segunda-feira, 14 de julho de 2014

You & I (votação)

Hey minhas cupcakes... Então... Eu tô escrevendo uma nova história... Mas eu preciso de dois galãs... Então, eu peço a ajuda de vocês... Escolham um dos seguintes nomes e ponha o seu favorito no comentário...


- Zayn Malik
- Harry Styles
- Liam Payne
- Niall Horan
- Louis Tomlinson
- Cody Simpson
- Austin Mahone
- Josh Devine
- Christian Beadles
- Ryan Butler
- Chaz Somers
- Alfredo Flores


Escolha o seu favorito, ponha o nome no comentário e escreva em poucas palavras (exceto: Porque é lindo, gostoso, tesudo e blá blá blá) o por quê que ele deve ser o segundo galã da nova história...

Ex.: Eu escolho Justin Bieber, porque primeiramente ele é gato (na exceção eu não inclui a palavra Gato kkk') e porque ele seria uma ótima pessoa pra disputar com xxx (que nesse caso vocês irão dizer Bieber...)!

(Soltem a imaginação kkkkkk')

P.S.: Justin Drew Bieber já está incluido na história, por isso o nome dele não está incluído na lista...


Compartilhem o blog com seus pais (não... Por favor), amigos, primos, primas, irmãs, irmãos, tias, tios, animais de estimação, desconhecidos, enfim, pra todo mundo... Ajudem na divulgação please!


Kisses,
MaluhC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário