domingo, 7 de outubro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 25

* No Capítulo Anterior * 


Você: Também te amo tchau!

*Skype Off*

Todo mundo saiu do meu quarto até que eu escuto a Lilly gritando com o Matt!

Lilly: (Gritando) Matteus fica com ela!
Matt: Tá!
Você: Não precisa!

Depois disso só ouvi a porta do quarto batendo e um ser pulando na minha cama!

Matt: Ele vai voltar!
Você: Eu não sei como você tem tanta certeza!
Matt: Eu tenho meus contatos!
Você: Que contatos?
Matt: Falei demais!
Você: Tá bom me esconde então!

Fui ver alguns sites no google que falavam sobre o Justin, até que achei o site official dele e assim que vi a última notícia postada por ele no site eu já entendi tudo! O Matt falava com o Justin e me escondia, ele vai fazer o primeiro show no Brasil e não me fala? Me deu uma vontade de matar o Matt, mas só olhei pra ele com uma cara não muito boa e o mesmo só fez olhar a tela do notbook, me olhou com uma cara de desculpas, eu só levantei da cama fui até a porta do meu quarto abri e fiz um sinal para que ele saísse! E claro que ele saiu, eu fechei a porta, rapidamente peguei meu celular e liguei para a Selena

~ Ligação On ~
Selena: Achei que você nunca iria me ligar!
Você: O Justin tá com você?
Selena: Não por que?
Você: Nada Não vou desligar!
Selena: Espera (seu nome)! 
Você: O que é?
Selena: Quer deixar algum recado pra ele?
Você: Sim!
Selena: Fala!
Você: Diz que eu quero falar com ele urgente!
Selena: Mais é sério?
Você: Pela minha voz você decifra! Vou indo tchau!
Selena: Bye beijos!
Você: Outro!
~ Ligação Off ~

Saí de casa, peguei um táxi, sim o Matt tentou falar comigo, mas não deu muito certo, enfim continuando, entrei num táxi e fui para o lugar mais tranquilo do mundo pra mim claro! A praia! 
Cheguei lá molhei meus pés na água e me sentei na areia e fiquei pensando o por que dele ter me escondido aquilo! sim me veio na cabeça que sera uma surpresa, mas eu queria saber só que ele viria não precisava dizer quando ele viria, mas tipo de algum modo eu sabia que era pra eu estar pulando de alegria, mas naquele momento eu queria matá-lo, enfim ele me ligou e eu fiz o que queria!

~ Ligação On ~
Justin: Oi amor você queria falar comigo?
Você: Porque você não me contou que iria fazer seu primeiro show no Brasil?
Justin: Quem te contou isso?
Você: A internet!
Justin: Eu queria fazer uma surpresa!
Você: Impossível fazer uma surpresa dessa com a existência da Internet Justin!
Justin: O que você vai fazer?
Você: Não sei! Tô de cabeça quente!
Justin: (seu nome), você não vai terminar comigo por isso né?
Você: Claro que não! Só preciso pensar! Até daqui a três dias Bieber!
Justin: (seu nome) Espera!
~ Ligação Off ~

Fiquei por um tempo lá desejando estar no Canadá, porque assim teria o Chaz lá comigo, mas infelizmente fiquei sofrendo sozinha até o anoitecer, voltei para casa já eram meia noite, tentei entrar devagar, até que a luz do abajur acende, era meu pai sentado na poltrona me esperando!

Seu Pai: Onde você estava?
Você: Na praia!
Seu Pai: O que você fazia na praia?
Você: Sofrendo!
Seu Pai: O Matteus me contou o que houve!
Você: Pai, eles mentiram pra mim!
Seu Pai: Não! Eles tentaram te fazer feliz!
Você: Me escondendo a volta do Justin?
Seu Pai: Até que sabia! E você não está com raiva de mim!
Você: Como assim você sabia? 
Seu Pai: Ouvi o Matteus falando com o Justin! Mas fingi tão bem que ninguém percebeu!
Você: O que eu devo fazer?
Seu Pai: Pedir desculpas ao Matteus que desde que você saiu não abre a porta do quarto nem pra Lilly!
Você: Vou falar com ele!
Seu Pai: Vá lá minha filha!

Saí em disparada escadas acima, eu não sabia do que o Matt era capaz de fazer e depois que eu esfriei a cabeça vi que ele não tinha culpa de nada e quem estava errada nessa história era eu!

Você: (batendo na porta) Matt, abre a porta!
Matt: (gritando) Lilly desiste!
Você: No dia em que eu for a Lilly eu vou pedir pra morreu!
Matt: (abrindo a porta) (seu nome)?
Você: Oi!
Matt: (Te abraçando) Me desculpa, se eu soubesse que você ficaria assim nem tinha me juntado com o Justin!
Você: Hey, não é o fim do mundo ok! Eu te amo e é isso que importa agora!
Matt: Minha trutinha!
Você: Ok Matt! Me solta você tá me sufocando! Matt! (gritando) Matt!
Matt: Pronto matei a saudade!
Você: Tem certeza que queria só matar a saudade?
Matt: Quando eu quiser te matar eu te falo!
Você: (risada irônica) Bobo!
Lilly: (gritando) Matt!
Matt: Oi!
Lilly: Tá com raiva de mim?
Matt: Não!
Você: Bom, boa noite casal!
Matt: hey (seu nome) podemos conversar?
Você: Tô cansada deixa pra amanhã!
Matt: Ok!

Entrei no meu quarto tomei um banho bem quente, pus meu pijama deitei na minha cama e "morri" ali mesmo, tava muito cansada!

3 Dias Depois
Lilly: Eu acho que você deveria falar com ele!
Você: Eu não! Ele mentiu pra mim!
Lilly: Até o seu pai mentiu e você não ficou com raiva dele!
Você: Tá Lilly eu vou pensar!
Matt: Primeira fila, primeiro show do Bieber, primeiro encontro de vocês depois de 1 mês! Sério eu tô feliz!
Lilly: Matt, você precisa urgente de amigos homens!
Matt: (risada irônica) Ridícula!
Você: Como assim primeira fila?
Matt: Quase me esqueci! Tem uma pessoa lá embaixo querendo falar com você (seu nome)!
Você: Quem é?
Matt: Vai ver!

Desci as escadas correndo, quem seria a pessoa que viria me visitar? Será que era o Justin? Se fosse ele o que eu iria falar com ele? OMG!

Chaz: Dale sumida!
Você: (gritando) Chaz! 
Chaz: Vem aqui me dar uma abraço, garota!

Eu corri e pulei nele, ele era o meu melhor amigo, desde que eu fui pro intercâmbio no Canadá o primeiro menino que falou comigo foi ele e ele sempre esteve do meu lado em todos os momentos, sinceramente eu tinha o Cahz como um irmão! Ele é tipo o Matt canadense! Mas claro, numa versão bem melhorada! ele me girou um pouco no ar e depois me pôs no chão me dando um abraço muito forte, sinceramente aquele abraço me confortou!

Você: Eu não sabia que você viria!
Chaz: Todos vieram!
Você: Todos?
Chaz: Sim! Eu, o Justin, o Ryan, o Chris, o Alfredo, a Cait, a Mel, a Jas e a Selena!
Você: E onde eles estão?
Chaz: Bom, a Cait está segurando o Ryan pra ele não ver nenhuma menina por ai, por que aqui no Brasil só tem menina bonita viu? Porque você não me trouxe pra cá com você? Isso é o paraíso!
Você: (risos) Foi Mal!
Chaz: O Chris e o Alfredo estão com o Justin no hotel e a Mel, a Jas e a Selena estão no shopping fazendo compras! Então como eu estava forever alone vim te ver!
Você: O que você programou para fazermos hoje?
Chaz: Lembra quando você foi fazer o intercâmbio o que a gente fazia uma vez por mês?
Você: Sim!
Chaz: Topa?
Você: O Matt pode ir?
Chaz: Claro! Mas, só se aquela sua amiguinha loira for junto!
Matt: (descendo as escadas) Tira o olho ela já é minha!
Chaz: Foi mal cara!
Lilly: Eu quero ir! Só vou me trocar! Vem Matt!
Matt: Já vou!
Chaz: São sempre assim?
Você: Só quando eu não estou sozinha!
Chaz: (risos) Ok né!

Depois disso que subi para trocar de roupa, então descemos todos juntos e depois saímos de casa, sabe estávamos todos bem bonito, sem modesta claro!

Você

Matt

Lilly



               
Chaz: Nossa (seu nome) Justin que não escute isso, mas que beleza hein!
Você: Obrigada Chaz!
Chaz: Vamos?
Você: Sim!

Saímos da minha casa e fomos até o carro do Chaz, entramos ele ligou o carro e fomos até o shopping tentar procurar as meninas que já deviam estar entupidas de tanta roupa o que eu posso fazer se o meu país é demais?
Chegamos no shopping e uma multidão se formou em volta do carro do Chaz, ele também já tinha se tornado conhecido por todas graças ao Justin e eu também né! Não posso esquecer de mim! Acho que uns 5 seguranças daqueles "armários" foram necessários para tirar aquelas meninas de cima da gente! A Selena também tinha virado famosa ela era atriz estava num seriado da Disney-Os Feiticeiros de Waverly Place, muito legal essa série, enfim conseguimos entrar no shopping, mas assim que entrei uma Belieber conseguiu entrar junto e me puxou num canto sem que ninguém percebesse!

Belieber: Você é a namorada do Jubs né?
Você: Sim!
Belieber: Onde ele está?
Você: No hotel!
Belieber: Vocês estão bem?
Você: Sim!
Belieber: Posso te dizer uma coisa?
Você: Claro flor!
Belieber: O Jubs é minha vida, então você está com um pedaço de mim, cuida bem dele tá? Não deixa ele sofrer pois nos o amamos muito, ele é o nosso Kidrauhl  e eu o amo muito!
Você: Pode deixar!
Belieber: Tipo, eu sempre gostei de você desde a primeira vez que vi vocês juntos, não sei, mas alguma coisa me diz que ele é o seu mundo, vocês se conhecem bem antes dele ser famoso né? Foi você que pôs um vídeo dele no You Tube não foi?
Você: Sim!
Belieber: Eu sou sua fã garota!
Você: (risos) obrigada!
Beliebers: Posso tirar uma foto com você?
Você: Claro!

Tiramos uma foto juntas ela postou no istagram  me deu um beijo na bochecha um abraço mega apertado e foi embora mega feliz! Com o que ela me disse eu percebi que estava com um diamante lapidado em minhas mãos e eu o amo tanto! Mas ele mentiu pra mim, ai que confusão em minha cabeça!
Assim que estava voltando para perto do pessoal senti alguma coisa vibrar na minha bolsa, abri, peguei meu celular e estavam me ligando e era o Justin!

~ Ligação On ~
Você: Oi Justin!
Justin: Ainda tá brava comigo?
Você: Um pouco, mais nada que um simples abraço não resolva!
Justin: Ainda não acredito que estou no mesmo país que você!
Você: (risos) Nem eu! Uma Belieber veio falar comigo!
Justin: O que ela te disse?
Você: Que eu estava namorando com uma parte dela!
Justin: Viu (seu nome) se você terminar comigo eu tenho muitas namoradas pelo mundo!
Você: (risada irônica) Seu bobo!
Justin: Vamos fugir?
Você: Tá doido?
Justin: É a saudade meu amor!
Você: (risos) Você tem um show hoje senhor bieber!
Justin: Eu sei, bem antes do show eu tô de volta! Vai (seu nome) por favor!
Você: Eu tô com o Chaz aqui!
Justin: Olha que safado! eu mal dou as costas e ele já tá com a minha garota! Pode isso Alfredo?
Alfredo: (um pouco longe do telefone) Não pode Bieber!
Você: (risos) Posso ir em casa pegar uma roupa?
Justin: Não! Eu levo uma pra você!
Você: Onde você tá?
Justin: Na tua casa!
Você: O que você faz ai?
Justin: Tava batendo um papo com minha outra gatinha!
Sua mãe: Oi filha!
Você: (risos) Vocês são loucos mesmo!
Justin: Então, eu já tô chegando no seu quarto! Pronto estou dentro dele! Nossa que lindo! Enfim, abri o guarda roupa o que você quer que eu pegue? Um shortinho curto, com uma blusa fácil de tirar!
Você: (risos) Justin!
Justin: Brincadeira!
Você: Pega qualquer coisa ai!
Justin: Pronto! Esse Matt tem muitas fotos com você né?
Você: Saí do meu quarto Bieber!
Justin: Saí! Fica na entrada do shopping em dez minutos tô ai!
Você: Ok! Beijos!
Justin: Outro!
~ Ligação Off ~

Fiquei mega feliz pois ia ver o meu bebê depois de tanto tempo, sentia falta dele, do corpo dele, do olhar dele, do sorriso dele, do cabelo dele, da boca dele, do abraço dele, da risada dele, enfim sentia falta dele! 
Eu estava lá pensando pra onde o Justin iria fugir comigo, até que ouvi um grito muito alto e um barulho de sacolas no chão, assim que me virei era a escandalosa da Selena que tinha me visto!

Selena: Não acredito! (abraçando você) Que saudades!
Você: Oi Selly! Também estava com saudades de você!
Selena: Ué cadê o Jus?
Você: Nem sei!

Até que uma mensagem do Justin chegou no meu celular, ele havia chegado no shopping, eu chamei o Matt puxei ele para um canto contei tudo o que eu iria fazer ele me deu um sorriso, um beijo na testa e me disse pra ter cuidado! Ok como se ele fosse o cara mais responsável do mundo!
Sai do shopping e assim que as fans me viram vieram correndo atrás de mim, e a gritaria aumento quando o Justin abriu a janela do carro dele e saiu do carro! Retardado ele não acham? Entrei no carro ele saiu sem falar nada, achei até estranho, até que paramos nu lugar calmo e sem nenhuma Belieber, então eu o olhei, ele estava diferente, tinha cortado o cabelo, tava mais alto, mais homem, mais meu!

Justin: Oi!
Você: Oi!

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário