domingo, 15 de dezembro de 2013

#IB - Sorry but I call it love - Capitulo 03

Estavamos em silencio até que ela me olhou curiosa.

Juno- Seus amigos não te chamam por um apelido?

Justin- Não... me chamam de Justin e só.

Juno- Vire aqui. Vire aqui. Vire aqui.- Disse girando o volante e fazendo o carro da uma curva e entra numa rua proibida.

Justin- O que esta fazendo?- Tirando-a do volante.

Juno- É um atalho.

Justin- Não vê que é preferencial?- Olhei pelo retrovisor e vi o guarda anotando num bloco.- Tomei uma multa.

Juno- Seu babaca.- Gritou colocando o rosto pra fora do carro.

Justin- Pare com isso.- Disse fazendo-a voltar pro carro.- Só me falta ser preso por insultar um policial.

Juno- Como você é exagerado.- Disse bufando.

Justin- Eu sou? Bate no meu carro, levei uma multa... só falta nos prenderem. Com você não tem acordo.

Juno- Não temos de nos entender. Isso não devia ter acontecido.

Justin- Já aconteceu.

Juno- Pare, ali é a minha escola.

Justin- Este é o meu cartão. Me ligue se precisar.- Disse parando o carro e entregando-a o meu cartão.

Juno- Diretor de criação. É um cargo importante?

Justin- Mais ou menos.

Juno- Sabia que eu podia te processar? Se isso for falso eu anoto sua placa.- Disse saindo do carro.

Justin- E se a placa tambem for falsa?- Disse sorrindo.

Ela sorriu e entrou na escola. Revirei os olhos e fui pra agencia.

Alessia- Chefe! Te esperei ontem na festa.

Justin- Não pude ir. Não estava legal.- Disse subindo as escadas e entrando na recepção da sala do Leonardo.- Olá Sandra.

Sandra- Ele chegou há dois minutos.

Justin- Ainda bem.

Sandra- Pode se sentar, eu te chamo.

Justin- Obrigado.

Me virei e encontrei um cara sentado numa das poltronas da recepção, achei ele um pouco familiar mas não me veio a mente nada que pudesse me fazer lembrar realmente dele. Me sentei na poltrona ao lado dele e ficamos um pouco em silencio.

XXX- Esta pensando se já nos conhecemos?

Justin- Realmente...

XXX- Marcello Santi, prazer.- Disse apertando minha mão.

Justin- Justin Bieber.

Marcello- Trabalhava perto da Selena.

Justin- Ah... Você também.

Marcello- Como?

Justin- Nada. O que faz aqui?

Marcello- Tenho uma reunião com o Leonardo.

Justin- Eu também.

Marcello- Eu sei.

Sandra- O Leonardo disse que podem entrar.

Justin e Marcello- Obrigado.- Dissemos nos levantando e subindo a escada até a sala do Leonardo.

Leonardo- Aí estão vocês, entrem.- Disse sorridente.- O que temos aqui?

Justin- Tudo.

Marcello- Nada.

Leonardo- Gosto de competitividade... - Disse colocando uma caixa de bombom em cima da mesa e se levantando.-São as balas A Lua, o futuro da nossa agencia. Nos ofereceram R$ 14 milhões e 2 anos de exclusividade de todos os produtos.- Voltando a se sentar.- Uma competição entre Marcello Santi e Justin Bieber.

Um celular começou a tocar e o Marcello passou a mão pelo seu paléto até perceber que não era o seu ai percebi que era o meu e atendi rapidamente.

~ Ligação on ~

XXX- Tudo bem? Tirei 7.

Justin- Tirou 7?

XXX- Faz tempo que não tiro 7.

Justin- Quem esta falando?- Disse me levantando e indo pro final da sala.

XXX- Juno.

Justin- Juno?

Juno- É... a garota que tentou matar hoje.

Justin- Ah sim, Tudo bem? Estou numa reunião. Não posso falar agora.

Juno- Estou na sala dos professores. Acredita que não podemos ligar daqui?

Justin- Depois nós conversamos.

Juno- Já falei com o mecanico, ele passou aqui para pegar a chave.

Justin- Não posso falar agora.

Juno- Espere.- Gritou com alguem do outro lado.- Tenho que desligar, te encontro na saida.

~ Ligação off ~

Tentei dizer que não ia poder ir mas ela já havia desligado. Me sentei novamente e ele continuou a reunião, ligou para a Sandra e mandou duas pessoas entrarem. A primeira pessoa era a Alessia o que me fez sorri, a Alessia é uma otima assistente pessoal e adoraria tê-la na minha equipe mas infelizmente ela foi pra equipe do Marcello. A outra pessoa era Andrea Soldini, eu o conheci quando o Scotter o levou pra minha casa na tentativa de fazer uma festa onde o Andrea acabou indo pro hospital por que o idiota sabendo que é cardiaco inventou de cheirar cocaina pra se exibir pra umas russas que o Scotter tinha levado também isso deu até policia mas por sorte eles não registraram queixa... e... ele ia ser da minha equipe. Fala serio, eu mereço... suspirei e sai da sala com ele falando besteiras que não estava nem conseguindo entender.

Leandro- Vale o cargo de gerente de criação e aumento de salario. Quem perder, será transferido para Lugano.

Que maravilha... saimos da sala dele e fomos pra sala da minha equipe.

~ Justin off ~
*continua*
Bom gente... desculpa a demora. Vou começar a postar os próximos capítulos dessa e das novas no Only Fanfics² : http://onlyfanfics2.blogspot.com.br/ ... Espero que continuem lendo e comentando...

Malikisses,
Biiah M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário