sábado, 15 de setembro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 18

*No Capítulo Anterior*
Eu também achei o mais bonito de todos é muito a minha cara e ele é assim:


Justin: E ai gostou?
Você: Eu amei Justin é perfeito!
Justin: Vem ver o quarto de hospedes
Você: E tem?
Justin: Sim, um para os caras e o outros pra as meninas!
Você: Vamos logo, então!



Nos saímos do quarto e fomos até a porta ao lado era o quarto das meninas na verdade tinha dois para meninas porque ele ama garotas, não gostei muito quando ele me disse isso porque ele é só meu, então ele só pode gostar de mim, mas tive que aceitar, não poderia simplesmente mandar demolir um quarto naquela casa perfeita! Os quartos eram assim:











Você: São perfeitos Jus! (Selinho)
Justin: Sabia que você ia gostar!

E voltamos para a sala de TV e fomos assistir um filme, só que eu acabei dormindo no colo do Justin e quando acordei no outro dia ainda estava na "nossa" casa no meu quarto e ele do meu lado tão fofinho parecia um anjinho então resolvi deixá-lo lá dormindo, mas quando levantei senti ele se mexer e chamar meu nome daí quando me virei ele estava assim:

Você: Desculpa ter te acordado Jus!
Justin: (Bocejando) Sem problema!
Você: Não acredito que até acordando você é lindo!
Justin: (Risos) Falou a feia!
Você: (Risos) Bobo (Batendo com o travesseiro nele)
Justin: Linda tava você ontem dormindo no meio do filme!
Você: (Risos) Falou o feio! Mas acho melhor irmos para a casa da Cait!
Justin: Antes de irmos preciso conversar com você!
Você: O que houve?
Justin: O fim do mundo!
Você: Mais já?
Justin: Sim, o fim do meu mundo está chegando!
Você: Você acredita naquelas coisas do facebook?
Justin: (Risos) Palhaça! Claro que não, mas numa coisa eu acredito!
Você: No que?
Justin: Você vai voltar pro Brasil daqui a alguns dias!
Você: 14 dias par ser exata!
Justin: Não piora!
Você: Desculpa!
Justin: Quero aproveitar todo o tempo que eu tenho com você!
Você: Justin... (Ele interrompe)
Justin: Shiu... Eu te amo e é isso que importa agora!
Você: Esse ano eu vou fazer o 3º Médio e ano que vem já estou na faculdade e você vai ficar no Canadá e voltar com a Selena, vamos viver vidas diferentes e só de pensar nisso eu fico triste!
Justin: Ficar no Canadá? Selena? Vidas diferentes? Pronto pirou de vez!
Você: Hã?
Justin: Você chegou agora e já tá achando que vou te soltar assim tão rápido?
Você: Justin Drew Bieber, que loucura você vai fazer?
Justin: Surpresa princesa!
Você: Justin, eu odeio surpresas e você sabe disso!
Justin: Essa é a melhor parte de te fazer surpresas!
Você: Fato! (Risos)
Justin: (Risos) Acho melhor irmos, vou te deixar na casa da Cait, porque tenho que resolver umas coisas!
Você: Que tipo de coisas?
Justin: (Risos) Você quer saber demais princesa!
Você: Me conta por favor?
Justin: Não!
Você: Que tipo de namorado é esse que tem segredos comigo?
Justin: Esse tipo de segredo é bom que você não saiba!
Você: Aff! (Fazendo Biquinho e cara feia)
Justin: Oh meu deus tão dramática!
Você: Chato!
Justin: Linda!

Ele pôs a camisa, pegou as chaves do carro, trancou a casa, guardou a chave no bolso, abriu o carro, entrou no carro, ligou-o e fomos para a casa da Cait, não dei uma palavra se quer no caminho, então quando chegamos eu sai do carro sem falar com ele, bati a porta numa força extrema, entrei em casa e fui para o meu quarto, joguei a bolsa na cama e pulei em cima dela, agarrei um travesseiro e fiquei chorando um pouco, até que eu senti uma mão alisando os meu cabelos, a princípio eu achei que era a Cait ou um dos meninos que tinha me visto daquele jeito, mas não era nada do que eu estava pensando, simplesmente era a Selena que tinha me visto entrando em casa sem nem perceber que ela estava lá!

Você: O que você faz aqui?
Selena: Calma! Eu vim em paz!
Você: Não acredito!
Selena: Você tem os seus motivos!
Você: O que você veio fazer aqui?
Selena: Vim falar que eu quero ser sua amiga e que o Justin merece a namorada que tem e que de todo o meu coração eu quero que vocês sejam felizes!
Você: Uau! Obrigada Selena!
Selena: Pode me chamar de Selly! E conta comigo pra tudo, porque quem melhor que eu conhece o Bieber?
Você: A Cait!
Selena: (Risos) Tirando ela!
Você: (Risos) Ninguém!
Selena: Sim! Enfim, já dei o meu recado, vou deixar você ai agora!
Você: Tchau Selly!
Selena: Tchau (Seu apelido)!

Voltei a chorar no travesseiro e acabei dormindo e sim o Justin não veio atrás de mim, daí acordei de tardezinha e quando acordei não tinha nenhuma chamada no meu celular e nenhuma mensagem, desci e fui ver se o Justin estava me esperando lá em baixo, fui em vão, vi um papel em cima da mesa achei que fosse dele mais abri e era da Cait avisando que tinha ido na casa da prima dela e só não me acordou porque não queria me atrapalhar!

Você: Que ótimo! Sem o Justin, sem ninguém em casa, ai que vida tédio!
Justin: Deu pra falar sozinha agora? sem o Justin? Hum... Ninguém em casa? Vida tédio?
Você: Justin! (Se jogando nos braços dele)


Justin: Você achou mesmo que eu ia te deixar sozinha?
Você: Claro que não você nunca deixa! Como você entrou aqui? Eu não te vi!
Justin: Ué, eu tava sentado na cadeira, vi quando você desceu, só que a espertinha não olhou pra trás!
Você: (Risos) Bobo!
Justin: Tá sozinha em casa é?
Você: Sim e não!
Justin: Como assim não?
Você: Nós não vamos fazer o que você está pensando!
Justin: Nem sabia que estava namorando uma leitora de pensamentos!
Você: (Risada irônica) Ridículo!
Justin: Sempre!
Você: O que vamos fazer?
Justin: Namorar um pouquinho?
Você: Sem cama, com roupas!
Justin: Sim senhora!

Eu ainda estava no braço dele quando ele começou a me beijar, daí ele foi me levando até o balcão da cozinha e me sentou lá e continuou me beijando, daí ele tirou a camisa, como eu não sei e nós ficamos assim:

Você: Justin, que parte do com roupa você não entendeu?
Justin: Tava quente ou eu tirava ou eu ficava suado e você teria que tomar banho! Mas pensando bem até que não seria uma má ideia!
Você: Safado!
Justin: se você sabe disso porque diz?
Você: Louco!
Justin: Já disse só sou por você!
Você: Bobo!
Justin: Quando eu estou do seu lado eu fico bobo!
Você: Meu!
Justin: Sempre!

Voltamos a nos beijar e ele me pegou no braço outra vez e ele foi andando comigo até o meu quarto, chegando lá eu disse:

Você: Sem cama!
Justin: Tarde demais!

Depois que ele disse isso voltou a me beijar e foi me deitando na cama com ele mais ou menos assim:

Você: Jus, para é sério!
Justin: Foi você que começou enlouquecendo o Jerry, agora vai ter que aguentar!
Você: Tudo bem!

É claro que eu não ia fazer nada, só ia brincar um pouquinho com ele e depois deixá-lo no vácuo!!! Me deitei por cima dele e continuei o beijando, mordi sua orelha e seu pescoço, arranhei suas costas, fui até a barriga e dei um beijinho, depois voltei para a boca dei um beijão e depois um selinho, quando ele estava achando que ia rolar eu corri e entrei no banheiro!

Justin: [Gritando] Brincadeira né (Seu nome)?
Você: Hã?
Justin: Ridícula!

Eu saí do banheiro e estava assim:

Justin: Pera aê! Isso já é sacanagem!
Você: O que foi?
Justin: Você com essa roupa
Você: Ué eu vou andar de bicicleta um pouco e essa foi a roupa mais confortável que eu achei!
Justin: Quem vai andar de bicicleta?
Você: Eu!
Justin: Com essa roupa?
Você: É!
Justin: Você quer que eu mate alguém é isso?
Você: Como assim Jus?
Justin: Você andando de bicicleta assim o primeiro que olhar eu mato!
Você: Ai que garoto ciumento, eu hein! 
Justin: Claro!
Você: Fui!
Justin: (Seu nome) Volta aqui!

E eu desci correndo e fui direto pegar uma bicicleta, subi em cima de uma sai andando até o parque e claro o Justin veio atrás de mim com aquele carrão gritando o meu nome feito um louco e eu só fazia rir, até que eu parei na frente de um estádio de futebol, isso mesmo eu tinha errado o caminho do parque, mas a sorte é que tinham muitos garotos lá e todos saíram do campo para vir falar comigo, eu não achei muito bom o que eles fizeram porque o Justin saiu assim do carro:

Justin: [Irritado] Saiam agora de perto dela!
Você: Calma Jus!
Garoto1: Olha o bebezinho acha que pode com a gente!
Justin: [Irritado] Você me chamou de que?
Garoto2: Ele te chamou de bebezinho!

Naquele momento o Justin tirou o sapato, jogou na cara do menino que começou a sangrar chegou no outro colocou o dedo na cara dele e disse assim:

Justin: [Irritado] Nunca mais ousem em me chamar de bebezinho!
Você: Justin vamos embora!
Justin: [Irritado] Fica quieta que meu assunto com você é outro!
Garoto2: Ele é seu irmão?
Você: Não. É meu namorado!
Justin: [Irritado] Entra no carro agora (Seu nome)!
Você: E a bicicleta?
Justin: [Irritado][Gritando] Entra no carro!
Você: Não! Você não manda em mim Justin Bieber! [Chorando]

Peguei a bicicleta e saí de lá numa velocidade incrível, fui para a praia e como já estava de noite ela estava deserta, sentei numa rocha e comecei a chorar lá mesmo, até que ouvi a voz da Selena me chamando!

Selena: [Gritando] (Seu nome)!
Você: [Gritando] O que você quer?
Selena: Eu tava passando de carro com o Alfredo quando vi o que aconteceu com você e o Justin!
Você: Aquilo era só uma brincadeira!
Selena: Eu sei! Já fiz isso com ele uma vez!
Você: Sério?
Selena: Sim, e esse foi um dos motivos pelo qual eu terminei com ele!
Você: Os ciúmes?
Selena: Sim! Mas, você é brasileira e tem um corpo perfeito e na minha opinião o Justin só ficou daquele jeito com você porque a sua roupa está mostrando o seu corpo, ou melhor na cabeça do Justin o corpo que é só dele e ele é egoísta!
Você: Egoísta como?
Selena: Ele não gosta de dividir o que é dele com os outros!
Você: Isso é bem a cara dele!
Selena: É verdade!
Justin: Selena, eu posso falar com a minha namorada?
Selena: Claro! 
Justin: Obrigado!
Você: Vai embora!
Justin: Só vou depois de falar o que eu tenho pra dizer!

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário