sexta-feira, 28 de setembro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 23

* No Capítulo Anterior * 
Depois disso continuamos a andar pelo shopping até dar a hora do almoço e voltarmos para casa! Ufa! Estou aliviada pelo fato do Justin não estar com raiva!

Já eram meio dia quando voltei pra casa com o Matt, chegando-lá a Lilly estava com uma cara horrível!
Lilly: Muito bonito não é Matt?
Matt: É o que dizem quando passo!
Lilly: Como é que é? (Subindo as escadas) E você ainda diz que é um ótimo namorado pra mim! (Batendo a Porta do quarto)
Matt: Lilly, espera amor, volta aqui vamos conversar! (correndo pelas escadas)
Seu Pai: Esses dois não tem jeito!
Você: Fato!
Seu Pai: O Justin falou com você hoje?
Você: Sim!
Seu Pai: Ele disse se volta?
Você: Até agora não!
Seu Pai: Você gosta mesmo dele?
Você: Eu o amo pai!
Sua Mãe: Venham almoçar!
Você: Vou chamar a Lilly e o Matt!

Subi as escadas correndo, cheguei no quarto de hóspedes e ouvi um silêncio, a princípio achei que eles estivessem dormindo, então abri a porta e me lembrei de uma cena minha com o Justin, mas pensando bem tudo me lembra o Justin! Assim que abri a porta me deparei com o Matt deitado na cama, enquanto a Lilly dormia em seus braços e ele acariciava suavemente seus cabelos! Um sorriso escapou de meu rosto e o Matt também sorriu e perguntou:

Matt: O que foi?
Você: Me lembrei do... Deixa pra lá
Matt: Lembrou do Justin?
Você: Sim!
Matt: Vai por mim ele te ama!
Você: Eu sei!
Matt: E eu amo muito essa nanica loira aqui!
Lilly: (Bocejando) Falavam de mim?
Você: Mais ou menos! Bom, o almoço está pronto!
Lilly: Oba comida! (saindo do quarto) 
Matt: Ela não é linda?
Você: E louca também!

Demos risada e o Matt saiu do quarto e foi descendo as escadas, eu estava sem fome, então fiquei ali parada vendo o Matt e a Lilly brincando e isso cada vez mais me lembrava o Justin aquilo estava me fazendo mal, até que o Matt me viu entrando no meu quarto correu e me abraçou por trás e falou no meu ouvindo:

Matt: Não vai comer?
Você: Tô sem fome!

Ele me soltou, ficou de frente pra mim, segurou minha mão e disse:

Matt: Fica bem!
Você: Pode deixar!

Entrei no quarto e lembrei que o Justin tinha me dito a mesma frase que o Matt me disse, liguei o notebook pluguei a câmera digital e fiquei olhando minhas fotos com o Justin, quando chegaram nas fotos do natal eu sorri porque foram as mais engraçadas:

Logo após minhas fotos com a Selena, naquelas 2 últimas semanas que se passaram eu e ela nos tornamos muito amigas que até tiramos fotos!

Até que o Justin me ligou via Skype e claro antes de atender a chamada fui me ver no espelho, tudo pronto atendi a chamada!

*Skype On*

Você: Oi!
Justin: Oi amor, como você está?
Você: Qualquer coisa menos bem!
Justin: Desculpa estar te fazendo sofrer!
Você: Se todo esse sofrimento valer a pena!
Justin: Tem algo diferente em você!
Você: Sério o que?
Justin: Não sei, você cortou o cabelo?
Você: Só as pontas, mas é impercebível!
Justin: Eu percebi!
Você: (Risos) Fato!
Justin: Você tava chorando?
Você: Um pouco!
Justin: Por que?
Você: Tava vendo umas fotos nossas!
Justin: Ah não princesa não admito isso!
Você: Desculpa! É que... (enxugando as lágrimas)
Justin: É que?
Você: Ah, tá doendo muito!
Justin: Te peço desculpas por estar fazendo isso com você!
Você: Relaxa! Ah! Quase esquecia!
Justin: O que?
Você: Tenho uma surpresa!
Justin: Quero ver! 
Você: Espera!
Justin: Sabia que você se esticando assim pode acabar caindo da cama?
Você: (Risos) Fato!
Justin: Um violão?
Você: São duas surpresas
Justin: Gosto disso!
Você: Qual você quer primeiro 1 ou 2?
Justin: As duas são boas?
Você: Sim!
Justin: Então eu quero a surpresa número 2
Você: Foi uma música que eu compus contando todos os meus sentimento por você!
Justin: Qual o nome?
Você: Planos Impossíveis
Justin: Pode começar!
Você: 



Justin: Adorei!
Você: Sério?
Justin: Super sério! Qual a surpresa número 1?
Você: Espera que essa é em grupo!
Justin: Hã?
Você: (gritando) Pessoal, sobe aqui!
Matt: Fala Bieber!
Justin: Oi Matt!
Lilly: OMB! Justin Bieber? Sou uma grande fã!
Justin: Oi Lilly! Obrigado!
Seu Pai: Fala garoto!
Justin: Olá senhor (nome do seu pai)
Sua mãe: Oi genro lindo!
Justin: Dale sogrinha!
Povo: (risos)
Justin: Qual a surpresa?
Você: 5,6,7,8...
Matt: As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
Você: As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold 
Lilly:  As long as you lo..
Sua mãe e Seu pai: Lo (x21)
Você: As Long As You Love Me
Justin: Vocês viram a música?
Você: Sim meu amor e ficou ótima!
Lilly: Ótima é pouco ficou perfeita!
Justin: (Risos) Obrigado! Ah (seu nome) também tenho uma surpresa!
Você: Qual?
Justin: Vou pegar o violão!
Você: Pra que?
Justin: Voltei agora escuta!
Chaz: Hey, i just met you 
Mel: And this is crazy
Ryan: But here's my number
Cait: so call me maybe 
Chris: It's hard to look right 
Jasmine: at you baby 
Justin: But here's my number 
Selena: so call me maybe 
Você: (risos) Seus loucos!
Justin: Ah, faltou uma pessoa e essa música é especial, saiam da frente da câmera pessoal que o show agora é dele! Vem Alfredo!
Alfredo: (Dançando o Shuffilin) I'm sexy and i know it!
Você: (Risos) Só você Alfredo!
Justin: Tá vendo o que você fez (seu nome)?
Você: O que eu fiz?
Justin: Transformou meu amigos normais em loucos!
Você: Ou não hein!
Justin: (risos) Ou sim hein!
Você: Sinto sua falta!
Justin: Também sinto sua falta! Ganhei um Iphone 5S!
Você: Sério? Ai que tudo!
Justin: Quer ver?
Você: Sim!
Justin: Vou mudar a câmera do notebook para a do Iphone! Pronto!
Você: Ai que lindo!


Você: Para de fazer palhaçada!
Justin: Ok parei!
Cait: Crianção, mensagem do Scooter!
Justin: O que ele quer?
Cait: Ele quer que você vá para o estúdio agora gravar a música com a Nicki Minaj e com a Miley Cyrus!
Justin: Ok! Tenho que ir princesa! Depois te ligo ok?
Você: Tá! Beijos!
Justin: Beijos! Tchau pessoal e sogrinha!
Povo: Tchau Justin!
Sua mãe: Tchau lindinho!
Justin: Hey (seu nome) te amo tá?
Você: Também te amo tchau!

*Skype Off*

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário