segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#IB - Sorry But I Call It Love - Capítulo 04

~ Juno on ~
Estavamos indo em direção a saida e assim que chegamos lá a Olly estava quase engolindo um garoto encostada no portão de entrada.
Juno- Quem é aquele? Nikki- É o irmão do cara que ela dispensou no natal. Juno- Ele não sabe o que o agurda.- Risos. Vimos a Erika sair com o Geoge discutindo para variar, a Nikki me mostrou algumas fotos e ouvi uma buzina. Olhei pra rua e vi o carro do Justin, me despedi rapidamente da Nikki e entrei no carro do dele. Juno- Como foi no trabalho?- Disse colocando o cinto. Justin- Bem. Bem, como sempre. Poderia tirar os pés do painel, por favor? Juno- Você é tão antiquado.- Disse tirando os pés do painel.- Fingi ser jovem usando tenis e paleto mas é um careta. Justin- Essa é minha roupa de trabalho. Sou mais esportivo a noite. Juno- Mais fingido ainda.- Disse sorridente. Justin- Onde fica o mecanico?- Disse um pouco sem jeito. Juno- Ham... o mecanico? Ele disse que não podia ser hoje.- Sorri tentando amenizar a furia que apareceu em seu rosto quando disse aquilo. Justin- O que quer dizer com isso? Juno- Você destroi minha moto e fica surpreso? Justin- E por que fui busca-la? Juno- Você me atropelou e nem me ofereceu nada. Vamos dar uma volta e fazer as pazes.- Disse com um sorriso gigante tentando convece-lo de fazer o que eu pedia. Justin- Tudo bem.- Sorriu depois de bufar.
Sorri como uma criança, ele nos levou até o centro e fiz ele estacionar logo em qualquer lugar.
~ Justin on ~
Justin- Tem certeza? Aqui é proibido estacionar. Juno- A policia também almoça. Vamos comer alguma coisa. Quem chegar por ultimo paga.- Disse correndo e se afastando de mim. Justin- Mas como assim quem chegar por ultimo paga?!- Disse resmungando e logo apos sorri ao vê-la correndo como uma criança.
Olhei pra frente e ela já estava quase dobrando a esquina então comecei a correr atras dela.
~ Justin off ~
"Quem já amou tem uma cicatriz. De Musset." Mas as vezes esquece.
~ Juno on ~
Justin- Espera! - Dizia ofegante enquanto corriamos.
Corri um pouco mais rapido e ele quase me passou quando iamos dobrar a segunda esquina mas eu o segurei pelo paletó e passei na frente dele novamente.
[...]
Justin- Quero dois.- Disse pagando a mulher do caixa.
Sorri pra ele que veio sentar do meu lado perto do balcão da lanchonete, ele entrego a nota pro cara do outro lado do balcão e o meu celular tocou.
~ Ligação on ~ Juno- Mãe. Elena- Onde está? Juno- Com a Olly. Elena- Que estranho ela acabou de ligar. Juno- Quis dizer que estava com a Olly. Elena- E com quem esta agora? Juno- Encontrei um amigo. - Disse olhando para o Justin e sorrindo. Elena- Quem é? Juno- Você não o conhece. Elena- Volte pra casa, tem que estudar. Deixarei algo para comer, e pare de mentir.
~ Ligação off ~

Justin- Mamãe? Juno- Sim.
[...]
Justin- Guicharam o meu carro. Juno- Talvez não tenha deixado aqui. Justin- Não, estava aqui. O que fazemos agora? Juno- Vamos encontrar. Justin- E a policia estava almoçando.- Disse resmungando e andando.
~ Juno off ~
*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário