segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 17

* No Capítulo Anterior *
Saimos e fomos até o carro do Justin!

E o carro dele era assim:

Você: Uau! (Boquiaberta)
Justin: (Risos) O que foi?
Você: Eu vou andar nesse carro?
Justin: Claro!
Você: Vamos logo!
Justin: (Risos) Vem!

Ele abriu a porta pra mim e eu entrei no carro, bom pelo o que eu me lembro ele disse que nós iriamos comer tacos, mas ele não entrou na rua do restaurante, eu confesso fiquei com muita raiva e comecei a gritar dentro do carro!

Você: [Gritando] Justin!
Justin: [Sorriso malicioso] O que foi meu amor?
Você: A rua do restaurante, você passou direto!

Ele não me respondeu só parou o carro o que fez com que o carro derrapasse e fizesse aquele barulho irritante, ai ele disse:

Justin: Chegamos!
Você: Onde estamos?
Justin: Na casa que eu comprei na semana passada!
Você: Você comprou uma casa?
Justin: Esse é o nosso cantinho!
Você: Own Jus! (Selinho)
Justin: E hoje é a inauguração!
Você: Então vamos logo! Me dá a chave!
Justin: Toma!

Eu sai toda feliz do carro, a casa era enorme muito linda, assim que consegui um bom angulo para uma foto peguei meu celular na bolsa e tirei uma foto para mostrar as meninas, a casa é assim:




Quando eu termino de tirar a foto o Justin entra na garagem da casa estaciona o carro, saí e me da um abraço por trás e fala no meu ouvido:

Justin: Gostou?
Você: Se eu gostei? Ela é perfeita!
Justin: Isso porque você ainda não viu dentro!
Você: E vou ver agora!
Justin: Mas antes vamos entrar a moda antiga!
Você: Hein?!
Justin: Assim...

Ignorem os sapatos na mão dela!!!

Você: Você é louco?
Justin: Você já sabe a resposta!

Ele foi me levando assim até que ele me deixou na frente da porta e disse:

Justin: Pronta?
Você: Claro!
Justin: O ministério da saúde adverte, toda a decoração foi inspirada em nós então o que você não gostar eu estarei gostando!
Você: (Risos) Seu bobo, abre logo!
Justin: Ok!

Assim que ele abriu o primeiro cômodo que vi foi a sala de estar e ela era muito, mais muito linda mesmo minha boca fez um perfeito "O", vou mostrar a casa toda de um vez sem interromper:

Sala de Estar

Sala de Jantar

Sala de TV

Sala de Jogos

Cozinha

Banheiro

Varanda (Ignorem o sol)


Justin: Agora a melhor parte!
Você: Os quartos?
Justin: Sim!

Assim que ele abriu a porta do "nosso quarto" como ele diria, ele disse:

Justin: Esse aqui é o meu canto favorito da casa!

Eu também achei o mais bonito de todos é muito a minha cara e ele é assim:


*Continua*











Um comentário: