domingo, 5 de janeiro de 2014

#IB - Catching Feelings - Capítulo 19

~Justin On~

Já to ficando maluco com tudo isso. Já mandaram mensagens e foto, muito desagradáveis. Tive que vir trabalhar já passei por duas reuniões e já estou no meio da terceira. Não to com paciência para prestar atenção nesses idiotas. Baixei a cabeça e apoiei nos braços. Já estava a ponto de explodir e mandar todos esses caras a merda.

Davi: Justin?
Justin: Oi! (levantando a cabeça)
Alex: Você ouviu algo do que dizemos?
Justin: Ham... Sim!
Saulo: Eu disse ao Jeremy para não por esse garoto no comando!
Justin: (quase rosnando) Se sua esposa fosse sequestrada, você iria prestar atenção no trabalho?
Saulo: Não!
Justin: Então a partir de hoje, pense duas vezes antes de me falar algo! Davi, prossigam com a proposta. E você Saulo, muito cuidado, seu chefe sou eu! (saindo da sala de reunião) Angela, não me passe nenhum telefonema, nem deixe ninguém entrar.
Angela: Sim senhor! O car...
Justin: Depois Angela.

Entrei na minha sala dando de cara com o Greg de muletas e o Carlos. Droga, mais problemas. Ninguém me deixa em paz. Merda!

Greg: Acho melhor você sentar.
Justin: Ela morreu?
Carlos: Não viaja, Justin.
Justin: Falem logo!
Greg: O Martin foi na cobertura.
Justin: Aquele puto quer mais dinheiro?
Carlos: Não! Ele sabe onde a (s/n) está.
Justin: Foi ele?
Greg: Claro que não, reconheci ele quando o vi pegando a (s/n) e colocando ela no carro.
Justin: Quanto ele quer para trazê-la de volta? 100 Milhões? 200 Milhões? Digam!
Xxx: (gritando) Não me toque! Eu vou entrar!
Angela: (gritando) Você não pode!
Xxx: (entrando na sala) Não quero o seu dinheiro! Meu trabalho é esse!
Justin: Do que você está falando?
Martin: Seu pai me pagou para ficar na cola da sua namorada!
Justin: Por que?
Martin: Ele sabia que os seus seguranças não são tão bons quanto eu.
Justin: Meu pai sabe que você está envolvido no sequestro?
Martin: Claro! Ele me ajudou a me infiltrar.
Justin: Quem é o mandante do sequestro?
Martin: Não tenho permissão para falar senhor.
Greg: Justin, o microchip.
Justin: Me entregue o seu celular.
Martin: aqui está! (entregando o celular)

Retirei a bateria do celular e lá estava o microchip, eu e meu pai utilizamos microchips nos celulares das pessoas que trabalham pra nós, só por segurança.

Justin: É verdade! (devolvendo o celular a Martin) Como ela está?
Martin: Por um momento eu falhei. Eu não sabia que ela era a sua namorada.
Justin: O que aconteceu?
Martin: O Carick estuprou ela.
Justin: (gritando) Irresponsável! Você é um merda!
Martin: A culpa não foi minha senhor.
Justin: (gritando) Volte pra lá e me mantenha informado. Eu ligo avisando qual o plano.
Martin: Sim senhor! (saindo da sala)
Justin: (gritando) Merda! (jogando o MacBook Pro na parede)
Greg: Calma Justin!
Justin: (gritando) Saiam daqui. Agora.

Minha mente está a mil. Outro cara tocou nela e ainda machucou-a. Eu mato esse Carick, mas antes tenho que encontrar um jeito de tirá-la de lá. Ela deve estar com muito medo.

Erick: (entrando na sala) Novidades?
Justin: Ela foi estuprada!
Erick: (assustado) O que?

~Justin Off~
~(s/n) On~

Ouvi o Martim chegar e sentei no chão, ele veio em minha direção e sentou ao meu lado e sorriu pra mim. Eu só quero sair desse lugar.

Martin: Estamos sozinhos. Na verdade temos uma hora sozinhos.
(s/n): Me tira daqui?
Martin: Ainda não posso fazer isso! Estive com o seu namorado hoje!
(s/n): Como ele está?
Martin: Bem estressado. Posso fazer uma coisa por você.
(s/n): O que?
Martin: Temos 45 minutos livres antes de alguém chegar! (pegando o celular) Toma! (te entregando o celular) Liga pra ele.
(s/n): Tem certeza?
Martin: (risos) Liga logo!

Disquei o número do Justin e pus para chamar. eu estava dando um sorriso sincero desde que havia chegado. No quinto toque ele atendeu!

~Ligação On~
Justin: O que é?
(s/n): É tão bom ouvir a sua voz! (risos)
Justin: (s/n)?!
(s/n): Oi meu amor!
Justin: Onde você está? Tá tudo bem com você? Isso tudo é culpa minha! Quem fez isso com você? Está muito machucada?
(s/n): Calma Justin! Eu não sei onde estou. Eu tô bem melhor agora falando com você. Eu não sei quem é, só vive encapuzado e com um efeito na voz. Sem querer te preocupar, estou bem machucada.
Justin: Eu vou te tirar daí. Eu prometo. Confia no Martin, ele trabalha pro meu pai.
(s/n): Sinto sua falta.
Justin: Esse pesadelo vai acabar.
(s/n): quando?
Justin: Logo, logo. Estou resolvendo isso!
(s/n): Me tira daqui por favor.
Justin: Confie em mim baby!
(s/n): Quando? Justin, por favor me tira logo daqui.
Justin: Martin, Greg e Carlos estão fazendo um plano.
(s/n): E a Mily?
Justin: Ela está em Paris numa conferência de moda! Ela não sabe do que aconteceu com você, mas antes dela voltar você estará em casa, eu prometo.
(s/n): Tenho que ir. Eu te amo.
Justin: Eu também te amo! Confia no Martin.
~Ligação Off~

Martin: Eu vou ter que te bater.
(s/n): Por que?
Martin: É só um tapa na sua perna, eu prometo.
(s/n): Vai em frente.

Fechei os olhos esperando o tapa e quando eu ouvi o estalo minha perna queimou seguida de uma dor infernal, me fazendo soltar um grito de dor, foi quando os caras de 2 metros voltaram com a pessoa desconhecida.

Martin: (gritando) Isso é pra você aprender a me obedecer, vadia!
Xxx: Vejo que está fazendo o seu trabalho corretamente.
Martin: Cachorra! Eu vou acabar com você! (indo te dar outro tapa)
Xxx: (segurando Martin) Não agora. Vá dar uma volta!
Martin: Ainda não acabei com você. (indo embora e piscando pra vocês antes de ir)
Xxx: O que eu faço com você garota? Você está bem machucada! O Justin não vai querer ser visto com você. O que deixa toda a minha vida fácil.
(s/n): Peter?
Xxx: (gritando) Não tente descobrir quem eu sou! (dando um tapa na sua cara) Você merece ir para o inferno.
(s/n): Me deixe ir embora.
Xxx: Ainda não terminei de brincar com você.

~(s/n) Off~
~Justin On~

Finalmente eu consegui sorrir um pouco, mas eu só iria sossegar quando ela estivesse ao meu lado. Eu estou em casa, deitado na cama, olhando uma foto da (s/n), estava tudo indo bem e isso acontece!

Xxx: Justin?!
Justin: Não quero falar com ninguém.
Xxx: Já já isso passa, meu amor.
Justin: Se acontecer algo com ela a culpa é toda minha.
Valentina: Tenta relaxar um pouco.
Justin: Eu não consigo.
Valentina: Não gosto de te ver assim, Justin.
Justin: Eu amo a (s/n)! E eu tô com medo de perdê-la novamente.
Valentina: Pense positivo! Já já ela estará aí botando ordem em você.
Justin: (sorrindo) É o que eu mais quero.
Greg: (entrando no quarto) Levanta dessa cama e troca de roupa, sua garota volta hoje pra casa.
Justin: Qual o plano?
Greg: Os caras estão dormindo agora. Martin está no esperando. E a tal pessoa está lá com a (s/n)! Sua missão é pegá-la e trazer pra casa, só isso!
Justin: Eu quero saber quem fez isso com ela.
Greg: Eu e o Carlos traremos a pessoa pra cá e você descobre!
Justin: Então vamos!
Valentina: Promete tomar cuidado?
Justin: Eu prometo, Val!

[...]

Martin: Entra lá cara! Eu te dou cobertura!
Justin: Valeu! Vamos Carlos.

Carlos veio comigo, caso alguém tentasse me atingir! Já conseguia ouvir os gritos da (s/n), meu coração ficou apertado, então finalmente eu consegui vê-la, toda, isso tudo é culpa minha!

Xxx: Isso mesmo vadia, seus gritos são como músicas para os meus ouvidos.
Justin: Você gosta de filme de terror? Eu espero que sim, porque vamos entrar num.
(s/n): Justin!
Xxx: Como você descobriu?
Justin: Não interessa! Carlos! Pode levar!

A pessoa tentou fugir, mas o Carlos foi mais rápido. Fui até a (s/n) e ela estava sangrando um pouco. Peguei-a no colo e ela aconchegou a cabeça na curvatura do meu pescoço.

(s/n): Finalmente Justin!
Justin: Eu disse que esse pesadelo ia acabar!
(s/n): Me tira daqui!
Justin: Vamos!

[...]

(s/n): Tá doendo Justin!
Justin: Fica quieta! A dor vai passar.
(s/n): Justin! Já chega!
Justin: Calma baby, me deixa cuidar de você.
(s/n): Está doendo.
Justin: Calma! Eu tô terminando! Pronto! Viu? Não foi tão ruim assim! (te dando um selinho) Eu vou cuidar de você.
(s/n): (sorrindo) Obrigada!
Justin: Tenta descansar um pouco.
Greg: (entrando no quarto) Justin. É hora de saber quem fez isso com ela.

A (s/n) me pediu para ir junto, descemos as escadas e a polícia estava lá com a tal pessoa, dei o devido sinal ao Carlos e ele retirou a "Máscara" e minha vontade foi de acabar com a vida da pessoa que fez isso com ela.

Justin: (gritando) Eu vou acabar com a sua vida!
(s/n): Para Justin! (segurando ele)

*Continua*


Pra quem não sabe quem é o Martin... Ele é o Kellan Lutz...

Beijinhuuus,
MaluhC.

4 comentários: