quarta-feira, 10 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 01

~No Capítulo Anterior~
Zayn: (pigarreando) Barbara Gabrielle Styles, case-se comigo! (tirando um caixinha do bolso e abrindo -a)

Babi: É tudo o que eu mais quero! (abraçando Zayn)

Ele pôs a aliança no dedo dela e ela fez a mesma coisa com ele, eles deram um beijo fofo e foi ai que o Justin levantou de cara fechada e foi embora!

Mallú: O que deu nele?
Tori: Sei lá!

~Justin On~

Eu queria ter feito aquele pedido primeiro, mas para a Tori! Sai de lá porque todo o meu plano, foi por água a baixo! Estava andando e pensando nisso que nem vi quando esbarrei numa garota, ela era bem parecida com a Tori antes de começarmos a namorar!

Justin: Mil desculpas! Você está bem?
Xxx: Estou sim! Não foi... Ah não! Você não!
Justin: O que foi?
Xxx: O que você faz aqui?
Justin: Eu te conheço?
Xxx: Me chamo Cristina Gillies, sou amiga da sua namorada!
Justin: Ah tá! É um prazer te conhecer!
Cristina: Pena que eu não possa dizer o mesmo!
Justin: Você é hater?
Cristina: Com muito orgulho! Então, o que faz aqui?
Justin: Eu moro aqui!
Cristina: A Tori vem te ver frequentemente?
Justin: Ela também mora aqui!
Cristina: Nossa! Bom, vou sair de perto de você! Se não me confundem com uma fã maluca!(Indo embora)
Justin: (gritando) São Beliebers!
Cristina: (gritando) Tanto faz!

Ela sorriu fraco mas sorriu! Quem é essa garota? Justin, para! Você só se apaixona por haters né? Apaixonar?! O que eu tô falando? Minha namorada é a Tori e eu a amo!

~Justin Off~

Finalmente a noite chegou e será a hora das despedidas! Jasper e Natasha vão embora e o Emmet também vai, levando a Selena junto! Vou sentir falta de ter vontade de puxar os cabelos dela!

Selena: Pessoal, mil desculpas por todos os problemas que causei, não foram intencionais, mas muito obrigada por tudo, principalmente a você Zayn! (abraçando Zayn)
Zayn: Você também me ajudou, fomos uma equipe! (risos)
Selena: Babi, espero que essa criança nasça bem e com muita saúde! (abraçando Babi)
Babi: Obrigada vassou... Quero dizer Sel! 
Selena: Jus, se cuida tá? (abraçando Justin)
Justin: Eu sempre me cuido! (risos)
Selena: Tori, me desculpe por todos esses problemas! (abraçando você)
Tori: Sem problemas, Sel! É passado! (risos) Vamos viver o presente! 
Selena: (sussurrando) Cuida bem do Bieber, esse daí tem um parafuso a menos! (risos) Tô confiando em você!
Tori: (sussurrando) Pode deixar, essa ferra já está domada!

Selena e Emmet se despediram de todos e foram embora. Aline e Louis foram passar um tempo na Inglaterra, ninguém sabe quando eles voltam!
Assim que eles foram embora, um garoto novo chegou no condomínio, ele parecia bem perdido e as malas dele tinham uma expressão de pesadas, então eu fui até lá!

~Avan On~

Finalmente cheguei no novo condomínio em que vou morar, as minhas malas estão bem pesadas, mas eu tenho que suportar. Só tem um problema, como eu chego no apartamento dos Gillies?

Xxx: Oi!
Avan: Olá! Hablas espanhol? (Olá, você fala espanhol?)
Xxx: Sí, pero entiendo muy poco! Mi nombre es Tori (Sim, mas eu entendo muito pouco! Meu nome é Tori)
Avan: Mi nombre es Avan (Me chamo Avan)
Tori: Bienvenido ao Canada! (Ben Vindo ao Canadá!)
Avan: Gracias! (sorrindo) (Obrigado)
Tori: ¿Qué hace usted aquí? (O que você faz aqui?)
Avan: Intercambio!
Tori: Usted no puede hablar Inglés? (você não sabe falar em inglês?)
Avan: Mil desculpas, eu havia esquecido disso!
Tori: Eu só sei o básico do Espanhol, meu irmão mais velho me ensinou! Então eu já estava ficando sem saber o que falar! (risos)
Avan: (risos) Me desculpe! Você sabe onde moram o senhor e a senhora Gillies?
Tori: Gillies?! Esse nome não me é estranho! Mas aqui eu não sei! Devem ser novos!
Avan: Apartamento 401 bloco 4
Tori: Te levo até lá!

Eu mal cheguei e já fiz uma amiga, legal isso! Ela foi me mostrando todos os lugares do condomínio até chegarmos no elevador!

Tori: Bom, você entra no elevador aperta o número quatro e terão duas portas uma com 401 e outra com 402, daí é só você tocar a campainha! (sorrindo)
Avan: Gracias! (risos) Tori né?!
Tori: Sim! Acertou! 
Avan: Mais uma vez obrigado!
Tori: Não tem de que!

~Avan Off~

~No outro dia~

~Justin On~

Qualquer pessoas que me olhasse notaria que eu estou nervoso! Eu acho que aquela tal Cristina mexeu comigo, mas eu amo a Tori e não quero deixá-la, mas essa Cristina me faz sentir algo diferente! Uma coisa estranha!

Tori: Você tá estranho!
Justin: E...Eu?!
Tori: É você! Desde ontem tá ai calado! No que você está pensando?!
Justin: Eu?! Eu não tô pensando em nada, amor!
Tori: Você pensa que me engana Justin Drew Bieber?
Justin: Uma pergunta! De onde você conhece uma garota chamada Cristina Gillies?
Tori: Do jardim de infância eu, ela e a Babi sempre fomos muito unidas. Você conhece a Cris?
Justin: Não! Só me contaram dela e que vocês são amigas! Só isso!
Tori: Hum... E no que você tava pensando?
Justin: (descendo do muro) Em nada eu já disse! Que droga!
Tori: (descendo do muro) Ficou irritadinho foi? (risos)
Justin: Não!
Tori: (abraçando Justin) Ficou sim! 
Justin: Já disse que não!
Tori: Meu amor! Se você não tá irritado, porque não está sorrindo? (sorrindo)
Justin: (risos) Você é muito chata sabia?
Tori: Sabia e você me ama por isso!
Justin: (risos) Tem razão! Amo e muito!

Selei nossos lábios num beijo bom, a tal Cristina foi embora da minha mente como num passe de mágica! O bom foi descobrir que meu coração ainda é da Tori! Estávamos lá nos divertindo da nossa maneira, até que um moleque surge gritando!

Xxx: (gritando) Tire suas mãos sujas de cima dela! Pervertido!
Justin: Primeiro, eu sou o namorado dela e segundo, que peste é você?
Tori: (risos) Esse é o moleque, quero dizer, o Nathan!
Nathan: Você prometeu Tori!
Tori: Eu não prometi nada! você que acredita nos seus sonhos malucos! Você não mora na Inglaterra? 
Nathan: Morava. Agora estou no mesmo condomínio que você meu amor!
Justin: (irritado) Ela não é o seu amor! Ela é o meu amor!
Tori: (segurando Justin) Você tem 18 anos e ele tem 16, então é melhor você baixar a bola!
Nathan: Correto Tori! Agora que eu não tenho mais 10 anos, será que rolaria algo entre nós?!
Justin: (gritando e tentando se soltar de Tori) Cala a boca seu otário! Me solta Tori! Vou quebrar a cara desse filho da mãe!
Nathan: (dando um passo pra trás) Não confia no seu taco Bieber?! Tem medo de perdê-lá pra mim?
Tori: (empurrando Justin pra trás) Justin chega! Ele é um moleque! Vai pra casa e esfria essa cabeça! Que saco!
Justin: (irritado) E te deixar sozinha com esse mané? Não mesmo!
Tori: Justin! Sai daqui! Esfria a porcaria da cabeça e depois a gente conversa!
Justin: (suspirando) Tudo bem! E você otário, tô de olho! (saindo e batendo o ombro em Nathan)

Quem aquele idiota pensa que é pra falar com a minha garota daquele jeito? Eu nem fui pra casa, resolvi dar uma volta por ai, sem rumo ou hora de chegada.

~Justin Off~

Nathan: (imitando a voz de Justin) E você otário, tô de olho!
Tori: Por isso não rola nada entre a gente você é muito infantil moleque!
Nathan: Eu sou infantil? Seu namorado que é esquentadinho de mais! Agressivo também! Vou dar uns calmantes de presente pra ele!
Tori: (risos) Eu iria adorar ver a cara dele ao receber os calmantes!
Nathan: Mas pensando bem, você pode estar com ele, só por ele ser o astro teen pop Justin Bieber!
Tori: Como é garoto? Quer levar um tapa na cara?
Nathan: É brincadeira gata!
Tori: (risos) Você ainda continua lindo! só que agora tá mais encorpado! Mais homem! Pois é meu moleque cresceu! (abraçando Nathan)
Nathan: E você! Ó papai do céu! Que delicia! (risos) Temos assuntos pra por em dia!
Tori: (risos) Eu sei! Vamos lá em casa!

~Cristina On~

Minha real intenção era descobrir onde a Tori mora, mas eu o vi saindo completamente irritado e pela cara que ele estava fazendo, poderia fazer alguma loucura.
O segui até ele parar num lugar bem bonito, era tipo uma floresta e bem no meio daquele lugar tinha um rio com várias rochas, ele sentou numa delas e ficou encarando a água que por sinal era bem azul e muito cristalina! Me sentei numa rocha ao lado dele e até então ele não havia sentido a minha presença. Um pouco depois, percebi ele olhar o meu reflexo na água e foi aí que ele falou comigo!

Justin: O que faz aqui?
Cristina: Hoje é o seu dia de sorte!
Justin: Por que?
Cristina: Hoje resolvi ajudar os necessitados, então conta o que houve!
Justin: Chegou um novato bem idiota lá no condomínio e eu acho que ele é amigo da Tori, ou algo a mais... Eu já não sei de nada!
Cristina: E esse novato bem idiota tem nome?
Justin: Nathan! Mas ela o chama de Moleque
Cristina: (risos) Não acredito Justin! Você ficou com ciumes do Nathan?
Justin: Você conhece ele?
Cristina: Sim. Ele é apaixonado pela Tori desde os 10 anos e é o melhor amigo do Niall depois do Styles!
Justin: Mas não é só isso que está me deixando assim!
Cristina: Manda o próximo problema!
Justin: Vamos fazer uma situação com você, certo?
Cristina: Ok!
Justin: Digamos que você tem um namorado, daí conhece um dos melhores amigos dele e acaba sentindo uma atração física por ele, o que você faria?
Cristina: Ah! Já entendi tudo!
Justin: Entendeu?

Desde que a nossa conversa se iniciou, que ele não para de me olhar pelo reflexo na água, é como se ele não quisesse olhar nos meus olhos!

Cristina: Você ama a Tori, mas me deseja!
Justin: Desejar não é a palavra certa, mas serve.
Cristina: nunca trairia a Tori, principalmente com você! Ela é a minha melhor amiga!
Justin: Eu sei! E eu sou o namorado dela, mas é que... Você está tão perto de mim agora e eu não consigo controlar!
Cristina: Você consegue sim!
Justin: Não, eu não vou conseguir!

Ele me puxou e me beijou assim do nada, eu tentei sair do beijo, mas ele não deixava! Até que finalmente ele me solta!

Justin: Mil desculpas... Eu... Ham... Ah desculpa!
Cristina: Por mais que eu esteja querendo te matar nesse momento, eu te desculpo, mas... 
Justin: Mas não vamos contar a Tori!
Cristina: Eu não, você vai!
Justin: E se eu não contar?
Cristina: Eu conto. E olha que a Tori odeia isso!
Justin: Isso o que?
Cristina: Ser enganada!


*Continua* 
5 Comentários? Desculpem a demora baby's eu tava meio ocupada! 

Um pequeno comentário nesse capítulo a Tori disse que o Justin tem 18 anos, quando escrevi esse capítulo ele realmente tinha 18 anos e se eu trocasse para 19 anos, no dia do aniversário da Tori uma frase que ele mesmo vai dizer ficaria sem sentido algum! Espero que entendam!

5 comentários: