sábado, 22 de junho de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 26

~No Capítulo Anterior~
Arrumamos as coisas e fomos para o carro do Justin. Estávamos saindo e o Zayn chegando com o Niall e a Duda, ele me viu no carro do Justin, mas eu não quis nem olhar pra ele. O Justin ligou o rádio e fomos para a Fazenda no som de Chris Brown, demorou um pouco, mas finalmente chegamos naquele paraíso.

~Zayn On~

Assim que cheguei no condomínio, vi a Tori saindo com o Justin, mas ela não me olhou, eu senti que ela havia me visto, só não queria me olhar. Ok! O que eu fiz agora? Estacionei o carro e o Niall saiu batendo a porta, a Duda só saiu com a cara fechada (ou se preferirem, saiu do carro com raiva), sinceramente eu não sabia o que estava acontecendo!

Zayn: Alguém pode me explicar o que está rolando aqui?
Duda: Como se você não soubesse!
Niall: Você só faz besteira Zayn!
Zayn: O que eu fiz agora?
Duda: A Tori te fez uma pergunta e você diz que o seu problema é ela!
Niall: (batendo palmas lentamente) Belo exemplo Malik! Vamos Duda, deixa ele aí!

Eles entraram no predio e me deixaram lá sozinho, até que o Emmet chega. Mais um pra me tirar do sério! Valeu ai Deus por me dar um dia tão belo e ensolarado, só que não!

Zayn: E ai cara!
Emmet: Eu não queria ter escutado, mas vi e ouvi sua briga com seus irmãos. Quer conversar sobre isso?
Zayn: Você está pegando a minha garota e quer dar uma de bom moço pra cima de mim?
Emmet: Foi mal! Eu só queria ajudar!
Zayn: Tanto ajuda quem não atrapalha! E você tá atrapalhando demais!
Emmet: Nossa! Baixa a bola ai cara! (indo embora)

Ele foi na direção da moto dele, pegou um dos capacetes, mas antes de colocar a Babi apareceu, ele a beijo e falou algo no ouvido dela, depois subiu na moto, ligou-a, pôs o capacete e foi embora. automaticamente a Babi se virou pra mim e veio na minha direção.

Babi: Quer conversar? (encostando no carro de Zayn)
Zayn: Foi o seu namorado que pediu pra você vir aqui?
Babi: Ele não é meu namorado!
Zayn: Não foi essa a pergunta que eu fiz!
Babi: (ficando de frente pra Zayn) Cara, o que tá acontecendo com você? Se desarma!
Zayn: Eu não estou armado!
Babi: Tá sim Zayn, magoando o seu melhor amigo, gritando com os seus irmãos. Quem é você e o que fez com o meu Zayn?
Zayn: (surpreso) Seu Zayn?
Babi: Modo de falar!
Zayn: Quer saber o motivo da minha mudança?
Babi: agradeço se você compartilhar!
Zayn: Sem você, minha vida não faz sentido, então eu estou ficando diferente com as pessoas que me fazem lembrar de você
Babi: (chegando mais perto de Zayn) Se você me quer tanto de volta, porque está deixando de amar as pessoas que eu amo?
Zayn: (chegando mais perto de Babi) Exatamente porque você as ama!
Babi: (praticamente colando os lábios dela nos de Zayn) Pensa bem! Magoando essas pessoas você me magoa junto, o que me faz querer ficar mais longe ainda de você!
Zayn: Eu não tinha pensado nisso!
Babi: Mais deveria! (beijando a bochecha de Zayn e indo embora)

E lá se foi ela e eu fiquei mesmo pensando no que ela me disse, peguei meu celular e liguei para a Tori, mas deu caixa postal, se eu quisesse mesmo a Babi de volta, teria que ter os meus amigos de volta! Primeiro fui me desculpar com o Liam! Fui até o apartamento dele e como sempre a porta estava aberta!

Zayn: (entrando no apartamento) Liam! Podemos conversar?
Liam: (levantando do sofá) Quem te deixou entrar aqui?
Zayn: Essa porta sempre fica aberta! Mas enfim, podemos conversar ou não!
Liam: Depende!
Zayn: (suspirando) Eu vim te pedir desculpas, não quero que você ache que eu trai sua irmã de propósito, mas sua amizade é muito importante pra mim, por isso vim pedir desculpas. Voltamos a ser amigos? (levantando a mão para Liam)
Liam: amigos? Eu e você? Nunca! (empurrando a mão de Zayn)
Zayn: Tudo bem pelo menos eu tentei! 
Liam: Nós somos irmão cara!
Zayn: Eu sabia que podia contar com você cara! (abraçando Liam)
Liam: Vai contar qual foi dessa mudança repentina? Ah não espera já sei! Babi?
Zayn: Pois é! 
Liam: Zayn, o que aconteceu de verdade no dia que a Babi terminou com você?
Zayn: Ela me pegou fazendo cócegas na Selena e tá espalhando que eu tinha ficado com a Selena!
Liam: Hum...
Zayn: Você não confia em mim né?
Liam: Claro que eu confio em você! Conta comigo pro que precisar!
Zayn: Valeu irmão! Tenho que ir, vou pedir desculpas a Selena!
Liam: Hã?
Zayn: O lance da festa e tal!
Liam: Ah tá! Boa sorte então!
Zayn: Valeu!

Saí do apartamento do Liam e fui na porta ao lado que é o apartamento do Justin, desde o dia da festa que a Selena não fala comigo e eu sei que o que fiz foi errado, sei também que a Babi não vai com a cara da Selena, mas já que eu tava pedindo desculpas tinha que fazer tudo certo!

Zayn: Oi Sel! 
Selena: Diz logo o que você quer?
Zayn: Eu vim te pedir desculpas por aquele dia, eu errei feio com você e não me sinto bem por isso!
Selena: Pode por feio nisso! 
Zayn: E então você me desculpa?
Selena: Não sei se devo! Passa amanhã! (Risos) Claro que eu te desculpo gatinho! 
Zayn: Valeu Selly (abraçando Selena)
Selena: Quer entrar?
Zayn: Não, ainda tenho muitas coisas pra fazer! 
Selena: Deixa pra outro dia então!
Zayn: Ok!

Saí de lá e fui atrás do Emmet, eu vi quando ele chegou na moto e foi para a acadêmia do condomínio, fui até lá conversar com ele!

Zayn: Não foi a Babi que me pediu pra vir aqui! Vim por conta própria!
Emmet: Fala ai cara!
Zayn: Me desculpe por ter falado aquelas coisas pra você é que eu tô com tantos problemas que acabei descontando em você.
Emmet: (risos) Relaxa cara, nem me abalei com isso, Já passei por esse tipo de situação quando eu tava namorando com a Line e sei como é difícil suportar!
Zayn: Valei ai!
Emmet: Não foi nada!
Zayn: Então Tchau!
Emmet: Volta aqui! 
Zayn: O que foi?
Emmet: Faça as coisas direito! 
Zayn: Tudo bem! (levantando a mão para Emmet) Toca aqui!
Emmet: (Segurando a mão de Zayn) Agora sim parceiro!
Zayn: Parceiro não!
Emmet: Ah tá! Parceiro não! (risos) Ok!
Zayn: Tchau!

Esse tal de Emmet se acha! Que cara ridículo! Enfim, saí da parte amigos e me voltei para a parte família. Cheguei no meu apartamento e a Duda estava com rolos na cabeça enquanto pintava as unhas e o Niall estava devorando tudo o que havia de comestível na cozinha!

Zayn: Ham... Eu... Posso falar com vocês?
Duda: Unhas!
Niall: Batatas!
Zayn: Mas é importante!
Duda: Vai me mandar para um SPA?
Niall: Ganhou 1 anos de batatas fritas grátis?
Zayn: Não e... 1 ano de batatas fritas?
Niall: São 2 anos?
Zayn: Eu não ganhei batatas fritas grátis
Niall e Duda: Então não é importante!
Zayn: Escutem, mil desculpas pelo o que aconteceu hoje, não queria ter deixado vocês envergonhados!
Duda: Que eu saiba não é a nós que você tem que pedir desculpas!
Zayn: (confuso) Ah não?
Niall: Você tem que pedir desculpas a Tori!
Duda: Concerte o seu erro!
Niall: E faça isso rápido!
Zayn: Se ao menos eu soubesse onde a Tori está!
Niall: Chega amanhã bem cedo da Fazenda do Justin!
Zayn: Então amanha eu falo com ela!
Duda: Acho bom!

Fui direto para o meu quarto, tomei o anti inflamatório e pus o gelo na cabeça! Eu estava quase dormindo quando batem na porta do meu quarto!

Zayn: (gritando) Tá aberta!
Babi: (entrando no quarto) Atrapalho?
Zayn: Você não atrapalha nunca!
Babi: Gostei de ver sua mudança automática!
Zayn: E agora, você vai voltar pra mim?
Babi: Não tão rápido Malik! Ainda faltam duas pessoas!
Zayn: A Tori e quem mais?
Babi: Eu! Mas não vou aceitar um simples pedido de desculpas, você sabe como eu sou e sabe que tem que ser perfeito!
Zayn: E por enquanto, vamos ter uma amizade com benefícios?
Babi: Não! Por enquanto eu vou ficar com o Emmet e se você quiser pode ficar com a vassou... Quero dizer, a Selena
Zayn: Eu só gosto dela como amiga!
Babi: Prefere ficar sozinho?
Zayn: Não. eu quero ficar com você! (se aproximando de Babi)
Babi: (se afastando de Zayn) Eu já falei Zayn é pegar ou largar!
Zayn: Eu não quero você pense que eu gosto dela!
Babi: Prometo que não vai passar isso pela minha mente!
Zayn: Promete?
Babi: Prometo de dedinho! (mostrando o dedinho da mão direta)
Zayn: Você ainda lembra disso? (risos)
Babi: Qualquer momento que eu passei com você é impossível de esquecer! (risos)
Zayn: Bom, se você promete de dedinho eu vou pensar nessa proposta de ficar com a Selena!
Babi: (olhando a hora no celular) Bom, tenho que ir!
Zayn: Pela hora, você vai assistir Bob Esponja. Acertei?
Babi: Na mosca (risos) você me conhece bem Malik!
Zayn: Esse é meu dom! (risos)
Babi: Bom, eu vou indo!
Zayn: Não, fica! (abraçando Babi por trás)
Babi: Zayn, eu realmente tenho que ir!
Zayn: (beijando o pescoço de Babi e sussurrando no ouvido dela) Assiste aqui comigo?
Babi: Posso?!
Zayn: Claro! Você ainda pergunta?

Ela deitou ao meu lado e eu liguei a TV, cantamos a música de abertura feito duas crianças e ela ficou rindo da minha imitação mal feita do capitão e depois ficamos assistindo ao seriado, ela encostou a cabeça no meu peito enquanto eu brincava com o cabelo dela. Sinceramente eu estava prestando mais atenção nela, do que no desenho! Enfim, o Bob Esponja acabou, mas ela não se mexeu nem levantou. Achei que ela estivesse dormindo!

Zayn: Babi?!
Babi: Hum?!
Zayn: Você tá dormindo?
Babi: Não!
Zayn: Quer conversar?
Babi: (olhando pra Zayn) Por que a Selena? Tipo, com tantas garotas no mundo.
Zayn: Eu já disse que não te traí com a Selena!
Babi: Eu vi, Zayn!
Zayn: Você me viu fazendo cócegas nela o que é bem diferente!
Babi: Mas você está afirmando pra todo mundo que me traiu!
Zayn: Porque eu não quero que passe por mentirosa!
Babi: Hum... sua vez de fazer a pergunta!
Zayn: Você ainda gosta de mim?
Babi: Não!
Zayn: Não?!
Babi: Eu te amo, Zayn!
Zayn: Eu também te amo! Sua vez!
Babi: (sentando na cama de frente pra Zayn, não no colo dele, mas ao lado) Foi verdade que você falou pro Emmet que eu sou a sua garota?
Zayn: (sentando na cama) Sim! Sempre será!
Babi: (risos) Sua vez!
Zayn: Por que você não saiu daqui já que Bob Esponja terminou?
Babi: Me sinto bem e segura perto de você!
Zayn: Passa essa noite aqui comigo?
Babi: Nos somos só amigos Zayn!
Zayn: Eu pedi pra você passar a noite comigo, não fazemos outras coisas!
Babi: Eu posso pensar?
Zayn: Claro! Quer fazer o que enquanto pensa?
Babi: Sei lá!
Zayn: Eu tenho uma idéia!
Babi: Fala logo!
Zayn: A gente podia brincar de...

Eu nem terminei e beijei ela logo de uma vez, ela ficou assustada, mas se entregou ao beijo, foi bom ter a minha morena de volta nos meus braços, não fizemos nada além de beijos, mas foi bom do mesmo jeito...

Babi: Cara, você pirou de vez?
Zayn: Eu sou pirado desde que eu te conheci!
Babi: Eu percebi isso!
Zayn: Como se você não tivesse gostado!
Babi: (risos) Você me conhece bem mesmo!
Zayn: (selinho) Eu sei!
Niall: (entrando no quarto) Voltaram?
Babi: Não! só estamos conversando!
Zayn: Como dois grandes amigos!
Niall: Hum... Posso ficar aqui e conversar também?
Zayn: Não!
Babi: Sim!
Niall: Posso ou não?
Zayn: Sim!
Babi: Não!
Niall: Se decidam!
Zayn: Fica logo de uma vez!
Niall: Valeu!
Babi: Problemas com alguma coisa?
Niall: Harry!
Zayn: Ele e a Mallú ainda estão brigados?
Niall: Pois é! Eu tô tentando ajudar, mas tá difícil! Eu e ele brigamos e foi uma briga idiota, mas não sei se fez ele pensar no erro dele!
Babi: Quer um conselho?
Niall: Adoraria!
Babi: Você é o melhor amigo do Harry e o melhor amigo da Mallú! Porque você não junta isso e torna um só?
Niall: Como assim?
Babi: Ajuda o Harry a conquistar a Mallú! seu único trabalho vai ser fazê-la morder a isca!
Niall: Hum... Tô gostando disso! Continue!
Babi: Converse com o Harry, numa boa e diga que vai ajudá-lo a fazer algo especial para Mallú e você só vai precisar levá-la até o Harry sem que ela desconfie!
Niall: Eu gostei disso!
Zayn: (sorrindo) Essa é a minha garota!
Babi: (sorrindo) Eu sou demais!
Niall: Valeu ai!

Eu a puxei de volta pra mim e continuei a beijá-la o Niall falou alguma coisa que eu não entendi, estava concentrado em outra coisa naquele momento, depois ele saiu do quarto e eu fiquei sozinho com a Babi. Deitei ela na cama sem interromper o beijo, eu estava no comando! Mas eu iria respeitar o que ela disse, somos apenas amigos, com benefícios, mas somos amigos! E aquilo não passaria de beijos!

Zayn: (sussurrando no ouvido de Babi) Dorme aqui comigo? Hoje tá frio e você pode ser meu cobertor! (risos)
Babi: Hum... Você venceu Malik! Hoje eu durmo com você! Mas sem sexo!
Zayn: (risos e sussurrando no ouvido de Babi) Você que manda minha rainha!

Voltei a beijá-la e cara, sinceramente, aquela não foi a melhor noite da minha vida, mas com certeza estava na lista das melhores! Só porque ela estava comigo e se ela está comigo tudo está perfeito!

*Continua* 

4 comentários:

  1. CONTINUA PERFEITO <3 <3

    BY:Gaby Araujo

    ResponderExcluir
  2. E eu e o Justin? To iper curiosa continua logo vai!!!!! Eu nao quero ter que ler essa ib no hospivio entao faz o favor pra mim de postar isso o mais breve possivel porque senao eu.vou enfartar!!!!! Sua ib é d+ eu T-E A-D-O-R-O M-U-I-T-O!!!! Nao demora pra postar! Beijocas e paçocas

    ResponderExcluir