segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 14


~No Capítulo Anterior~
Zayn: (gritando) Babi!
~Babi Off~

Tori: O que houve com ela?
Zayn: Me dá ela! (segurando Babi nos braços)
Babi: Eu tô bem
Liam: O que houve com ela?
Emmet: Ela se afogou quando mergulhou
Justin: Mergulho do penhasco! Era bom fazer isso
Zayn: Vou levar ela para o quarto

Ele levou ela para o andar de cima e eu queria saber que mergulho e que penhasco era esse... Eu também quero mergulhar... 

Tori: Como assim mergulho do penhasco?
Justin: quer mergulhar comigo?
Tori: Agora?
Justin: Topa?
Emmet: Vamos todos.

Fomos em direção ao penhasco e o Emmet nos deu todas as instruções para o nosso mergulho dar certo e não acabarmos como a Babi.

Emmet: Quem vai primeiro?
Selena: Ai. Eu tenho medo (abraçando Justin)
Tori: Deixa de frescura. Eu vou.
Emmet: Conte até três e vai
Tori: Que mané contar até três. Lá vou eu (pulando)

~Justin On~
Justin: Essa é a minha garota
Emmet: Ninguém pulou tão perfeito como ela
Liam: Eu quero ir agora! (gritando) Tori, como tá ai?
Tori: (gritando) Vem bebê
Liam: (gritando) sai de baixo (pulando)
Duda: Você vai deixar sua namorada chamar o Liam de bebê?
Justin: Contanto que eu seja o amor (risos)
Selena: Que melação
Mallú: Bem que você queria que essa melação fosse com você
Xxx: (gritando) Emmet!
Emmet: (gritando) Fala Joe
Joe: Você nem me disse que tinha amigos aqui
Emmet: Foi mal cara
Harry: Joe?
Joe: Harry?
Ray: Joe! (abraçando ele)
Joe: Rayane Payne? Como você tá?
Ray: Tô bem obrigada!
Joe: Tá gata assim ruivinha! Cadê o Liam?
Ray: Já pulou
Joe: (gritando) Fala Liam
Liam: (gritando) Joe?
Joe: (gritando) E ae cara?
Liam: (gritando) Pula ai!
Joe: (gritando) Tô indo (pulando)
Justin: (gritando) Agora eu vou! (pulando)
~Justin Off~


[...]

Só faltava a frouxa da Selena pular, todos nós já tínhamos saído da água e a garota ainda não tinha nem entrado na água... E não queria de jeito nenhum

Selena: (gritando) Tô com medo!
Tori: (gritando) Sua frouxa, pula logo!
Selena: (gritando) Eu não sou frouxa
Tori: (gritando) Prova!
Selena: (gritando) Ah (imaginem aquele gritinho de patricinha ok?) (pulando)

Ela caiu com tudo na água, o pulo dela tinha sido melhor que o meu! Só que ela não voltou parar a superfície, a Mallú me olhou e percebeu que ela ia aprontar alguma, o Liam, Harry, Niall, Louis, a Duda e a Ray também perceberam isso. O Emmet estava com cara de dúvida e com certeza a Aline já sabia da armação e o Justin caiu feio um idiota nisso tudo!

Justin: (gritando) Viu o que você fez Victória?
Tori: (gritando) Eu?
Justin: (gritando) Eu vou lá!

E la se foi ele atrás dela, ele a puxou e a trouxe para borda nos braços, depois a pôs na areia e fez respiração boca a boca nela. E depois a ridícula cuspiu água na cara dele e ficou rindo! Eu não queria mais ficar ali, então eu corri para o mais longe que pude, poderia parecer ridículo o que eu fiz, mas eu não queria ver o Justin nunca mais!

~Liam On~
Liam: (gritando) Tori, volta aqui!
Duda: Liam!
Liam: Duda, ela é minha melhor amiga e nós prometemos um ao outro nunca perder nossa amizade ou deixar o outro Sofrer e eu não vou quebrar a minha promessa!
Niall: Duda, deixa ele fazer o que ele quer
Duda: Vai meu herói (selinho)

Fui até o Justin e ele ia pagar pelo o que ele havia feito com a Tori! Só alguém com merda o suficiente na cabeça para acreditar na Selena!

Liam: (gritando) A Tori é uma idiota por ter confiado em você e olha que por um momento eu te ajudei mas agora já é demais! Você não merece a Tori
Justin: Cadê ela?
Liam: Pra que você quer saber? (empurrando Justin)
Harry: Calma Liam!

Perdi o controle e dei um soco na cara do Justin, ele foi com tudo no chão, eu ia continuar mas o Joe, Harry e Niall me seguraram.

Liam: (gritando) Isso é pra você aprender a nunca mais brincar com os sentimentos da Tori
Joe: Calma cara!
Liam: (gritando) Me soltem, vou procurar a Tori

Saí de lá e em poucos metros eu a encontro atrás de uma rocha toda encolhida chorando! Meu coração se partiu, só de vê-la daquele jeito!

Tori: Vai embora
Liam: Prometemos nunca deixar o outro sofrer, lembra?
Tori: Quero ir pra casa, Liam
Liam: Me espera aqui, só vou pegar o carro!
Tori: Tá!

Fui até a casa do Emmet e sem ninguém perceber peguei o carro do Zayn e fui até onde a Tori estava e a levei para casa, fomos para o aeroporto e depois fomos para o avião (sério? achei que fossem para o navio ¬¬'). Não sei mas lá no fundo eu gostava da Tori bem mais que um amigo e eu queria protegê-la naquele momento!

Liam: Eu... Ham... Dei um... Soco no Justin
Tori: Você bateu no Justin?
Liam: Foi tipo um impulso!
Tori: Obrigada por fazer o que eu queria ter feito! (abraçando Liam)


[...]

Liam: Acorda! Chegamos em casa!
Tori: Hum?! Já?
Liam: Sim! Saí do carro
Tori: Tá! Vou subindo
Liam: Já já eu subo!
~Liam Off~

~Zayn On~
Eu estava com a Babi no quarto e ouvi gritos vindos da sala, saí do quarto dela e desci as escadas. O olho do Justin estava roxo e a boca dele sangrava, ele estava gritando com a Selena, procurei o Liam e a Tori, mas não achei os dois.

Zayn: Onde estão Tori e Liam?
Mallú: A Selena fingiu estar se afogando e o Justin acreditou... (Zayn interrompe)
Zayn: (gritando) O que você fez com a Tori? (empurrando Justin)
Niall: Calma Zayn!
Harry: Continua Mallú
Mallú: Então, o senhor salva vidas foi salvar a Gomez e fez respiração boca a boca nela e ela cuspiu água na cara dele e riu dele. Daí a Tori correu para sabe-se lá onde, o Liam deu um soco bem merecido na cara do Justin e depois foi atrás da Tori!
Ray: (gritando) Eles fugiram
Aline: Como assim?
Duda: O carro do Zayn não está mais aqui
Mallú: Viu a merda que você fez Justin? (dando um tapa na cabeça dele)
Babi: (gritando) O que tá rolando?
Zayn: Tori e Liam fugiram
Babi: Eles estão em Stratford, o Liam me ligou e tá tudo bem com os dois!
Zayn: Mas com o Bieber não vai ficar nada bem
Babi: Joe?
Joe: Fala morena! (abraçando Babi) E ae Zayn
Zayn: Fala cara!
Harry: Só eu que não gostei da presença desse cara?
Joe: Obrigado pela parte que me toca, amigo Styles
~Zayn Off~

Fui para o meu apartamento e tomei um banho bem gelado, depois troquei de roupa e fui ver um pouco de TV, o Liam chega e me diz que ligou para a Babi e disse que nós estávamos bem! Ele sentou do meu lado no sofá e pôs o braço dele, me puxou pra mais perto dele e encostou minha cabeça no peito dele e ficou sussurrando no meu ouvido!

Liam: (sussurrando) Você tá bem?
Tori: Com você do meu lado sim!
Liam: (risos e sussurrando) Sempre vou estar
Tori: Não sei como caiu no joguinho dela
Liam: (sussurrando) Tava na cara que ela faria isso!
Tori: Eu sabia que isso ia acontecer
Liam: Esquece isso agora (Fazendo você olhar pra ele) Eu estou aqui com você (Ficando perto dos seus lábios)
Tori: E eu te agradeço! (selinho) Me desculpe! Força do hábito
Liam: (risos) Sem problema
Tori: Você está bem mais bonito com esse corte de cabelo
Liam: Você já me disse isso (risos)
Tori: (risos) Eu sei! Mas, eu não consigo para de pensar nisso
Liam: Se você fosse minha namorada eu nunca te magoaria
Tori: Eu sei
Liam: (risos) Tô falando besteira né?
Tori: Não! Você só está falando a verdade
Liam: As vezes eu sinto que gosto de você mais do que amigo
Tori: Eu não vou mentir, mas antes de começar a namorar o Justin, eu sentia algo por você
Liam: (Levantando do sofá) Justin, Justin, Justin! Por que ele sempre tem que estar em qualquer frase sua?
Tori: (levantando do sofá) Desculpe-me Liam (abraçando ele)
Liam: Eu não entendo como você perdeu sua virgindade com ele
Tori: Como você sabe disso?
Liam: Você está com mais corpo... Hum... Mais... Gostosa! (risos)
Tori: (risos) Otário
Liam: Esquece um pouco do mundo e fca comigo?
Tori: Liam, eu... (ele interrompe)
Liam: Não fala nada, só deixa rolar. Como a gente fazia antes (chegando mais perto), eu quero te provar que posso ser melhor que ele (encostando os lábios em Tori)

Ele me beijou, mas não era como antes, dessa vez o beijo era mais apaixonado. Não acredito que estava fazendo aquilo, mas eu queria esquecer o Justin de qualquer jeito! Mesmo que esse jeito fosse ficando com o Liam.
Ele me pegou nos braços entrelaçando minhas pernas na cintura dele e foi me levando até o meu quarto e em momento nenhum ele parava de me beijar. Ele me deitou na cama e tirou a camisa dele, deixando a mostra aquela barriguinha perfeita.
Ele tirou minha blusa e olhou para os meus seios ainda cobertos pelo meu sutiã e soltou um riso de canto e logo em seguida mordeu os lábios, voltou a me beijar e eu dali não pediria para ele parar!

Liam: Esperei muito por isso
Tori: Aproveita, não vai acontecer de novo
Liam: (risos) Você que pensa! (beijando o seu pescoço)

Ele tirou meu short e eu a bermuda dele, ficamos só de roupas íntimas, quando ele resolve tirar o meu sutiã... Sem sucesso

Liam: Mais que merda
Tori: (risos) Deixa que eu te ajudo!

Soltei o feixe do sutiã e depois tiramos o resto de peças que restavam, fizemos as preliminares, ele pôs a camisinha e me penetrou de vez, me fazendo gemer alto...

Liam: (risos) Boa menina!

Ri do comentário dele e logo em seguida ele voltou a me penetrar cada vez mais forte, enquanto eu arranhava as costas dele e puxava os cabelos dele, nós não nos beijávamos, pois o prazer era tanto que não tínhamos força para beijos. Fui a primeira a chegar no ápice e logo depois foi Liam, o corpo dele desabou por cima do meu e ficamos em silêncio por um tempo para controlar nossas respirações... 

Tori: Nossa!
Liam: Vou me livrar da camisinha
Tori: Vai lá bundinha sexy
Liam: (risos) Para com isso, Horan.

Ele foi e eu fiquei lá, em um mísero minuto sozinha a única coisa que me veio a cabeça foi o Justin, não sei por que mas eu só consegui lembrar do nosso momento e quando rolou com o Liam, não era o corpo dele que eu sentia e sim o do Justin, eu queria que fosse o Justin ali e não o Liam... Mas não podemos ter tudo o que queremos...

Liam: (deitando na cama) No que você tá pensando?
Tori: Em nada!
Liam: (beijado seu pescoço) foi no Bieber, acertei?
Tori: Que? Nunca! Olha eu tô cansada, vou dormir! (ficando de costas para Liam)
Liam: Bom sonhos princesa do Rock!

Liam me abraçou e logo em seguida dormiu. ele havia me chamado de Princesa do Rock, foi o mesmo apelido que o Justin me disse, droga, porque tudo me lembra ele?

*Continua* 

7 Comentários? Beijunhuuus...

7 comentários: