segunda-feira, 24 de junho de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 28

~No Capítulo Anterior~
Entramos na casa onde eles estavam e a Pattie foi com a Erin terminar o almoço e Jeremy for ajudar Jazzy e Jaxon a arrumar o quarto e eu fiquei com o Justin na sala. Até que não foi tão ruim passar o dia com a família do Justin! Eu adorei eles, principalmente o Jaxon! kkkk' Quem não ama o fofo do Jaxon Bieber?

~Zayn On~
Não aguentava mais ver o casal feliz Babi e Emmet, eu queri minha garota de volta, só que como a Tori me disse, eu não corro atrás dela e também não faço nada para provocá-la! Mas eu sabia o que tinha que fazer e eu ia faria aquilo agora! Saí de casa e fui na direção do bloco do Justin, esperei o elevador e depois de um tempo, estava na frente do apartamento do Bieber e era agora ou nunca. Tomei um belo banho de coragem e logo em seguida toquei a campainha e para minha surpresa foi a Babi que abriu a porta!

Babi: Zayn?! O que você faz aqui?
Zayn: Vim falar com a Selena!
Babi: Ela tá no quarto!
Zayn: E você, o que faz aqui?
Emmet: Ela veio me ver! Olha, sou por o filme lá no quarto, termina logo isso ai e vai pra lá ok?
Babi: Tá! Entra Zayn!
Zayn: O que ele tem que é melhor que eu?
Babi: Fidelidade!
Zayn: Eu sou fiel!
Babi: É tão fiel que pegou a Selena, enquanto tava comigo!
Zayn: Eu já disse pra você mais de mil vezes que eu não fiquei com a Selena!
Babi: Se isso é mesmo verdade por que está aqui procurando ela?
Zayn: Foi o trato!
Babi: Shiu! Cala a boca Zayn! Ninguém pode saber disso!
Zayn: Faça melhor seu teatro!
Emmet: (gritando) Babi, o filme vai começar!
Babi: (gritando) Tô indo!
Zayn: (risos) Vou no quarto da Selena!
Babi: Tá, pode ir!
Zayn: (colando o corpo dele com o de Babi e sussurrando bem sexy no ouvido dela) Assume logo que você tá morrendo de ciumes por eu estar aqui atrás da Selena e não de você!
Babi: (se soltando de Zayn) Nem tô!
Zayn: Você não em engana Barbara!
Babi: Eu sei disso, mas não vou dar esse gostinho pra você! (indo para o quarto do Emmet)

Continuei imóvel olhando o contorno do corpo dela e como ela se mexia a cada passo em direção ao quarto do Emmet, minha vontade era de agarrá-la a força e levá-la para a casa dela e matar a saudade que meu corpo sento do dela, mas ao invés eu fiquei parado só pensando em como seria bom se eu fizesse isso. Percebi que o celular dela havia ficado na mesinha de centro na sala, peguei o aparelho e o destravei a senha ainda era o meu apelido "zaza" pensei em abrir as mensagens, mas não seria invasão de privacidade e eu não gosto disso! Resolvi então levar o celular para ela!

Zayn: (abrindo a porta do quarto de Emmet) Barbara, você esqueceu seu celular...

Parei de falar e quase deixei o celular cair no chão com a cena que eu estava vendo, ela estiva em cima dele e sem blusa, se eu tivesse demorado mais, eles poderia estar piores!

Zayn: (gaguejando) Me desculpem... eu não... não quis atrapalhar... Hum... seu celular tá aqui! (colocando o celular na prateleira e saindo do quarto)
Babi: (gritando) Espera Zayn!

Não quis nem escutá-la, mas ela veio mesmo assim atrás de mim, tentei conter minha raiva e abrir um sorriso que parecesse ao menos verdadeiro!

Zayn: O que foi?
Babi: Zayn, eu não... (ele interrompe)
Zayn: O que foi? Não estamos mais juntos, você pode ser livra e ficar com quem quiser, transar com quem quiser, eu não tô nem ai! Sabe, fico até feliz por você estar seguindo a sua vida! E quer saber mais? Eu vou seguir seu exemplo e seguir a minha! (entrando no quarto da Selena)
Selena: Malik! Que surpresa!
Zayn: Você fica mais incrível me beijando!

Eu definitivamente não queria fazer aquilo, mas a Babi estava ali e mesmo que ela soubesse da minha relação com Selena, eu estava adorando saber que ela estava vendo aquela cena de camarote!

Selena: (sorrindo) Zayn, o que foi isso?
Zayn: Shiu! Só me responde uma coisa!
Babi: (deixando umas lágrimas escaparem) Zayn!
Zayn: Oi Babi! Ainda tá ai? Que bom, você será testemunha!
Selena: Do que?
Zayn: Selena Marie Gomez... (babi interrompe)
Babi: Zayn!
Zayn: Você aceita namorar comigo?

Pera! Agora eu fui longe demais, o meu plano não era esse, vi a Babi segurando algumas lágrimas e a Selena estava sorrindo de um jeito diferente. Mas já era tarde demais eu não podia simplesmente dizer que não era aquilo que eu queria perguntar a ela!

Selena: Claro que eu aceito! (abraçando Zayn)

~Zayn Off~
~Babi On~

Não aguentei mais ver o meu Zayn, o cara que eu sonhei casar um dia, construir minha vida com ele, beijando a vassoura falante chamada Selena! Ah que raiva! Voltei para o quarto do Emmet e fiquei sem clima de continuar o que eu estava fazendo com ele, mas eu estava decidida a fazer outra coisa!

Babi: Emmet, namora comigo?
Emmet: Isso quem deveria perguntar não era você e sim eu!
Babi: Já ouviu falar em atitude? Ou em século 21? Pois bem eu tenho atitude e estamos no século 21, então eu não ligo para o que devemos fazer ou não!
Emmet: Me desculpe então... Eu aceito ser seu namorado!
Babi: Ótimo! Tô indo! Até mais tarde! (saindo do quarto do Emmet)

~Babi Off~
~Harry On~

Já não aguento mais essa distância da Mallú, eu sei que sempre comentei que ela não faz meu tipo, mas ninguém pode mandar no coração. E eu só fiquei com outra garota porque estava bêbado, mas não vou mentir, estava sim bêbado, mas sabia o que fazia. A última coisa no mundo pra mim seria magoar a Mallú, mas infelizmente foi o que aconteceu!

Ray: Harry?!
Harry: Hum?
Ray: Victória Horan te aguarda na sala!
Harry: (olhando estranho pra Ray) Você brigou com ela pra estar chamando-a assim?
Ray: (risos) Não! Eu só acho isso chique!
Harry: O que ela quer comigo?
Ray: Ela e a Babi tem algo sério pra conversar com você!
Harry: Vai ser agora! Ray, só quero que saiba que todos esses anos eu briguei com você porque eu te amo muito maninha! Foi bom enquanto durou!
Ray: (confusa) Eu também te amo, mas pra que isso?
Harry: Porque será agora que eu irei morrer!
Ray: Ai que garoto dramático!

Saí do meu quarto e fui para a sala, se a cara da Babi era assustadora, imaginem a da Tori. Agora sim eu já não tenho mais dúvidas que hoje é meu último dia de existência!

Harry: (sorriso forçado) Queri amiga Tori! Que vista boa!
Tori: Nem vem Styles. Já estou sabendo do que aconteceu entre você e a Mallú
Harry: (sorriso forçado) Nossa, que irmã fofoqueira a que eu tenho!
Babi: Nem vem Harry Edward Styles. O que você fez foi errado!

Ok! Agora é definitivo. Quanto a Tori ou a Babi estão completamente sérias e me chamam pelo meu nome completo é porque lá vem bomba pra mim!

Ray: (entrando na frente de Harry) O que ele fez foi errado sim e você Tori está novamente se metendo na briga dos outros, igual como fez com o Zayn e a Babi. Você não cansa não?
Babi: Rayane!
Harry: Ray!
Tori: (com os olhos cheio d'água e forçando um sorriso) Me desculpe Harry... Espero que você e a Mallú se resolvam logo e Babi... Mais uma vez me desculpe por ter me metido na sua briga com o Zayn! Eu... Eu vou indo!

Depois que ela falou isso saiu do meu apartamento sabe-se lá onde, a Ray ficou toda feliz achando que havia feito o certo, mas assim que percebeu que eu e a Babi não gostamos do que ela fez, ela correu pro quarto!

Harry Eu vou procurara a Tori
Babi: E eu vou ter uma conversa com a ruiva! (indo pro quarto de Ray)
Harry: (gritando) Só deixe marcas em lugares impercebíveis!
Babi: (gritando) Vou tentar!

Saí do apartamento e fui atrás da Tori. Por mais que seja errado ela se meter nas brigas no final é sempre ela que nos faz ver os dois lados da história, o que sempre acaba nos fazendo voltar atrás. Encontrei ela na piscina, como já estava escurecendo o reflexo do sol se pondo na água fazia com que os olhos azuis dela brilhassem como diamantes. O que eu tô falando?

Harry: Me bata!
Tori: Não quero me meter nessa briga! (deixando umas lágrimas caírem)
Harry: (sentando ao seu lado) eu estou pedindo!
Tori: Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com Zayn e Babi!
Harry: (suspirando) Não tô nem ai!
Tori: Mil desculpas Hazza!


Finjam que é uma piscina e no caso é você e Harry!!!
Harry: Por tentar me ajudar?
Tori: Eu iria complicar tudo!
Harry: Complique! Faça tudo o que for necessário!
Tori: Não posso!
Harry: O que aconteceu com a Tori que eu conheço?
Tori: A Ray mexeu num dos meus pontos fracos!
Harry: (levantando o seu rosto, te fazendo olhar no fundo dos olhos dele) Ignore-a e sorria pra mim!

Ela abriu um sorriso e para tentar animá-la eu sorri também!


Tori (você) Finjam que ela não está fazendo isso com as mãos kkkkk'
Harry


Tori: Amo suas covinhas e seus olhos! (risos)
Harry: Amos seu sorriso e os seus olhos! (risos)

Não pensem que rolou um clima! Desde de pequenos quando temos muito tempo a sós eu e a Tori temos uma mania de dizer duas coisas um no outro que gostamos. E foi isso que aconteceu!

Harry: Vamos lá! Se meta na minha briga com a Mallú!
Tori: (sorrindo) Tá! (empurrando Harry na piscina)
Harry: (risos) Pra que isso?
Tori: É só o começo do seu sofrimento por ter feito minha amiga sofrer!
Harry: (risos) Tá bom olhos lindos!
Tori: Até amanhã covinhas (risos)

Ela foi embora  e eu afundei minha cabeça na água e depois saí e fui pra casa! Sabe, foi bem divertida minha conversa com a Horan!

~Harry Off~
~Zayn On~

A Tori chegou em casa e foi direto para o quarto dela, estranhei isso, será que ela havia brigado com o Justin? Desliguei a TV e fui atrás dela, cheguei no quarto dela e ela estava com o rosto afundado no travesseiro, sim ela estava chorando, deitei por cima dela. não vão pensar coisas no segundo sentido, aquela era minha vingança por ela ter dormido em cima de mim! Continuando, eu a escutei soluçar um pouco, então era pior do que eu pensava!

Zayn: Foi o Justin?
Tori: (chorando) Não!
Zayn: O que houve?
Tori: (chorando) Me deixa!
Zayn: Nunca! Lembra da promessa do hospital? Pois bem, é pra sempre!

Deitei ao lado dela e a puxei mais pra perto de mim e fiquei por um bom tempo cuidando dela! É isso que os irmãos mais velhos fazem!

~Zayn Off~

*Continua*

3 comentários: