sexta-feira, 26 de outubro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 29

* No Capítulo anterior * 
E finalmente começou! Ai que emoção! Boa sorte Justin!

O show começou perfeitamente bem! Justin apareceu com um par de asas voando e foi muito lindo, depois dois dançarinos soltaram as asas dele e foi ai que o show começou de verdade, todas as meninas sabiam as músicas dele, mas eu não conhecia todas. Até a Lilly sabia mais que eu! Fiquei até envergonhada por aquilo! Até que chega o momento mais lindo do show ele vai cantar One Less Lonely Girl e ele começou a falar!

Justin: Nossa! Um amigo meu tinha razão! O Brasil é maravilhoso, não só o país como as garotas também, sinceramente eu quero morar aqui! Pelo menos é bem mais quente e bem mais bonito que o Canadá! (risos) E hoje eu não tô aqui só para fazer o meu primeiro show, mas também estou aqui para fazer Uma Garota Solitária A Menos!

As meninas começaram a gritar e ele parecia procurar algo na platéia, até que ele achou e fez um sinal para alguém e disse: 

Justin: Acabei de escolher uma garota para subir aqui e ser a minha garota essa noite!

Fiquei tão happy quando vi que ele não falava coisas bonitas só para mim, até que alguém me abraça e eu tomo um susto claro! Mas era só o Chaz:

Chaz: Ele te escolheu (seu nome)!
Você: O que?
Chaz: Ele quer que você seja a One Less Lonely Girl!
Lilly: Vai logo amiga!

Eu e o Chaz saímos de lá praticamente voando! Até que me levaram para a entrada do palco e um dançarino segurou minha mão e me levou até lá, eu sabia que o Justin estava aprontando alguma, agora o que eu não sabia exatamente! Então entrei no palco e um outro dançarino me levou até um "trono" em forma de caixas de som, até que ouvi o Justin cantando a música e claro que aquela eu sabia decorada inteira de frente pra trás, de trás pra frente, em mandarim, em Russo, em espanhol, enfim sabia mesmo! Daí ele veio em minha direção e aquele foi um dos melhores momentos da minha vida ele pôs uma coroa de flores na minha cabeça, indicando que eu era a princesa dele, ele me abraçou mega forte o que fez com que as meninas gritassem loucamente!

Eu confesso que chorei naquele momento, o meu Jus estava finalmente conseguindo o que ele queria e eu estava feliz porque ele estava feliz, daí ele foi para a minha frente e passou a mão em meu rosto lentamente:

E a música acabou, mas ele não me deixou sair dali, eu sabia que ele tava aprontando alguma e seria naquele momento que eu saberia o que era!

Justin: Quando eu disse que faria uma garota solitária a menos eu não estava brincando! 
Você: Justin! O que você vai fazer?
Justin: Vou contar uma história a vocês: Um dia eu estava no Canadá e tinha tido uma briga com uma garota que eu amo até hoje, daí eu fui até a praia que era onde ela estava, cheguei lá e a vi sozinha, e chorando muito, eu tinha feito besteira com ela, então eu tinha que me concertar, falei coisas bonitas pra ela e eu me saí tão bem que ela me perguntou se eu iria pedi-lá em casamento, só que eu respondi que não pois ainda me considerava muito novo. Eu sei que ainda sou novo, mas que momento melhor que esse aqui e agora para fazer esse pedido! Então (seu nome completo) eu não estou te pedindo em casamento, mas você aceita ter uma coisa bem mais séria do que namoro comigo, é tipo um casamento mais não é bem isso... (ele é interrompido por um grito no fundo)
Matt: (gritando) Pede ela logo em casamento Bieber!
Justin: (risos) Ok então! Casa comigo?
Você: Ai Justin!
Beliebers: (gritando) Aceita, aceita, aceita!
Você: E precisa? Ele sabe que eu aceito!

Ele me abraçou e me rodou no ar, eu tava mais vermelha que um tomate maduro, ele me pôs no chão outra vez e me beijou na frente de todas aquelas meninas, eu praticamente tive um treco ali, mas foi romântico o que ele fez e principalmente porque foi na frente das Beliebers dele e tipo ele confia nelas e não quer nenhum segredo, então foi mesmo muito fofo o que ele fez, daí ele me abraçou e foi para o meu ouvido e começou a cantar baixinho, mas ele estava com microfone então dava para as beliebers ouvirem o que ele dizia:

Justin: I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah
Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby
You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey
Você: Justin!
Justin: U Smile!

A platéia voltou a gritar e ele me levou para fora do palco me deu um beijo e disse:

Justin: Eu sei que você me ama por eu ser assim!
Você: Assim como?
Justin: Assim como eu sou!
Você: E amo mesmo!
Justin: Agora tenho que ir! Até mais tarde!
Você: Eu estarei na primeira fila gritando muito!
Justin: Quero só ver!

Ele me deu um selinho, trocou de roupa ali mesmo e entrou no palco outra vez cantando dessa vez Boyfriend, quando voltei para o meu lugar ele jogou uma flor vermelha pra mim no meio da música e eu gritei mais ainda a Lilly me abraçou e o Matt tinha que tirar onda da situação:

Matt: É! Minha garotinha cresceu que emoção que dá saber que todo meu trabalho em educá-la foi bem feito!
Você: (risos) Ok papai!

Finalmente o show terminou e eu passei a noite no hotel com o Justin, minha casa era um pouco longe do local do show, então o Justin praticamente se jogou aos pés do Scooter para que ele deixasse eu ficar ali, até que finalmente por questão de cansaço o Scooter acabou deixando! É tão louco, tão Bieber e tão meu!

* Continua *

Nenhum comentário:

Postar um comentário