quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Meu Adeus

Oi Gente Maravilhosa do meu Core, bem, queria falar que é com muita tristeza no coração que eu abandono o Only Fanfics, ele ainda terá fanfics maravilhosas, como Marry-Me, CF, MLWY, Etc .. e sei lá, é como se aquela alegria que eu tinha de chegar em casa e voar pro pc pra poder postar mais um capitulo, ou pelo menos terminar um capitulo sei lá, nao existe .. entende? Espero que sim, eu estou trabalhando um pouquinho no meu blog chamando World Of Pandas ai você pensa que eu estou meio que abandonando o Only Fanfics pelo meu blog, não .. é eu queria ter algo MEU sabe?  Lá eu posto sobre design de blog, tutoriais, tem modas, e futuramente terá uma vaguinha pra area de "fofocas"  -se vc quiser pode ir no blog e comentar em alguma publicação!-  E nem quero divulgar o meu blog, de jeito nenhum, ele está crescendo bem bonitinho, o layout foi feito pelo blog que eu amo demais que é o Cherry Bomb e tipo, eu não queria abandonar o Only Fanfics, mais eu acho que eu quero mudar de rumo sabe? Obrigado Maluh por me aceitar aqui no blog vc é uma pessoa maravilhosa que eu adorei conhecer, e outras escritoras que eu não consigo lembrar o nome de todas eu adoro vocês, suas fanfics são maravilhosas queria agradecer algumas pessoas que comentaram a minha fanfic eram bem poucas, mais eram bem especiais e tipo, eu amo todos vocês, queria agradecer novamente a Maluh pela oportunidade e Only Fanfics ainda não parou! Temos outras escritoras né?  Bem, espero que tenham gostado de mim aqui .. 

Obrigada mais uma vez, fiquem com Deus amores! <3 

                                                                                                                Kisses,  /JuDuarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário