sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 12

~No Capítulo Anterior~
E assim que saí vi o Justin e o Jasper conversando e rindo muito. Ok, agora eu estava completamente morta... O que faço?

Tori: Oi pai.
Jasper: Oi filha
Justin: Seu pai é bem legal
Tori: Eu sei. Pai, vem aqui. (puxando Jasper)

O puxei para fora do meu quarto, eu queria logo receber uma bronca dele e queria que fosse longe do Justin, porque eu odeio levar bronca na frente de garotos.

Jasper: O que houve?
Tori: Manda logo a bronca
Jasper: Porque?
Tori: Ué. Eu tava tomando banho com o Justin dentro do meu quarto, com a porta trancada e o Bieber sem camisa
Jasper: Já vi situações piores
Tori: Tipo?
Jasper: Babi com uma camisa do seu irmão, com um short que quase mostrou o traseiro da garota, o seu irmão irmão tinha acabado de sair do banho e estava só de roupa intima. 
Tori: Nossa!
Jasper: E você saiu de roupa e se fossem só peças intimas, você já estaria levando uma bronca agora
Tori: Sem gritos?
Jasper: Sim
Tori: Te amo
Jasper: Agora vai lá... Hum... Tori?
Tori: Eu?!
Jasper: Vocês não... É... Ham... Você nunca... acho que você entendeu
Tori: Não pai. Eu ainda sou virgem. Mas pai?!
Jasper: Hum?!
Tori: Cadê a Joana?
Jasper: Foi visitar a Catarine
Tori: Quem é Catarine?
Jasper: No momento certo você saberá. Agora vai lá que seu namorado está te esperando
Tori: Muito estranho isso de no momento certo vocês saberá
Jasper: (Te empurrando) Vai logo

Entrei no meu quarto e o Justin estava dormindo, subi em cima dele e fiquei chamando o nome dele bem baixinho no ouvido dele... #Vingançakkk'

Tori: (sussurrando de uma maneira sexy) Justin?!
Justin: Hum?!
Tori: (sussurrando de uma maneira sexy) Você tá dormindo? (Beijo no pescoço dele)
Justin: Com você desse jeito não tem cara que durma
Tori: (saindo de cima dele) Quanto tempo a Selena vai ficar na sua casa?
Justin: Não faço a menor ideia

~Celular de Justin Toca~

Justin: Oi princesa. Tô sim. A Mallú? Não sei. O que é que eu tenho haver com a Selena? Hum! Ah Aline. Você tem mãos? Pronto, pegue as chaves em cima da mesa e vá com sua amiga pro shopping. Ah vai a merda Alina. Tá desculpa! Eu já disse que não. Vai logo com o meu carro. Tchau... O que eu fiz para a Aline vir morar comigo ó Deus?
Tori: (risos) O que foi isso?
Justin: A Aline querendo que eu levasse ela e a Selena no shopping
Tori: Posso te contar uma coisa?
Justin: Sempre
Tori: Eu acho que a Selena vai trazer problemas pra nós
Justin: Já eu não acho
Tori: Só não quero me magoar outra vez
Justin: Outra vez?
Tori: História longa
Justin: O que você quer fazer agora?
Tori: Ficar aqui tá tão bom.
Justin: Então nós ficamos aqui

~Justin On~
Eu concordava completamente com ela, a Selena iria trazer problemas pra mim e para a Tori, só que eu não queria deixá-la incomodada com a situação ou até mesmo achar que eu iria querer magoá-la e se eu a magoasse seria como se estivesse suicidando a mim mesmo, só pelo simples fato de estar magoando-a.

Tori: No que você está pensando?
Justin: numas coisas do show
Tori: Hum... Você tá com fome?
Justin: Não. Você tá?
Tori: Não. Quer dar uma volta?
Justin: Vamos ao shopping?
Tori: É impressão minha ou você quer ver a Selena?
Justin: Selena? De onde você tira essas idéias?
Tori: (risos) Desculpa. Bom, vamos?
Justin: Sim

Saímos da casa dela e fomos até a garagem e para a minha sorte o meu conversível estava lá, a Tori não gostou muito da ideia de ir num conversível, porque segundo ela a cada semáforo que nos teríamos que parar teriam muitos paparazzis tirando fotos de nós dois juntos.

Justin: E você não quer que tirem fotos de nós dois?
Tori: Não é isso. Eu só gosto de privacidade.
Justin: Eu troco de carro com a Aline quando chegar lá.
Tori: Ok

Entramos no carro e fomos para o shopping, umas beliebers vieram falar comigo, mas foi rápido, entramos no shopping e logo de primeira eu achei as meninas, a Tori não quis i até elas por causa da Selena, então eu fui.

Selena: (gritando) Jus (abraçando ele)
Justin: Oi Sel.
Aline: Jubs.
Justin: Oi princesa (abraçando ele)
Selena: Tá sozinho?
Justin: Ham... Não. A Tori tá comigo, eu vim buscar a chave da Ferrari, você fica com o Conversível, Aline?
Aline: Sim. Toma a chave
Justin: Obrigado e bom passeio

Fui pra perto da Tori e nós fomos andar um pouco, mas eu estou me sentindo muito incomodado com a chegada da Selena.
~Justin Off~

~Selena On~
Meu real motivo de ter voltado para o Canadá foi o namoro do Justin, antes eu achei que era só um rumos, mas assim que a Aline confirmou eu voltei voando para o Canadá.

Aline: algum problema Selly?
Selena: Não. Porque?
Aline: Nada
Selena: Você gosta da nova namorada do Justin?
Aline: Ela faz mais o estilo da Mallú, mas ela é legal.
Selena: Ela ou eu?
Aline: Que pergunta Sel, mas claro que mil vezes você
Selena: Me ajuda a terminar o namoro dos dois?
Aline: O que?
Selena: Você é minha amiga ou não?
Aline: Tá. Qual o plano?
Selena: Você vai ter que...
~Selena Off~

~Justin On~
Eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar essa garota aqui, ela não voltou pela Aline deve ter algo a mais nisso e com certeza envolve meu namoro com a Tori.
Calma Justin, você tem que dar um jeito de descobrir alguma maneira de mandar ela em bora e tem que ser rápido.

Tori: Justin! Não quero mais ficar aqui
Justin: O que houve?
Tori: Você tá muito distante. Me diz o que tá rolando?
Justin: Nada
Tori: É a Selena né?
Justin: Tori, não põe palavras na minha boca
Tori: Eu sabia.
Justin: Tori, eu não... (você interrompe)
Tori: Você gosta dela né?
Justin: Não. Eu amo você
Tori: Não parece (indo em bora)
Justin: (puxando ela) Tori espera
Tori: Eu quero ficar um pouco sozinha
Justin: Posso te deixar em casa?
Tori: Claro. Andando que eu não vou.
Justin: (risos) Então vamos.

Saímos do shopping e fomos até o carro em silêncio, alguns paparazzis tiraram umas fotos, mas conseguimos entrar no carro e ficamos em silêncio até chegar no condomínio.
~Justin Off~

                                                                            [...] 


~Selena On~
Voltamos para o condomínio e enquanto a Aline foi estacionar o carro eu fui com as compras para o apartamento, eu estava andando mega apressada quando escuto alguém gritando atrás de mim.

Xxx: (gritando) Saí da frente

Eu me virei e quando vi tinha um garoto completamente lindo caído em cima de mim, minhas sacolas de um lado e o skate do garoto de outro lado. Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

Xxx: Mil desculpas. (levantando Selena)
Selena: Sem problemas
Xxx: Me chamo Zayn. Você é a Selena Gomez né?
Selena: Sim
Zayn: Mais uma vez, mil desculpas.
Babi: (gritando) Zayn. Você tá bem?
Zayn: Tô sim amor! (selinho)
Babi: Você é a ex do Bieber né?
Tori: É ela mesma
Zayn: Já acordou?
Tori: Sim
Zayn: Tá melhor?
Tori: não muito
Babi: Cadê o Justin, amiga?
Tori: Deve estar esperando a Gomez subir.
~Selena Off~

Me senti tonta por um momento e depois quando vi eu já estava nos braços do Zayn, tudo girava e minha visão estava um pouco escura, mas depois fui melhorando e voltando ao normal.

Tori: O que houve?
Zayn: Você desmaiou
Tori: Onde eu tô?
Zayn: No seu quarto, agora tenta descansar um pouco
Tori: E você?
Zayn: Vamos ficar aqui com você
Tori: Vamos?
Harry: Hey gatinha.
Niall: Fala Tori
Louis: E ae chegada
Liam: Revoltada
Tori: Vocês todos estão aqui?
Liam: Não. Claro que não. somos uma miragem, isso tudo é fruto de sua imaginação
Tori: (risos) Idiota
Harry: Você precisa descansar, porque você tem que cuidar do nossos filho. Porque você tá grávida de mim
Tori: Vai catar coquinho, Harry (jogando uma almofada nele)
Niall: Deixa a garota descansar.

~Justin On~
A Selena chegou no apartamento e estava com uma cara feliz demais para o momento... Estranho isso, o que ela aprontou agora?

Justin: Selena
Selena: Oi lindinho
Justin: Senta ai
Selena: Não
Justin: Eu quero falar com você
Selena: Acho que nesse momento você deveria ir na casa da sua namorada
Justin: O houve com a Tori?
Selena: Ela caiu nos braços do Zayn! achei que vocês estivessem namorando
Justin: Eles são irmãos! Mas, o que você quer dizer com caiu?
Selena: Teve um treco, desmaiou. Ai Justin, você é lento mesmo
Justin: Onde ela tá agora?
Selena: Em casa.

Saí do apartamento correndo e fui até o bloco da Tori, subi pelas escadas, chegue no apartamento dela e toquei a campainha, o Niall abriu a porta.

Justin: Como ela tá?
Niall: Deixei ela com o Liam no quarto
Justin: Eu preciso vê-la
Niall: mil desculpas, mas você não pode entrar aqui
Justin: Como assim?
Zayn: (gritando) Niall, quem é?
Niall: (gritando) Justin
Zayn: O que você faz aqui?
Justin: Eu quero vê-la
Zayn: Ela não quer te ver
Liam: (gritando) Seus filhos de uma mãe, tem gente aqui querendo dormir nesta merda
Justin: (gritando) Liam, cadê ela?
Liam: (gritando) Deixem ele entrar
Niall: Entra
Justin: Como ela tá Liam?
Liam: Ela quer te ver. Mas espera ai

Ele entrou no quarto dela e 5 minutos depois ele abre a porta e me pede pra entrar, ela estava lá deitada me olhando com um sorriso lindo, mas eu não merecia tudo aquilo.

Tori: Oi
Justin: (Trancando a porta do quarto) Como você tá? (sentando na cama)
Tori: Bem
Justin: Fiz merda de novo?
Tori: Sim
Justin: desculpa
Tori: Para de pedir desculpas. Eu preciso de um abraço seu
Justin: (abraçando Tori) Tá melhor?
Tori: Não
Justin: E se eu te beijar?
Tori: Ai eu penso no seu caso.
~Justin Off~

Ele chegou mais perto de mim e me beijou, me senti bem melhor depois daquele beijo, até que o beijo foi ficando mais quente e intenso, eu tirei a camisa dele e ele a minha blusa, eu confesso que estava com um pouco de medo, mas confio nele.
Ele retirou meu short e depois a bermuda dele, nós já estávamos de roupas intimas, ele me pôs em cma dele e ficou beijando o meu pescoço, depois ele parou e disse:

Justin: Acho melhor pararmos
Tori: por?
Justin: Você é virgem e eu não quero te forçar a nada
Tori: Mas eu estou pronta
Justin: Tem certeza?
Tori: Sim

Ele voltou a me beijar e soltou o feixe do meu sutiã, depois ele voltou a me deitar na cama e foi fazendo um caminho de beijos, primeiro minha boca, depois pescoço, seios, barriga e assim que chegou no elástico da minha calcinha ele delicadamente retirou-a e disse:

Justin: Você é linda

Senti meu rosto queimar depois daquilo, sim eu tinha ficado com vergonha. ele voltou para os meus lábios e tirou a cueca box dele e agora sim a partir dali eu não poderia voltar atrás, ele lentamente foi colocando o Jerry em mim, eu dei um grito muito alto, mas ele me beijou abafando o grito, ele deixou o Jerry dentro de mim por 5 minutos e depois o que era doloroso foi ficando prazeroso e os meus gemidos não eram mais de dor e sim de prazer, ele fazia movimento lentos, mas depois ele foi aumentando e foi mais forte, ele pedia que eu gemesse o nome dele e eu fazia o que ele pedia, depois ele me pôs por cima dele e me pediu pra cavalgar nele, ele segurou minha cintura me ajudando nos movimentos, depois eu me deitei de novo e ele foi até minha intimidade e começou a chupá-la, me fazendo gemer mais ainda, embrenhei meus dedos no cabelo dele e puxava de acordo com os movimentos dele, a língua dele me percorria por completo, ele sabia como me dar prazer, daí acabei gozando e ele lambeu tudo, depois ele voltou a me beijar e pediu que eu fosse brincar com o Jerry, desci até lá, ele segurou meus cabelos e me ajudou a fazer os movimentos, voltei a beijá-lo e ele introduziu o Jerry em mim, um tempo depois gozei novamente já tinha chegado no meu limite, urrei de tanto prazer, mas ele continuou indo o mais rápido e forte que ele conseguia (ok, ele ia me partir ao meio daquele jeito) e um tempo depois ele também chegou ao limite dele e urrando de prazer. Ele acabou gozando em mim. Pera, estávamos sem camisinha.

Tori: Justin?
Justin: Oi
Tori: Transamos sem camisinha
Justin: Relaxa. (pegando a bermuda dele) comprei isso pra você
Tori: A pílula. Que bom que você lembrou disso.
Justin: Vem. Vamos tomar um banho

Ele entrelaçou minhas pernas na cintura dele e fomos até o banheiro e tomamos banho juntos. Eu estava me sentindo mais mulher depois daquilo. Ele me fez mais mulher e agora sim eu não me arrependo de ter dito que o amava!

*Continua* 


5 Comentários?  Beijinhuus...

6 comentários: