segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Explicações e Futura Fanfic ?! /JuDuarte

Hi Guys And Girls , desculpe por sumir com "A Hidden Talent in Me" é que eu sempre fui boa aluna mais eu acho que nessa prova de Matematica eu tirei 5!   Eu nunca tirie menos que 7! E também minha critividade anda bem baixo, ta chegando o Natal, Niver da minha mãe foi ontem, e eu to cheia de poblemas, mais o capitulo 8 ja ta como rascunho no blog só falta termina-lo  

Ah, e lembrando que a IDH será apenas de 20 Capitulos depois virá a "Amor Impossivel" que contará a historia de uma durona que se apaixona pelo nerd fofo da sala mais só irei posta-la quando acabar A Hidden Talent in Me 

Então é isso, esse post foi apenas pra falar com vocês e avisar o meu sumiço no blog! Bjks

                                     /JuDuarte 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário