segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#IB - Sorry but I call it love - Capitulo 01

~ Juno on ~

Olly- O que vamos fazer hoje meninas?

Juno- Nos divertir...

Erika- E o que faremos pra nos divertir?

Nikki- Eu não sei... já estamos bebendo... o que mais querem fazer?

George- Erika, vamos estudar agora... não quero chegar tarde em casa.- Disse parando a moto na nossa frente.

Erika- Não me enche.- Revirando os olhos e ficando de costas pra ele.

George- Eu vou pra casa.- Disse dando partida na moto.

Rimos e ele foi embora furioso...Eles namoram a muito tempo e sempre brigam mas acabam se entendendo. "Somos quatro amigas do tipo inseparável, nos denominamos de 'Jone' que são as nossas iniciais, todas nós temos 17 anos e no nosso grupo se uma cai todas caem e juntas nos levantamos e não existe nada no mundo que consiga nos tirar o prazer de sermos 'Jone' ". A Olly saiu e em alguns minutos voltou toda animada.

Olly- Meninas, trouxe isso pra vocês.- Disse nos entregando alguns oculos estranhos.

Juno- Pra que isso?- Disse olhando para o oculos e rindo.

Olly- Vamos brincar. É como num parque só que os carros são de verdade. Os vidros quebram, as portas caem! Isso é para proteger.

Juno- Eu não vou.- Disse devolvendo o oculos para ela.

Olly- Você não vai se machucar. Eu já fui.

Juno- Não vou.

Olly- E vocês?- Disse olhando para a Erika e a Nikki.

Erika e Nikki- Tudo bem.- Sorrindo e colocando os oculos.

Olly- Ual! Quem é aquele?

Erika- É gato.

Olly- Vou no carro dele.- Disse animada.

Nikki- Pega leve, Olly.- Risos.

Garota- Aí vem eles, galera.- Gritava chamando atenção.- Chegaram!

"Cinco carros roubados por mil euros. Você aposta, o ultimo que sobrar ganha. Os rejeitados do sistema."

Denner- Oi, Juno.- Disse puxando o meu braço e me afastando um pouco das meninas.- Vem comigo, se eu ganhar jantamos e fazemos as pazes.- Disse animado.

Juno- Não estamos mais juntos. Nada de jantar.

Denner- Como quiser.- Disse ficando de costas pra mim.- Meninas estou livre. Eu e a Juno terminamos. Quem quiser vir comigo... vamos lá. - Disse entrando em um dos carros que estavam parado na pista do jogo.

Namorava com o Denner a algum tempo mas terminei a uns dois meses atras... Antigamente seria capaz de morrer por ele... não acretido que achava ele lindo. Ele foi a minha primeira vez e minha primeira paixão... mas hoje em dia quando o vejo não sinto nada. Olhei pros lados e as meninas já estavam dentro dos carros, uma garota subiu em um dos carros e apertou uma daquelas buzinas chatas que me fez voltar o olhar para a pista. Os carros começaram a se chocar uns com os outros sem parar até que finalmente o carro que a Nikki estava ganhou e todos foram comemorar.

~ Juno off ~

~ Justin on ~

Sandra- Tenha uma boa noite, senhor Bieber- Disse enquanto eu passava pela recepção.

Justin- Boa noite pra você também. Até mais. - Disse sem olhar pra ela e saindo rapidamente da agencia.

Entrei no meu carro e fui direto pra casa. Entrei em casa, joguei a pasta no sofá e fui subir as escadas gritando pela Selena, minha noiva. Procurei-a em todo lugar da casa e quando entrei no nosso quarto a parte do seu guarda roupa estava completamente vazio se não fosse pelo bilhete.

"Eu te liguei mas você não atendeu. Não tem o que descobrir. Eu fui embora e fim. Não me procure. Respeite minhas decisões, como respeito as suas.

Selena G."

Fiquei parado observando o papel por um tempo e... quando me vi já estava com uma calça de moleton e uma camisa folgada. Fiquei sentado no sofá e procurei uns livros que pudessem me ajudar mas nada de interresante havia neles, liguei a TV e tudo que passava era um casal se separando ou... se reconciliando e a desliguei imediatamente. Olhei para um livro com o titulo "Quando ela diz chega", abri em uma pagina aleiatoria e lá estava escrito. "Levante-se, homem ferido. Recupere-se. Grite!" Fui lendo e subi para o terraço, assim que cheguei lá soltei um pequeno e fraco "ah" e comecei a tentar mais forte e mais forte até realmente sair um grito com bastante força e vontade "AAAAAAH".

Vizinho- Ou... acabou? Estava testando o alarme? Brincando? Já fui me deitar! Eu trabalho de dia e durmo à noite. Vá dar um passeio.- Gritava com raiva.

Me agachei e fui descendo as escadas.

~ Alguns dias depois ~

Estava deitado quando bateram na porta, me levantei quase me arrastando e abri a porta.

Scotter- Me convidou pra festa e não apareceu?! A Alessia ficou muito chateada. - Disse segurando uns copos e uma garrafa de champanhe.

Justin- Me desculpe, eu esqueci.

Scotter- Tudo bem, ainda bem que eu me lembrei e troxe a festa pra cá.- Disse entrando com mais 3 garotas e um cara estranho.- Meninas digam olá para o Justin.

Justin- O que esta fazendo?- Disse puxando-o pelo braço.

Scotter- Uma festa.

Justin- Na minha casa?

Scotter- Na minha casa tem uma mulher.- Disse se virando para as garotas.- São as modelos russas da sua campanha, reconhece-as?

[...]

Estava sentado no sofá enquanto o cara estranho estava sentado com duas garotas.
~ C.E. = Cara Estranho e G.R.= Garota Russa. ~

C. E.- Lembra de mim?- Disse se sentando ao meu lado.

Justin- Desculpe, acho que não.

C.E.- Trabalho na agencia. Minha mesa fica ao lado da Selena. Andre Soldini.

Justin- Ah sim, claro. Com licença.- Disse me levantando.

Fui até a cozinha e o Scotter estava com uma das garotas colocando uma cereja na boca dela. O puxei pelo braço até nos distanciarmos o suficiente para ela não ouvir.

Justin- Sabe quem trouxe pra minha casa?

Scotter- Sim, as modelos russas.

Justin- Não, você trouxe um cara que fala da Selena.

Scotter- Isso já é obsessão. Tem que se libertar, vamos fazer salada russa hoje.- Sorriu maliciosamente. - Olha só pra ela como é romantica comendo a cereja... imagina como ela deve comer uma banana.

Justin- Pare com isso. Já são duas da manhã! Eu vou dormi.

Fui pro meu quarto e comecei a lembrar da Selena... acabei cochilando mas fui interrompido por uma batida forte na porta que se repetiu por mais tres vezes, me levantei e abri.

G.R.- Seu amigo esta passando mal no banheiro.- Disse desesperada.

Fui até o banheiro com ele e o Andre estava tonto e com muita falta de ar.

Justin- O que aconteceu?

Andre- Eu sofro do coração.

Justin- E?

Andre- Eu cheirei cocaina.

Justin- Como?! Você é um idiota.- Disse colocando um braço dele no meu ombro.- Me ajude, onde esta o Scotter?

Estavamos descendo as escadas com ele quando uma garota começou a berrar do terraço "Ajudem, tem um homem quase morto aqui!" Colocamos ele no sofá e o Scotter desceu pela outra escada que leva ao terraço, a ambulancia chegou e junto com ela veio a policia. Os enfermeros o levaram pro hospital e o Scotter convenceu um dos policiais a não registrar uma queixa. Depois que a policia e os enfermeros sairam da minha casa, coloquei todos que estavam ainda aqui pra fora e depois disso finalmente fui dormi.

~ Justin off ~

*continua*

E então... Gostaram? No próximo capitulo eles vão se conhecer e... Bom, o que acham de algumas curtidas pra continuação?

Malikisses,
Biiah M.

Um comentário:

  1. Continua ja li todos e sempre falta um capitulo por favor deem continuidade aos IB eu necesseito deles para a minha sobrevivencia

    ResponderExcluir