quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 01

Duda: (pulando em cima de Tori) Acorda!
Tori: Que parte do hoje é Sábado você ainda não entendeu?
Duda: A parte que o Zayn está nos chamando!
Tori: O que ele quer?
Duda: Não sei!
Tori: Posso pelo menos tomar um banho?
Duda: Não!
Tori: Você é chata hein pirralha!

Me levantei da cama praticamente me arrastando e quando olhei no relógio ainda eram 2 da tarde, olhei para a Eduarda com uma cara de raiva e ela só fez rir. O Zayn estava morto por me acordar tão cedo!

Tori: Espero que eu tenha acordado a essa hora por um bom motivo!
Zayn: E é!
Tori: Qual seria a notícia?
Zayn: A mamãe me ligou e disse que iria vir aqui em Stratford para nos ver!
Niall: Sério? Vai ser muito legal!
Duda: A mamãe vai voltar?
Tori: Voltar? Aquela mulher só lembra da nossa existência uma vez a cada 2 anos, quando ela chegar eu vou ficar na casa da Babi ok? Sem clima para ver a Joana valeu?
Zayn: Tori, volta aqui! Você tem que crescer um pouco garota!
Tori: Olha só quem fala! (gritando e batendo a porta do quarto)
Zayn: (gritando) Abre a porta Tori!
Tori: (gritando) Vai em bora!
Zayn: (gritando) Victória!
Tori: (gritando) Me deixa em paz Zayn!

Depois de um tempo ele desistiu e foi embora, então resolvi ligar para o Liam, que é irmão da Babi, nos temos uma amizade colorida!

~Ligação On~
Liam: Oi!
Tori: Você pode vir aqui?
Liam: Me dá cinco minutos?
Tori: Ok!
Liam: Beijo!
Tori: Outro!
~Ligação Off~

Percebi que ainda estava de pijama, então tomei banho, troquei de roupa e fiquei esperando o Liam chegar!

Liam: (batendo na porta) Me deixa entrar?
Tori: (Abrindo a porta) Entra!
Liam: Oi! Tudo bem?
Tori: Tudo sim!
Liam: (Se jogando na cama) Qual foi o problema?
Tori: (fechando a porta) Minha mãe está voltando!
Liam: Oh gatinha, vem aqui!
Tori: (deitando do lado dele) Tô triste!
Liam: Posso tentar te animar?

Assenti com a cabeça e ele foi chegando mais perto, puxou meu corpo deixando-o colado com o dele e foi aproximando seus lábios dos meus, estávamos naquele beijo intenso até que a Duda grita:

Duda: (gritando) Oh My Bieber!
Tori: O que foi?
Liam: Você tá bem?
Niall: Quem morreu?
Zayn: Duda, você tá bem?
Duda: (risos e pulos) Justin Bieber mora no nosso condomínio!
Liam: Você jura que não sabi disso?
Tori: (gritando) Você deu esse grito por causa do Justin Biba?! (saindo do quarto de Duda com Liam)
Duda: (gritando) Ele não é gay!
Tori: (fechando a porta do quarto) Onde estávamos?
Liam: Aqui ó!

Ele voltou a me beijar e foi ficando mais intenso aquilo, ele foi me deitando na minha cama e depois foi tirando a camisa dele eu tentava parar mais era mais forte que eu e ele juntos, ele queria e eu também, mas ele é meu amigo de infância e aquilo não podia passar de beijos! Mas pelo o que eu estava vendo ia sim, até que ele voltou em si e perguntou:

Liam: Tá a fim de para a piscina?
Tori: Sim! Vou por o biquini!
Liam: Quer ajuda?
Tori: Hoje não! (risos)
Liam: Então eu vou em casa chamar o pessoal e você chama o povo daqui!
Tori: Tá!
Liam: Psiu! Cadê meu beijo?
Tori: Sem beijos Payne!
Liam: Poxa!
Tori: Vai logo!

Ele foi batendo a porta e eu só fazia rir! Ninguém sabia da amizade com benefícios minha e do Liam só a Babi, ele é legal, mas nem eu nem ele queremos nada sério um com o outro! 
Troquei de roupa e pus o biquini, saí do quarto e fui chamar o pessoal!



Tori: (gritando) Piscina!
Niall: Vamo!
Duda: Tô pronta!
Zayn: Já tô abrindo a porta!

Saímos do apartamento e fomos para a piscina, o Liam ainda não estava lá, mas tinham muitos outros meninos bonitos! Pensando bem o Liam não faria falta!

Duda: Tori, o Justin tá aqui na piscina!
Tori: Tem um gay aqui? Vou avisar para os meninos subirem!
Duda: (risada irônica) Sua idiota!

deitei na espreguiçadeira, passei o protetor e deitei de custas pra cima com os óculos de sol claro! Até que alguém deitou em cima de mim e ficou beijando o meu pescoço, mas não era um homem!

Babi: Sério, se eu não namorasse o seu irmão e se eu fosse lésbica ficaria contigo!
Tori: Vaca! Que saudade!
Babi: Você tá bem?
Tori: No momento estou sem ar!
Babi: (saindo de cima de tori) Foi mal! Você viu que o Biba está aqui na piscina?
Tori: Vi sim! E quem é aquele perto dele?
Babi: É o Louis!
Tori: Até que ele tá gatinho!
Babi: Quem o Bieber?
Tori: Claro que não! Eu tô falando do Louis!
Babi: É ele tá bem bonito!
Tori: Mas vendo desse ângulo o Justin até que é gatinho! (mordendo os lábios)
Babi: Né que você tem razão!
Tori: É impressão minha ou os meus irmãos e os seus estão falando com o Justin?
Babi: É mesmo!
Tori: Eu vou lá!
Babi: (gritando) Tori, volta aqui!
Zayn: (risos) Então tá marcado!
Tori: Oi meninos!
Liam: Oi!
Zayn: Oi!
Niall: Oi! 
Harry: Oi!
Louis: Oi Tori! Como você está?
Tori: Tô bem!
Zayn: Oi amor que saudade (selinho)
Babi: Zayn, só fazem 10 minutos que você não me vê!
Povo: (risos)
Justin: Oi! Eu sou o Justin!
Tori: Eu sei quem você é!
Zayn: Victória! Educação por favor!
Liam: (risos) Ela educada?
Tori: Prazer, meu nome é Tori! Vem Liam!
Zayn: Liam! Fica eu vou!

Saí andando de lá e percebi que o Zayn estava vindo logo atrás, parei de frente pra ele, que me pegou nos braços e continuou andando comigo, eu não sabia o porque daquilo, mas ele abriu a porta do apartamento, entrou, bateu a porta, me levou até o meu quarto, me soltou na minha cama, sentou na minha frente e disse:

Zayn: Precisamos conversar!
Tori: Sobre?

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário