sábado, 12 de julho de 2014

#IB - How To Love - Capítulo 03

Justin: Como é?! Somos irmãos, não rola!
Barbara: Você e sua mente poluída. Não estou pedindo pra transar com você, idiota.
Justin: O que fazemos nesse jogo então?
Barbara: Perguntas. E se o adversário não quiser responder terá que pagar uma prenda um tanto erótica.
Justin: Hum... Não custa nada tentar.
Barbara: Eu começo!
Justin: Nada disso!
Barbara: Seja educado! Primeiro as damas!
Justin: De dama tu não tem nada!
Barbara: Mando você tomar no cu agora ou depois?
Justin: Tudo bem! Comece!
Barbara: Uma fantasia?
Justin: Fantasia? Posso pensar? É que são tantas, tenho que escolher a melhor!
Barbara: Pense! Tem 30 segundos!
Justin: Beleza! (olhando para o teto) Hum... Eu sempre quis ser o dominador numa relação sexual!
Barbara: Achei que fosse!
Justin: Eu to falando de algo mais pesado. Onde eu posso vendar a garota, prender os pulsos dela, vê-la sendo submissa a mim.
Barbara: Você é masoquista?
Justin: Não! (risos) É só uma fantasia. Nada além disso! Minha vez!
Barbara: Pergunte!
Justin: Faço da sua a minha pergunta... Uma fantasia?
Barbara: Você pode achar estranho, mas... Eu sempre quis poder transar em todo o seu quarto, na cama, banheiro, poltrona, mesa do computador... Não me olha estranho!
Justin: Você sabe muito bem que o quarto é meu. Só transaria lá se fosse comigo, mas como somos irmãos isso não vai acontecer.
Barbara: Tanto faz! Quantos centímetros?
Justin: O que?!
Barbara: Seu pênis. Tem quantos centímetros?
Justin: Tá bem interessada no meu amigo né?
Barbara: Não vai responder?
Justin: Você não precisa saber disso!
Barbara: Então vai pro desafio?
Justin: Vou!
Barbara: Muito bem Bieber! Desafio você a fazer um cinco a um.
Justin: Tá! Eu vou pro meu quarto!
Barbara: Nada disso! Aqui! Na minha frente!
Justin: Tá doida?
Barbara: É um jogo! E você tem que cumprir seu desafio.
Justin: Tranca a porta e fecha as cortinas! Eu aceito seu desafio!
Barbara: Bom garoto!

Eu fui sorrindo maliciosamente até a porta e tranquei-a, fechei as cortinas e desliguei as luzes ligando o abajur, mas antes eu fui no meu quarto e peguei uma lâmpada vermelha só pra dar mais sentido ao jogo!

Justin: Lâmpada vermelha?
Barbara: É pra tornar as coisas mais eróticas. Vamos comece!
Justin: Não quer fazer outro desafio?
Barbara: Você vai logo tirar essa porra a fora ou eu terei que fazer isso?
Justin: (suspirando) Tá eu faço!

Eu tentava não sorrir com aquela cena que eu tanto imaginei, mas realmente iria acontecer ele vai bater uma na minha frente! Mas espera ele tem que pensar em mim pro lance ficar melhor!

Barbara: Pera! Tem mais uma coisa!
Justin: O que foi agora?
Barbara: Você tem que gemer! Alto e claro. Pensando em mim.
Justin: Em você?! Por que eu faria isso?
Barbara: Só imagine Justin!
Justin: Tudo bem! Posso fazer logo isso ou vai ficar me atrapalhando?
Barbara: Vá em frente maninho!

Ele relaxou no sofá, enquanto eu me sentei numa poltrona de frente pra ele. Nossos olhares ficaram grudados a todo o momento, ele abriu a bermuda e retirou o membro para fora e minha nossa... É melhor do que eu esperava. Ele continuava a me olhar como se estivesse realmente imaginando a cena. Ele começou com movimentos lentos e eu tive que morder meu lábio inferior ao ver aquela cena, ele tombou a cabeça para trás e fechou os olhos aumentando a velocidade da mão dele, logo eu escutei a voz rouca dele...

Justin: (gemendo) Oh Ba! Bem assim! Oh... isso está delicioso!

Não contive um enorme sorriso malicioso e logo senti minha calcinha molhar, eu realmente estava ficando excitada. Ele aumentou ainda mais a velocidade dos movimentos e eu percebi que ele estava prestes a gozar...

Justin: (urrando de prazer) Oh Barbara! Oh... (ofegante) Isso!

Ele continuou com a cabeça tombada para trás e ficou acalmando a respiração. Eu tive que pensar em pôneis malditos para não ir lá e fazer um belo oral nele.

Barbara: (batendo palmas) Muito bem maninho! Foi melhor do que eu imaginava (risos)
Justin: (ainda com a cabeça tombada no sofá) Acabou o jogo?
Barbara: Não! Só estamos começando!
Justin: Minha vez de perguntar!
Berbara: Pergunte!

Ele levantou a cabeça com um sorriso nada legal nos lábios, ele tinha a pergunta em mente e sabia que eu não iria conseguir respondê-la, mas eu nem sabia o que ele iria me perguntar.

Justin: Então maninha! Minha pergunta é bem simples. Quero saber o real motivo do seu término com o Tyler.
Barbara: Eu já disse. Ele tinha que mudar de cidade namoro a distância não rola.
Justin: Eu sei que não foi isso. Ele broxou? Você gemeu o nome de outro?

Merda! Ele deve saber de algo. O fim de meu namoro com Tyler foi porque eu havia gemido “Jus” ao invés de “Tyler”. Ah qual é. Antes de ir na casa do Tyler eu vi o Justin tomando banho, mas não foi de frente, só vi aquela bundinha linda que ele tem. Isso me fez perder a sanidade.

Barbara: Para com isso Justin!
Justin: Desafio?!
Barbara: Com esse sorriso e esse olhar, eu tenho medo de aceitar o desafio!
Justin: Você pegou pesado comigo, nada mais justo do que eu fazer o mesmo!
Barbara: (suspirando) Tudo bem! Eu aceito seu desafio!
Justin: Vendo sua cara de desespero eu serei legal com você!
Barbara: Qual o meu desafio?
Justin: Eu quero um strip. O melhor que puder fazer. Ao som de sexy back do Justin Timberlake!
Barbara: Só isso?
Justin: Não! Quero que se caracterize... Como uma vadia!
Barbara: Preferência de algo?
Justin: Vermelho! Só isso!
Barbara: Tudo bem! Eu aceito o desafio! Sexy Back certo?
Justin: Exato!

[…]

Desci as escadas lentamente, eu estava com um sobretudo cobrindo o meu corpo, estava com os cabelos soltos e com cachos, a maquiagem estava forte e o batom vermelho vinho me dava um ar mais adulta. Meus saltos eram pretos e boa parte das minhas pernas estavam descobertas, nem preciso dizer que ele olhou primeiramente para as minhas pernas e depois para o meu rosto.

Justin: Vamos lá! Posso dar o play?
Barbara: Faça as honras!

~Dar Play Em Sexy Back~

Ele pôs a música e lentamente eu fui abrindo o sobretudo, ele me olhava atencioso, retirei a peça lentamente fazendo-a cair no chão da sala e revelando meu vestido vermelho, ele era transparente em cima com umas rendas cobrindo-o e logo abaixo havia mais pano vermelho, mas ao mesmo tempo curto. Fui de acordo com a batida da música e ele não tirava o olhar de mim, o vi apertar o membro que agora estava dentro da calça algumas vezes o que me deixou bem satisfeita, demonstra que estou fazendo o trabalho corretamente. Retirei o vestido lentamente e como eu estava sem sutiã fiquei apenas com a calcinha vermelha fio dental, rendada e totalmente transparente. Ele mordeu o lábio e mais uma vez pressionou o membro, fui andando lentamente até ele já no fim da música e me sentei com uma perna de cada lado em seu colo, o olhar dele estava no meu mais foi descendo para os lábios, seios e depois na calcinha, ele mordeu o lábio novamente, joguei meu cabelo para o lado e pus os braços nos ombros dele, foi aí que a música acabou.

Barbara: A gente transa agora ou depois?
Ele não respondeu simplesmente tomou meus lábios num beijo, meu Deus, que beijo é esse? A mão dele foi para um dos meus seios enquanto a outra brincava com o elástico da minha calcinha. A mão que estava no elástico foi para a minha bunda apertando-a, ele me puxou mais pra perto me fazendo sentar em cima do seu membro e pude notar a ereção. Ele desceu os beijos para o meu pescoço e logo em seguida os meus seios, enquanto uma das mãos brincava com o meu mamilo, ele chupava o outro, com certeza ficariam marcas, mas eu não me importo com isso. Ele voltou a colar nossos lábios e eu retirei a camisa dele, eu e ele estávamos perdidos no mundo da excitação...

Justin: (ofegante) Sua fantasia...
Barbara: O que tem ela?
Justin: Era comigo?
Barbara: Ainda é!
Justin: Vamos fazê-la!
Barbara: Façamos a sua também!
Justin: É sério?
Barbara: Gosto de novas aventuras.
Justin: Não quero que se arrependa depois!
Barbara: Com você ao meu lado, não existe arrependimento!

Ele tomou meus lábios novamente e foi me levando para o quarto dele. Ele me pôs na cama dele e foi fechar a janela. Ele voltou para a cama e veio por cima de mim, só que ele estava com uma sorriso bem mais malicioso que o normal, os olhos estavam escuros cheios de excitação.

Justin: (sussurrando no ouvido de Barbara) Estou te dando á oportunidade de desistir.
Barbara: (sussurrando no ouvido de Justin) De você?! Nunca!

Ele beijou o meu pescoço e lentamente foi descendo os beijos até meus seios, pus minhas mãos no cabelo dele, mas fui impedida!

Justin: Não me toca! (prendendo os braços de Barbara com a camisa) Quero ver você implorar por mim!
Barbara: Posso implorar a partir de agora?
Justin: Eu aviso quando puder! Vou vendar você agora, mas fica quietinha, não quero ouvir nenhum barulho vindo de você!

Assenti com a cabeça e ele saiu de cima de mim novamente. Se eu to começando a ficar com medo? Claro que não, eu to adorando essa sensação de submissão. Ele voltou com a venda e colocou-a em meus olhos. A partir de agora só irei senti-lo.

Justin: Confia em mim? Se quiser responder com a sua voz eu aceito!
Barbara: Confio!
Justin: Certo! Agora fica em silêncio.

Eu realmente estava gostando daquilo. Eu adoraria ver o que ele estava planejando, mas a venda nos meus olhos impedia. Eu queria saber o que ele estava fazendo naquele momento...

Justin: adoraria que você pudesse se olhar nessa situação, esta deliciosamente excitante. Mas eu preciso me controlar, quero te fazer implorar por mim, eu não posso implorar por você.

Passei um tempo sem ouvir a voz dele e ele até então não havia me tocado, logo senti os lábios dele na minha barriga, a língua dele quente e macia em meu umbigo me fez soltar um gemido baixo, mas ele escutou, logo uma ardência em minha coxa fez minha calcinha molhar mais ainda.

Justin: Eu mandei você ficar quieta.

Ele foi fazendo uma trilha molhada da minha barriga até o meu pescoço, eu estava completamente entregue a ele. Logo senti aqueles lábios macios e molhados nos meus, respondi ao beijo com vontade. Ele foi para meu pescoço novamente, logo senti a cama afundar e senti o peso do corpo dele no meu, ele foi levantando lentamente e abriu as minhas pernas, colocando cada uma em cima do ombro dele e retirou a minha calcinha, senti dois dedos dele me penetrando e mordi o lábio para não gemer, logo depois ele retirou os dedos e foi com a boca, a língua dele me fazia penetrações e o dedão dele estava fazendo movimentos circulares no meu clitóris, eu tentei, mas não consegui prender o gemido. Ele me deu um tapa estalado na bunda! Selvagem! Eu sempre soube que ele era assim. Mexi meus quadris numa tentativa de acabar com toda essa angustia, mas ele parou o que estava fazendo.

Justin: Não mandei você mexer!

Voltei a ficar parada e ele voltou a me torturar com a língua e eu fazia tudo para não gemer, até que senti meu corpo formigar e eu finalmente gozei. Ele passou a língua algumas vezes e logo depois passou os dedos.

Justin: Abre a boca!

Eu abri a boca ele colocou os dedos dentro dela e eu chupei sentido um pouco do meu gosto. Ouvi um gemido vindo da parte dele, ele estava mesmo excitado com tudo aquilo. Ele retirou os dedos da minha boca e me beijou, a língua dele explorou minha boca por completo.

Justin: Eu vou tirar a venda, mas fica quieta e não se mexe.

Ele tirou a venda dos meus olhos e quando eu encontrei aqueles olhos de mel meu coração quase pulou pela boca, ele estava só com a boxer vermelha e o membro dele já estava pedindo pra saltar daquele pedaço de pano. Ele segurou meu seio esquerdo com uma das mãos e pôs a boca no direito. Ele mordiscou, chupou e lambeu todo o meu mamilo, logo em seguida ele inverteu as carícias.

Barbara: Jus...
Justin: Fala!
Barbara: Por favor!
Justin: Por favor o que?
Barbara: Eu preciso sentir você.
Justin: Não ainda branquela.

Ele saiu da cama e do quarto, eu fiquei meio receosa. O que ele pretendia fazer? Ele voltou com uma caixa na mão e um tubo. Logo reconheci aquilo. Era meu vibrador e meu gel lubrificante.

Barbara: O que vai fazer com isso?
Justin: (dando um tapa na bunda de Barbara) Não deixei você falar! Mas, respondendo a sua pergunta, eu vou satisfazer com esse objeto aqui (tirando o vibrador da caixa) Me responde Ba, você gemia o nome de quem usando isso?
Barbara: Não te interessa!
Justin: (dando um tapa na coxa de Barbara) Responda!
Barbara: O seu nome!
Justin: Meu quarto é exatamente ao lado do seu, porque não veio aqui?
Barbara: Seria muito legal chegar aqui bater na porta e dizer: ”Oi maninho, então eu tava me masturbando com meu vibrador pensando em você, então será que você pode me foder, porque eu não agüento mais ficar só ouvindo meus gemidos”
Justin: (risos) Irônica como sempre!
Barbara: Aprendi com o mestre!

Ele deu outra risada e voltou pra cima de mim com o vibrador na mão, ele tentou colocar o objeto no meu anus, mas eu gritei, fazendo-o parar na hora.

Justin: (gargalhando) Não acredito! É virgem por trás? Me surpreendeu!

Fiz uma cara feia pra ele, mas fui ignorada, ele penetrou o vibradou na minha intimidade e ficou fazendo movimento lentos de vai e vem, ele veio até o meu pescoço e ficou beijando e chupando o local.

Justin: (sussurrando no ouvido de Barbara) Mostra pra mim como você gemia! Eu quero ouvir você!

A principio eu não gemi, mas ele aumentou os movimentos e eu não agüentei e gemi alto o nome dele.

Justin: De novo! Repete mais uma vez!
Barbara: (gemendo) Oh Jus-Justin...
Justin: É só falar o que você quer e vamos fazer a sua fantasia!
Barbara: (gemendo) Por favor... Oh Justin!
Justin: Por favor o que Barbara?
Barbara: (gemendo) Oh... Eu quero... Vo-você!
Justin: Só isso?!
Barbara: (gemendo alto) Me fode Justin!

Ele sorriu, mas não foi qualquer sorriso, foi um enorme sorriso. Ele retirou o vibrador de dentro de mim e me soltou... Oh glória! Inverti as posições e fui fazendo uma trilha de beijos... Boca... Orelha... Pescoço... Barriga... E finalmente... a Boxer vermelha! Puxei-a lentamente e o membro dele saltou completamente duro ereto. Segurei a base e fiquei o masturbando com a mão!

Barbara: Você foi muito mal comigo Justin! Merece um castigo!
Justin: Que tipo de castigo?
Barbara: Sei lá…
Justin: O que tem em mente?
Barbara: Só relaxa!
Justin: O que vai fazer?
Barbara: Shiu! Fica quietinho bebê!

Beijei a glande e logo em seguida pus a minha boca, pois é Justin... Já experimentou o famoso fio terra? Pode ter certeza que hoje você vai ter um... Ele pôs as mãos atrás da cabeça e ficou só apreciando a sensação de estar levando um oral, fui descendo minha mão pelas bolas dele e parei exatamente ali.

Justin: Que porra você pensa que vai fazer?
Barbara: Fica calmo bobinho. Só quero te fazer gozar mais rápido!
Justin: Tenho cara de viado?
Barbara: Aí, aí vocês homens e esse “tabu” com o lance do fio terra. Vai me deixar fazer meu trabalho ou quer que eu te amarre?
Justin: Você não faria isso!
Barbara: Paga pra ver!

Ele tentou me colocar por baixo dele, mas eu fui mais rápida e aproveitei a camisa dele já preparada para ser as “algemas” da situação e o amarrei.

Justin: Me solta Barbara!
Barbara: Eu vou soltar bebê, mas não agora. Relaxa e goza! (risos)

Voltei a fazer meu trabalho enquanto ele resmungava algo. Lentamente fui penetrando meu dedo nele e cheguei até a próstata massageando-a lentamente... até que eu escuto um grunhido... Ele... Gostou! Eu sabia... Todos gostam... esse é o ponto G dos homens! Fiquei ali por um tempo até que ele gozou, mas eu não ia beber aquilo... É nojento! Fiquei fazendo movimentos no membro dele até que todo o líquido tivesse sido “solto”.

Justin: (gritando) Me solta Barbara!
Barbara: Como quiser maninho!

Eu o soltei e ele veio pra cima de mim e me beijou, ele abriu bem minhas pernas e sem mais demora me penetrou, ele não foi nem um pouco torturante, ele foi rápido, meus gemidos já não eram mais controlados... Esse homem me deixa louca...

Justin: Geme pra mim vadia!
Barbara: (gemendo) Oh Justin! Eu vou... Go...
Justin: Já entendi!

Ele aumentou mais a velocidade e eu gozei gemendo o nome dele alto e claro, logo em seguida ele me pôs de quatro e ali eu percebi que seria a vingança dele pelo fio terra. Merda!

Justin: (mordendo as costas de Barbara) Se doer me avisa!

Ele beijou as minhas costas e foi lentamente introduzindo o membro dele em mim, gritei de dor, aquilo dói pra caralho.

Justin: Já já a dor passa! É só relaxar!

Ele virou sem tirar o membro dele de mim e sentou na cama comigo por cima dele, ele me abraçou por trás e ficou beijando meu ombro enquanto eu me acostumava com a sensação de tê-lo por trás.

Barbara: Pode ir!
Justin: Tem certeza? Eu posso esperar. Por mim é sem problema!
Barbara: Tenho certeza. Pode ir.

Ele segurou minha cintura e lentamente foi me ajudando nos movimentos, aquilo ainda estava doendo, mas eu queria satisfazê-lo. Queria poder ser dele e ele ser meu. Doeu muito que até uma lágrima caiu dos meus olhos e merda... foi em cima da mão dele!

Justin: Tem certeza que ta tudo bem?
Barbara: Tá sim!


Ele retirou o membro dele de onde estava e me fez ficar de frente pra ele, então ele me penetrou novamente, mas não por trás. Ele me beijou docemente enquanto eu rebolava no membro dele. Antes dele gozar, sai de cima dele e ele gozou na minha barriga... Nem preciso dizer que transamos em todos os lugares do quarto dele né? Duas fantasias feitas numa só transa. 



*Continua*



Kisses, 
MaluhC.

3 comentários: