sábado, 22 de setembro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 20

*No Capítulo Anterior*
E eu ainda estava nos braços dele quando ele me beijou, estava me sentindo naqueles filmes românticos, onde a história é perfeita, o cara é perfeito e o amor deles é pra sempre! O Justin me fazia sentir aquilo era como se fosse um sonho e se fosse mesmo um sonho eu não quero nunca acordar!


2 Semanas Depois
(Seu nome) escrevendo num "diário"
Querido diário, infelizmente minhas férias acabaram e eu terei que voltar para o Brasil, enfim durante essas duas semanas aconteceu muita coisa, ganhei um anel de compromisso do Justin e sim eu e ele ainda estamos juntos mesmo com a minha volta para o Brasil, ajudei-o a postar um vídeo no You Tube e ele conheceu o Usher e agora virou famoso, eu fui chamada para o The Victória Secret Fashion show, mas eu não aceitei, porque não tenho o sonho de ser modelo e sim sempre quis ser atriz, mas infelizmente isso ainda não rolou. Bom por enquanto é isso!

~ Justin Bate na Porta ~

Justin: (Seu apelido) posso entrar?
Você: Sim!
Justin: E ae pronta?
Você: Sinceramente?
Justin: (Suspiro) Eu também não estou pronto!
Você: Mais eu nem respondi!
Justin: Da pra ver pela cara que você está fazendo!
Você: (Suspiro) Eu não quero ir!
Justin: Também não quero que você vá!
Você: Passou tudo muito rápido!
Justin: Eu sei!
Você: (Abraçando ele) Vou sentir sua falta!
Justin: Também vou sentir sua falta!

O soltei e lhe dei um beijo, o mais apaixonado de todos, mas meu tempo ali estava acabando!

Justin: Eu te amo!
Você: Também te amo!
Justin: Agora você tem que ir!
Você: Eu sei!
Justin: Desce que eu vou pegar as malas!
Você: Ok!

Desci e ele ficou no quarto fechando as minhas malas!

~ Justin On ~
Se ela está pensando que vai embora assim tão fácil, ela está muito enganada!

Justin: (Gritando) Ryan!
Ryan: (Gritando) O que?
Justin: (Gritando) Vem aqui!
Ryan: (Gritando) Tô chegando!

15 segundos depois ele chegou no quarto!

Ryan: Quer ajuda?
Justin: Sim, mas não é com as malas!
Ryan: Então o que você quer?
Justin: Você é o único bom em bolar planos!
Ryan: Eu sei!
Justin: Quero um plano para poder ir ao Brasil!
Ryan: Já tenho um!

Ouvi o plano dele e descemos, chegando lá a (seu nome) estava se despedindo do pessoal, porque eu iria com ela e eles não, pois segundo a Jasmine é menos tristeza!

~ Justin Off ~

Você: (chorando) Então é isso, amo vocês!

Demos um abraço em grupo, sinceramente eu vou sentir falta daquela galera!

Justin: Vamos (seu nome)?
Você: Vamos!

Saí da casa da Cait e fiz questão de dar uma última olhada naquele lugar, me virei e olhei para aquela casa e um flashback veio em minha mente me lembrando de tudo, todos os dias daqueles 2 meses que eu passei lá, até que o Justin me deu um abraço e eu "acordei" do mundo onde estava para o agora e esse agora era minha volta para casa! entrei no carro, o Justin segurou minha mão por um momento e disse:

Justin: Eu tô aqui com você!

Dei um sorrisinho pra ele, encostei minha cabeça na janela e fui vendo a cidade passar e guardando cada lugarzinho na memória. Acabei adormecendo!

~ Justin On ~

O tempo passou tão rápido e foram os melhores 2 meses da minha vida, desde que a (seu nome) voltou, só aconteceram coisas boas comigo. O que será de mim agora sem ela aqui? Eu nesse momento queria estar levando-a para um lugar só nosso, mas infelizmente estou levando-a para o aeroporto!

~ Justin Off ~ 

Justin: Chegamos!

Acordei com o Justin me chamando, tínhamos chegado no aeroporto, eu estava morrendo de saudade dos meus pais, do meu quarto, do meu país quente e festeiro, mas também não quero deixar o Justin aqui sozinho, o que será de mim sem ele do meu lado? Nesse momento queria estar num lugar só nosso, mas infelizmente estou no aeroporto!

Você: Vou sentir sua falta!
Justin: Logo logo vou te ver!
Você: Será?
Justin: Confia em mim!

Ele me deu um beijo e me ajudou a fazer o check in, logo em seguido me despedi dele mais uma vez e entrei no avião! Adeus Canadá. adeus amigos, adeus Justin!

~ Justin On ~

eu tive que aguentar um sorriso no rosto até a hora que ela se foi, mas assim que vi o avião dela decolando, deixei uma lagrima correr no meu rosto, mas logo em seguida enxuguei-a e fui para a casa da Cait, ela é minha melhor amiga e eu preciso dela nesse momento!

*Ligação On*
Cait: Alô!
Justin: Oi, eu posso ir ai?
Cait: Claro! Mas pra que?
Justin: Você é minha melhor amiga, a única com que eu posso desabafar!
Cait: Entendi! Vem sim, estou te esperando!
Justin: Ok! Beijos!
Cait: Beijos!
*Ligação Off* 

~ Justin Off ~

Saí do Canadá ás 8 da manhã, cheguei no Brasil ás 2 da tarde! Eu estava assim:

Assim que cheguei fui recebida pela minha família, abracei minha mãe e eu ainda sorria, mas assim que abracei meu pai me derramei em lágrimas, tipo geralmente seu melhor amigo ou amiga são seu amigos (de colégio, condomínio ou outros lugares), mas desde de pequena sempre confiei no meu pai e ele é um dos meus melhores amigos, conto tudo a ele, mas claro eu não tenho só ele de melhor amigo, ainda tem o Ryan, a Cait, a Lilly e o Matt o nome dele é Matteus, mas sempre o chamei de Matt e eu gostei de voltar pro Brasil, porque assim fico perto da minha segunda família!

Matt: Ei o que isso? Só sente saudade dos pais? Ah então vou embora!
Você: (Gritando) Matt! (Abraço) Você veio!
Matt: Ei, você sabe que meu canil não fica completo sem a cadela mestre!
Você: (Risos) Achei que quando voltasse você estaria diferente!
Matt: Nunca minha linda!
Lilly: Agora eu que fiquei com ciúmes!
Você: Você também veio? (Abraço) Que saudade!

É por um lado foi bom voltar ao Brasil, rever minha família e amigos é muito bom, mas sinto falta do Justin!

~ Justin On ~

Justin: Então é isso Cait, você vai ajudar no plano?
Cait: Ai que fofo meu garotinha está crescendo!
Justin: Oh mulher diz logo vai ou não?
Cait: Nossa! Que grosso! Mas eu vou ajudar sim adoro coisas românticas!
Justin: (Irônico) Sério? Nem passava isso pela minha cabeça!
Cait: Crianção!
Justin: Vai começar?
Cait: Crianção!
Justin: Idiota!
Cait: Crianção!
Justin: Idiota!
Cait: Crianção!
Justin: Idiota!
Ryan: Já entendi ele é o crianção, ela é idiota e eu quero minha namorada!
Cait: Bye Justin!
Justin: É assim? Meus melhores amigos me vendo aqui sozinho, triste, sem namorada e ainda querem me dar inveja?

Eles nem me responderam, simplesmente já estavam se agarrando em cima da cama da Caitlin e eu que não sou burro fui embora!

                                                                      [...]

Assim que cheguei na casa que eu presenteei a (seu nome) fiquei lembrando dos nossos momento juntos daquelas 2 semanas que passamos aqui, eu sinto falta do olhar dela, do sorriso dela, do beijo dela, enfim sinto falta dela! Mas de uma coisa eu sei que não posso sentir falta é a voz dela, como já estou sentindo falta, vou ligar pra ela!

~ Justin Off ~

Fomos para casa e eu estava muito feliz pois finalmente reencontrei meus "irmãos", chegamos em casa e minha mãe foi direto para cozinha fazer um cachorro quente pra mim e o Matt foi levar minhas malas junto com o meu pai para o meu quarto!
Tudo na minha casa me lembrava o Canadá, minha volta pro Brasil foi exatamente igual a 1ª vez mas eu me acostumo!


~ Justin On ~
*Ligação On*

Matt: Alô!
Justin: (seu nome) por favor?
Matt: Só um minuto! (Gritando) Ei (seu apelido) você esqueceu seu celular comigo e tem um garoto aqui querendo falar com você!
Você: (Gritando) Quem é?
Matt: Desculpa perguntar, mas quem é?
Justin: Diz que é o Bieber!
Matt: Pera aê, você é o Justin Bieber? O famoso da internet?
Justin: Sim!
Matt: Adoro suas músicas! Cuidado com a minha garota! Eu sou o único daqui dos amigos dela que sabe dessa história de vocês!
Justin: Obrigado! (Risos) sua garota? Minha garota, pode deixar vou cuidar muito bem! Você sabe do plano?
Matt: Claro! A Lilly não sabe porque ela fala demais ai acabaria contando para a (seu nome)!
Justin: Quem te contou do plano?
Matt: Bom, eu liguei pro Chaz um dia desses e ele me disse que você necessitava de alguém daqui do Brasil vigiando a (seu nome) para que ela não soubesse desse plano, então me candidatei e ele me contou o plano todo e relaxe seu segredo está bem guardado!
Justin: Certo! Depois pega meu número temos que ficar em contato para saber o que está se passando ai!
Matt: Depois pego vou chamar a minha garota!
Justin: Ou não hein!
Matt: (Risos) (gritando) (seu nome) é o Bieber!
Você: (Gritando) Justin! Traz pra mim por favor?
Matt: (Gritando) Tá!
Você: Alô Jus!
Justin: Oi meu amor, você chegou bem?
Você: Sim! Olha o telefone está no viva-voz e estão aqui comigo minha mãe, meu pai, a Lilly e o Matt fala um oi!
Justin: Olá!
Povo: Oi Justin!
Você: Espera um pouco que eu tô indo pro meu quarto, da um tchau!
Justin: Tchau!
Povo: Tchau Justin!
Você: Pera tô subindo as escadas!
Justin: Ok!
Você: Ah não! (Gritando) Matt!
Matt: Tô atrás de você! O que houve?
Você: Uma barata!
Justin: (Risos) Você tá assim por uma barata? 
Você: Para de rir Bieber! (Gritando) Mata logo isso Matt!
Matt: Pronto matei! Vê como ela é linda!
Você: Tira isso da minha frente! Vai logoooo!
Matt: Fui!
Você: Pronto pode falar!
Justin: Como foi o voo?
Você: Foi tranquilo! E ai como tá?
Justin: Ah você sabe, mesma loucura!
Você: (Risos) Como você está?
Justin: Melhor agora! Não muito, mas só de estar ouvindo sua voz já me sinto bem!
Você: Bobão!
Justin: (Risos) E o Matteus, está cuidando bem de você por mim?
Você: Até agora está sim!
Justin: Vocês são só... (Você interrompe)
Você: A namorada dele é a Lilly e o meu namorado é você!
Justin: Desculpa eu... Ah desculpa!
Você: Relaxa. Posso fazer uma pergunta?
Justin: Sim!
Você: Você não acha chato um namoro a distância?
Justin: Relaxa! Tenho que ir agora, vou encontrar com o Scooter pra resolver o lance do meu primeiro show!
Você: Ok! (Voz de choro)
Justin: Ei princesa, mas tarde te ligo! Te amo tá?
Você: (Chorando) Também te amo!
Justin: Fica bem! Tchau!
Você: Você também! Tchau!

*Ligação Off*
~ Justin Off ~

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário