domingo, 16 de setembro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 19

* No Capítulo Anterior * 
Justin: Só vou depois de falar o que eu tenho pra dizer!

Você: Fala rápido então!
Justin: Só pra começar, a brincadeira quem começou foi você, então a culpa não é totalmente minha!
Você: Ok! Acabou?
Justin: Não! Eu fui infantil gritando com você, por favor me desculpa?
Você: Tá!
Justin: Não acredito em você! Olha nos meus olhos e diz que me perdoa?
Você: [Olhando nos olhos dele] Eu te perdoo, pronto melhorou?
Justin: Me beija!?
Você: Justin... (Ele interrompe)
Justin: Eu ia esperar você chegar no Brasil pra te dizer isso, mas... Eu te amo e eu não tô falando isso por falar e você sabe melhor do que ninguém, eu sou um cara egoísta, apaixonado, bobo, feio, não feio não eu sou lindo, gostoso, eu me namoraria de tão lindo que eu sou, gosto de me gabar e quero você pra sempre na minha vida!
Você: Justin, você...
Justin: O que? Você tá achando mesmo que eu vou te pedir em casamento?
Você: Para falar a verdade sim!
Justin: (Risos) Eu ainda estou muito novo pra isso!
Você: O que você queria me dizer então...?
Justin: Eu esqueci!
Você: (Risos) Bobo!
Justin: Essa é a minha garota, sorridente, do jeito que eu gosto!
Você: Jus, desculpa por ter agido daquele jeito!
Justin: Nos dois estamos errados e se você me perdoou nada mais justo que eu te perdoar também!
Você: (envergonhada) Eu... Te amo Bieber!
Justin: Eu sei disso princesa! [Gritando]--> E eu te amo muito mais <-- [Gritando]
Você: Pra que gritar? Eu tô do seu lado!
Justin: Eu quero que todo mundo saiba o quanto eu te amo!
Você: Bobo!

Ele me abraçou e disse no meu ouvido que me amava muito e que nunca deixaria que nada de ruim acontecesse comigo, depois ele me beijou delicadamente, logo após ele me pegou no braço e me levou até a água e me jogou lá dentro me deixando toda molhada, ele ficou lá rindo da minha cara e eu pulei em cima dele e o empurrei até ele cair e ficamos naquela brincadeira dentro do mar


Finjam que está de noite =P

Justin: Você quer me matar afogado?
Você: Posso?
Justin: [Gritando] Eu sou muito lindo pra morrer!
Você: (Risos)

Ele saiu correndo de dentro da água e ficou fugindo de mim e eu tive que correr até que ele caiu na areia e teve que ir se limpar no mar então ele foi correndo e eu pulei nas costas dele.

Justin: Eu sei que sou bonito, mas você tem um corpinho muito grande ai meio que pesa para está pobre criatura cansada!
Você: Ridículo! Está me chamando de gorda?
Justin: Não né! Dããã...
Você: Olha lá!
Justin: Já está amanhecendo!
Você: (Risos) Primeira vez que eu fico até o amanhecer numa praia... (Ele interrompe)
Justin: E o seu aniversário? 
Você: Me deixa completar por favor?
Justin: Claro!
Você: Primeira vez que eu fico até o amanhecer numa praia com um namorado!
Justin: Ainda não entendi!
Você: A última vez que eu vim aqui com você, ainda não existia um nós!
Justin: Ah! Agora eu entendi!
Você: Meu lerdinho lindo!
Justin: Chata!

Saímos da água, ele me deu um beijo enquanto o sol nascia, depois sentamos na areia e ficamos vendo o amanhecer!!!

Justin: Está na hora de irmos, você precisa descansar!
Você: [Bocejando] Eu não estou cansada!
Justin: Tá não, eu sei disso, você só bocejou porque pensou que isso era um sorriso!
Você: (Risada irônica) Bobo!
Justin: Vem sobre nas minhas costas!
Você: Ué! A pobre criatura cansada já está melhor?
Justin: (Risos) Vai bobinha, sobe logo, ou você quer ir andando?
Você: Não está mais aqui quem falou!

Subi nas costas dele e fomos andando pela água, ele fazia brincadeiras comigo que uma delas quase me fez cair, mas ele me segurou e eu não caí!


Chegamos no carro e a bicicleta estava dentro, ele abriu a porta pra mim e nos fomos para o nosso cantinho... 

Justin: Se você quiser eu te levo para a casa da Cait!
Você: É melhor, porque aqui não tem roupa minha!
Justin: Depois diz que me conhece!
Você: Hã?
Justin: Meu amor o que você acha que eu fico fazendo 24 horas por dia no seu quarto?
Você: Fica lá comigo?
Justin: Também! Mas lembra aquele seu pijama que você diz que perdeu?
Você: Sim!
Justin: Então tá lá na casa! Eu peguei sem você ver, pra exatamente isso, quando você for pra lá ter algo pra usar!
Você: E porque você não me disse que pegou?
Justin: Ai bobinha, assim estragaria a surpresa!
Você: Fato!
Justin: Vamos entrar?
Você: Sim!

Entramos eu fui para o quarto tomei um banho mega demorado, troquei de roupa e sai assim:
Você: [Gritando] Justin!
Justin: Tô no banheiro do lado, pera já saio tô terminando de me trocar!
Você: Tá!

Eu fui descer as escadas para ir até a cozinha comer alguma coisa, porque eu estava com muita fome, só que eu não vi o supra do Justin no meio da escada e acabei tropeçando nele e caí escada a baixo...

Você: [Gritando} Justin!
Justin: Tô saindo agora!
Você: [Gritando] Vem aqui agora!
Justin: (Descendo as escadas) O que houve?
Você: Eu caí com o seu supra no meio da escada!
Justin: Vem aqui!

Ele me pegou no braço e me levou até o sofá, me deitou e começou a tocar na minha perna e eu gritava por que estava doendo muito!

Justin: Calma o Dr. Bieber vai cuidar de você!
Você: (Risos) Dr. Bieber?
Justin: O que foi?
Você: Nada só achei engraçado!
Justin: Fica aqui quietinha que eu vou buscar gelo pra por nessa perna!
Você: Tá!

Ele me deixou lá no sofá e foi até a cozinha, logo depois ele voltou com um saco de gelo na mão e pôs na minha perna, e ficou lá pressionando muito forte!

Você: [Gritando] Justin!
Justin: O que foi?
Você: Deixa o gelo ai e vem pra cá!
Justin: Own, ela quer que eu ponha a cabeça dela no meu colo!
Você: Não eu quero que você pare de apertar minha perna!
Justin: Tá! E ai tá melhor?
Você: Parou de doer um pouco!
Justin: Supra idiota! Depois vamos ter uma conversa mocinho!
Você: (Risos) Ai que anormalidade!
Justin: E você ama isso!
Você: Eu sei!

Ele ficou ali abraçado comigo, até que ele fechou os olhos e eu achei que ele estava dormindo, fui tentar me levantar para deixá-lo mais a vontade no sofá, daí ele abriu o olho e me abraçou mais forte!

Justin: Fica ai quietinha!
Você: Ué! Você não tava dormindo?
Justin: Claro que não! Eu só estava com os olhos fechados!
Você: Essa é velha hein Bieber!
Justin: Mas o bom é que ficou fofo saindo de um cara lindo como eu!
Você: Nem se acha!
Justin: Eu não me acho as pessoas que me procuram!
Você: Depois desse eu vou até pro meio da rua e esperar um carro passar por cima de mim! Pera já volto!

Me levantei do sofá e fui até a porta da casa ainda mancando e o Justin só fazia rir da minha cara, mas daí eu consegui fazer com que ele achasse que era verdade,então eu fechei a porta da casa e ele veio atrás de mim!

Justin: Ei amor, eu tô brincando!
Você: Eu sei!
Justin: Você tem que ficar com a perna levantada, pode piorar isso ai!
Você: Eu tô bem!
Justin: Mancando?
Você: É!
Justin: Eu não vou deixar!

Ele me pegou no braço e começou a me girar feito um louco e eu só fazia rir, não acredito como ele fica tão bobo quando está perto de mim e nem acredito como fico boba perto dele!

Justin: Te amo sabia?
Você: Eu te amo muito mais!
Justin: Minha princesa!
Você: Meu príncipe!

E eu ainda estava nos braços dele quando ele me beijou, estava me sentindo naqueles filmes românticos, onde a história é perfeita, o cara é perfeito e o amor deles é pra sempre! O Justin me fazia sentir aquilo era como se fosse um sonho e se fosse mesmo um sonho eu não quero nunca acordar!

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário