domingo, 26 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 15

* No Capítulo Anterior*

~ Justin ON ~
Me despedi do Ryan entrei no carro e dei a volta no quarteirão, parei o carro exatamente na frente da janela dela, e subi, assim que entrei ela estava tomando banho então resolvi ficar em pé na janela até ela sair, quando a vi ela estava linda, foi até o espelho pegou a escova e foi pentear os cabelos mas não podia ficar congelado tinha que fazer alguma coisa, então dei um pigarro e ela se virou assustada, quando a vi dei um sorrisinho, mas ela continuou lá intacta sem mexer um músculo e eu não sabia o que fazer!
~ Justin OFF ~

Justin: Podemos conversar?

Não respondi nada, só dei as costas pra ele e não aguentei, soltei um lágrima, mas assim que a enxuguei, percebi que ele tinha notado que eu estava chorando e me pegou pela cintura deu um beijo no meu ombro e disse:

Justin: Muito magoada?
Você: Claro!
Justin: Olha desculpa tá? Eu sou um idiota mesmo, você tem razão eu sou um cara bobo, otário, idiota, sem noção, anormal, mas de uma coisa eu sei que sou e ninguém precisa dizer...!
Você: O que?
Justin: Louco por você!
Você: Para Justin, cansei disso!
Justin: O que?
Você: Cansei de você ficar tentando criar frases bonitas só pra me hipnotizar, isso não funciona mais. E tudo bem que você estava lá com a Selena, nem um pouco me importa!
Justin: Não?
Você: Claro que não!
Justin: Como não?
Você: Nós não somos namorados, você nunca me pediu em namoro, então se você é um galinha, daqueles que fica com uma e com outra eu não posso fazer nada, porque esse é o seu instinto e eu não quero te domar não, porque você é livre Justin Drew Bieber!
Justin: Por favor não fala mais isso nunca!
Você: Se eu não te falar a verdade do que eu vou viver com você? De mentiras?
Justin: Você pode viver comigo, sem falar isso!
Você:[Gritando] Chega Justin! Eu não aguento mais! Na verdade eu não te aguento mais... 

Eu não queria falar aquilo mais tive ele não me deu outra opção.

Você:[Gritando] Vai embora daqui, e se você gosta de viver nunca mais olha na minha cara!
Justin: Tudo bem! Se é isso que você quer! Mas quero que você saiba, eu te amo e isso não vai mudar!
Você: Você diz isso pra quantas hein, tirando a Selena e eu?
Justin: Só pra você e a minha mãe, acho que você sabe disso!
Você: Vai embora daqui!
Justin: Tchau!

Ele me deu um beijo no rosto e saiu pela janela e é claro que eu corri atrás para vê-lo, eu sei que fui grossa mas ele mereceu! Mas isso não era o pior eu estava com uma dor muito forte no coração e então resolvi dormir entre uns soluços, gritos e batidas no travesseiro, mas dormi!
Acordei pela manhã com o Ryan praticamente me empurrando da cama!


Você: [Gritando] Para!
Ryan: O que você fez?
Você: Nada!
Ryan: E porque o Justin está dormindo dentro do carro e não aqui?
Você: O Justin está onde?
Ryan: No carro!
Você: Ele tá acordado?
Ryan: Não porque?
Você: Corre faz alguma coisa pra ele comer rápido!
Ryan: O que foi?
Você: Vai logo!

Nem troquei de roupa desci correndo na velocidade mais rápida que podia e o Ryan veio logo atrás, o Justin desde o dia anterior da festa do pai que ele não comia nem tomava nada! Ele deve ter desmaiado dentro do carro! Passei por Cait e as meninas mais rápido que tudo! Os meninos perceberam minha cara e vinheram atrás de mim! Abri a porta da casa da Caitlin e corri para o carro do Justin que estava na frente da minha janela! Assim que cheguei lá percebi que a porta do carro estava destrancada, então gritei pelo meninos eles correram eu abri a porta e eles seguraram o Justin! 

Você: Peguem ele no braço e o levem para o meu quarto agora mesmo!
Chaz: O que houve?
Você:[Gritando] depois eu conto agora vai logo!

Subi correndo logo atrás deles e o Ryan já estava lá com a comida, eu pedi que eles saíssem, assim que saíram tranquei a porta liguei o ar condicionado e fui tomar um banho rápido, quando saí estava assim:

Fui tirando a toupa dele, o ruim que ele é um pouco (muito, mas muito mesmo) pesado! Tirei o supra dele, tirei o colete e a camisa, ele ficou só de calça na minha cama, quase que eu pulava por cima dele, mas tive que me contentar ele estava desmaiado! Assim que coloquei as roupas dele na cadeira fui pra perto dele, segurei a sua mão e fiquei olhando para ele! Até que finalmente ele deu sinal de vida!

Justin: (seu apelido)?
Você: Oi Jus tô aqui!
Justin: Eu te amo!
Você: Também te amo!
Justin: (Abrindo o olho devagar ainda tonto) O que houve?
Você: Você desmaiou!
Justin: (Levantando) Ai, desmaiei?
Você: Fica deitado ai! Sim você desmaiou!
Justin: Onde?
Você: No carro!
Justin: Não me lembro de nada!
Você: Tudo bem, mas fica quetinho ai, vou buscar alguma coisa pra você comer!
Justin: Tá!

Fui na minha penteadeira, onde o Ryan tinha deixado a bandeja, peguei-a e voltei para perto do Justin, ele já estava um pouco melhor e sentou na cama.

Você: Toma come isso!
Justin: Eu não tô com fome! Olha me perdoa por favor, eu não queri ter... Ai minha cabeça dói. Mas enfim, eu não queria ter feito aquilo ontem eu te amo (seu apelido)!
Você: Shiiiiu, você vai ter que comer, eu te perdoo sim, eu também te amo muito meu Bieber (selinho)!
Justin: Não sai de perto de mim?!
Você: Tô aqui do teu lado!
Justin: Não esse tipo, nunca mais saia de perto de mim, fique comigo pra sempre!
Você: Claro!

Naquele momento o Justin pegou a camisa dele, vestiu, destrancou a porta do quarto e saiu correndo escada a baixo e eu fui atrás dele não sabia o que ele podia fazer naquele momento, ele ainda estava fraco, mas quando fui falar alguma coisa o Ryan me disse que era melhor deixar ele falar!

Justin:[Gritando] Atenção senhhoras, senhores, meninos, meninas, todo mundo que está passando aqui agora!

A rua estava bem movimentada, então todos pararam e ficaram o olhando para saber o que ele iria dizer! Eu eu também estava muito anciosa para saber que loucura aquele menino iria fazer!

Você: Justin!
Justin: Calma ainda não terminei! Quero a atenção de todos para lhes contar uma pequena história... Tudo começou quando uma certa garota brasileira resolveu fazer intercâmbio para esse lindo pais que chamamos de Canadá! Ela veio para casa da Caitlin era desconhecida, quando ela começou a se enturmar foi ficando mais solta, alegre e diferente e isso fez com que eu me apaixonasse por ela, mas um dia ela se foi me deixando aqui sozinho, mas é como dizem o que o destino separa ele pode sim juntar outra vez, então foi o que aconteceu ela voltou ao Canadá, mas nesse meio tempo eu me apaixonei por outra pessoa, mas assim que a vi outra vez eu percebi que ainda a amava, então nós voltamos (fez aspas com os dedos), só que ontem eu fiz uma grande burrada com ela e sei que me mereço que ela esteja me odiando nesse momento, mas ela diz que não está me odiando porque não sou nada dela, pelo menos não oficialmente. Então por favor (seu nome) venha aqui...!

O que será que aquele maluco vai fazer? estamos exatamente no meio da rua e ele está me chamando na frente de todos mesmo sabendo que tenho vergonha, garoto chato, mas não posso mentir eu o amo muito!

Justin: Hoje, neste lindo dia ensolarado, eu olho nos teu olhos e te pergunto, (seu apelido) você quer ser minha pra sempre? Quer namorar comigo?

Eu fiquei sem reação naquele momento só o olhava e na minha cabeça estava o chamando de louco, mas por fora estava muito feliz pois aquilo foi a coisa mais bonita que alguém tinha feito por mim, então eu falei o que todos queriam ouvir:

Você: Sim, sim, sim, porque eu te amo meu Bieber!


                                                   Finjam que está de dia!!!


Naquele momento todas as pessoas que estavam olhando aquele momento e até os nossos amigos fizeram um coro de "OWN" e depois começaram a bater palmas, me deixando com muito mais vergonha ainda, mas depois disso todos foram embora os nossos amigos entraram em casa e as pessoas foram embora! Mas aquele momento meu e do Justin eu não queria que terminasse nunca, porque agora oficialmente ele é o meu namorado, só meu e de mais ninguém!

Justin: Mil desculpas por todas as burradas que cometi, eu te amo você é muito importante pra mim e eu prometo que nunca mais farei nenhuma besteira com você! Só aquela besteira que você sabe bem qual é, bom essa ai eu não prometo que paro (Dando uma piscadinha)!
Você: Jus, seu safado! (Dando um tapa nele)
Justin: Te amo chatinha!
Você: Eu mais!
Ryan: Ô casal, vão entrar não?
Você: Vamos sim!

Entramos e voltamos para o meu quarto o Justin não parava de me beijar nenhum segundo e eu vi que ele não ia parar até ter o que ele queria!

Você: Nem rola o que você está pensando!
Justin: Ahhhh... (seu nome) porque não?
Você: Porque não!
Justin: Mas é pra comemorar!
Você: Nada disso!
Justin: Chata!
Você: Lindo!

Ele me puxou pela cintura, colocou os dedos no meu cabelo me dando o beijo mais suave de todos e eu confesso se eu estiver chateada com ele ainda já ja passa!

Justin: O que nós vamos fazer hoje minha (gritando)-->  namorada <-- (gitando) ?
Você: Shiiu! Fala baixo (risos), não sei o que você quer fazer? 
Justin: O que eu quero fazer, você não quer fazer então deixa pra lá!
Você: Já sei, vamos tomar um sorvete?
Justin: Gostei da idéia vamos lá!
Você: Me deixa só trocar de roupa?
Justin: Deixo sim, mas só se me deixar ajudar!
Você: Nem morta, vaza daqui!
Justin: Não!
Você: Então vou me trocar no banheiro! 

Corri o mais rápido que pude, mas ele foi mais ágil, me empurrou contra a parede me prendendo com os braços, me olhou nos olhos e foi se aproximando de mim, em pouco tempo já sentia sua respiração bem mais perto de mim, até que ele encostou seus lábios inferiores nos meus seguido por uma mordida, e depois um selinho bem normal, quando achei que tinha terminado ele me abraçou forte e começou a me beijar, nossa! Ele sabe mesmo me deixar maluca, ele me levantou e saiu andando comigo pelo quarto, assim que percebi que ele estava me levando para a cama resolvi me soltar, mas ele foi mais forte do que eu e me segurou com mais força, ele nem me jogou na cama ele deitou nela ainda me abrçando, como eu não sei, mas eu resolvi me entregar a ele, então ele começou a passar a mão em minhas pernas e parou de me beijar, mas começou a dar lever mordidas no meu pescoço e depois pequenos beijos me deixando mais louca ainda, então resolvi dar o troco, o puxei mais pra perto de mim coloquei meus dedos entre o seu cabelo e fui o puxando devagar, ele tirou a camisa e eu começei a arranhar suas costas com todas as minhas forças, ele não se aguentou e baixou o zíper do meu vestido, tirando não completamente só deixando meu sutiã a mostra, voltou a me beijar e passou novamente a mão nas minhas pernas, quando estávamos quase lá alguém bate na porta e fala:

Chris: Topam piscina?
Você: Pera Chris, vou abrir a porta!

Rapidamente fechei meu vestido e o Justin pôs a camisa dele! Abri a porta e o Justin olhou para o Chris assim:
  
Chris: Atrapalho?
Justin: Sempre!
Você: Justin (dando um tapa nele), não atrapalhou nada Chris, nós já vamos descer, não é Justin?
Justin: Claro! Espera lá em baixo!

Depois que ele disse isso fechou a porta na cara do Chris virou para mim me pegou e disse:

Justin: Onde paramos?
Você: Naquela parte que trocamos de roupa e vamos para a piscina!
Justin: Chata!

entrei no banheiro e coloquei esse biquini:

Justin: Nossa (seu nome)!
Você: Vamos logo!

Descemos e fomos para a piscina, chegando lá...

*Continua* 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário