sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 10

~No Capítulo Anterior~
Tori: Tá vamos logo antes que eu desista de novo.

Levantei da cama, arrumei o cabelo e nos fomos, chegando-lá eu vejo os pais da Babi e tento encontrar onde estão as pessoas daquela festa. As que eu conheço claro. Zayn estava no bar bebendo, a Babi dançando com um loirinho, Harry estava tentando falar com a Mallú, Louis e Aline estavam no maior beijo, Niall estava conversando com a Ray e a aniversáriante veio toda animada na direção do Justin

Rebeca: Oi Justin. Tori! Tudo bem?
Justin: Oi Rebeca. Ham, Feliz Aniversário.
Tori: Oi gata. Parabéns.
Rebeca: Obrigada. (gritando) Meninas, Justin Bieber veio na minha festa
Tori: (sussurrando no ouvido de Justin) Eu vou falar com o Zayn
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Tá pode ir.

Saí de lá e fui na direção do Zayn, que continuva no bar, bebendo e... Aquilo é um cigarro?

Tori: Você tá louco? (dando um tapa na mão de Zayn)
Zayn: Olha lá. (apontando para a Babi)
Tori: O que é que tem?
Zayn: Minha garota, dançando com um cara
Tori: Own Zayn. Ai que cheiro. Você bebeu ou tomou banho de bebida?
Zayn: Só bebi!
Tori: Quantas doses?
Zayn: Perdi a conta no 7
Tori: Para. Você pode ficar bêbado
Zayn: Me erra. Você tá parecendo até o papai
Tori: Claro, você tá agindo feito criança
Zayn: Desde quando crianças podem tomar bebidas alcoólicas?
Tori: O que?
Zayn: Você sabia que o Niall tentou me convercer que batatas voam? Você acredita nele? Eu não acredito
Tori: Você tá bêbado Zayn
Zayn: Nem tô.
Tori: Com liçenca senhor
Garçom: Pois não?
Tori: Quantas doses esse cara já pediu?
Garçom: Esse é o décimo quinto
Zayn: Eu desci no quint? Que quinto?
Tori: (gritando) Quinto dos infernos, Zayn
Zayn: Eu não gosto desse lugar.
Tori: Vem comigo (Puxando ele pela orelha)
Zayn: Não! Minha conversa com aquela garota tava legal
Tori: Zayn, aquilo era uma planta
Zayn: Não era.
Tori: Você é maluco
Zayn: Pela Babi
Tori: Eu sei
Zayn: (gritando) Babi. Eu te amo
Tori: Cala a boca, Zayn
Zayn: Mas eu a amo
Justin: O que houve com ele?
Zayn: Quanta gente bonita aqui. Pera, não você é feio (apontando pra Justin)
Tori: Ele está completamente bêbado
Zayn: O garçom disse a Tori que eu desci no quinto, daí a Tori me disse que era no quinto dos infernos, mas eu não gosto de lá
Justin: Com ele são 3 completamente bêbados
Tori: Como assim 3?
Justin: Harry e Niall ali na mesa
Tori: Ai meu Deus
Justin: Vai lá e deixa o Zayn comigo
Tori: Traz ele pra mesa também
Justin: Ok

Fui andando até a mesa onde estavam os meninos e eles riam de algo, mas riam muito mesmo, eu só dei um gritinho nos dois e eles começaram a chorar

Tori: Vocês tem noção do que estão fazendo? Harry, sua mãe está aí
Harry: (risos) Não é a mamãe, não é a mamãe (risos)
Niall: (gritando) Querida Chegueei...
Tori: Calem a boca
Niall: (risos) Zayn, o Harry acreditou em mim. (risos)
Zayn: (gritando) Batatas não voam
Harry: (gritando) Voam sim
Niall: (gritando) Elas estão unidas para salvar o mundo dos perigos.
Liam: Quem voa? Quem está unido para salvar o mundo
Zayn: Batatas?
Liam: Que? Nossa que cheiro horrível. Eles estão bebados?
Tori: Você ainda tem dúvida?
Louis: Temos que tirar o Harry daqui. Os pais dele já estão desconfiando
Liam: (gritando) Babi, Mallú. Corram aqui
Harry: (gritando) Mallú, eu te amo
Mallú: O que houve com eles?
Duda: Estão bebados
Babi: Bebados? Os 3?
Aline: Sim
Zayn: (risos) É verdade que quem ama não maltrata?
Niall: (risos) Sim
Zayn: (chorando) Então a Babi não me ama?
Tori: Babi, leva o Zayn pra casa?
Babi: Eu não. O irmão é seu
Zayn: (gritando) Amor, escuta. Eu te amo tá? Vem aqui e diz que me ama?
Babi: (gritando) Não Zayn
Zayn: (chorando) (gritando) Não me faça sofrer Barbara Styles
Tori: Babi. Por favor, por mim?
Babi: Tá legal. Liam, você me ajuda?
Liam: Vou levar o Harry pra casa
Louis: Eu te ajudo Babi
Babi: Obrigada Boo Bear
Zayn: Eu já disse que você tá linda depois que pintou o cabelo de castanho escuro, Baby Bibi?
Louis: Baby Bibi?
Babi: Ele me chamava assim quando começamos a namorar

A Babi foi levar o Zayn junto com o Louis; Ray, Mallú e aline levaram o Mister mini Malik ou melhor o Niall e eu, Justin, Duda e Liam cuidamos do Harry.
Chegamos na casa da Babi e as meninas já haviam chegado com o Niall, colocamos cada um em um banheiro e demos um banho bem gelado nos dois e depois colocamos os dois no sofá e eles já estavam voltando ao normal.

Niall: Eu falei que batatas voam e que se uniram para salvar o mundo?
Harry: E eu acreditei nessa história?
Tori: Sim e sim. Ah Harry, quando eu disse que sua mãe estava na festa você disse: Não é a mamãe, não é a mamãe. (risos)
Harry: (risos) Isso é bem a minha cara
Niall: Eu tô com uma baita dor de cabeça, vou pra casa
Liam: Não
Duda: Zayn está sozinho com a Babi, não queremos atrapalhar os dois
Niall: E onde eu durmo?
Ray: No quarto da Babi
Niall: Não pode ser no seu?
Aline: Ué. Você não é namorado da Mallú, Niall?
Niall: Ham... Nós... Terminamos
Mallú: É isso
Ray: Acho melhor você ficar no quarto da Babi
Niall: Ok então. Boa noite, mas espera. Tori, onde você vai passar a noite?
Tori: Na casa do Bieber
Niall: E você Duda?
Duda: Eu vou ficar aqui
Aline: Posso ficar aqui também?
Ray: Sim
Liam: Mallú e Louis, porque não ficam também? Assim o casal feliz pode ficar em paz
Mallú: Por mim tudo bem
Louis: Por mim também
Niall: Boa noite então
Tori: Melhoras Nialler
Niall: Valeu
Harry: Acho que também vou dormir. Boa noite
Tori: Boa noite Hazza, nós também vamos né Bieber?
Justin: Sim

Saímos do apartamento do Liam e fomos para o apartamento do Justin, que é exatamente ao lado.

Tori: Vou tomar um banho
Justin: Se você não tiver roupas aí, pega qualquer caminha minha no meu quarto e veste
Tori: Ok
Justin: Quando terminar o banho me avisa
Tori: Tá

Fui para o quarto dele e tomei um banho gelado, eu estava cheirando a Zayn bêbado, eca! Terminei o banho e esqueci de pagar a camisa do Justin, então eu me enxuguei, pus minha lingerie preta e saí do banheiro para pegar a camisa, assim que abro o guarda roupa, o Justin me abraça por trás e fica dando beijos no meu pescoço, me deixando arrepiada.

Tori: Justin, para
Justin: Você está bem mais bonita assim. Mas sem isso também fica muito melhor
Tori: (risos) Para
Justin: (risos) O que foi?
Tori: Não é nada. (vestindo uma camisa de Justin)
Justin: Eu sei que você está me escondendo algo
Tori: Não tô,
Justin: (risos) Ah entendi! (te virando pra ele)
Tori: O que você entendeu? (colocando os braços no pescoço dele)
Justin: Você é virgem?
Tori: Sou
Justin: Eu sabia que a marrenta escondia algo (beijando a ponta do seu nariz e te soltando)
Tori: (risos) Para
Justin: Eu tô brincando. (selinho)
Tori: Eu quero que seja perfeito
Justin: Duda? Saí do corpo da Tori garota. (risos)
Tori: (risos sarcásticos) Chato. Esse é meu segredo de patricinha, caso eu fosse uma. Quero ter a primeira mais especial de todas
Justin: Eu espero o tempo que você quiser
Tori: Você é o melhor namorado do mundo (selinho)
Justin: Eu sei que sou demais
Tori: (batendo em Justin) Nem se acha

Eu gosto dele, acho até que o amo, mas ainda não tenho coragem de dizer isso a ele, pelo menos não agora, mas quando eu tiver certeza total, sim eu digo que o amo.

Justin: (sentando na cama) Em que mundo você tá? (te puxando para o colo dele)
Tori: Hã?
Justin: No que você tava pensando?
Tori: Em nada
Justin: Digamos que eu acredite em você (beijando seu braço)
Tori: Tanto faz você acreditar ou não! (levantando do colo dele) 

Saí do quarto dele e fui até a cozinha, peguei um pacote de doritos que tinha dentro do armário e sentei no sofá. Cinco minutos depois o Justin aparece de pijama e senta do meu lado, pondo o braço por cima do meu ombro e com a outra mão roubando meus doritos.

Justin: Falei algo de errado pra você?
Tori: Não
Justin: Então por que você saiu do quarto daquele jeito?
Tori: Saí normal
Justin: Não foi normal
Tori: Ai, me deixa
Justin: Tu bem então. Qualquer coisa eu tô lá dentro. (levantando do sofá)

Ele foi para o quarto e uns cinco minutos depois, decidi falar o que ele queria ouvir e naquele momento eu tinha certeza, fui até o quarto dele e ele tava deitado mexendo no celular, me deitei do lado dele e sussurrei:

Tori: (sussurrando) Eu... Ham... eu quero dizer que... Ham... É... Eu te amo Justin.

*Continua* 







3 Comentários? Beijinhuuus....

5 comentários:

  1. ta mais q perfeito maluh! continua vai! ;))

    ResponderExcluir
  2. MALUH!! continuaa... to entrando no seu blog todo dia pra ver se vc postou alguma coisa. ta otimo viu?? BjoBjo

    ResponderExcluir