sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 13

~No Capítulo Anterior~
Ele entrelaçou minhas pernas na cintura dele e fomos até o banheiro e tomamos banho juntos. Eu estava me sentindo mais mulher depois daquilo. Ele me fez mais mulher e agora sim eu não me arrependo de ter dito que o amava!

Saímos do banho, tomei a pílula, troquei de roupa e me deitei com o Justin, nós dois estávamos cansados, ele me beijou e nós dormimos de conchinha.

~Liam On~
Ouvi um silêncio vindo do quarto da Tori, então resolvi ir até lá, tentei abrir a porta mais estava trancada, com certeza o Justin havia trancado, eu tentei ouvir se eles conversavam e ainda chamei pelo nome dos dois umas vezes, mas nada aconteceu, nem um barulho, simplesmente nada. 

Duda: Como ela tá?
Liam: Que susto Duda. Eu não sei, a porta tá trancada.
Duda: Hum... Sabe, eu acho que você deveria cortar o cabelo, ia te deixar mais gato e sexy.
Liam: Eu gosto do meu cabelo assim.
Duda: Estão achando que você quer imitar o Harry
Liam: Sério?
Duda: Sim
Liam: Você vai comigo?
Duda: Se eu escolher o seu novo corte
Liam: Tá bom então
Duda: Vamos?
Liam: Sim!
~Liam Off~

~Selena On~
É agora que o meu plano entra em ação, fui até o quarto do Justin e espalhei umas fotos de quando nós namorávamos pela cama dele, assim que ele visse com certeza lembraria de nós dois.
Fui até a janela dele e vi o quarto dela, eles dois estavam dormindo na cama dela. Ele acordou e logo em seguida acordou ela com beijos, ela tirou a camisa dele, eles se beijaram, ela pôs uma blusa qualquer e ele a camisa dele, ele deu mais um beijo nela e saiu do quarto deixando-a lá, com certeza ele estaria voltando pra casa agora.
Saí do quarto de e fui para o quarto da Aline e disse a ela que estava tudo pronto, nós saímos do apartamento e
fomos para o parque que era bem perto do condomínio.
~Selena Off~

~Justin On~
Saí da casa da Tori e fui para o meu apartamento, cheguei e só quem estava lá era a Mallú, ela tava fazendo um lanche com o Harry, acho que eles estão namorando, fui para o meu quarto e assim que entrei, vi as fotos que tirei com a Selena na época que namorávamos.





















Saí do meu quarto e perguntei se a Mallú sabia onde a Selena estava, ela me disse que a Selena estava no parque com a Aline e eu fui até lá, assim que cheguei, elas não me perceberam, dei um jeito de ouvir a conversa das duas.

Selena: Queria ver a cara dele quando viu as fotos
Aline: Você botou as mais marcantes né?
Selena: Claro! Eu vou acaber com esse namorinho.
Aline: (risos) Muito bem amiga
Justin: Eu sabia que você tinha voltado para acaber com a minha vida. E você Aline Bieber, nunca passou pela minha cabeça que você faria isso comigo! Escreva o que eu estou falando Aline, vai ter volta, só não chore.
Aline: Justin eu... (Justin interrompe)
Justin: (gritando) Calada
Selena: Você não pode falar assim com ela
Justin: Quero você fora do meu apartamento Selena. E quero agora
Aline: Para Justin
Justin: Não. Melhor, vamos para Flórida passar uma semana lá
Aline: Flórida? É onde... (Justin interrompe)
Justin: Onde meu amigo Emmet Maslow mora
Aline: Você não faria isso comigo
Justin: Você não precisa nem pagar pra ver. (tirando o celular do bolso)

~Ligação On~
Emmet: Justin Drew Bieber! Quanto tempo. A que devo a honra dessa ligação?
Justin: Amanhã bem cedo estou indo até a Flórida. Posso levar uns amigos na sua casa?
Emmet: Mi casa és su casa
Justin: (risos) Ótimo
Emmet: Até amanhã então, Bieber
Justin: Até.
~Ligação Off~

Aline: Eu não vou
Justin: Você tem duas opções ou vai e continua morando comigo... Ou fica e vai direto para Nova Iorque morar com a mamãe.
Aline: Você não faria isso comigo
Justin: Com um só toque eu ligo para a mamãe
Aline: Tá eu vou
Justin: acho bom. Vou chamar o pessoal e você vai arrumar suas coisas
Selena: E eu?
Aline: Jubs, deixa ela ir. por favor
Justin: Tanto faz. 
~Justin Off~

                                                                              [...]

Scooter: Justin, muito cuidado com o seu Jatinho.
Justin: Tá scooter.
Scotter: No fim de semana quero você de volta
Justin: Tá. Eu já entendi
Tori: Pode deixar Scooter, esse leão eu domo certinho (puxando a orelha de Justin)
Scooter: É bom saber que posso contar com você Tori
Justin: Isso se unam contra mim...
Scooter: (risos) Boa viagem
Tori: Valeu Scooter. Vem Justin.
Justin: Zayn, Babi, Mallú, Louis, Aline, Duda, Tori, Eu, Selena, Harry, Niall, Rayane... Ué, cadê o Liam?
Duda: Acabou de chegar. Olha ele ali
Tori: aquele não é o Liam

O Liam tava diferente, ele tinha cortado o cabelo, tava mais gato, eu prefiro ele assim com o novo corte de cabelo.



Tori: Nossa! Tá gatinho hein Payne
Liam: (risos) Valeu Tori. (te abraçando de lado) Vamos?
Justin: Só estávamos esperando você cara.


                                                                            [...]


Acabamos de chegar na Flórida, estamos em três carros: No primeiro, Selena, Aline, Zayn, Babi e Louis. No segundo, Mallú, Harry, Liam, Duda, Ray e Niall (O carro é um doblô) e no terceiro, Eu e o Justin.

Justin: Incrível como sempre ficamos sozinhos no carro
Tori: (risos) Você tem cada pensamento louco
Justin: Chegamos. Aquele ali é o Emmet
Tori: Meu Deus do céu 
Justin: O lugar é lindo né?
Tori: Nem falei pelo lugar. Falei pelo dono. Esse cara é gato
Justin: Como é?
Tori: Hum... Você é mais (dando um beijo na bochecha dele)
Justin: Acho bom

Ele estacionou o carro e nós saímos. A cada centímetro mais perto que eu estava do Emmet, era tipo um paraíso pra mim (Para,Para,Paradise ♫) 

Justin: E ae cara
Emmet: Fala Bieber
Justin: Essa é a Tori, minha namorada
Emmet: Prazer em conhecê-la, sou o Emmet
Tori: Oi
Emmet: Onde estão os seu amigos?
Justin: Já deviam ter chegado
Tori: O Zayn acabou de chegar.
Justin: E com ele vem a Aline
Emmet: Ela veio?
Tori: E infelizmente trouxe a Selena junto
Selena: Chegamos
Tori: Isso é visivel
Selena: Grossa
Tori: (mostrando a língua pra Selena) Patricinha
Justin: Chega Tori.
Emmet: Line, (abraçando e girando ela)
Aline: Oi Marshmellown (Ok, eu não sei como se escreve isso kkk')
Justin: Emmet, esses são meus amigos Babi, Zayn e Louis
Emmet: E ae
Zayn e Louis: Oi
Emmet: Prazer em conhecê-la (beijando a mão de Babi)
Babi: Digo o mesmo
Tori: Sabem do Niall e os outros?
Babi: Ainda não chegaram?
Justin: Acabaram de chegar.
Liam: Nunca mais eu venho no mesmo carro que o Niall
Mallú: Concordo
Niall: O que eu fiz agora?
Tori: Porque demoraram tanto?
Harry: seu lindo irmão ficou com fome no caminho e praticamente devorou a lanchonete inteira
Ray: Deixem ele
Duda: Amiga, não protege não. Ah oi
Emmet: Oi
Liam: (abraçando Duda por trás) E ai?!
Emmet: Oi

~Babi On~
Babi: Vou dar uma volta
Zayn: Posso ir junto?
Babi: Eu vou sozinha
Zayn: Cuidado

Ele me deu um beijo e eu fui, o lugar era lindo, principalmente o penhasco que tinha, quem se jogasse dali, teria um mergulho perfeito dentro do mar. E claro que eu não ficaria de fora dessa! Me alinhei e me joguei de lá, caí com tudo dentro d'água, foi o melhor pulo que eu já dei na minha vida! subi para respirar e uma onda enorme veio com tudo em cima de mim, não consegui voltar para superfície, eu estava me afogando... Sabe quando você acha que vai morrer e tudo o que aconteceu na sua vida vem em sua mente? Pois bem isso aconteceu comigo. Tudo foi ficando escuro e eu só senti puxarem o meu braço, depois disso mais nada...

Xxx: Babi! Acorda! Babi! Por favor reage
Babi: (cuspindo água) Zayn?!
Xxx: Não! Sou eu o Emmet
Babi: O que houve?
Emmet: Você se afogou
Babi: (tosse) Cadê o pessoal?
Emmet: Vou te levar até eles.

Ele me pegou nos braços e foi me levando até o lugar onde estava todo mundo, o Emmet estava bem quentinho e eu com muito frio, então me abracei forte nele! Chegamos lá e o Zayn já chegou gritando... ¬¬'

Zayn: (gritando) Babi!
~Babi Off~

*Continua* 



6 Comentários? Beijinhuuus...

7 comentários: