sábado, 6 de outubro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 24

* No capítulo anterior *

Assim que cheguei estava de madrugada, então fui dormir um pouco, porque ainda tinha que ligar para a (seu nome) via Skype! Tirei o supra, me joguei na cama e dormi no mesmo instante, mas claro que eu pus o celular pra despertar na hora que eu tinha que ligar pra ela. Sabe o que eu acho? Seria mais fácil ela dormindo aqui agora comigo, do que falar com ela via Skype, porque além de não ter que por o despertador pra tocar eu dormiria com uma brasileira e sem hora para acordar! Oh mundo cruel! 

Acordei com o despertador tocando, tive vontade de quebrá-lo, mas lembrei que tinha que ligar para a (seu nome) via Skype, então levantei da cama e liguei o notebook, fui até o espelho arrumar o cabelo, daí quando me olhei percebi que ainda estava com a mesma roupa, então decidi tomar um banho e trocar de roupa, porque eu não gosto de ficar feio na frente de ninguém, principalmente na frente da (seu nome)!
Tomei um banho bem gelado, porque se fosse quente assim que eu saísse do chuveiro eu iria querer dormir outra vez! Ainda estava escuro quando entrei no chuveiro e assim que saí do banho já estava amanhecendo, boa Justin mais um dia sem dormir bem! Quando vai chegar logo o dia do meu show no Brasil?


Desci pra comer alguma coisa, então assim que subi foi me conectar ao computador até que eu escuto uns gemidos em cima da minha cama e 4 caras se levantam dela, sim eram o Ryan, o Chris, o Chaz e o Alfredo!

Alfredo - Jus amor bom dia!
Ryan: Por que você acordou tão cedo?
Chris: A noite foi tão boa né?
Chaz: Em quem vocês pensava? Trocou até nossos nomes!
Justin: Saiam daqui seus gays!
Cait: Homofobia a essa hora da manhã Bieber?
Justin: OMG! Como vocês aparecem assim do nada? Ah eu não acredito que ela fez isso!
Selena: Antes da (seu nome) voltar para o Brasil ela nos deu a chave da sua casa para fazermos uma cópia e brincarmos com você de vez em quando!
Justin: Vocês são mesmo ridículos! (Gritando) Já mandei vocês saírem da minha cama!
Jasmine: Calma Justin foi só uma brincadeira!
Justin: (Gritando) E eu espero que não se repita! Caiam fora agora!
Selena: (Gritando) Justin Drew Bieber, sacada do seu quarto agora!
Justin: (gritando) Vocês não manda em mim!
Selena: (gritando) Agora!

Tipo quando uma mulher fala gritando "AGORA" é de dar medo, então eu saí andando até a sacada do meu quarto ela fechou as postas e começou a tagarelar no meu ouvido e eu cruzei os braços e só fiquei ouvindo!                                                                                                                           

Selena: Justin, foi só uma brincadeira não tem pra que essa raivinha toda! Sinceramente depois que a (seu nome) foi embora você ficou muito diferente! O que houve com aquele menino feliz que eu conheci? Justin, daqui a alguns dias você vai reencontrá-la não precisa dessa raiva toda por causa dela! Agora você vai por um sorriso nessa sua cara e vai entrar lá de bem com a vida, porque a (seu nome) nos espera no Skype!
Justin: Ok!
Selena: Não fica com raiva de mim Jus, mas eu só falei o que eu tô achando, você me desculpa?
Justin: Eu que peço desculpas Sel, vou tentar voltar a ser como era antes, porque daqui a três dias vou ver a (seu nome) então eu deveria estar feliz!
Selena: E se depender de mim você vai ficar feliz!
Justin: Obrigado Sel! Te adoro!
Selena: Também meu pequeno Bieber!
Justin: (Risos) Posso te dar um abraço? De conforto? É que eu tô precisando!
Selena: Vem aqui garoto chato!


Selena: Agora vamos lá que minha melhor amiga e sua namorada nos espera no Skype!
Justin: Vamos!
Selena: Justin? O que você está enxugando?
Justin: Um lágrima! Pensei na (seu nome) quando te abracei!
Selena: Deve ser porque antes dela ir ela me ensinou a cuidar de você e me deixou uma parte dela!
Justin: Como assim?
Selena: Ela me deixou isto e disse que era pra que eu te desse assim que você conversasse comigo sobre ela!
Justin: O colar favorito dela!
Selena: Agora é seu!


Assim que peguei aquele colar me vieram lembranças muito boas da (seu nome) então guarde-o no bolso e me prometi que minha primeira turnê teria aquele nome, em homenagem a ela! Seria a Believe Tour! Assim que me encontrar com o Scooter vou falar isso a ele!
Voltamos para o meu quarto, me sentei na cadeira e liguei para a (seu nome)!

*Skype On*

Você: Oi!
Justin: Oi amor, como você está?
Você: Qualquer coisa menos bem!
Justin: Desculpa estar te fazendo sofrer!
Você: Se todo esse sofrimento valer a pena!
Justin: Tem algo diferente em você!
Você: Sério o que?
Justin: Não sei, você cortou o cabelo?
Você: Só as pontas, mas é impercebível!
Justin: Eu percebi!
Você: (Risos) Fato!
Justin: Você tava chorando?
Você: Um pouco!
Justin: Por que?
Você: Tava vendo umas fotos nossas!
Justin: Ah não princesa não admito isso!
Você: Desculpa! É que... (enxugando as lágrimas)
Justin: É que?
Você: Ah, tá doendo muito!
Justin: Te peço desculpas por estar fazendo isso com você!
Você: Relaxa! Ah! Quase esquecia!
Justin: O que?
Você: Tenho uma surpresa!
Justin: Quero ver! 
Você: Espera!
Justin: Sabia que você se esticando assim pode acabar caindo da cama?
Você: (Risos) Fato!
Justin: Um violão?
Você: São duas surpresas
Justin: Gosto disso!
Você: Qual você quer primeiro 1 ou 2?
Justin: As duas são boas?
Você: Sim!
Justin: Então eu quero a surpresa número 2
Você: Foi uma música que eu compus contando todos os meus sentimento por você!
Justin: Qual o nome?
Você: Planos Impossíveis
Justin: Pode começar!
Você: 
Justin: Adorei!
Você: Sério?
Justin: Super sério! Qual a surpresa número 1?
Você: Espera que essa é em grupo!
Justin: Hã?
Você: (gritando) Pessoal, sobe aqui!
Matt: Fala Bieber!
Justin: Oi Matt!
Lilly: OMB! Justin Bieber? Sou uma grande fã!
Justin: Oi Lilly! Obrigado!
Seu Pai: Fala garoto!
Justin: Olá senhor (nome do seu pai)
Sua mãe: Oi genro lindo!
Justin: Dale sogrinha!
Povo: (risos)
Justin: Qual a surpresa?
Você: 5,6,7,8...
Matt: As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
Você: As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold 
Lilly:  As long as you lo..
Sua mãe e Seu pai: Lo (x21)
Você: As Long As You Love Me
Justin: Vocês viram a música?
Você: Sim meu amor e ficou ótima!
Lilly: Ótima é pouco ficou perfeita!
Justin: (Risos) Obrigado! Ah (seu nome) também tenho uma surpresa!
Você: Qual?
Justin: Vou pegar o violão!
Você: Pra que?
Justin: Voltei agora escuta!
Chaz: Hey, i just met you 
Mel: And this is crazy
Ryan: But here's my number
Cait: so call me maybe 
Chris: It's hard to look right 
Jasmine: at you baby 
Justin: But here's my number 
Selena: so call me maybe 
Você: (risos) Seus loucos!
Justin: Ah, faltou uma pessoa e essa música é especial, saiam da frente da câmera pessoal que o show agora é dele! Vem Alfredo!
Alfredo: (Dançando o Shuffilin) I'm sexy and i know it!
Você: (Risos) Só você Alfredo!
Justin: Tá vendo o que você fez (seu nome)?
Você: O que eu fiz?
Justin: Transformou meu amigos normais em loucos!
Você: Ou não hein!
Justin: (risos) Ou sim hein!
Você: Sinto sua falta!
Justin: Também sinto sua falta! Ganhei um Iphone 5S!
Você: Sério? Ai que tudo!
Justin: Quer ver?
Você: Sim!
Justin: Vou mudar a câmera do notebook para a do Iphone! Pronto!
Você: Ai que lindo!
Você: Para de fazer palhaçada!
Justin: Ok parei!
Cait: Crianção, mensagem do Scooter!
Justin: O que ele quer?
Cait: Ele quer que você vá para o estúdio agora gravar a música com a Nicki Minaj e com a Miley Cyrus!
Justin: Ok! Tenho que ir princesa! Depois te ligo ok?
Você: Tá! Beijos!
Justin: Beijos! Tchau pessoal e sogrinha!
Povo: Tchau Justin!
Sua mãe: Tchau lindinho!
Justin: Hey (seu nome) te amo tá?
Você: Também te amo tchau!

*Skype Off*

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário