quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

#IB - Sorry but I call it love - Capitulo 02

Capitulo 02

E quando menos espera... Quando tudo parece estar dando errado...E sua vida programada esta naufragando... Algo acontece de repente.

~ Juno on ~

Meu despertador tocou e me levantei depois de alguns segundos, fui no banheiro, tomei banho, troquei de roupa e fui até a sala onde meus pais e o meu irmão tomavam café da manha.

Roberto- Veja essa tatuagem do tigre.- Disse mostrando a imagem pro Pietro.

Elena- Não mostre isso pra ele... Ou ele vai acabar tendo tres tatuagens como você.

Roberto- Numero par da azar.

Juno- Bom dia.- Disse abraçando-o e em seguida abraçando a minha mãe.

Elena- Filha, coma alguma coisa antes de ir.

Juno- Vou tomar só um suco.- Disse bebendo-o.- Estou atrasada, merda.- Disse terminando de beber todo o conteudo que havia no copo e indo em direção a porta.

Elena- Esta sempre atrasada.- Falou revirando os olhos.

Roberto- Que linguagem é essa?

Elena- Não corra muito.

Juno- Me diz isso toda a manhã. Quer que eu me foda?- Disse abrindo a porta.

Elena- Com quem ela esta aprendendo essas palavras? Deve ser com você.- Disse olhando para o Roberto.

Sai de casa e subi na moto, dei partida e fui para escola...

~ Juno off ~

~ Justin on ~

Peguei as chaves do carro e sai de casa, fui até o carro e dei partida. Estava dirigindo e olhei para o lado foi quando vi uma folha de jornal que me deixou curioso, peguei a folha e a abri na minha frente... o titulo da materia era "O perigo dos carros esta na moda." coloquei a folha no banco do passageiro e fui olhar para frente assim que fiz isso bati numa moto e desci do carro desesperado. A garota estava no chão e eu a ajudei a levantar.

XXX- Para onde estava olhando?- Disse se levantando e tirando o capacete.

Justin- A preferencia era minha.

XXX- Como assim? Tinha que parar.

Justin- Esta tudo bem.

XXX- Meu cotovelo esta doendo.

Justin- Consegue mexer?

XXX- Consigo.

Justin- Nem sua jaqueta rasgou. Mas olha o meu carro... todo amassado!

XXX- Minha calça rasgou atras.

Justin- Vocês adolescentes adoram calças assim.

XXX- Era nova. De marca cara!

Justin- Tudo bem, vou te ajudar.- Disse levantando a moto e ela me ajudou e assim que levantei ela bateu o espelho da moto no meu carro.- Cuidado!

XXX- Que chato, parece meu pai falando.- Disse analisando a moto.

Justin- Você não respeita o que é dos outros.

XXX- Agora parece meu avô.

Justin- É mesmo?

XXX- A roda da frente entortou, não posso ir com ela assim.- Colocando-a em cima da calçada.- Tem que me levar pra escola.

Justin- Desculpe, mas estou atrasado.

XXX- Eu chamo a policia, a ambulancia... Aí vai se atrasar mesmo.- Disse já entrando no meu carro.

Justin- Pode entrar, por favor. Sem problemas.- Disse entrando no carro.

XXX- Corso Trieste. Rapido, antes que os portões fechem.

Justin- Mais alguma coisa, senhorita?- Perguntei ironicamente.

XXX- Não.- Disse aumentando o volume do som.- Musica bonita. Me chamo Juno. - Estendendo a mão para mim.

Justin- Me chamo Justin Bieber. Os pés.

Juno- Como?

Justin- Tire os pés do painel.

Juno- Sim, Justin Bieber.- Disse revirando os olhos e colocando os pés para baixo.                             
                           *continua*                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                      Espero que estejam gostando... Algumas curtidas pra a continuação?                                                    

Malikisses,
Biiah M.




 



Um comentário: