quarta-feira, 16 de julho de 2014

#IB - How To Love - Capítulo 05

~No Outro Dia~

Acordei e ela estava completamente espalhada na cama, sorri automaticamente e levantei da cama logo em seguida. Tomei um banho, troquei a roupa e desci para comer algo. Depois voltei a subir e ela ainda dormia. Nunca vi alguém com tanto amor pelo sono como ela. Pus meus tênis, peguei meu ipod e sai de casa e fui correr um pouco pela vizinhança, faz um bom tempo que não me exercito. Fui até um parque que tem ali perto e nele tem umas barras para exercício e tal. Fiquei me exercitando ali até ver o garoto de ontem vindo na minha direção. Eu só queria começar meu dia bem, é pedir demais?

Khalil: Justin, certo? 
Justin: É isso aí!
Khalil: Tá podendo falar?
Justin: (voltando ao exercício na barra) Até tenho um tempo! Fala aí!
Khalil: Eu não vejo a sua irmã como algo a mais do que uma amiga. E eu acabei de voltar pra cidade e não quero começar mal. Então, foi mal pelo jeito como te tratei ontem!
Justin: Também acho que... (suspirando)... Peguei pesado com você!
Khalil: Amigos? (estendendo a mão para Justin)
Justin: (parando os exercícios) Pode ser! (apertando a mão de Khalil)

[...]

Voltei pra casa e nem sinal da Barbara. Procurei em toda a casa e lembrei que ela estava no meu quarto, entrei lá e ela estava agonizando na cama. Tirei os sapatos e me joguei na cama, sacudindo-a para fazê-la acordar!

Justin: Acorda Barbara!
Barbara: (gritando) Ah! Justin! Que susto!
Justin: Você tava tendo pesadelo?
Barbara: Era! Obrigada por me acordar! Eca! Você ta suado!
Justin: Quando a gente tava transando você não ficou fazendo cara feia com o meu suor!
Barbara: Eu também estava!
Justin: Não seja por isso!

Abracei-a e passei minhas testa na bochecha dela, fazendo-a ficar molhada com o meu suor. Ela me batia, enquanto eu ficava rindo do desespero dela.

Barbara: Que nojo, Justin! Você é um porco!
Justin: Olha pelo lado bom! Agora você tem que tomar banho! (piscando pra Barbara e indo pro banheiro)
Barbara: Eu não entendi! (processando a informação) Ai meu pai! (gritando) Você é muito safado, Justin!

[...]

~Campainha Toca~

Barbara: Deixa tocar!
Justin: Pode ser importante!
Barbara: Tá! Vai logo! E manda embora, seja lá quem for!

Sai de cima dela e esperei ela ficar numa posição amigável no sofá, arrumei meu cabelo e abri a porta... Vai dar problema!

Justin: Candace! Que bom te ver!
Candace: Oi amor! Você nem me ligou!
Justin: É! Meus pais viajaram e eu tenho que ficar de babá por dois dias.
Candace: Posso ficar com você e a Barbara?
Justin: Candace... Eu...
Candace: Claro que posso! (dando um selinho em Justin e entrando na casa) Barbara!

POV Barbara

Tive que ser amigável! Qual é, o Justin não sabe dizer não pra essa garota. E agora eu tenho que aguentá-lá aqui, enquanto eu poderia estar transando com o meu irmão. Isso soou estranho né? Eu sei!

[...]

Ela ainda continua infiltrada aqui e o Justin está quase comendo-a na minha frente. Recebi uma mensagem do Khalil e preferi respondê-lo do que continuar vendo essa pouca vergonha!

~Mensagens On~
Khalil: Ocupada?!
Barbara: Se com ocupada, você quer dizer, ver seu irmão mais velho quase transando com a peguete dele na sua frente, então eu estou ocupada sim!
Khalil: kkkkk’ sinto muito por você!
Barbara: Eu também! Kkk’
Khalil: Tô perto da sua casa, quer dar uma volta?
Barbara: Tô indo me arrumar. Te vejo em dez minutos?
Khalil: Fechado!
~Mensagens Off~

Saí do sofá sem ser percebida, subi as escadas e fui pro meu quarto, pus um short, uma blusa, peguei meus óculos de sol, pus o celular no bolso e voltei pra sala. Eu ia sair sem ser percebida, mas meu irmão tem um radar e sabe quando eu estou começando a ficar longe!

Justin: Onde vai?
Barbara: Deixar você e sua ficante transando em paz!

Abri a porta e sai de casa. Khalil já estava na entrada me esperando, fomos andando até que um grito nos fez parar e virar lentamente.

Xxx: (gritando) Ei! Parem aí!
Barbara: Pietra! (abraçando ela)
Pietra: Nossa. Tá grande!
Barbara: Você achou que eu ficaria pequena pra sempre?
Pietra: É verdade. Depois de cinco anos fora, tínhamos que mudar um pouco!
Barbara: (risos) Pietra, esse é o Khalil Meyer, Khalil, essa é a minha amiga Pietra Carrazzoni.
Khalil: Muito prazer!
Pietra: Achanté! Onde está o Bieb’s?
Barbara: Deve estar comendo a Candace nesse momento!
Pietra: E aquele lance que você me contou?
Barbara: Altos assuntos que você perdeu!
Pietra: Estou de volta para recuperar a perda!
Chris: E aê!
Pietra: Beadles!
Chris: Fala Zzoni! Como foi na França?
Pietra: Melhor impossível!
Khalil: Querem ir na sorveteria?
Barbara: Fechou! (risos)

[...]

Estávamos lá rindo com os casos da Pietra e dos Franceses, Chris me olhava pelo canto do olho o que ás vezes me deixava sem graça... Passei o olho pela porta da sorveteria, mas voltei a olhar novamente depois que reconheci aqueles olhos. Justin!

Khalil: (sussurrando) Finge que não viu, pode funcionar!

Voltei minha atenção para o assunto da Pietra e senti o olhar do Justin em mim e logo em seguida uma voz rouca fez todos nós olharmos para a direção dessa pessoa.

Justin: Belos amigos! Saem e não me chamam!
Barbara: A culpa não é nossa se você estava engolindo a Candace!
Justin: Só me responde, quem perguntou algo a você?
Chris: Hey cara! Não fala desse jeito com a tua irmã!
Justin: Se a irmã é minha, o jeito como eu falo com ela não é da sua conta!
Pietra: Bieb’s não fala assim com a Barbie, ela não tem culpa do que aconteceu. Bom, seja lá o que tenha acontecido.
Justin: Bom rever você Zzoni!
Barbara: Eu... Eu vou pra casa! Lembrei que tenho que ligar pra vovó!

Eu saí dali o mais rápido que pude, não queria que me vissem no estado em que estava, fui para casa e me tranquei no meu quarto. Meu telefone tocou, Khalil ligou três vezes, Pietra duas e Chris quatro. Nenhuma do Justin. Mas nem me importo. Já estou acostumada com a grosseria dele. Fiquei um tempo lá dentro até que adormeci...

[...]

Acordei e já estava escuro. Eu não estava com fome e nem com vontade de sair do quarto, fui ao banheiro, tomei um banho, pus meu pijama e voltei para a cama. Fui até a sacada e o carro dele estava lá, abri a porta do meu quarto rapidamente e a luz da sala estava acesa, ele está em casa. Tranquei a minha porta novamente e me joguei na cama, acabei adormecendo em meio a lágrimas de um coração partido...

[...]

Acordei no outro dia com batidas leves na porta e uma doce voz vinda do outro lado. Mamãe! Levantei da cama e abri a porta rapidamente me jogando nos braços dela.

Pattie: Meu bem, seus olhos estão inchados. O que aconteceu?

Naquele momento Justin saiu do quarto dele e eu entrei no meu quarto, logo a minha mãe entendeu que eu havia brigado e entrou com ele no quarto.

Justin: Oi mãe! Bom dia! Como foi a viagem?
Pattie: O que aconteceu?
Justin: Sei lá! Você que me puxou pra cá!
Pattie: Barbara! O que aconteceu?
Barbara: Nada de mais, mãe!
Justin: Ah claro! Dona Pattie, pode sair?
Pattie: Resolvam-se! (saindo do quarto)
Justin: (fechando a porta e trancando-a) Ainda o lance da sorveteria? Me desculpe não queria ter falado daquele jeito com você!
Barbara: Tá tudo bem!
Justin: Ba, eu conheço você muito bem! Você só está falando isso pra me deixar bem!
Barbara: Tá tudo bem Justin!
Justin: Não foi só isso?
Barbara: O que te faz pensar que não foi só isso?
Justin: Candace? Qual é branquela? Ela chegou aqui do nada. Eu não tenho nada haver!
Barbara: Eu já disse que ta tudo bem!

Ele se jogou ao meu lado na cama e deitou entre as minhas pernas, pondo a cabeça em cima dos meus seios, ele pegou as minhas mãos e colocou-as na barriga dele e ficou brincando com os meus dedos.

Justin: Eu sei que você não gostou do que viu! Mas eu tinha que parecer feliz pela visita da Candace!
Barbara: Eu vi bem a sua felicidade. Até no meio das suas calças eu vi a felicidade!
Justin: Compreendo que fiquei um pouco feliz de mais!
Barbara: Não somos namorados, nem temos nenhum tipo de relação. Você pode transar com quem quiser. Mas não pode ficar tendo esses ataques quando me vê.
Justin: É que esse tal de Khalil não me desce. Como se ele fosse tirar você de mim.
Barbara: Eu não gosto do Khalil como algo a mais que um amigo.
Justin: Eu sei disso! E ele também não, mas sei lá, algo nele não me agrada.
Barbara: Você tem que parar com isso, senão eu vou começar a ter chiliques quando a Candace estiver aqui.
Justin: Adoraria te ver dando chiliques.
Barbara: Nem queira!
Justin: Está tudo bem entre a gente?
Barbara: Está sim!
Justin: Quer sair comigo hoje?
Barbara: Onde vamos?
Justin: Fazer uma trilha. Andar de skate. E qualquer outra coisa que você quiser fazer!
Barbara: Quando vamos?
Justin: Depois do almoço!
Barbara: Tudo bem!
Justin: Arruma uma mochila, a gente volta amanhã pela manhã. Vamos pra casa de campo do tio Scooter.
Barbara: Pode deixar!

[...]

Justin: (gritando) Vamos logo Barbara!
Barbara: (descendo as escadas) Tô aqui apressado!
Pattie: Vão ficar bem?
Justin: Vamos, mãe!
Jeremy: Qualquer coisa me liguem que eu vou levar pra vocês!
Justin: Pai, relaxa! Tá tudo sobre controle. Eu e a branquela já fizemos isso algumas vezes e nunca aconteceu nada!
Pattie: Quando você tiver um filho saberá o que estamos sentindo!
Barabra: Relaxem! Vai ficar tudo bem!

[...]

Justin: Ah... Natureza! (risos)
Barbara: Vamos pra trilha?
Justin: Vamos! Só me ajuda a carregar as coisas lá pra dentro.
Barbara: Tudo bem!

[...]

Justin: Cuidado com a pedra!
Barbara: Me segura!
Justin: (segurando as mãos de Barbara e puxando-a) Fica atrás de mim!
Barbara: Pode ter certeza que eu estou!

[...]

Barbara: Amo cachoeira!
Justin: Quer dar um mergulho?
Barbara: (tirando a blusa) Vamos lá! (tirando o short)

Fui parar cima de uma pedra e dei um salto para dentro d’água, submergi e ele estava só me observando o que me fez rir instantaneamente.

Barbara: Entra na água Justin!
Justin: Me fala que ta raso!
Barbara: Tá raso!
Justin: Tá explicado o porque de você não estar afogando-se!

Ele tirou a camisa e eu fui andando para a parte mais funda da água, ele entrou na água e eu já estava imergida na parte fundo, antes que eu pudesse entrar em desespero, ele agarrou a minha cintura e me fez submergir.

Justin: (risos) Você confia muito em mim!
Barbara: Não deveria?
Justin: Não! Estamos sozinhos e... Eu posso te afogar! E dizer pros nossos pais que você me desobedeceu e entrou na água enquanto eu estava dormindo!
Barbara: Eu sei que você não vai fazer isso!
Justin: Eu não vou! Mas eu adoraria!
Barbara: Você é do mal!
Justin: (risos) Você que pensa, dona bravinha!

Eu aproximei nossos lábios e o beijei, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, pus minhas pernas ao redor da cintura dele e aprofundei mais o beijo. Não fizemos nada além de beijos e mãos bobas, no fim da tarde voltamos para a casa de campo e ficamos vendo TV debaixo do cobertor.

~Telefone de Barbara Toca~

Barbara: É o Khalil! (sentando no sofá)
Justin: (pegando o celular de Barbara) Não vai atender!
Barbara: Pode me devolver?
Justin: Eu não vou devolver nada!
Barbara: Agora Justin!
Justin: (bufando) Tá. Cinco minutos no máximo! (entregando o celular a Barbara)

~Ligação On~
Barbara: Lembrou de mim.
Khalil: (risos) Eu fui a sua casa e seus pais me disseram que você viajou!
Barbara: Tô na casa de campo do meu tio, com o Justin!
Khalil: Ah ta! Barbara... Eu tava pensando numas coisas que você me disse... E eu quero te fazer uma pergunta.
Barbara: Seu tom de voz me deixou assustada! Mas... Pergunte.
Khalil: Bom, a minha irmã desapareceu ainda criança e você foi adotada. Temos uma ligação forte sem motivo algum... A pergunta é... Você tinha um irmão? Isso é, se você lembra!
Barbara: Tinha! Eu tenho fotos com ele!
Khalil: Posso saber o nome dele?
Barbara: Cody... Simpson... Isso, Cody Simpson! E ele não sabia pronunciar meu segundo nome então me chamava de Ai.
Khalil: Cody Simpson? Meu nome é Cody Khalil Meyer Simpson. Seu nome completo era Barbara Alli Stoessel Simpson?
Barbara: Era sim! Bom agora ao invés de Simpson é Bieber.
Khalil: Você precisa voltar pra casa o mais rápido possível e me mostrar essas fotos.
Barbara: Por que?!
Khalil: Eu acho que você é a minha irmã desaparecida.
Barbara: Isso deve ser só uma coincidência, Khalil!
Khalil: Ba, me escuta... Por favor, vamos ao menos tentar, se não for verdade tudo bem, mas as chances de serem são enormes. Quando você volta?
Barbara: Amanhã pela manhã!
Khalil: Amanhã vamos fazer um teste de DNA
Barbara: Khalil, você não acha que está se precipitando?
Khalil: Não! Ba, você pode ter finalmente reencontrado a sua família e eu a minha irmã. Serão dois desejos realizados num só.
Barbara: Tudo bem Khalil! Faremos isso amanhã!
Khalil: Não conta a ninguém, nem pro Justin, talvez ele fique com ciúmes e queira te impedir.
Barbara: Pode deixar! Te vejo amanhã!
Khalil: Até amanhã!
~Ligação Off~

Justin: O que aconteceu?
Barbara: Nada! Ta tudo bem! Ta ficando tarde, vamos pro quarto?
Justin: Você ta branca!
Barbara: Jus, eu sou branca!
Justin: Você ta me escondendo alguma coisa, eu te conheço! O que esse garoto te disse?
Barbara: Nada! Ele só disse que passou lá em casa e disseram que eu estava viajando. Só isso. Pode esquecer isso?
Justin: Não branquela, eu fiquei preocupado!

Sentei no colo dele com uma perna de cada lado e o beijei, ele foi relaxando aos poucos e quando dei por mim já estávamos sem roupa na cama. Ele estava por cima de mim, o membro dele roçando em minha intimidade me fazendo arfar, ele lentamente foi introduzindo dentro de mim e eu mordi o ombro dele pra abafar o gemido. Ele foi aumentando a velocidade e eu já não me controlava mais, gozei primeiro que ele, então ele intensificou mais ainda os movimentos, até gozar dentro de mim. Sentir o líquido dele me invadindo, me fez sentir borboletas no estômago. Ele me põe de quatro e me penetrou por trás, os movimento eram fortes e rápidos, as bolas dele batendo em minha intimidade estavam me levando a loucura, gozei novamente gritando o nome dele e logo em seguida ele gozou novamente dentro de mim. Caímos exaustos na cama e ele nos cobriu com o cobertor.

Barbara: Khalil acha que eu sou a irmã perdida dele.
Justin: Hum... (respirando fundo) Espera... O que?! Ele acha que você é o que?
Barbara: Ele acha que eu sou a irmã dele. E pensando bem, tudo se encaixa.
Justin: Não diz isso Barbara. Ele quer tirar você de mim e eu não vou deixar.
Barbara: Para com isso. As chances são grandes, mas não significa que é verdade.
Justin: E se for verdade? Ele vai te tirar de mim. Eu não quero isso.
Barbara: Deita e dorme. Vamos saber se isso é verdade ou não amanhã.



*Continua* 

Kisses,
MaluhC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário