pais dele viajaram e não tinha ninguém em casa. Tomamos banho juntos e depois ele retirou o lençol molhado da cama e pôs outro seco, vesti uma camisa dele e ele ficou só de box azul, deitamos, ele ficou brincando com o meu cabelo e dizendo coisas lindas em meu ouvido e depois acabamos dormindo juntos.
~Babi Off~

~Zayn On~
Tê-la em meu braços novamente me deixa feliz, ela é a mulher da minha vida e saber que ela ainda me ama é maravilhoso.
Ela havia dormido em meus braços, enquanto eu brincava com os cabelos dela, que agora estavam na mesma cor que eu a conheci.
Nem percebi que já estava amanhecendo, quando olhei o relógio já eram 7:30 da manhã, então resolvi fazer um café da manhã na cama pra ela. Fui até a cozinha e fiz uma bandeja pra ela, voltei para o quarto e ela estava acordando.


Babi: Bom dia.
Zayn: Bom dia. Trouxe isso pra você
Babi: Mais é muito fofo mesmo
Zayn: (risos) Tudo para a minha princesa
Babi: Eu te amo. Zaza
Zayn: Também te amo. Agora come, se não você pode passar mal.
Babi: Hum... Isso aqui tá bom 
Zayn: Claro né amor. Eu que fiz. Só pode estar bom mesmo
Babi: Nem se acha

Ela terminou de comer e foi em casa trocar de roupa, porque hoje ela seria só minha, ela voltou e nós fomos até o Starbucks e passamos o dia todo juntos, e depois voltamos pra casa!
~Zayn Off~

~Mallú On~
Já não aguentava mais o Harry, ele estava me seguindo o tempo todo, eu já havia entendido o recado o recado dele, então não necessitava ele ficar repetindo aquilo o tempo todo.
Eu havia dormido no quarto da Ray e quando acordei elas não estavam lá e o Harry estava sentado na cadeira me olhando com asqueles olhos verdes penetrantes e aquelas covinhas formadas por um sorriso. O que eu tô falando? Aquilo só podia ser um pesadelo.

Mallú: Virou assombração?
Harry: Bom dia pra você também
Mallú: Só se estiver bom pra você
Harry: Vim pedir desculpas pelo o que te falei naquele dia
Mallú: Sem problema!
Harry: Você está me evitando?
Mallú: Não costumo ser amiga de garotos que já peguei.
Harry: Como é?
Mallú: Aprendi isso com você
Harry: Eu não sou assim
Mallú: É. Tem razão. Você é muito pior
Harry: Pra que isso?
Mallú: Cansei de me rebaixar aos seus pés. Agora eu mudei. Você me quer?
Harry: Sim
Mallú: (com os lábios colados nos de Harry) Faça por onde conseguir
~Mallú Off~

~Harry On~
Depois que ela falou aquilo, saiu do quarto e bateu a porta muito forte, eu não sei mais o que fazer, essa garota me deixa louco. Ok, espera ai, eu sou o Harry Styles, tenho os cachos mais lindos, o olhar mais hipnotizador e as covinhas mais encantadoras de todo o mundo, eu consigo tudo o que quero. A mamacita vai se apaixonar pelo papaizão aqui. Podem escrever o que eu digo.
Saí do quarto e não tinha ninguém em casa, estávamos só eu e ela, o momento perfeito para o meu ataque final.

Harry: Onde estão as pessoas?
Mallú: Saíram
Harry: Isso eu percebi
Mallú: Então por que perguntou?
Harry: Desculpa.
Mallú: Tanto faz

Sentei no sofá e liguei a TV, ela tava fazendo o café da manhã dela e eu resolvi que aquele seria meu momento para a atacar, aproveitei que ela estava na cozinha e fingi ter me machucado feio e ela acreditou. Eu sou demais.

Harry: (gritando) Cacete
Mallú: (gritando e correndo até ele) Harry. Você tá bem?
Harry: Tá doendo muito
Mallú: (preocupada) Onde?
Harry: Aqui ó.

A puxei pra mim e tasquei o beijão, ela se entregou ao beijo como se tivesse dando uma trégua a aquela Mallú grossa de antes. E sim, ela estava mesmo gostando daquilo. Até que a chata da Babi chegou.

Babi: Bom dia
Harry: (gritando) Pra quem?
Babi: O que vocês fazem no chão?
Harry: Não foi nada. Eu só me machuquei. Você vai sair?
Babi: Sim! O Zayn é tão fofo, você tinha que ter visto o que ele fe... (Harry interrompe)
Harry: Sério mana? Que legal, concordo é fofo. Vai logo (empurrando Babi)
~Harry Off~

~Mallú On~
Mallú: Quer ajuda Babi?
Babi: Sim

Fomos para o quarto dela e a mesma me contou tudo o que havia acontecido entre ela e o Zayn, mas eu não conseguia parar de pensar no Harry e no beijo.

Babi: Mallú? Mallú?! Você tá ai? (dando estalar de dedos)
Mallú: Hã? Ah oi
Babi: Onde você tava?
Mallú: Aqui
Babi: O que houve entre você e o Harry antes da minha chegada?
Mallú: Ele me beijou
Babi: No momento em que eu cheguei vocês tavam... Ai amiga. Mil desculpas.
Mallú: Sem problemas.
Babi: Bom, eu já estou pronta. Agora vou pra casa do Zayn
Mallú: Boa sorte.
Babi: Obrigada. (sussurrando) Boa sorte pra você e pro Hazza! (saindo do quarto)
~Mallú Off~

~Harry On~
Fiquei vendo TV até que a Babi aparece, me da um beijo na bochecha e saí. 3 Minutos depois a Mallú aparece. Ok, eu tinha que bolar um lano pra que eu pudesse beijá-la novamente.

Mallú: Tá com fome? (indo para a cozinha) 
Harry: Vai fazer meu café da manhã?
Mallú: Não
Harry: Então por que perguntou se eu estava com fome?
Mallú: É proibido?
Harry: Não
Mallú: Então tá. Bom, já vou indo pra minha casa. O Justin pode estar precisando de mim
Harry: Ele tá com a Tori
Mallú: Como você tem tanta certeza?
Harry: Porque a Tori não costuma acordar ás 10 da manhã
Mallú: Mas eu vou assim mesmo
Harry: Não, fica comigo. (prendendo-a contra a parede)
Mallú: Não quero
Harry: (sussurrando no ouvido dela) Quer sim
Mallú: (sem ar e gaguejando) P-para H-Ha-Harry
Harry: Vai ficar comigo? (beijando o pescoço dela)
Mallú: (empurrando Harry) Sem beijos. Você a 1.000 metro longe de mim
Harry: Por que tantas regras?
Mallú: Eu não sirvo pra você e vice e versa
Harry: Por que não?
Mallú: Eu sou "gorda" (fazendo aspas com os dedos) e você é galinha. Me beija e depois me deixa num canto sofrendo por você.
Harry: Eu mudo. Mudo por você
Mallú: (risada sarcástica) Eu não acredito em você
Harry: ME dê pelo menos uma chance pra eu te mostrar que mudo?
Mallú: Harry, por favor
Harry: Eu não tô pedindo nada de mais, só uma chance
Mallú: Harry, eu... (ele interrompe)
Harry: (olhos cheios d'água) Eu te amo. Por favor.
~Harry Off~

~Mallú On~
Ele estava quase chorando ali na minha frente, eu o amo, mas eu não sei se poderia confiar nele, mas eu teria que dar uma resposta a ele e eu já sabia minha resposta.

Mallú: Vem aqui (puxando ele)

Sentei no sofá e ele deitou por cima do meu corpo me fazendo abraçar ele, daí eu comecei a falar...

Mallú: Hazza, vamos fazer assim... Eu te dou a chance de mudar, mas se você vacilar não tem volta
Harry: (levantando e olhando pra Mallú) Você aceita namorar comigo?
Mallú: Aceito. Mas é só uma chance pra você mudar.
Harry: Por você eu mudo.

Ele me puxou pra perto dele, me beijou e foi me deitando no sofá, ele estava com a camisa da Ramones dele e em menos de 5 minutos ele já estava sem ela, o corpo dele é perfeito, ele foi me beijando e depois foi descendo seu lábios para meu pescoço e foi dando beijinhos me deixando arrepiada, depois ele pôs a mão por dentro da minha blusa e ficou analisando meu corpo com as mãos enquanto me beijava, depois ele foi descendo uma das mãos para minha coxa e logo após foi para a minha bunda apertando-a, me fazendo dar um gemido baixo, coma  outra mão que estava dentro da minha blusa ele passou pelo meu seio apertando-o levemente me fazendo suspirar, ele analisava tudo com o maior cuidado possível e não parava de me beijar e eu sabia o que ele queria, mas eu não vou fazer isso agora.

Mallú: Harry. Para!
Harry: O que foi? Fiz algo errado?
Mallú: Você tá indo rápido demais
Harry: Foi mal
Mallú: Sem problema
Harry: Vamos ver um filme?
Mallú: Sim
~Mallú Off~

Justin: O que você disse?
Tori: Eu disse que te amo
Justin: (risos) Você me ama?
Tori: Sim
Justin: Eu também te amo muito marrentinha
Tori: Mil desculpas por ter te tratado mal
Justin: Você nunca me trata mal (te abraçando)
Tori: Tratei sim Justin (fazendo bico)
Justin: Não faz esse bico pra mim


  
Mostrei a língua e ele a beijou                                                                        Depois deitamos de conchinha e logo dormimos.
No outro dia ele não estava deitado comigo, me levantei e fui até a sala, lá estava o meu café da manhã todo pronto, um ramalhete de rosas vermelhas e um cartão:

"Bom dia,
Tive que sair, o scooter
me ligou e disse que o
assunto era sério. Me 
espera... Já tô chegando.
Te amo.
Justin Bieber"

Eu pensei em ligar pra ele, mas não queria incomodar, então entrei no Twitter e ria com o que ele tinha twittado logo pela manhã:

@JustinBieber - Ela disse que me ama! lol #LoveU2 @ToriHoran 

Agora eu tive certeza absoluta que ele é louco. Tomei o meu café da manhã e decidi twittar algumas coisas, depois de um tempo fui navegar pela net ate que acho a seguinte notícia:

"Cantor Justin Bieber é visto no aeroporto com sua ex namorada a atriz e cantora Selena Gomez! Mas ele não está namorando?"






O que ele estava fazendo no aeroporto com a Selena Gomez? Fiquei vendo TV e mais notícias dele com a Selena apareciam, até que ouvi o barulho da chave na porta, desliguei a TV e corri para o quarto dele, entrei no banheiro, tomei um banho e fiquei me perguntando se ela estaria lá com ele. Saí do banho, me enrolei na toalha e assim que ia secar o meu cabelo, ele bate na porta me chama e abre a porta.

Justin: Bom dia
Tori: O que você fazia com sua ex?
Justin: Quem te contou isso?
Tori: Uma fofoqueira chamada i-n-t-e-r-n-e-t (soletrando) ou se preferir um site de fofocas.
Justin: A Aline ligou pra ela e chamou-a para passar um tempo aqui
Tori: E você tinha que ir buscá-la?
Justin: O Scooter me obrigou
Tori: Por que a Aline não foi?
Justin: Porque ela saiu com sua irmã e com a Rayane
Tori: Hum... (saindo do banheiro)
Justin: Você tá com ciumes?
Tori: (risos) Não faço o tipo ciumenta
Justin: Eu sei

Me troquei, pus a mesma roupa da noite passada, saí do quarto dele e lá estava ela, eu a olhei, dei um sorriso e frui pra casa.
Fui pelas escadas porque seria mais rápido de chegar em casa, assim que ia entrar no meu apartamento, alguém me puxa e me da um beijo, sim era o Justin, abri a porta do local e ele não parou de me beijar, chegamos no meu quarto, ele trancou a porta e me impressou contra a parede. Jogou os meus sapatos e os dele em qualquer lugar do meu quarto, jogou o boné dele em qualquer canto, tirou a camisa e o meu vestido, desceu os beijos para o meu pescoço e quando a boca dele encostou no meu ouvido me arrepiei em lugares que nunca achei que me arrepiaria, daí ele começou a sussurrar algo no meu ouvido e eu não sei se conseguiria responder o que ele me disse

Justin: (sussurrando de uma maneira sexy) Mil desculpas (dando um beijo atrás da sua orelha)
Tori: (sem fôlego) Por?
Justin: (sussurrando de uma maneira sexy) Por tecnicamente te trocar pela Selena
Tori: (arranhando levemente as costas de Justin) Eu não fiquei com ciumes

Ele voltou a me beijar e me deu impulso para que minhas pernas ficassem em volta da cintura dele, depois me deitou na cama e voltou a sussurrar no meu ouvido daquele jeito de tirar o fôlego de qualquer garota

Justin: (sussurrando de uma maneira sexy) Eu sei, mas mesmo assim mil desculpas.
Tori: (embrenhando os dedos no cabelo de Justin) Sem problema
Justin: Sem raiva? (beijando seu pescoço)
Tori: (puxando de leve o cabelo dele) Sim

Ele voltou a me beijar e assim que ia soltar o feixe do meu sutiã me lembrei que ainda era virgem e não era nem momento e nem hora para aquilo que ele pretendia fazer!

Tori: (empurrando Justin de leve) Vou tomar banho
Justin: (olhando nos seus olhos) Outro?
Tori: Você me deixou com calor Bieber
Justin: Essa é a intenção, aliás eu não vou deixar você sair daqui
Tori: Você gosta do que tem entre as pernas?
Justin: O que você quer dizer com isso?
Tori: Se você não me deixar sair daqui, pode dar adeus a seu instrumento sexual
Justin: (saindo de cima de você) Parei.
Tori: (levantando da cama) Já? Ficou com medo? (risos)
Justin: (te puxando de volta) Vem cá.
Tori: (sentando no colo de Justin) O que foi?
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Nesse banho é permitida a minha presença?
Tori: (virando para Justin, colocando uma perna de cada lado dele) Seu nome não consta na lista de convidados, então quem sabe na próxima? (piscando pra ele, entrando no banheiro, soltando um beijo no ar e fechando a porta)
Justin: (perto da porta) Um dia, você ainda me mata de... Esquece
Tori: (abrindo a porta) Te mato de que?
Justin: Saí desse banheiro e eu te mostro
Tori: Deixa pra próxima. (dando um selinho em Justin e fechando a porta)
Justin: (suspirando) Quando essa próxima chegar, você vai implorar que eu seja bonzinho com você.
Tori: Dane-se você (risos)

Tomei um outro banho e me troquei dentro banheiro mesmo, caso o Justin quisesse me assediar enquanto eu estivesse de lingerie no quarto. 

E assim que saí vi o Justin e o Jasper conversando e rindo muito. Ok, agora eu estava completamente morta... O que faço?

*Continua* 



4 Comentários? Beijinhuuus...

4 comentários:

  1. Eu já disse que você é a melhor?? Não?? Então: VOCÊ É A MELHOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!! Tô amando muito lindinha!!!!!Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Pronto deu 4 comentários Junto com esse agora continua por favor

    ResponderExcluir