sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Trust Issues!

Hey galerinha... Eu estou escrevendo uma história chamada "Trust Issues" baseada no seriado da Boomerang "The Lying Game" Bom, eu iria postar essa história aqui logo depois de "My Life With You³", mas estou amando muito escrever essa fanfic que decidi postá-la antes da hora, mas não sela aqui no Only Fanfics e sim no AnimeSpirit, então da uma olhada por lá... Se gostar comenta e divulga... Confio em vocês...

Beijinhuus,
Maluh Cavalcanti


Instagram: @MaluhCavalcanti
Twitter: @MaluhCavalcanti
Facebook: Maluh Cavalcanti
Trust Issues no Spirit: Clique aqui para ver a história


P.S.: E pra quem quiser um contato direto mesmo comigo, meu whats: (81) 9714-8054... Eu falo com várias leitoras por lá e também tem o grupo, não mordo... Podem vir kkkkk'

P.S².: Bom, amanhã sairá o meu boletim e tenho certeza que vou ficar na recuperação, mas assim que esse desespero acabar, estarei do volta cheia de ideias e vários capítulos...

P.S³.: 19 de Dezembro faço 17 anos... \o/ Tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, tuts... Kkkk' Estou pensando em fazer um vídeo inspirado no clipe Birthday da Selena Gomez (Eu não sou Selenator). Eu não irei fazer uma festa, mas será legal parecer uma louca no meio do shopping kkk' talvez eu não faça essa loucura... Mas o vídeo talvez sairá sim... Então... Quem quiser me desejar Happy Birthday diretamente tem aí, meu face, insta, twitter e agora whats...

Então é isso...

#Fui!

Um comentário: