domingo, 18 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 06

*No Capítulo Anterior*
Jasper: Da pra ouvir vocês falando das esca... Joana?

Joana: O que houve? Você já sabiam que eu viria
Tori: Vou pro meu quarto
Zayn: O que vai fazer?
Tori: Ligar pro Justin
Babi: Vou com você

Saímos de lá e fomos para o meu quarto, não estava com coragem nenhuma de ver aquela mulher e eu sabia que a Babi tinha vindo junto só pra garantir que eu não me cortaria!

Tori: Espero que ele atenda!
Babi: Põe no via voz!

Para a minha tristeza ninguém atendeu, a Babi foi para o computador e eu fiquei esperando pra ver se ele me ligava, até que o Louis entra no meu quarto!

Louis: Vim fazer uma visita!
Tori: Você não foi com o Justin?
Louis: Não! alguém tinha que cuidar do apartamento
Babi: E tinha que ser logo você?
Louis: (risada irônica) Bobinha!

~Celular de Tori toca (monster - paramore)~

Louis: Atende! É o Justin
Tori: Esse não é número dele
Louis: Esse é o número da casa da mãe dele, atende logo Tori
Babi: Põe no viva voz!
Tori: Tá

~Ligação On~
Tori: Alô?!
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Tori: Quem é?
Justin: O Bieber
Tori: Bieber? De onde?
Louis: Para caramba fala direito com ele
Babi: E ela tá falando esquerdo?
Tori: Silêncio! Oi Justin
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Tori: Minha mãe chegou!
Justin: Putz! Queria poder estar ai contigo!
Tori: Eu queria poder te ver
Justin: Eu tô sorrindo
Tori: Eu também
Babi: Own
Justin: Qual foi?
Tori: (risos) Ela é louca!
Justin: Acho que não vou conseguir passar uma semana longe de você!
Tori: (risos) Idiota!
Justin: Se ser idiota é falar a verdade, sim eu sou um idiota!
Tori: Quando você volta?
Justin: No final da sema... Pera ai... Você tá com saudades de mim?
Tori: Não. É porque as vezes é bom ter um otário pra enganar! (risos)
Justin: (risos) Vou entender isso como um sim!
Babi: Mais isso foi um sim! (risos)
Voz no fundo: Justin?!
Justin: Oi princesa?!
Pessoa: O Scooter tá te chamando!
Justin: Tá! Já vou descer!
Pessoa: Ok então!
Justin: Tori, tenho que ir
Tori: Tá bom!
Justin: Se cuida ai com sua mãe!
Tori: Pode deixar! Beijo!
Justin: Outro!
Tori: Tchau!
Justin: Tchau!

~Ligação Off~
Babi: Quem ele chamou de princesa?
Tori: Não me interessa
Louis: Vocês não estão namorando?
Tori: (risos) Não!
Babi: (risos) Sério que você achou isso?
Louis: Foi mal
Tori: Ham... Boo... Você conhece as irmãs do Justin?
Louis: Só a Mallú, mas foi via Skype!
Babi: Você reconheceu a voz no telefone?
Louis: A Mallú não era e se fosse a mãe dele ele a chamaria de mãe ou rainha
Tori: Podia ser a Aline
Louis: Eu acho que não
Babi: Por que não?
Louis: A Aline não chama o Justin de Justin!
Tori: Como ela chama ele?
Louis: Segundo a Mallú ela chama ele de Jubs
Babi e Tori: (ataque de risos) Jubs? OMG
Louis: Não digam que fui eu que disse
Tori: (risos) Sem problema
Harry: Cheguei gatinhas!
Babi: Tá com fome?
Harry: Por que você sempre acha isso?
Babi: Porque você só tira seu bumbum do sofá pra vir atrás de mim quando tá com fome!
Harry: Eu posso ter vindo comer a Tori... Eita, pensei alto demais...
Louis: (risos) Eitá Tori, ganhou o coração do nosso Hazza!
Tori: Devolvo! Ou melhor vou por no leilão, assim ganho dinheiro
Babi: Parem de falar assim do meu Hazza!
Harry: Para Babi, vai fazer alguma coisa pra matar minha fome ou não?
Babi: Vem comigo, cachos de ouro!
Harry: Já disse que te amo?
Babi: Já!

Eles saíram brigando como sempre, daí eu fiquei só com Louis e ele começou a fazer perguntas:

Louis: Ham... Tori?!
Tori: Oi!
Louis: Quem é a loira que está lá em baixo?Tori: É a Joana
Louis: Sua mãe?
Tori: Infelizmente sim!
Louis: Você não gosta dela?
Tori: Não é que eu não goste, o problema é que ela me magoou
Louis: Quer compartilhar o que houve?
Tori: É muita coisa
Louis: Tenho todo o tempo do mundo
Tori: Bom, a Joana casou com o Jasper e engravidou dele, só que ela era médica, então não podia deixar o trabalho, então mesmo grávida ela foi com o Jasper para Inglaterra e ficou lá por 1 ano e meio, por isso o Zayn é inglês. Depois o Jasper não aguentou mais ter que ficar o tempo todo mudando de país e de casa, então eles se divorciaram o Zayn ainda era pequeno, ele devia ter uns 8 meses nessa época, o Jasper ficou na Inglaterra e minha mãe voltou para o Brasil e conheceu Roberto o meu pai biológico, eles casaram e ela engravidou outra vez, mas meu pai a fez prometer que ficaria no Brasil até eu nascer! Eu nasci no brasil e 3 meses depois ela viajou outra vez e quando voltou eu já tinha 1 anos, daí ela ficou com a gente e acabou engravidando outra vez do meu pai, só que quando ela fez 3 meses de gravidez ela teve que ir para a Irlanda, pois minha tia estava morrendo, então ela teve que ir salvar a minha tia e o Niall acabou nascendo lá, quando voltou o Niall já tinha 1 ano e eu 2 e alguns meses! Daí ela engravidou outra vez e foi de risco, então ela tirou férias do trabalho e ficou no Brasil e teve a Duda lá! Até então eu não sabia da existência do Zayn, só que meu pai acabou morrendo num acidente de avião e minha mãe depois de um tempo não conseguia mais ficar levando 3 filhos para todos os lugares onde ia, então ela foi trabalhar na Inglaterra e nos levou na casa do Jasper e foi ai que juntou seus 4 filhos: Zayn com 4 anos, eu com 3 anos, Niall com 2 anos e Duda com 1 anos. Nos deixou lá, então desde aquele diz quem cuidou de mim e dos meus irmãos foi o Jasper, meu pai adotivo!
Louis: Uau! Que barra em Tori!
Tori: Fato
Louis: Conta comigo sempre
Tori: Obrigada Boo Bear.
Louis: Não foi nada!
Zayn: Oi! Tori, vem almoçar. Louis, almoça com a gente?
Louis: Pode ser!
Tori: Zayn, podemos conversar?
Louis: Tô saindo!
Tori: Obrigada Boo...
Zayn: O que houve?
Tori: Não sei se quero ficar perto da Joana!
Zayn: O papai também vai ficar com a gente, eu também, a Babi e o Liam. quer mais proteção que isso?
Tori: Contanto que ela fique longe
Zayn: Confia em mim?
Tori: Sim!
Zayn: Então vamos

Ele me abraçou e nós saímos do meu quarto e fomos até a sala ainda abraçados, assim que chegamos lá a Joana estava na cozinha e chamou o Zayn para ajudá-la, ele me deu um beijo na bochecha e foi até lá, sinceramente eu estava sentindo falta do Justin, será que eu ia conseguir ficar uma semana longe dele com aquela mulher aqui?
Me senti um pouco tonta, então sentei no sofá e respirei fundo, o Liam sentou do meu lado, encostou minha cabeça em seu ombro e disse:

Liam: Você tá bem?
Tori: Claro!
Liam: Tem certeza?
Tori: Liam, já disse que sim
Duda: O que ta rolando?
Tori: Nada! Leva esse garoto daqui
Joana: Venham comer
Tori: Saí dessa cozinha para que eu possa fazer meu almoço
Jasper: Tori
Zayn: Pai, deixa ela
Babi: Tori, eu fiz algo pra você comer, senta ai!

Sentei numa ponta da mesa e a Joana na outra ponta, o bom é que foi bem longe de mim! Eu achando que aquela mulher podia ficar calada, ela começou a falar!

Joana: Então, me contem como está a vida de vocês!
Duda: Faz perguntas e a gente responde
Niall: É melhor mãe
Joana: Estão namorando?
Zayn: Eu tô!
Joana: Quem filho?
Zayn: A Babi
Joana: Nunca imaginei em ver a Barbara com o meu filho
Babi: (riso falso) Obrigada Joana
Joana: E vocês 3?
Duda: Eu tô tipo namorando
Liam: (pigarro) (tosse) Duda!
Zayn: (risos) Calma Liam não morre
Liam: É proibido se engasgar com a comida?
Tori: (risos) Se tivesse sido por causa da comida
Joana: Liam e Duda é? Hum... que bom! E vocês 2?
Niall: Eu casei com o Liam
Liam: (pigarro) (tosse) O que deu nesta merda hoje? Querem me matar é caramba?
Duda: (risos) Niall, para com isso
Niall: Eu tô ficando com a Rayane... Hum... Rayane Payne
Joana: A irmã do Liam?
Niall: Essa mesma 
Joana: E você Tori?
Tori: Do que te importa?
Zayn: Pega leve
Tori: Pegar leve Zayn? Essa mulher não se importa com a gente, ela só quer chegar, fingir ser mãe de alguém, ter uma família perfeita, pra depois ir embora e esquecer de tudo
Joana: Victória, olhe como fala comigo
Tori: Ou você vai fazer o que?
Joana: Te por de castigo
Tori: (risos sarcásticos) Quem você pensa que é pra me por de castigo?
Joana: Sua mãe
Tori: Você me deu a vida e me abandonou, bela mãe você é
Jasper: Joana e Victória parem com isso
Zayn: (gritando) Tori! Vai já pro quarto e só saia de lá quando eu mandar

Saí da mesa e fui para o meu quarto. O lado bom de ser irmã do Zayn é esse, ele se faz de responsável, mas na verdade ele estava me deixando longe dos meus problemas e seu bem eu conheço o Zayn, já já ele virá falar comigo!

Zayn: (batendo na porta) Posso entrar?
Tori: Sim!
Zayn: eu achei errado o que você fez com a Joana, mas você tem seus motivos, então eu te apoio
Tori: Obrigada
Zayn: Mas, não custava nada você responder
Tori: Se eu respondesse ela poderia achar que eu queria algum laço fraterno com ela
Zayn: (risos) O que você acha de brincarmos de Jogo da verdade? Daí fazemos perguntas que ela gostaria de te fazer e você responde indiretamente
Tori: Maio confuso, mas aceito
Zayn: Vem comigo

Saímos do meu quarto, o zayn pediu que eu pegasse uma garrafa e foi falar com o Jasper e com a Joana, depois eu, Zayn, Liam, Harry, Louis, Babi, Duda e até a Ray chegou! O Jasper e a Joana sentaram no sofá só para assistir!

Zayn: Gira a garrafa, Harry

O Harry girou a garrafa e ele teria que perguntar ao Liam, confesso que fiquei com um pouco de medo da pergunta que ele faria

Harry: Liam, é verdade que você e a Tori já tiveram um caso?
Liam: Sim

A Duda olhou pra mim um pouco enciumada e o Liam girou a garrafa e caiu em mim e eu sabia que as perguntas pra mim seriam feitas como se a Joana estivesse perguntando

Liam: Tori, é verdade que você está namorando o Justin Bieber?
Ray: Justin Bieber? OMB
Tori: Não é verdade!

O Niall pediu para girar a garrafa e eu deixei e ele meio que fez a garrafa para na Rayane e eu acho que já sei o por que

Niall: Ray, é verdade que você aceita namorar comigo?
Harry: Caraca! Esse tem o meu respeito
Babi: Que fofos!
Duda: Vai amiga responde
Ray: Sim, é verdade!

Ele levantou ela e lhe deu um beijo! Ai que lindinhos! Confesso que me lembrei do Justin vendo aquela cena, lembrei do nosso beijo, do pedido de namoro e quando dei por mim meus olhos estavam cheios d'água, sim eu estava sentindo falta do Justin! A sorte foi que ninguém percebeu que eu estava quase chorando!


[...]

Já se passou uma semana que a Joana está aqui, o Justin volta de Nova Iorque hoje e a Joana só vai embora daqui a 1 mês, que saco! E sim, eu quero descobrir quem ele chamou de princesa naquele dia!

Zayn: (gritando) Tori! Acorda! tem visita pra você

Ouvi aquilo e levantei num pulo, ainda estava de pijama, mas nem me importei

Só queria saber quem era! Abri a porta do meu quarto e fui correndo até a sala, cheguei lá e o Zayn estava rolando no chão de tanto rir

Tori: quem é a visita?
Zayn: Minha fome veio te visitar!
Tori: Eu vou te matar Malik
Zayn: Vai Horan, por favor, faz algo pra mim?
Tori: O que você quer?
Zayn: Um sanduíche
Tori: Tá

Entrei na cozinha e fui fazer o sanduíche do Zayn, daí como a cozinha era toda fechada e toda vez que eu vou preparar algo eu fecho a porta e mesmo estando de manhã a luz tem que ficar acesa! Eu estava lá cantando Next 2 U, eu só sei dessa música porque eu sou fã do Chris Brown, daí a luz apagou do nada e eu não conseguia enxergar nada (sério mesmo Tori que você não enxergava nada?), tentei abrir a porta da cozinha para achar interruptor para ligar a luza, só que a porta estava trancada, daí eu me estressei com o Malik:

Tori: (gritando) Zayn! Abre aqui

Ouvi um barulho atrás de mim, confesso que estava ficando com medo, tava me sentindo num filme de terror, até que senti alguém chegando perto de mim, eu comecei a gritar e esse alguém me beijou, depois me soltou, acendeu uma lanterna e disse:

Xxx: Bú!
Tori: Considere-se morto Bieber
Justin: Você me mata depois, agora quero beijos!

Ele me pegou nos braços, soltou a lanterna no chão e continuou me beijando! Cara doido mano, mas eu tava com muitas saudades daquele louco...

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário