segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#IB - My Life With You³ - Capítulo 16

~No Capítulo Anterior~
Lanna: (gritando) Por favor, não comecem. (ficando entre John e Neto) 



Thor: Parem com isso! Hoje é um dia pra todos ficarem felizes.
John: Além de nerd é viado.
Mateo: Já chega disso. Caraca, podem pelo menos ter o minimo de consideração com alguém que vocês nem conhecem e tentar serem amigáveis uma vez na vida?
John: Vai fumar um baseado, moleque.

Depois que o John falou aquilo o Mateo socou ele e o John foi com tudo ao chão. E querem saber? Eu achei bem feito.

Selena: John! O que você fez com o meu filho?
John: Mãe! Esse drogado socou a minha cara.
Mateo: Você merece muito mais por ser quem é
Thor: (risos) Bem feito John!
Neto: Não se contenta com esse soco, você ainda vai receber muitos!
Selena: Saiam daqui! Vem filho, a mamãe vai cuidar de você.
John: (apontando o indicador na cara de Mateo) Vai ter troco imbecil!
Lanna: Você tá bem Mateo?
Mateo: Me deixa! (saindo do apartamento)
Neto: Eu vou lá!

~Lanna Off~
~Neto On~

Sai do apartamento e desci as escadas indo na direção dos bancos que haviam dentro daquele condomínio. Encontrei o Mateo sentado num daqueles bancos, com o capuz na cabela e um cigarro na boca.

Neto: O que está fumando? (sentando ao lado dele)
Mateo: Cigarro! Parei com as drogas pesadas.
Neto: Não liga pro John, ele é bem revoltado!
Mateo: Relaxa! Eu tô tranquilo! Ele só me fez lembrar de um passado que eu não queria ter vivido.
Neto: Me da um?
Mateo: Você quer um cigarro?
Neto: Quero!
Mateo: Cara, você já fez isso?
Neto: Meu pais fuma ás vezes, então eu já fiz isso! Só não conta pra ninguém. (risos)
Mateo: É melhor não! Vai que alguém vem atrás da gente e te vê fumando? Pega mal pra mim! (risos)
Neto: É. Você tem razão!
Mateo: Você é a fim da sua prima né?
Neto: Você está falando da Avalanna?
Mateo: É a filha do Justin Bieber.
Neto: Ah... (sorrindo bobo) Ela é minha namorada.
Mateo: Uou! Vocês são primos!
Neto: Não 100%. A Tori é meia irmã do meu pai.
Mateo: Ual! Eu achei ela gata! Com todo respeito, claro! (risos)
Neto: É... Tira teu cavalo da chuva que aquela areia já tem um caminhãozinho.
Mateo: (gargalhando) Eu percebi!

[...]

Zayn: (gritando) Quem for menos de 21 anos, vem aqui!
Neto: (gritando) Estamos do seu lado! Não precisa gritar!
Zayn: (gritando) Não grite comigo! Eu sou o seu pai!
Neto: (gritando) E a lista de quem perguntou?

Ele veio pra cima de mim e acabamos caindo no chão, ele tentava me imobilizar, mas eu sou faixa preta no judô e no começo eu deixei ele me vencer, mas depois eu consegui imobilizá-lo.

Zayn: Me larga!
Neto: Venci novamente.
Zayn: Esse é o meu garoto! (risos)
Neto: (risos e ajudando Zayn a ficar de pé) Fala aí! O que você quer?
Tori: Bom, conversamos com os ais de vocês e chegamos num acordo.
Thor: Vão mandar o John para o Alasca, sem roupa?
Tori: Ham... Não!
Neto: Vão prender o John numa jaula elétrica e quebra a chave?
Tori: O que? Claro que não Jasper.
Lanna: Então fala logo o que é.
Tori: Bom, todos vocês vão para um colégio interno.
Lanna: (gritando) O que?
Zayn: Vai ser divertido! E desse jeito vocês vão começar e se dar bem!
Carla: Vocês querem se livrar da gente é isso?
Tori: Claro que não! Nós amamos vocês! Na verdade foi a Cat que deu a ideia! Como ela reprovou duas vezes, irá ficar no terceiro ano com alguns de vocês!
Neto: A Cat vai estar lá? Então eu vou!
Lanna: Jasper! (dando um tapa na cabeça dele)
Neto: O que foi? Você sabe que a Cat além de tia é a minha melhor amiga!
Thor: Pensando bem. isso pode ser legal!
Mateo: Concordo!
Carla: Vamos Lanna. Por favor!
Lanna: (suspirando) Tudo bem!

~Neto Off~
~Lanna On~
~1 Mês Depois~

Justin: Eu prometo te ligar todos os dias.
Lanna: Pai! Eu tô indo pro colégio e não mudando de país.
Justin: quero que saiba que eu não concordei com a sua vinda pra cá!
Lanna: Bom saber que ao contrário de certas pessoas, você gosta da minha presença.
Tori: Lanna! Eu gosto de ficar perto de você, mas estou pensando no seu futuro.
Lana: E daí? Eu te amo papai! (abraçando Justin)
Justin: Também amo você princesa!

[...]

Coordenadora: Desculpe atrapalhar a sua aula professor!
Professor: Sem problema!
Coordenadora: Turma temos 4 alunos novos! Avalanna, Thor Carla e Mateo. Por favor, sejam amigáveis. 
Xxx: Você é Avalanna Bieber?
Lanna: Ham... Sim! 
Xxx: Eu amo o seu pai! Senta aqui com a gente!
Lanna: Obrigada, mas prefiro ficar perto dos meus primos.

Fomos andando até o fim da sala e sentamos perto de uma ruiva. Não curto muito o estilo "popular", mas sendo filha do "Justin Bieber", eu não consigo ser invisível. As aulas passaram rapidamente e nem percebi quando o intervalo chegou! Fomos até o refeitório e sentamos na mesma mesa da garota ruiva da nossa sala. Neto entrou no local acompanhado pela Cat e uma turma de garotas. Eu não tenho ciúmes, mas aquilo já era provocação! Ele passou pela nossa mesa e piscou pra mim, depois ele sentou na mesa dos "populares" e eu achando que ele ia ficar comigo!

Xxx: Lanna?! 
Lanna: Ham.. Oi!
Mateo: Ela é a Madson Proison, tem 17 anos e odeia todas as pessoas sentadas na mesa do Neto.
Lanna: Hum... Legal!
Mateo: Aconteceu alguma coisa?
Lanna: Eu achei que o Neto fosse ficar comigo no intervalo.
Mateo: Acho que a loira que está ao lado dele é mais interessante do que a sua companhia.
Lanna: Aquela é a Cat! Irmã do Zayn, da minha mãe, do Niall e da Duda, o que torna ela minha tia e tia do Neto.
Mateo: Parece que ele gosta dela!
Lanna: E ele gosta! Antes da gente começar a namorar ele tinha pedido ela em namoro! E bom, ele perdeu a virgindade com ela.

Olhei mais uma vez pra mesa onde o Neto estava e fiquei mal por ver ele e a Cat juntos! Sem perceber, eu já tinha ido lá e puxado ele pelo braço!

Neto: Pode me soltar?
Lanna: O que você pensa que está fazendo?
Neto: Interagindo. Criando novos amigos! Não vou me prender num mundo invisível com você Avalanna. 
Lanna: Eu só vim pra cá por você Jasper!
Neto: Não quero que você se sinta obrigada a seguir todos os meus passos, se você quiser voltar pra casa, pode ir. A gente se vê no fim de semana! (indo embora)


*Continua*

2 comentários: