sexta-feira, 2 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 02

 *No Capítulo anterior* 
Zayn: Precisamos conversar!Tori: Sobre?                                       

Zayn: Eu quero saber onde está sua educação!?
Tori: Eu não sei, se você achar ela me devolve ok?
Zayn: Porque você tratou o Justin daquele jeito?
Tori: Ele é gay o que é que eu posso fazer?
Zayn: Tirar essa ideia da cabeça!
Tori: Não!
Zayn: Hoje o Justin vem almoçar aqui com o resto do pessoal!
Tori: Vou almoçar no quarto!
Zayn: Nada disso!
Tori: (gritando) Quem você prensa que é para mandar em mim?
Zayn: (gritando) Sou seu irmãos mais velho e você tem que fazer o que eu mando!
Tori: (gritando) Não sabia que ser irmão mais velho é tipo ser um pai!
Zayn: (gritando) Victória, eu já disse que você vai almoçar com todo mundo!
Tori: (gritando) Zayn, eu já disse que não vou!
Zayn: Tudo bem a vida é sua e você faz o que quiser! (saindo do quarto)
Tori: Zayn espera! (batendo na porta do quarto dele) Abre aqui!
Zayn: (abrindo a porta) O que foi?
Tori: (abraçando Zayn) Desculpa! Eu vou para esse almoço só por causa de você!
Zayn: Já disse que te amo?
Tori: Sim!
Zayn: Vou falar outra vez, eu te amo! (abraçando e chacoalhando Tori)
Tori: (risos) ok, agora me solta!
Zayn: Tá! Você cozinha?
Tori: Ah não Zayn!
Zayn: Só você sabe fazer comida brasileira!
Tori: Tá! O que você quer que eu faça?
Zayn: Feijoada e de sobremesa brigadeiro!
Tori: Nem pense que eu vou fazer isso sozinha!
Zayn: Ok! Eu provo e você faz?
Tori: Como é que é? Você vai por a mão na massa também!
Zayn: Liga pro Niall, Harry e Liam pra ele virem ajudar!
Tori: Ok! E você pra Babi, Ray e Duda para elas também virem ajudar!
Zayn: Pegar celulares!
Tori: Preparar!
Zayn: Apontar!
Tori e Zayn: (gritando) Fogo!

Nos dois saímos correndo para ver quem ligava primeiro e claro que eu trapaceei, mandei uma só mensagem para os meninos, enquanto o Zayn perdia tempo ligando!

                                                                          [...]

Zayn: (se jogando no sofá) Finalmente acabamos!
Babi:  (se jogando no sofá) Não aguentava mais!
Liam:  (se jogando no sofá) Não tinha uma comida menos exaustiva não Zayn?
Ray: (se jogando no sofá) Tô morta!
Duda: (se jogando no sofá) Nunca trabalhei tanto na minha vida!
Niall: (se jogando no sofá) Se esse almoço der errado eu te mato Zayn!
Zayn: Sem brincadeiras!
Tori: (risos) Ainda não acabou não pessoas mortas!
Babi: Ainda tem mais?
Niall: O que você vai fazer tori?
Tori: A sobremesa!
Liam: Eu ajudo!
Zayn: Boa sorte!
Babi: Terminem logo!
Liam: Pode deixar

Fomos para a cozinha que tem tipo uma porta, que fechando-a é impossível alguém ver o que se passar lá dentro, então o Liam entrou fechou a porta e trancou-a!

Tori: Pra que isso?
Liam: Quero privacidade!
Tori: Pra?
Liam: Para fazer a sobremesa ué!
Tori: Acho bom!

começamos a fazer o brigadeiro, o Liam buscou o leite condensado, a manteiga e o achocolatado, enquanto eu acendo o fogão e pus panela. Coloque todos os ingredientes e o Liam ficou mexendo, até que ele falou:

Liam: Tá um pouco quente né?
Tori: Um pouco!

Daí ele tirou a camisa e ficou só de bermuda e ele tem uma barriguinha linda, assim que ele me viu "babando" por aquela paisagem começou a rir e me perguntou:

Liam: Eu sou tão bonito assim?
Tori: Oh se é!
Liam: Quer sentir minha barriga de tanquinho?
Tori: Não, porque o brigadeiro está pronto!
Liam: Mais tarde?
Tori: Talvez!

Dei um selinho nele, pus o brigadeiro num prato, ele pôs a camisa no ombro e saímos da cozinha!

Zayn: Hum... Quem cheiro bom!
Liam: Zayn, cara eu sei que sou cheiroso, mas deixa para falar isso depois!
Zayn: (jogando uma almofada em Liam) Idiota!
Babi: Liam, por que sua camisa está no seu ombro?
Liam: Do que te importa?
Duda e Ray: Come torta!
Harry e Niall: Tem torta?
Zayn,Babi,Liam,Tori,Duda e Ray: (risos)!
Zayn: Acho melhor a gente ir se arrumar, porque já já o Bieber e o Louis chegam!
Tori: Babi, vem comigo?
Babi: Ai amiga desculpa, mas... (Tori interrompe)
Tori: Tudo bem! Pode ir com o Zayn, já me acostumei com isso! (entrando no quarto)
Babi: Tori, me deixa entrar!
Zayn: Ah não! (gritando) Tori abre aqui!

Fui correndo para o banheiro que por sinal é dentro do meu quarto, abri uma caixinha que tem em cima da prateleira e lá estava minha melhor amiga, minha lâmina!
Assim que ia cortar meu pulso, senti um tapa em minha mão fazendo com que a lâmina caísse no chão e um abraço muito forte logo em seguida! Era o Zayn!

Zayn: Você me prometeu! (ainda abraçando Tori)
Tori: (chorando um pouco) Desculpa Zayn, foi recaída!
Zayn: (enxugando as lágrimas de Tori) O bom é que eu te conheço bem!
Tori: O que me faz te amar mais ainda!
Zayn: Você é minha protegida Tori. Eu te amo tá?
Tori: eu sei! Zayn, uma pergunta!
Zayn: Diz! (saindo do banheiro)
Tori: Como você entrou aqui?
Zayn: Pela porta ué!
Tori: Zayn, eu troquei a fechadura da porta, então só eu só tenho a chave!
Zayn: Serve janela?
Tori: Qual foi? Você foi mordido por uma aranha mutante e agora é o novo Peter?
Zayn: Você não acha que anda assistindo muito O Homem Aranha?
Tori: Não!
Zayn: (risos) Ok então. Vai se arrumar. E me dá a lâmina!
Tori: Zayn, deixa ela comigo!
Zayn: Me dá!
Tori: Toma!
Zayn: Cadê o sorriso?
Tori: Tá no teu... (ele interrompe)
Zayn: Ei, olha a boca!
Tori: Quer fazer o favor de sair do meu quarto?
Zayn: "abrindo a porta e saindo do quarto) Olha só a educação dela voltou!
Tori: (jogando o travesseiro e gritando) Idiota!

Fui até a janela do meu quarto e me deparei com a janela do quarto do Justin a 5 metros ele olhava para a minha janela sem nem piscar, até que eu fui até o banheiro outra vez, peguei a caixinha que eu guardava a lâmina e joguei, ela bateu no vidro da janela dele, que fez com ele desse um pulo como se tivesse saindo de um sonho ou de um transi, assim que me viu gritou:

Justin: (gritando) Oi!
Tori: (gritando) Oi!

Fechei a janela, tranquei a porta do meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho bem gelado, pois eu necessitava daquilo e troquei de roupa.


Abri a janela do meu quarto, olhei para a janela do Justin e roupas voavam, sério eu não estava delirando, até que eu gritei:

Tori: (gritando) Bieber!
Justin: (gritando) Quê?
Tori: (gritando) Quer ajuda?
Justin: (gritando) Como?
Tori: (gritando) Veste a roupa aparece na janela e eu digo se tá bom ou não!
Justin: (gritando) Ok!

Ele pegou umas roupas no chão e vestiu, assim que apareceu comecei a rir e ele entendeu que aquela roupa tinha ficado horrível, depois de 5 minutos ele deu uma dentro, ajeitou o cabelo e gritou:

Justin: (gritando) Obrigado!
Tori: (gritando) Não foi nada!

Abri a porta do meu quarto e fui para a sala, todo mundo já estava lá, menos o Justin!

Tori: Oi Boo!
Louis: Oi Tori!


Olhei para o Zayn e o mesmo me olhou dos pés a cabeça para saber se eu tinha me cortado ou não, depois que me viu intacta me deu um sorriso e voltou a arrumar a mesa junto com a Barbara, o Liam, o Niall, a Duda, o Harry e a Ray!
                                                                         Niall
                                                                         Harry
                                                                            Liam
                                                                               Babi
                                                                           Ray
                                                                          Duda
                                                                            Zayn

Decidi ficar na varanda até a hora do almoço, daí a Barbara veio falar comigo!

Babi: Você ia se cortar de novo?
Tori: Do que te interessa?
Babi: Hey Tori! Calma, eu sou sua melhor amiga esqueceu?
Tori: Eu não esqueci Barbara! Acho que você esqueceu!

Saí da varanda e fui até o quarto do Niall, porque ele ainda não tinha arrumado o quarto e como eu estava sem fazer nada fui arrumá-lo!

Liam: Quer ajuda?
Tori: Não, obrigada!
Liam: Tori, você sabe que eu tô aqui sempre que você precisar né?
Tori: Sei!
Liam: De hoje em diante posso ser sua lâmina?
Tori: (assustada) Como é menino?
Liam: Em vez de você sentir dor enquanto chora, me deixe lhe dar carinho enquanto você chora!
Tori: Ainda não entendi!
Liam: (irritado) Quando precisar de um amigo, tô aqui pra ajudar! Entendeu agora ou quer que eu desenhe?
Tori: Desenha por favor?

Ele fez uma cara de raiva pra mim e eu só fazia rir, até que a campainha tocou e eu fui ver quem era!

Justin: (sorriso bobo) Oi!
Tori: Oi!

*Continua*                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário