terça-feira, 25 de junho de 2013

#IB - My Life With You ² - Sínopse

~Cristina On~

Nunca fui de contar nada da minha vida a ninguém, principalmente aos meus pais, dois velhos caretas. Eu sou amiga da Babi e da Tori, mas fiquei muito irritada quando a Tori estava namorando o Biba! Sei que existe amor pra tudo no mundo, mas eu nunca pensei isso da Tori! Assim que cheguei no novo condomínio, vi o quão entediante seria... Pera! Aquele é o Zayn?!

Cristina: (gritando) Zayn?!

Ele me olhou, acenou pra mim e continuou andando. O que ele faz aqui no Canadá? Será que ele está só de passagem?

~Cristina Off~
~Avan On~

Vou sentir saudades da bela Espanha, mas será bom fazer um intercâmbio para o Canadá. Conhecer gente nova, lugares novos! É vai ser legal mesmo!

Carla: Avan?!
Avan: Sim madre?!
Carla: Seu voo sai em alguns minutos.
Avan: Tchau Papá!
João: Boa sorte garoto!

Ok! Agora era pra valeu, adeus Espanha e olá Canadá! Espero que a minha nova família seja legal, espero fazer amigos logo e claro, a partir de agora tenho que parar de falar em Espanhol, daqui pra frente é só inglês!

~Avan Off~
~Nathan On~

Finalmente vou reencontrar meu irmão Niall, não somos irmãos de verdade, conheço o Niall bem antes de aprender a andar! Mas claro, irei vê-la, com aquele jeito chato me chamando de moleque, aquilo me encanta! E agora que não tenho mais dez anos, eu posso finalmente ter uma chance com ela, sempre imaginei aquela garota me beijando e dizendo que me amava! Espera um pouco! Ué, Tori?!

Nathan: (gritando) Tori?!
Tori: (gritando) E ae moleque! (risos)

Era ela sim, bem diferente, mas era. Quem seria aquele garoto ao lado dela, eles estavam se beijando, quem ela pensa que é para beijar os lábios que me pertencem! Bom, ainda não pertencem, mas vão! Esse cara pode se considerar morto!

~Nathan Off~
~Keke On~

Fui expulsa do condomínio em que morava, porque fiz uma festinha com meus amigos e um deles quebrou o espelho do elevador, tipo isso não foi nada grave! Cheguei no condomínio novo e já esbarrei com um cara, muito gato por sinal e perto dele não havia nenhuma garota! Então tá livre!

Xxx: Mil desculpas!
Keke: Sem problemas!
Xxx: Bem vinda ao condomínio... Ham... Qual o seu nome?
Keke: Me chamo Keke e você?
Xxx: Sou Liam! Liam Payne! Bom, bem vinda Keke!
Keke: Obrigada gatinho!
Liam: (risos) Mais uma vez me desculpe!

Eu senti que ele ficou um pouco envergonhado quando eu o chamei de gatinho! Sério, nesse momento estou agradecendo mentalmente por ter sido expulsa do outro condomínio, esse novo é horrível, mas os meninos que moram aqui são tão gatos que nem se percebe a feiura do local!

~Keke Off~
~Robert On~

Mudar de país é muito bom, o ruim é os seus pais terem morrido e deixado de herança a sua irmã mais nova com você! Eu a amo, mas eu quero viver minha vida sem uma garota de 16 anos no meu pé!

Jannette: Não é legal virmos nós dois sozinho para o Canadá?
Robert: Muito maninha!
Jannette: Rob, você sabe que eu pedi pra ficar com o tio Roberto, mas você mesmo não quis!
Robert: Eu sei gatinha! Relaxa!

Entramos no nosso novo apartamento que é no bloco III (ou três se preferirem), ela correu para o quarto dela com a mala, vestiu o biquíni e logo em seguida foi para a piscina! Finalmente só!

*Continua*

8 Comentários? Beijinhuuus! Até dia 5 de Julho!

11 comentários:

  1. Posta logoooooo o primeiro capitulo !! please ... 2Beijos !

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaa vai ser mto boa essa segunda temporada to adorando tudo,5 de julho chegue logo sua linda vamos conversar!
    kkk's :)

    ResponderExcluir
  3. Posta o 1º capitulo logo por favor! :) #Ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você aqui >>>>>> http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Noss nem to acreditando segunda tempora ?? Wou acho q DEUS ouviu mihas preses !! Vc e muito boa cm #IB to amando seu #IB ontem eu virei a noite lendo a primeira temporada !! AMO MUITO A PESSOA LINDA Q ESTA FAZENDO ESSE # IB <3

    ResponderExcluir
  6. continua logo !! estou anciosa !! 2 temporada DEUS OUVIU MINHAS PRESES !! vc tem bm gosto e alem disso , seu #IB ta demais ......... estou amando d+ mais contunua logo !!

    ResponderExcluir