segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 26


* No Capítulo Anterior*
Você: Também te amo tchau!

*Skype Off*

Sai de casa em disparada, peguei o carro e fui para a gravadora cheguei lá a Miley e a Nicki já haviam chegado, dei um abraço nelas e pedi desculpas pelo atraso, elas nem me deram bronca, mas recibo mó bronca do Scooter! Na verdade nem liguei estava feliz pois iria ver a minha garota em 3 dias! 
terminamos de gravar todas as músicas a Nicki foi embora e o Scooter também, na gravadora só ficamos eu e a Miley!

Miley: Ei pegador! Como vai o namoro?
Justin: Bem obrigado!
Miley: É verdade que ela mora no Brasil?
Justin: Sim!
Miley: Que barra em JB?
Justin: Então!
Miley: Qualquer coisa pode contar comigo! 
Liam: Hey smile!
Miley: Oi Liam!
Justin: E ae!
Liam: Opa! Vamos amor?
Miley: Sim! Ei gatinho!
Justin: Hã?
Miley: Boa sorte no primeiro show e no seu reencontro com a sua namorada!
Justin: Obrigado!

A Miley foi embora com o Liam e eu não tava nem um pouco de vontade de ir pra casa! Então fui para o meu cantinho , pois precisava pensar um pouco, até que como sempre atrapalharam meu pensamentos!

~ Ligação On ~
Justin: O que você quer a essa hora?
Matt: Ela descobriu tudo!
Justin: Como assim tudo?
Matt: Ela já sabe do show Bieber!
Justin: Eu sabia que não podia confiar em você!
Matt: Hey abaixa a bola ai minha sereia! Foi a internet que contou não eu! E na verdade foi você que contou!
Justin: Eu?
Matt: É Bieber, ela achou o seu site oficial e viu a história do show!
Justin: Você é muito idiota Matteus!
Matt: Hey cadelinha acalma a raiva ai, quem postou foi você!
Justin: Mas quem estava do lado dela foi você, não deveria ter deixado ela ver o site!
Matt: Eu tava prestando atenção nela, nem me liguei no notebook!
Justin: Como assim nela?
Matt: Ér... Hum... Tenho que ir!
Justin: Matt, me explica isso!
Matt: Tchau!
~ Ligação Off ~

Peguei meu carro e fui direto para minha casa, assim que cheguei lá todos já tinham ido embora menos a Selena e o Alfredo! Passei por eles sem nem dar um oi!
Entrei no meu quarto empurrei a porta com força, mas a Selena veio logo atrás!

Selena: Hey! O que houve? Você e a (seu nome) brigaram?
Justin: Não! Eu briguei com o melhor amigo dela!
Selena: Então é por isso que ela quer falar com você urgentemente?
Justin: Ela ligou pra você?
Selena: Sim! E disse que era pra você ligar pra ela urgentemente!
Justin: Porr... (Ela interrompe)
Selena: Vem aqui agora!
Justin: Onde?
Selena: Lavar essa boca com sabão, pois ela tá muito suja!
Justin: Não tô pra gracinhas Selena! Vai gravar com o Henrie vai!
Selena: Justin! Olha como fala comigo!
Justin: (gritando) Vaza Gomez!
Selena: (gritando) Quando você esfriar a cabeça fala comigo! Idiota! (bateu a porta do quarto)

A Selena é legal, mas as vezes ela irrita um pouco, me acalmei um pouco e liguei pra (seu nome) eu tinha que parecer o mais normal possível!

~ Ligação On ~
Justin: Oi amor você queria falar comigo?
Você: Porque você não me contou que iria fazer seu primeiro show no Brasil?
Justin: Quem te contou isso?
Você: A internet!
Justin: Eu queria fazer uma surpresa!
Você: Impossível fazer uma surpresa dessa com a existência da Internet Justin!
Justin: O que você vai fazer?
Você: Não sei! Tô de cabeça quente!
Justin: (seu nome), você não vai terminar comigo por isso né?
Você: Claro que não! Só preciso pensar! Até daqui a três dias Bieber!
Justin: (seu nome) Espera!
~ Ligação Off ~

Putz, ela tá com muita raiva de mim mesmo! O que eu vou fazer? Ah sabe de uma coisa?! Eu vou é dormir, que essa garota tá me deixando cansado! Aff!
Deitei na cama e dormi profundamente! Acordei com duas crianças pulando em cima de mim, assim que olhei era a Jazzy e o Jaxon! Quem deixou eles entrarem? Eu só queria uma horinha de descanso! Mais são meu irmãos e eu não podia excluí-los!


Justin: Vocês podem me deixar dormir um pouco?
Jazzy: Estávamos com saudades de você Justin!
Justin: Eu sei princesa, mas é que eu tive um dia cansativo e eu tô a fim de ficar aqui dormindo!
Jaxon: Poxa Justin, eu a Jazzy só estamos querendo te animar! O papai disse que você tava mal!
Justin: O Jeremy tá ai?
Jazzy: Tá sim!

Levantei da cama num pulo parecia uma criança correndo atrás do doce precisava mais do que nunca do meu pai naquele momento! Eu corri mais ou menos assim:


Corri escada a baixo abracei meu pai, na verdade eu me joguei em cima dele, minha mãe me olhou tipo o.O, mas meu pai continuou comigo no braço e me levou para o meu quarto!
Ele me jogou na cama e disse:

Jeremy: O que houve garoto?
Justin: Pai! Tô com saudades da (seu nome)

Enfim, conversamos por um bom tempo até que eu resolvi dormir e meu pai levou a Jazzy e o Jaxon pra casa, eu amo meus irmãos, mas naquela situação não dava pra brincar com eles!


3 Dias Depois
Justin: É a festa no Brasil!
Miley: Ok gatinho sem mudanças na minha música!
Justin: Desculpa!
Selena: Cortou o cabelo Bieber?
Justin: Tenho que mostrar boa aparência!
Scooter: (gritando da sala) Justin! Vamos logo, você tá parecendo até a Selena!
Selena: (descendo as escadas com Justin) E você vai ficar parecendo um chão pisado!
Justin: Eu ajudo!

Nos corremos e pulamos em cima do Scooter, ele levou um baita tombo no chão e eu a Selena só rolávamos de tanto rir no chão! Eu ajudei a Selena a levantar e deixei o outro lá esparramado no chão!

Scooter: É assim Bieber? Eu te ajudo a reencontrar sua namorada e você ainda me trata assim?
Justin: (risos) Fica ai no chão Scooter!
Scooter: Vou desmarcar agora mesmo o show no Brasil!
Justin: Vem aqui amigão! (ajudando Scooter a levantar)
Scooter: Assim é muito fácil!
Justin: Quer que eu te limpe também? Quer gelinho? Um drink?
Scooter: (risos) Quero que você de tchau para a sua mãe, pegue suas malas, entre no carro e vá para o aeroporto!
Justin: Certo! Mas só se a Miley prometer cuidar bem da Ruth!
Miley: Quem é Ruth?
Justin: Meu carro ué!
Miley: (bagunçando o cabelo de Justin) Vou cuidar bem da Ruth sim!
Justin: Miley, para de mexer no meu cabelo! (correu pro espelho)
Scooter: Sem tempo pro seu topete Justin!
Justin: Ah! (Fazendo biquinho) Tchau mãe ta amo! Cuida dela Jeremy!
Jeremy: Vai lá garoto boa sorte!
Pattie: (abraçando Justin) Vai com Deus filho! Boa sorte! Te amo! (chorando)
Justin: O que? Pattie Mallett chorando? Isso é um sonho! (enxugando as lágrimas da mãe) Eu vou ficar bem!
Scooter: Confia em mim Pattie ele vai ficar bem!
Pattie: Não Justin! Você vai ficar! O Scooter é meio louco as vezes!
Justin: (risos) Eu sei me cuidar mãe! Tchau pai!
Jeremy: Boa sorte filho! 
Justin: Valeu!

Saímos de casa, eu jurando que ia pro Brasil sozinho, assim que saio de casa me deparo com uma van na frente da minha casa, o Scooter me disse para abrir a van e assim que eu abri, adivinhem com quem eu me deparo? Isso mesmo! Ryan e cia (Mel, Chris, Cait, Chaz, Jas e Alfredo) Eu só sabia que a Gomez ia, mas não o resto do povo! Vou ter que aguentar isso até no Brasil! Por que ó Deus?

Alfredo: Justin companheiro! Quem diria nós dois juntos no Brasil!
Justin: Fato! Entra logo nessa van lento!
Alfredo: Claro amor!

O motorista ligou a van e fomos para o aeroporto, a Ruth ficaria na casa da Miley até eu voltar e eu tenho medo do que ela pode fazer com minha garota! Espero que ela cuide bem do meu carro!
Tentei dormir um pouco, porque ultimamente tenho dormido muito pouco, mas quem disse que aquele povo lá dentro me deixou dormir? Começaram com um tal de: 'O Justin roubou pão na casa do João!" E eu sei quem é esse João?
Me virei para a janela e eles entenderam que eu queria dormir, você acham mesmo que ele ficaram calado sabendo que eu queria dormir? Foi ai que eles fizeram mais barulho! Aeroporto cadê você meu filho?

Scooter: Tenta se animar cara!
Justin: E o sono que não deixa?
Scooter: Foi mal cara! (gritando) Calem a boca não veem que o nosso garoto quer dormir?
Justin: Valeu Scooter!
Alfredo: (gritando) Estamos vendo sim, mas não vamos deixar!
Selena: (gritando) Eu vou pro Brasil!
Cait: (gritando) Nós vamos para o Brasil!

Deixei eles lá gritando e fui falar com o motorista da van!

Justin: Moço, não tem como ir mais rápido não? É que eu não estou aguentando essa gente aqui!
Motorista: Desculpe garoto, não posso ir mais rápido que isso, são ordens!
Justin: Ok! Obrigado!

Já que eu não ia conseguir dormir, fiquei olhando a rua enquanto a mundiça gritava atrás de mim! Eu só queria um botão para calar a boca dessa gente! Ou um laxante, ou alguma coisa que deixassem eles muito cansados!
Finalmente chegamos no aeroporto e eu fui o primeiro a sair da van e agradeci por não ter matado ninguém lá dentro!
Estava cheio de meninas o local e o Kenny (é eu tenho até um segurança agora!) foi tirar as meninas de cima de mim, mas claro que eu dei atenção total as minhas Beliebers, mas tinha que entrar logo pois o voo já ia sair!
Fomos direto fazer o check in e finalmente entramos no avião onde todos deveriam ficar calados e eu agradeci por aquilo! Mas claro esperei todo mundo dormir para que eu pudesse ter certeza e dormir também!
Primeiro acento eu fiquei sozinho, no segundo (do lado do meu) Scooter e Kenny, no terceiro (atrás de mim) Selena e Alfredo, no quarto (do lado de Selena e Alfredo) Cait e Ryan, no quinto (atrás da Selena e do Alfredo) Jas e Chris e no sexto acento (do lado da jas e do Chris) a Mel e o Chaz nos outros estavam as produção e tal!
A Selena, pôs aqueles fones de ouvidos enormes e aquele negócio que as mulheres põe no olho pra poder dormir é tipo uma venda, enfim eu não preciso saber o nome disso, Alfredo já tava dormindo do lado dela! Scooter pôs o fone e ficou lendo, o Kenny não me incomodava em nada, só ficou lá no canto dele, enfim, todo mundo dormir e eu fiz o mesmo me deitei ocupando os dois lugares do acento e dormi feito um anjo e duro feito uma pedra!
Até que finalmente acordo com alguém me chacoalhando!

Kenny: Hey Justin acorda chegamos!
Justin: Hum...? Aonde?
Kenny: No Brasil!
Justin: (num pulo) Cadê a (seu nome)?
Selena: Não saímos do avião ainda lerdinho!
Justin: Nem percebi! Vamos logo!

Saímos do avião e eu me deparei com beldades, garotas bonitas com um corpo maravilhoso, ficamos eu, o Ryan, o Chris o Chaz e o Alfredo babando por aquela visão ate que as meninas chegaram e nos tiraram do nosso transe maluco!

Justin: Nem me importo já tenho a minha brasileirinha mesmo!
Ryan: Também quero uma!
Cait: Nunca mais Ryan!
Ryan: Oh amor eu tô brincando!

Muitas meninas vieram em cima de mim, eu tirei fotos com todas dei autógrafos e tal, mas estava mesmo com vontade de ver a minha garota!
fomos para o hotel eu fiquei com um quarto só pra mim e cada casal ficou com um menos o Kenny e o Scooter porque eles não são bem um casal, mas eles ficaram no mesmo quarto só que nesse quarto tinham duas camas!
Chaz: Vou dar uma saída todo mundo me abandonou!
Alfredo: Vá lá! 

Chaz saiu e nos deixou lá nem disse para onde iria, com quem iria e o que iria fazer, mas ele tava com cara de que ia ver mulher!

Justin: Onde será que ele foi?
Chris: Deixa a menina Justin!
Alfredo: Tá com ciúmes dela é?
Justin: Parem com isso! Seus gays!
Alfredo: Jus...
Chris: Vem aqui amor!

Aqueles caras não cansam mesmo, até que tava tão entediante ficar lá sem a (seu nome) que eu decidi ir na casa dela vê-la, pois necessitava daquilo! Chamei os garotos, avisei ao Scooter e ele me deixou ir sem o Kenny, peguei o carro que o Scooter tinha alugado e fui!

                                                                          [...]


Sua Mãe: Que honra tê-lo em minha humilde residência!
Justin: Ah gatinha, eu vim assim que pude!
Sua mãe: Ela saiu com um garoto bonitinho, o Matt e a Lilly não faz nem 5 minutos!
Justin: Quem era o garoto?
Sua mãe: Não sei ele falava um português bem enrolado! Quase não entendia!

Liguei rapidamente para a (seu nome) será que ela teria me trocado por um carinha de Portugal? Que pelo o que a mãe dela disse ele falava um português enrolado!

~ Ligação On ~
Você: Oi Justin!
Justin: Ainda tá brava comigo?
Você: Um pouco, mais nada que um simples abraço não resolva!
Justin: Ainda não acredito que estou no mesmo país que você!
Você: (risos) Nem eu! Uma Belieber veio falar comigo!
Justin: O que ela te disse?
Você: Que eu estava namorando com uma parte dela!
Justin: Viu (seu nome) se você terminar comigo eu tenho muitas namoradas pelo mundo!
Você: (risada irônica) Seu bobo!
Justin: Vamos fugir?
Você: Tá doido?
Justin: É a saudade meu amor!
Você: (risos) Você tem um show hoje senhor bieber!
Justin: Eu sei, bem antes do show eu tô de volta! Vai (seu nome) por favor!
Você: Eu tô com o Chaz aqui!
Justin: Olha que safado! eu mal dou as costas e ele já tá com a minha garota! Pode isso Alfredo?
Alfredo: (um pouco longe do telefone) Não pode Bieber!
Você: (risos) Posso ir em casa pegar uma roupa?
Justin: Não! Eu levo uma pra você!
Você: Onde você tá?
Justin: Na tua casa!
Você: O que você faz ai?
Justin: Tava batendo um papo com minha outra gatinha!
Sua mãe: Oi filha!
Você: (risos) Vocês são loucos mesmo!
Justin: Então, eu já tô chegando no seu quarto! Pronto estou dentro dele! Nossa que lindo! Enfim, abri o guarda roupa o que você quer que eu pegue? Um shortinho curto, com uma blusa fácil de tirar!
Você: (risos) Justin!
Justin: Brincadeira!
Você: Pega qualquer coisa ai!
Justin: Pronto! Esse Matt tem muitas fotos com você né?
Você: Saí do meu quarto Bieber!
Justin: Saí! Fica na entrada do shopping em dez minutos tô ai!
Você: Ok! Beijos!
Justin: Outro!
~ Ligação Off ~

Me despedi da mãe da (seu nome) os meninos pegaram um táxi e eu fui até o shopping encontrar com ela! O bom de tudo é que o carinha era o Chaz! Por um momento me senti trocado!
Cheguei no shopping e enviei uma mensagem pra ela avisando que eu tinha chegado, então ela com um pouco de dificuldade saí do shopping, estava cheio de Beliebers lá! E que Beliebers viu? Até que eu abri o vidro do carro e saí dando um tchau para as minhas meninas e soltando um beijo no ar!
A (seu nome) entrou no carro e eu não falei nada só saí dali para um lugar mais calmo, assim que cheguei vi que ela estava diferente, tinha feito mechas loiras, estava mais linda, mais mulher, mais minha!

Justin: Oi!
Você: Oi!

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário