terça-feira, 25 de junho de 2013

#IB - My Life With You - Capítulo 30 ~Final de Temporada~

~No Capítulo anterior~
Harry: Eu sei disso! (se ajoelhando na frente de Mallú com uma rosa vermelha na mão) Volta comigo, por favor?

ATENÇÃO! O CAPÍTULO A SEGUIR TERÁ UMA CENA HOT! ENTÃO JÁ SABEM SE NÃO GOSTAM PULEM, ENFIM NÃO PRECISO DIZER! LEIAM O CAPÍTULO ATÉ O FIM MESMO PULANDO A CENA HOT! ESPERO QUE GOSTEM!

Mallú: Me prometa que nunca mais irá fazer isso!
Harry: Eu prometo!
Mallú: Me prometa que a única em sua vida será eu!
Harry: Sempre foi!
Mallú: Me prometa que nosso amor será maior e mais forte que tudo!
Harry: Prometo! Não só isso como tudo o que você quiser! Faço tudo para ter você de volta!
Mallú: Ai gente, não se devo aceitar! Eu ainda to bem magoada!
Ray: Posso dar uma opinião?
Harry: Sim! 
Ray: Se um cara tivesse me traído e depois viesse me perdir de volta de joelhos e dizendo que faria tudo por mim, eu voltaria sem pensar duas vezes, mesmo estando magoada! Porque com o amor seria mais rápido de cicatrizar a mágoa! 
Harry: Escuta ela Mallú! Ela é ótima no que diz!
Mallú: Tudo bem! Vocês venceram! Eu te perdoo Harry e sim, eu volto com você, mas essa é a sua última chance!
Harry: Eu te amo!

Beijei minha garota como se o mundo fosse acabar naquele exato momento, finalmente tive-a em meus braços novamente!

~Harry Off~
~Zayn On~

Hoje seria o diz. Terei a Babi de volta pra mim, conversei com o Emmet e ele me disse que a Babi havia conversado com ele e que tinha dito que não conseguia me esquecer! Contei o meu plano a ele e o mesmo me disse que iria me ajudar, combinei com ele onde o mesmo deveria estar com a Babi para que pudesse acontecer e fui ver se a Selena tinha feito a parte dela!

Selena: Tudo pronto! Agora é com você gatinho!
Zayn: Obrigado! Ah Selena!
Selena: Hum?!
Zayn: Obrigado!
Selena: Temos um trato lembra? (sorrindo)
Zayn: (risos) Claro!
Selena: Bom, vou indo boa sorte! 

Ela se foi e eu fui me arrumar para o tão esperado momento, com tudo pronto era hora de colocar o plano em ação. Espero que dê certo!

~Zayn Off~
~Babi On~

O Emmet pediu que eu encontrasse com ele na entrada do condomínio, me arrumei e fui até lá. Assim que cheguei, o Emmet não estava lá, então resolvi ligar pra ele!

~Ligação On~
Emmet: Oi Babi!
Babi: Onde você tá?
Emmet: (risos) Estou bem atrás de você!
~Ligação Off~

Me virei e vi a Selena. Como assim? Perguntei a ela o que estava acontecendo, ela só me entregou um papael, depois deu um sorriso e foi embora! Abri o papel e comecei a entender o que estava acontecendo! 

"Hey Baby Bibi, você tem razão, eu sou louco, muito louco a ponto de falar com toda Stratford, só pra te fazer uma surpresa. Não me deixe na mão! Vá até o Starbucks e procure a Renata. Zayn xoxo"

Ele é louco mesmo e esta fazendo com que toda Stratford enlouqueça também! Fui até o Starbucks e logo achei a tal Renata!

Babi: Você é a Renata?
Xxx: Sim!
Babi: Recebi esse papel e nele me disseram que eu tinha que te procurar!
Renata: Ah claro! Você deve ser a Babi!
Babi: Sim sou eu!
Renata: Tem um capuccino aqui pra você e um papel
Renata: Obrigada!

Ela me entregou o copo e o papel, tomei o capuccino de uma vez e saí de lá para poder ler o papel! O que o louco do Zayn iria aprontar agora?

"Muito Bem! Se você está lendo esse papel é porque não desistiu de mim assim tão fácil! Continue andando e vá até a banca da floricultura em frente ao seu restaurante favorito! Zayn xoxo"

Fui até a banca da floricultura e a mulher me entregou uma rosa vermelha e mais um papel! Acho que o Zayn não tem noção do desastre ambiental que ele está fazendo!

"Ótimo! Você está indo muito bem! Vá até o pet shop e pegue uma foto que deixei lá pra você! Eu prometo que a foto será a sua última pista! Zayn xoxo"

Não sei se era impressão minha mas o Zayn estava se inspirando num clipe do Justin, como é o nome mesmo? Acho que é One Less Lonely Girl... É algo assim! Não sou fã do Justin, mas eu curto essa música! Enfim, fui até o pet shop e assim que eu entrei a balconista abriu o big sorriso, pedi a foto e ela me entregou, era o Zayn segurando um filhote de labrador e assim que olhei o verso da fotografia estava lá a última pista!

"Bom, lembra onde foi a nossa primeira vez? Estou aqui te esperando! Não demore temos muito o que conversar! Zayn xoxo"

Fui até a casa onde isso havia acontecido, a porta estava aberta, entrei e fiquei chamando o nome do Zayn, mas ele não respondia, a casa estava totalmente escura e já estava de noite o que piorou mais ainda. Subi as escadas indo em direção aos quartos. Assim que cheguei na por do primeiro quarto ela se abriu e alguém me puxou pra dentro daquele lugar! Gritei o mais alto que pude até que colocaram a mão na minha boca abafando o grito, eu não me movia, até que todas as luzes que haviam naquele quarto foram acesas e tinha sido o Zayn que havia me puxado!

Zayn: Se assustou morena?
Babi: (risos) Muito!
Zayn: Me perdoe por tudo!
Babi: Você me traiu!
Zayn: Eu já disse que não trai!
Babi: Mas estava com ela!
Zayn: Você me prometeu que voltaria pra mim se eu te pedisse desculpas de um modo romântico e perfeito!
Babi: Só ficaria perfeito se... (zayn interrompe)
Zayn: Se um certo apaixonado te desse o novo CD do Slipknot? (mostrando o CD)
Babi: Você comprou?
Zayn: Claro! Pra você tudo! Me perdoa? Volta pra mim?
Babi: Sim, claro!
Zayn: Você me ama?
Babi: Mais que tudo no mundo!
Zayn: Vem, temos que comemorar!
Babi: Onde vamos?
Zayn: Até a cama! (risos)

Ele apagou as luzes e me beijou, com um impulso entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele foi me deitando lentamente na cama o beijo dele as vezes me dá arrepios, assim que a malikconda dando sinal de vida, um arrepio subiu por toda a minha espinha, o que me fez dar um gemido baixo, e o Zayn deu uma risadinha, tirei a camisa dele e ele tirou a minha blusa e o meu sutiã ele desceu os beijos para o meu colo e logo depois para os meu seios. Minhas unhas cravaram nas costas dele e ele soltou um gemido me deixando mais excitada ainda!

Babi: Tem muita roupa aqui!
Zayn: Concordo!

Ele retirou o meu short e eu a calça dele, a mãe dele percorreu todo o meu corpo, parando na minha intimidade pressionando-a e me fazendo gemer mais.

Zayn: Eu mal comecei e você já está toda molhada?
Babi: Você me excita Malik!

Ele deu uma risada muito alta do meu comentário e logo depois retirou a minha calcinha e eu a boxer branca dele, ele me beijou e logo depois penetrou dois dedos em mim me fazendo gritar de prazer, ele voltou a me beijar, assim que ele percebeu que eu estava chegando no meu limite, ele aumentou o ritmo e eu gozei no dedos dele e ele pô na minha boca para que eu sentisse meu próprio gosto. Depois que ele fez isso, ele ficou por cima de mim e me penetrou tirando um gemido de ambos, ele no começo foi devagar, mas depois foi aumentando a velocidade, alguns minutos depois senti o membro dele amolecer e nós gozamos juntos! Ele caiu por cima de mim enquanto nossas respirações estavam descontroladas!

Babi: Zayn?!
Zayn: Hum?!
Babi: Fomos sem camisinha!
Zayn: Hum! Eu tô cansando amor, vem vamos dormir!

Ele me abraçou e dormimos de conchinha. Finalmente o tive novamente em meus braços! Nem me preocupei se usamos preservativo ou não!

~Babi Off~

~1 Mês depois~

O louco do Zayn teve a ideia de fazer um almoço em família, mas era a nossa família e a família da Babi, não sei pra que isso, mas vindo do Zayn tudo pode acontecer!

Zayn: (nervoso) Tá todo mundo pronto?
Babi: Você tá tenso Zayn!
Zayn: (quase gritando) E você é chata!
Niall: Onde você vai fazer esse almoço?
Zayn: (nervoso) Na sua cabeça que não é!
Duda: Deixa de ser grosso com o menino, Zayn!
Tori: (segurando o riso) Pessoal, vocês não estão vendo que o nosso Zaza tá nervoso!
Zayn: (gritando) Porra Tori! Eu já disse que não estou nervoso! Que droga!
Tori: (risos) Tudo bem! Calma ai!
Zayn: Vocês duas tem dez minutos para irem ao salão de festa do condomínio! E você Niall, vem comigo!
Niall: Tá!

Eles saíram e eu fui para a casa do Justin! Já contei que o Emmet e a Selena estão namorando? São tão fofos juntos! Contanto que ela fique bem longe do Bieber, ela é uma fofa!

Justin: (abrindo a porta, bocejando e se espreguiçando) Bom Tarde! Acredita que eu acabei de acordar?
Tori: (gritando) Você ainda não está pronto!
Justin: (assustado e coçando a cabeça) Ué! Não é a sua família e a família da Babi?!
Tori: Sim!
Justin: Então me diz o que eu vou fazer lá?
Tori: Você é o meu namorado e faz parte da minha família!
Justin: Eu sou o seu namorado é? (colando o seu corpo com o dele e te puxando pra dentro do apartamento) Então (selinho) eu (selinho) vou (selinho)!
Tori: Então vai logo garoto!
Justin: (betando continência) Sim senhora!

Ele entrou no quarto dele e logo em seguida Mallú sai com o Harry do quarto dela! Sim o Joe foi embora, mas disse que volta pro ano novo!

Harry: Bom tarde paraíso! (te abraçando e te girando no ar)
Tori: Boa tarde Hazza! (dando um beijo na bochecha de Harry)
Mallú: Bom dia amiga! (te abraçando)
Tori: Bom dia mamacita (risos)
Mallú: E o Zayn?
Tori: Bem nervoso com alguma coisa! (risos)
Harry: Meus pais já chegaram?
Tori: Sim!
Harry: (em tom de ironia) Nossa que legal!
Mallú: Aconteceu algo Hazza?
Harry: Não! Eu tenho que ir em casa me arrumar! Vejo vocês lá?
Tori: Sim!
Mallú: Eu tenho que ir mesmo?
Harry: Claro meu amor! Qual a graça de ficar perto da minha mãe sem você lá pra me tirar do tédio? (selinho)
Tori: Eu te ajudo com a roupa!
Mallú: Tudo bem então!
Harry: Divirtam-se minhas garotas (piscando pra você e Mallú)

O Harry foi pra casa e eu fui ajudar a Mallú com a roupa, assim que terminamos o Justin já estava pronto, então todos nós fomos para o salão de festas e para minha alegria o Jasper estava lá com a Natasha!

Jasper: Oi princesa! (abraçando você)
Tori: Pai! Princesa não!
Jasper: (te abraçando forte) É a minha princesinha sim! Olá Justin!
Justin: Como vai?
Jasper: Muito bem obrigado!

Depois de um tempo, todos já estavam lá, só que a única pessoa que não havia chegado era a Babi! Uns dez minutos depois, ela chegou!

Babi: Desculpem a demora!
Tori: Isso se chama atraso, demora é no máximo três minutos!
Babi: Me erra Horan!
Tori: (risos) Nunca Styles!

Todos almoçamos e o Zayn continuava tenso, até que depois o Niall olhou pra ele e era como se estivesse falando algo para o Zayn só com o olha, daí o Zayn levanta e é agora que saberia o que está acontecendo!

Zayn: Bom, se todos estamos reunidos aqui é por um motivo! E bom, pra isso preciso da presença de todos!
Liam: Se for para unirmos forças contra o guerreiro do Justin no jogo de luta no x-box, estamos juntos irmão!
Justin: Ninguém me vence! (risos)
Zayn: Vamos ver na próxima Bieber!
Liam: Juntos nos venceremos Zayn! (risos)
Kátia: Liam, deixe o Zayn falar!
Liam: Foi mal mãe!
Babi: Zaza, posso falar antes de você?
Zayn: Claro amor!
Babi: Bom, quero aproveitar que todo mundo tá aqui e dar uma notícia!
Tales: Estamos ansiosos filha! 
Babi: (sorrindo e chorando) Horan, lembra quando tínhamos oito anos e brincávamos de boneca, mas eu sempre dizia que você era a madrinha da minha boneca?
Tori: Lembro claro!
Babi: Então, a nossa fantasia vai virar realidade!
Tori: Você tá...? Ai meu Deus, não brinca! (sorrindo)
Babi: (sorrindo) Eu tô grávida!
Zayn: (assustado) O quê?
Kátia: (assustada) Como assim grávida?
Tales: Você é muito nova Barbara!
Jasper: (fuzilando Zayn com os olhos) Zayn Jawaad Malik
Zayn: (assutado) Isso aí dentro é meu?
Babi: (sorrindo) Sim!
Joana: Eu não acredito!
Zayn: (assustado e confuso) A quanto tempo isso está vivendo ai?
Babi: Exatos um mês!
Zayn: Você tá brincando comigo Barbara! Isso não pode ser verdade!
Jasper: Você vai ter que assumir seus atos Zayn
Babi: (meio triste) Não gostou da notícia Zayn?
Zayn: (bufando) Não!
Joana: Zayn!
Babi: Eu achei que... (Zayn interrompe)
Zayn: (sorrindo) Eu amei essa notícia meu amor! Sério, hoje eu não podia ouvir nada melhor!
Justin: (tentando animar a situação) Mais um guerreiro para o meu matar! (risos)
Babi: Eu vou ensinar ele a ganhar de você!
Zayn: Ele?
Babi: É, vai ser um menino!
Zayn: É uma menina!
Tori: Parem de brigar!
Niall: Zayn, você não tinha algo pra falar?
Zayn: Ah claro, quase esqueci! Bom, quero deixar claro que antes de saber que a Babi está grávida, eu já tinha a intenção de fazer esse pedido!
Niall: Tá vai logo Malik!
Zayn: (pigarreando) Barbara Gabrielle Styles, case-se comigo! (tirando um caixinha do bolso e abrindo -a)


* PAUSE * 

Hallo everybody e aí? Primeira temporada acabou, segunda tá vindo! Babi grávida quem diria? Sério eu pensei seriamente em engravidar a Mallú, mas coitada né gente kkkkkk'... Bom, a resposta da Babi vai ser daqui a duas semanas! Pois é, eu fiquei na recuperação e eu vou estudar muito kkkk' e entro de férias dia 5 de julho, então dia 5 estejam apertando F5 o tempo todo aqui no blog porque vai sair o primeiro capítulo da segunda temporada! Gente nova! Casais novos! Natal inspirado em mistletoe (adorei fazer isso), ano novo! Morte (quem vai morrer?)! Quase morte! Ex namorado perigoso reaparece! E então deixei alguém curiosa? Espero que sim minha intenção é essa kkk'! Ah um recado, numa postagem que eu não lembro qual foi, eu disse que depois dessa #IB "My Life With You" eu postaria a "Just The Way You Are", eu já terminei de escrever essa #IB (eu tenho um caderno cheio de Ib's kkkk') mas eu preferi postar primeiro a "Catching Feelings" que é bem hot (me achei muito ousada escrevendo essa IB) e eu acho que ela pode ser sim a melhor de todas as que eu escrevi! Alem de ser hot, meu Justin nessa Ib será inspirado no Christian Grey o carinha de "50 Tons de Cinza", mas calma ele não vai agredir ninguém. Ele só será mandão e... Ops! Tô contando demais... É só esperar pra ler! Enfim... Esse foi o Fim kkkk' Rimou! Próximo capítulo: "Novos Personagens" e logo em seguida "Sínopse da segunda temporada"

* PLAY * 


*Fim Primeira Temporada*

3 comentários:

  1. OMG você quer me matar ?? Pode falar assim eu ja faço meu testamento ! Oh Man ... Por favor posta logo eu não posso ficar curiosa eu fico sem dormir ! Posta logoooooo o primeiro capitulo !! please ... 2Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica quieta o piranha sua vadia se nao gostou meu liga gata nao piranhaaaa
      7890-5432 pode ligar a cobra

      Excluir
  2. Menina, você deveria lançar suas historias como livros, faria o maior sucesso com o publico Teen. Bem, tomara que vá bem na recuperação. Bjs

    ResponderExcluir