quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cathing Feelings CANCELADA!!

Hey hey babies... Eu decidi não escrever mais a Catching Feelings por motivos óbvios... Eu sempre vinha reclamando que não tinha mais ideia pra história e eu realmente não tenho ideia alguma... Se alguém tem um blog e gostaria de postar essa história no seu blog, eu aceito a parceria e deixo que continuem a história por mim...  No lugar de Catching Feelings eu vou postar uma outra que eu já venho escrevendo a muito tempo... How To Love... Essa história ainda não esta completa, mas eu já tenho ela toda pronta na minha cabeça... Então é isso aí quem quiser fazer uma parceria e continuar a Catching Feelings é só me avisar pelos comentários e a gente conversa... É isso aí babies... Bye bye Catching Feelings and hello How To Love... Espero que gostem da nova história tanto quanto eu!




Kisses,

MaluhC.

Um comentário: