sábado, 20 de outubro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 27

* No Capítulo Anterior * 
Justin: Oi!

Você: Oi!

Ele me olhou e deu um sorriso bobo eu só queria saber quando ele me dar aquele beijo, mas eu só olhei pra ele claro que eu não ia pedir!

Justin: Pelo que eu te conheço quando você faz esse olhar é porque quer alguma coisa! Me diz o que você quer?
Você: Um abraço!

Ele soltou o cinto de segurança e me puxou mais pra perto e me deu um abraço, finamente recebi aquele abraço senti muita falta dele eu o abracei o mais forte que pude, ele sentiu e me soltou!

Justin: Quanta saudade princesa!
Você: É claro Justin! Você queria o que tapas?
Justin: Não eu quero beijos!
Você: E o que você está esperando?
Justin: Estou esperando a gente chegar no lugar que eu quero te levar!
Você: Aff!
Justin: Calma (seu nome) já estamos chegando!

Afundei no banco e acabei dormindo ali! E quando acordei eu não estava mais no carro, estava num quarto sozinha, será que ele tinha me abandonado? Me levantei da cama, abri a porta do quarto, desci as escadas e fui até a sala e não encontrei o Justin, será que eu tava sonhando e ele não estava ali? Para não ter dúvidas comecei a gritar o nome dele!

Você: (gritando) Justin!

Ele não respondeu, então decidi gritar mais uma vez!

Você: (gritando) Justin!
Justin: (Te abraçando) Oi!
Você: (Gritando) Ah! Que susto garoto!
Justin: Desculpa minha nervosinha!
Você: Eu sou nervosinha?
Justin: Não! É minha namorada!
Você: Eu sou é?
Justin: Sim!
Você: Quem disse? 

Eu me soltei dele e saí andando, se ele queria brincar comigo antes, agora quem vai brincar com ele sou eu! Fui até a sala, liguei a televisão e fiquei vendo TV (não ficou vendo pôneis malditos!) Ele sentou no sofá do meu lado, pôs o braço por cima do meu ombro e disse:

Justin: Quer seu beijo agora?
Você: Não! Desisti, não quero mais nada! Cansei de ver TV onde tá a roupa que você trouxe pra mim?
Justin: Tá no quarto em cima da poltrona!
Você: Obrigada Justin!

Cheguei bem perto dele e ele jurou que eu iria dar um beijo nele mais eu assim que cheguei bem perto dos lábios dele falei:

Você: Ah é mesmo eu não quero mais seu beijo!

Saí andando dali e só ouvi ele gritando!

Justin: (gritando) Vai ficar nesse joguinho né?
Você: (risos) (gritando) E se for?
Justin: (correndo) Quem disse que eu deixo?

Ele me pegou no braço e começou a subir as escadas comigo, eu me chacoalhava toda tentando me soltar, mas ele era mais forte!
Chegamos no quarto e ele ainda continuava a me segurar, daí ele me soltou no chão e me fez olhar bem no olho dele e disse:

Justin: Ainda não quer me beijar?
Você: Ai que não aguento você me olhando assim!
Justin: Então me beija! 
Você: Vem me beijar você!

Ele me puxou e me levantou fazendo com que minhas pernas ficassem ao redor de seu corpo! E começou a me beijar, eu sentia falta daquele beijo e que beijo que ele me deu!

Daí ele saiu andando comigo e logo eu senti alguma coisa reta em minhas costas, ele tinha me deitado na cama, o beijo dele estava bem melhor do que antes, nossa eu queria que ele tivesse sido assim antes! Mas daí eu comecei a ficar sem ar, tipo ele é cantor, mas eu não sou!

Você: Justin!
Justin: Hum!
Você: Tô sem ar!
Justin: E?
Você: E que eu posso morre!
Justin: Eu não ia deixar você morrer!
Você: ia sim!
Justin: DR por causa disso?
Você: Não desculpa!
Justin: Tudo bem!
Você: Agora saí de cima de mim!
Justin: Vai morgar mesmo?
Você: E se for?
Justin: Eu vim do Canadá para ser recebido assim?
Você: Quer dizer que você veio do Canadá só pra fazer sexo?
Justin: Não! Ah (seu nome) morgou!
Você: Acho bom mesmo! Vou tomar banho!
Justin: Vai!

Ele é tão lindo irritadinho, mas ele também falou besteira e eu ainda não tô pronta pra fazer isso com ele, nós passamos 1 mês longe um do outro e ele tá diferente, ainda não me acostumei com o "novo Justin".
Peguei a roupa que ele trouxe pra mim em cima da poltrona e fui para o banheiro , ele ficou deitado com a cabeça em cima do braço olhando pro teto!
Entrei no banheiro, tomei um banho bem gelado, precisava organizar meus pensamentos, acho que passei uns 15 minutos lá, porque o Justin começou a gritar na porta!

Justin: (gritando) Se for acabar a água do mundo avisa antes!
Você: (saindo do banheiro)(risada irônica) Já saí! Dá licença? 
Justin: (suspiro) Desculpa!
Você: Hã?! Desculpa não ouvi!
Justin: Desculpa! Era para estarmos felizes aqui, mas... Ah desculpa ok?
Você: Eu que peço desculpas a Justin Bieber, por ele ter me escolhido como namorada, tendo tantas garotas no mundo desejando o corpo dele!
Justin: Ok! Eu não te entendo!
Você: Não entende?
Justin: É não entendo!
Você: eu não te vejo a 1 mês e você mal volta e já faz isso? Eu não te conheço mais Justin, nesse último mês você mudou muito. Cadê aquele garoto que faria de tudo pra ficar do meu lado, só pra me ter por perto, sem segundas intenções?
Justin: (Gritando) Cresceu!
Você: (gritando) Que ótimo pois ele vai crescer sozinho!
Justin: O que você quer dizer com isso?
Você: Me deixa, preciso ficar só!

Saí dali e fui para o quarto, batia a porta mega forte e me joguei na cama, sabe aquele momento que você amaria que um buraco abrisse e você caísse la´dentro? Queria que tivesse acontecido aquilo naquele momento! Chorei por um momento e acabei adormecendo!

                                                                          [...]

Acho que dormi muito tempo ou eu ainda estava sonhando, porque não era mais o "novo Justin" que estava ali, acordei com alguém acariciando meu rosto e quando olhei era o Justin sentado numa cadeira na minha frente!

Justin: Acordou princesa?
Você: (ainda acordando) Onde eu tô?
Justin: No Brasil!
Você: Hum!
Justin: Tá com fome?
Você: Um pouco, vou fazer alguma coisa pra comer!
Justin: Fica quietinha ai! Eu já fiz um lanche pra você!
Você: Como assim?
Justin: O que você me falou me fez perceber que eu estava virando um grosso! Me desculpa?
Você: Então eu não tô sonhando?
Justin: Não! Você me desculpa?
Você: Claro que sim!

Ele chegou perto de mim e me deu um selinho demorado e foi buscar o que ele tinha feito pra mim, eu comi e o celular dele tocou!

Justin: É o Scooter! Ainda não tá nem na hora do show!
Você: Atende e põe no viva voz!

~Ligação On~
Justin: Aconteceu alguma coisa Scooter?
Scooter: Tá com a (seu nome)?
Justin: Ela tá do meu lado!
Scooter: Posso falar com ela?
Você: Oi Scooter!
Scooter: Como você consegue ser amiga da revoltadinha?
Você: Hã?! Revoltadinha?
Scooter: (risos) Vou explicar, sua amiga Lilly veio falar comigo!
Você: O que? Sobre o que?
Scooter: Ela pediu para o Justin fazer o show amanhã, pra vocês poderem aproveitar!
Você: Ela é doida mesmo!
Justin: (Colocando o indicador na sua boca) Shiu! E ai Scooter?
Scooter: Voltem para o hotel e durmam aqui! O show foi adiado! Quero os dois aqui as 18 hrs em ponto!
Você: Sim senhor!
Justin: Até logo capitão!
Scooter: (risos) Tchau! 18 hrs não esqueçam!
Justin: Tá tchau!
~Ligação Off~

Depois que o Scooter desligou o Justin ficou parecendo aquelas crianças felizes quando ganham um doce, daí ele me olhou e disse:

Justin: Olha (seu apelido), desculpas se eu estava sendo imaturo, ainda sou o mesmo cara que você conheceu no Canadá, só que eu estava confuso e com saudade de você, eu não estava mais aguentando ver os casaizinhos e eu o único solitário. Ouvir sua voz no telefone e te ver no Skype me deixava mais forte, o Matt me ajudava dizendo que você tava bem e que ele tava cuidado de você por mim e também me ajudava a não ligar para os meus amigos. Sinceramente a felicidade deles me deixava com raiva e por isso eu te forcei a fazer uma coisa que você não queria e nesse último mês aconteceu muita coisa não só com você como também comigo e de um modo indireto você virou uma estranha pra mim e eu pra você! Enfim, era isso que eu queria te dizer!
Você: Jus, não se preocupa! Eu te amo e é isso que importa e eu sei que aconteceu muitas coisa nesse último mês, mas nada que uma boa conversa não resolva!
Justin: Compreensiva, aventureira, chata, romântica, linda! Tudo isso num só pacote? Oh meu deus obrigado por ter me dado essa promoção!
Você: (Risos) Bobo!
Justin: Seu bobo!
Você: Até quando?
Justin: Até que a morte nos separe!

Ele tirou a bandeja de cima de mim e subiu na cama ficando em cima de mim, foi até o meu ouvido e susurrou:

Justin: Eu te amo!

Eu sorri pra ele e bem devagar ele foi se aproximando de mim, em pouco tempo já sentia sua respiração, passei minhas mãos entre seus cabelos e o trouxe mais pra perto e ele me beijou, um beijo suave e carinhoso estilo do meu Justin, aquele "crianção" como diria a Caitlin, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, sentia falta daquele beijo, daquele perfume, daqueles olhos, daquele corpo, sentia falta dele e finalmente o tive em meus braços novamente!

Justin: Vamos ver um filme?
Você: Tá tão bom ficar aqui com você!
Justin: Você é uma estranha lembra? (Risos)
Você: (Risos) Ok! Estranho!

Fomos para a sala, eu fiz brigadeiro e pipoca, enquanto ele pegava os copos e o refrigerante. Acho que da próxima vez que ele der um surto outra vez eu vou gritar com ele de novo! (Risos) Isso é brincadeira!

Justin: Comédia?
Você: Ué! Você ama terror!
Justin: Você é uma estranha, eu não protejo estranhas em filmes de terror! (Risos) 
Você: Ok então! Mas eu não vou prestar atenção no filme!
Justin: Quer conversar primeiro? 
Você: Prefiro! Que tal perguntas e respostas?
Justin: Beleza! Você começa!
Você: Raiva?
Justin: Ficar longe de você. Medo?
Você: Te perder. Fama?
Justin: Justin Bieber! (Risos) Amigos?
Você: Chaz, Matt e Meu Pai. Selena?
Justin: Ex namorada, atual amiga, boa cantora, boa atriz. Matt?
Você: Irmão, melhor amigo, diário, saco de pancadas! Último mês?
Justin: Gritei, deixei a fama subir a cabeça, senti saudade, fiz amigos novos, gravei vídeos, gravei músicas, briguei com pessoas importantes, menti para o amora da minha vida, virei outro cara, cortei o cabelo, beijei outras garotas nos vídeos clipes. Último mês?
Você: Gritei, senti saudade, voltei para o colégio, briguei com meu melhor amigo, sofri, chorei calada, cortei o cabelo, fiz mechas no cabelo, virei a namorada do Justin Bieber umas me odeiam por isso outras me amam, ganhei fans, ganhei haters e não beijei ninguém!
Justin: Prazer, Justin Drew Bieber!
Você: Prazer, (seu nome completo)
Justin: Ainda sou um estranho?
Você: Não!
Justin: Agora posso te beijar sem insegurança?
Você: Hum... Deixa eu ver... Acho que... Hum... Não sei se devo... (ele interrompe)
Justin: Dane-se sua decisão!

Ele falou isso e me puxou para o colo dele, mordendo os lábios!

Você: (Risos) Grosso!
Justin: (Risos) Você tá falando de mim ou do Jerry?
Você: (Risos) Justin!

Ele começou a me beijar, ok não vou mentir, agora sim ele deu uma dentro e jogou certinho, segurou até eu falar que ele não era mais um estranho, assim que fiz isso, ele mostrou as garras e atacou! esse sim tem pegada e iniciativa!

Você: Justin, já já da a hora de irmos pro hotel!
Justin: Quem disse que vamos pro hotel?

Ele me pegou nos braços e subiu as escadas comigo até o quarto, praticamente me jogou na cama e tirou a camisa, ele tava bem mais definido, essa academia que ele faz deve ser boa mesmo! Depois que ele tirou a camisa voltou a me beijar ferozmente, eu arranhava as costas dele, enquanto ele apertava minha coxa e quando ele fazia isso eu gemia um pouco e ele ria e ficava mais feroz, daí ele tirou minha blusa e ficou beijando meu pescoço me fazendo ficar arrepiada! Bom, confesso que tô gostando desse "novo Justin"! Eu tirei a bermuda dele e ele o meu short, estávamos só de roupas íntimas, daí o Jerry deu sinal de vida e eu percebi que a partir daquele momento eu já não podia mais parar! Eu sentia falta do corpo dele e o olhar que ele fazia me passava a mesma coisa, daí chegou o problema da maioria dos homens: "Abrir o sutiã das namoradas!", mas o Justin não desiste fácil na quinta tentativa ele conseguiu e ele não parava de me beijar, até que por desejo ele não tirou minha calcinha ele rasgou-a!

Você: Justin!
Justin: Relaxa, eu saí da sua casa com uma bolsa cheia de roupa sua!
Você: Mas você disse que só foi uma... Você é um mentiroso!
Justin: (risos) Nesse momento quem liga?

Eu tirei a cueca box preta dele, fazendo com que o Jerry pulasse pra fora! Mas o Justin sempre tem que tirar onda de tudo!

Justin: Olha, o Jerry tava com saudade de você (seu nome)!

Eu tive um ataque de risos naquela hora, por que será que ele sempre leva as coisas na brincadeira? Lentamente ele foi introduzindo o Jerry em mim, eu já estava acostumada com o Jerry, porque o Justin tirou minha virgindade quando eu fui pela primeira vez no Canadá, ainda na época do intercâmbio! Mas claro que quando ele fez isso eu gemi não muito alto mas gemi! Ele estava sendo bem delicado comigo, mas eu sabia que  nos primeiros 10 minutos ele iria conseguir, mas depois ele não aguentaria!

Justin: Qual o meu nome?
Você: (gemidos) Tá com amnesia é meu filho?
Justin: (risos) Palhaça!
Você: Tive um bom professor! (pisca pra ele)

ele estava muito delicado, mas como eu havia dito nos 12 minutos ali ele disse?

Justin: Foi mal ai, mas eu não consigo ser delicado sempre!

Daí ele foi com vontade, o Jerry entrava e saia muita rápido e o Justin não tinha pena de mim não, mas ele estava um pouco certo, eu "brinquei" com ele nada mais certo que ele me fazer sentir um pouco de dor! Até que eu fui pra cima dele e fiz o Jerry de cavalinho, mas fiz certinho mesmo, pois o Justin se contorcia todo e segurava o lençol da cama praticamente rasgando-os, fechou os olhos e suava muito, até que eu quis brincar, o que antes tava rápido foi diminuindo e ficando devagar, ele ainda tava de olhos fechados quando disse:

Justin: Sem brincadeiras por favor! Você sabe que eu quero, mas quer me deixar com vontade!
Você: Esperto ele!

Daí ele abriu o olho e me jogou na cama ficando por cima de mim e foi do jeito que ele queria, até que ele caiu do meu lado completamente sem fôlego! Ele respirou um pouco e disse:

Justin: Nossa! Eu precisava disso!
Você: (risos) Idiota!
Justin: Cada vez melhor, tô gostando de ver (seu nome)!
Você: (risos) Você que melhorou muito! Fez isso com quem?
Justin: Ninguém!
Você: Acho bom!
Justin: Que horas são?
Você: 19 horas!
Justin: Que horas começamos a fazer isso?
Você: Acho que 17:30 horas!
Justin: 1 hora e meia, é isso ai novo recorde!
Você: (risos) Idiota!

Até que tocaram a campainha, o Justin me olhou meio estranho, levantou da cama, pôs a cueca e a bermuda, pegou a camisa e desceu as escadas vestindo a camisa, eu levantei e fui até o guarda roupa, o abri e lá estavam minhas roupas, eu peguei uma lingerie, um short e uma camisa que o Justin usa para ensaiar as coreografias das músicas dele, fui para o banheiro e tomei um banho bem gelado, saí prendi o cabelo num rabo de cavalo e fui ver o por que da demora do Justin!
Desci as escadas e ouvi risadas masculinas, não era só um tinha mais de duas pessoas, quando olhei vi Justin, Matt, Alfredo, Chaz, Ryan e Chris. Eu tentei subir sem fazer barulho, mas tropecei na escada e gritei de dor! Sinceramente eu não em dou bem com escadas.

Você: (gritando) Ai!
Matt: Hey, vocês tá bem?
Você: Tô sim!
Ryan: Por que você tá com uma camisa do Justin?
Você: Quer que eu use a sua? 
Ryan: Não tudo bem!
Justin: Deixa eu ver a perna?!
Você: (gritando) Não! eu tô bem! Vou pro quarto!

Saí de lá mancando, até que ouvi o Matt sussurrando para o Justin:

Matt: Quando uma mulher diz não é porque ela quer que você insista!
Justin: Tem certeza?
Matt: Eu tenho 2 mães, 4 irmãs e a Lilly, quer mais certeza que isso?
Justin: Fato! Vou lá!

Continuei tentando andar e logo senti mãos envolverem minha cintura e meus pés saírem do chão reconheci pelo toque, era o Justin, ele foi me levando até a poltrona e depois me sentou e foi ai que vi que minha perna estava um pouco roxa e como sempre o Justin tinha que tirar onda daquela situação:

Justin: Mais uma vez o Dr. Bieber entra em ação!
Você: (risos) Vai começar com isso de Dr. Bieber outra vez?
Justin: (sorriso bobo) Para com isso amor!
Você: Parar com o que?
Justin: Para de ser linda!
Você: Para de me deixar sem graça!
Justin: Te amo!
Você: Também te amo!

Ao invés dele buscar o gelo para pôr na minha perna ele foi me beijar e olha que aquele Dr. Bieber é um bom médico, pois só com aquele beijo eu nem senti mais dor na perna! Ai ai Justin, meu Justin, amo tanto!

*Continua*

4 comentários: