sábado, 1 de setembro de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 16

*No Capítulo Anterior*
Descemos e fomos para a piscina, chegando lá...

Estavam todos nos olhando de um modo diferente, deve ser porque nós agora estamos namorando!

Justin: Vamos o momento é esse de tirar fotos!
Cait: Hã?
Justin: Vocês ficam nos olhando! A paisagem está bonita? Tirem fotos!
Cait: Nossa Justin mal humor?
Você: Jus, que isso?
Justin: (cochichando no seu ouvido) Tô puto com Chris atrapalhou na melhor parte!
Você: (Risos) Muda a cara que eu te faço tirar esse extresse depois!

Eu confesso que a mudança de humor dele de uma hora pra outra me fez rir muito, depois que eu disse aquilo ele simplesmente me deu um beijo e pulou na piscina e começou a jogar água nas meninas que me olharam com uma cara meio o.O e eu só pisquei pra elas e entrei na piscina também e fiquei lá bricando com o Justin e elas!
Eu achando que o Justin ia esquecer o que eu disse (risos) ele nem esqueceu, o que foi bom pra mim se é que me entendem! ;)
Quando deu mais ou menos umas 4 da tarde o Justin chegou perto de mim na piscina e disse:

Justin: Vamos agora?
Você: (dando uma de desentendida) Pra onde meu amor?
Justin: Ah você sabe, você prometeu!
Você: Ah Jus eu disse que ia te encher de beijos não ia fazer nada daquilo!
Justin: Mentirosa!
Você: Jussssss...
Justin: Nem vem com Jussss...(tentando imitar sua voz)!
Você: Tá Justin!
Justin: Se for emburrada nem rola!
Você: Então vou ficar assim pra sempre!
Justin: Ridícula!

Ele me pegou no braço dentro da piscina, me colocou sentada na borda e saiu, depois disso ele me levantou nos braços e saiu me carregando pra dentro de casa mais ou menos assim:

Ele pratiamente saiu correndo comigo e eu só fazia rir, até que chegamos no meu quarto, ele me jogou na cama, pegou um travesseiro e me bateu com ele!

Você: Aiiii...
Justin: Finalmente parou de rir!
Você: Ah é briga?
Justin: Primeiro round?
Você: De quantos? 
Justin: Dois!
Você: Fechou!

Então eu peguei um travesseiro, subi em cima da cama e ele também subiu e começou, eu dei a primeira travisseirada e ele veio em seguida e ficamos nisso até um dos dois caírem, mais ou menos assim:
Ignorem as roupas kkk'! Finjam que eles estão com trage de banho!

Até que eu não aguentei mais ficar naquilo e descidi empurrá-lo de vez na cama pra ele cair e o segundo round começar logo, então o empurrei e depois ele caiu mas me puxou, então eu cai em cima dele e ele me deu um beijo, mais ou menos assim:
Ignorem o chão! kkkk'

Justin: Segundo Round?
Você: Yes Justeeeeeeeeeeeeen!
Justin: (Risos) Se um dia eu for um cara famoso eu vou usar isso que você falou em uma música!
Você: Quero só ver hein vou ficar esperando! (Risos)
Justin: (Bocejando)  Vamos dormir???
Você: Sim! (dando um suspiro de alivio)
Justin: Nem se alivie, você me deve o segundo round!
Você: Tá Bieber!

Depois daquilo fui ao banheiro para me trocar e ele saiu do quarto e foi ao banheiro social o que foi um milagre porque ele nunca sai do meu quarto a não ser que seja a força!
Depois que me troquei eu sai assim:
 Uns cinco minutos o Justin entra no meu quarto assim:
Você: Nó não vamos dormir?
Justin: Você tá louca?
Você: Hã?
Justin: Que parte do você quer namorar comigo (fazendo aspas com os dedos) que você não entendeu?
Você: Continuo sem entender!
Justin: Você sabe que horas são?
Você: São 18 e meia!
Justin: E o que eu sempre digo?
Você: Eu te amo (Seu apelido)?
Justin: Também... Mas tem outra!
Você: ah já sei... SWAG (gritando)
Justin: (Risos) Também, mas tem outra!
Você: Hum... Ah tá lembrei... a noite é uma criança (fazendo aspas com os dedos)
Justin: Finalmente minha lerdinha lembrou!
Você: (risada irônica) Chato!
Justin: Linda!
Você: O que você quer fazer?
Justin: Que tal comidoa chinesa?
Você: (Gritando) SUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Justin: Ah não (seu nome) tudo menos sushi!
Você: (Fazendo cara de cachorrinho perdido em mudança) Juuuuuuus...
Justin: Não faz essa carinha!
Você: Ah Juuuus...
Justin: (virando de costas) Não! Vai ser tacos agora e acabou!
Você: Uhu tacos!
Justin: Ufa consegui!
Você: O que?
Justin: Nada não princesa, só disse pra você ir se trocar!
Você: Ah tá! (Em tom de ironia)


Fui correndo pro banheiro para me trocar e quando sai estava assim:

Justin: Uau (seu apelido)  acho melhor ficarmos em casa!
Você: Bobo! Vamos logo!
Justin: Espera tenho que buscar o carro!
Você: eu fico lá na sala então esperando!
Justin: Ok, senhora Bieber!
Você: Senhora?
Justin: Muito velho né?
Você: É!
Justin: Senhorita Bieber?
Você: Bem melhor!

Nós descemos de braços dados, mais ou menos assim:

Cait: Onde o casal perfeito vai?
Justin: Jantar!
Cait: Olha pra isso! Justin Drew Bieber está crescendo!
Justin: (Risos) Idiota!
Cait: (Mostrando a língua) Idiota é você seu crianção!
Justin: (Saindo da casa) Idiota
Cait: (Gritando) Crianção!
Você: Vocês são sempre assim?
Cait: Vai por mim já teve vezes piores!
Você: (Risos) Queria muito ter visto!
Cait: É (seu apelido) você vai embora daqui a 3 semanas, nossa como o tempo passou rápido!
Você: Nem me lembre Cait, vou sentir muito a falta de vocês e principalmente do Justin!
Cait: Do jeito que ele é você não volta antes de casar com ele!
Você: (Risos) É bem capaz!
Justin: Senhorita Bieber?!
Cait: Viu? Ele já ta até treinando!
Você: (Risos) Deixa ele Cait!
Cait: Eu nunca paro de implicar com esse crianção!
Justin: Idiota!
Cait: Crianção!
Justin: Idiota! Vem meu amor!
Cait: Crianção!
Justin: É briga Caitlin?
Cait: Só se você quiser Drew Bieber!
Você: Eu aqui com fome!
Cait: Vai lá crianção!
Justin: Uma boa noite sozinha pra você senhorita Beadles!
Cait: Boa noite senhor Bieber!
Você: (Risos)  Vamos logo Justin! Boa noite Cait!
Cait: Boa noite!

Saimos e fomos até o carro do Justin!

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário