sábado, 10 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 04

*No Capítulo Anterior*
Justin: (sussurrando) Ate mais, minha princesa do rock!
Tori: (risos) Até Bieber!


Entrei no elevador e apertei no meu andar e fiquei olhando aquela caixa na minha mão! O que será que tem ali dentro?
Entrei em casa e só ouvia o Zayn gritando no telefone, devia ser com a Babi!
Fui direto para o meu quarto e quando entrei tinha um pedaço de gente deitada na minha cama!

Duda: Você não vai acreditar!
Tori: Fala!
Duda: O Liam me beijou?
Tori: Quê?
Duda: Foi assim...

~Flash Back On~
Liam: Quer dizer que a Tori e o Justin estão num lance?
Duda: É tipo isso!
Liam: E a gente?
Duda: O que é que tem a gente?
Liam: Ia ser bom se a gente também estivesse num lance?
Duda: Não sei! Seria?
Liam: Quer saber?
Duda: Sim!
Liam: Fecha o olho então!
~Flash Back Off~

Duda: Depois disso ele me beijou! Tori? Tori? (gritando) Tori?
Tori: Hã? 
Duda: Eu tô ficando com o Liam
Ray: Quem tá ficando com o Liam?
Duda: (gritando) Eu!

Daí as duas começaram a gritar feito duas loucas estéricas e eu que não estava mais aguentando aquela gritaria, saí do meu quarto e fui ver TV. Assim que cheguei, vi a Barbara sentada no sofá!

Tori: Acho que o grito das loucas lá no meu quarto tá melhor que ficar aqui na sala!
Babi: Tori espera!
Tori: Claro! eu chamo meu irmão pra você!
Babi: Eu vim aqui falar com você! Me escuta por favor!
Tori: O que é?
Babi: Amiga desculpa!
Tori: Por?
Babi: Por todas as vezes que eu te troquei pelo Zayn, você é minha melhor amiga e eu não deveria ter feito o que fiz! Tori por favor me desculpa?
Tori: Por que deveria?
Babi: Porque nós somos melhores amigas e nos conhecemos desde os 4 anos! Lembra Tori, 4 anos!
Tori: Tá chata eu te desculpo!
Babi: Eu te amo, te amo e te amo (dando beijos nas bochechas de Tori)
Tori: Também te amo, agora para de me babar!
Babi: Foi mal!
Tori: Vem! Vamos para o meu quarto, temos que conversar!
Babi: Vamos!

Fomos andando pelo corredor, até que nós praticamente esbarramos com o Zayn, Liam, Niall, Harry, Louis e Justin, saindo do quarto do Zayn!

Harry: Zayn, com essa visão eu prefiro ficar na sua casa!
Zayn: Hey, tira o olho da minha irmã! andem as duas!
Tori: E se eu não quiser?
Zayn: (gritando) Vai pro quarto!
Babi: Vem Tori! (puxando ela sem falar com Zayn)
Zayn: Vai falar comigo não amor?
Babi: Abre logo a porta Tori!
Tori: Pronto! (abrindo a porta)
Ray: E se ele te pedir em namoro?
Tori: Ela vai aceitar! Agora vazem daqui!
Duda: Ai que grossa!
Tori: (gritando) Saiam!
Ray: Tá nervosinha!
Tori: Vem Babi! Me conta o que houve com você e o DJ Malik! (sentando na cama)
Babi: Eu perguntei quem era mais bonita eu ou você!
Tori: E?
Babi: Daí ele falou que era eu!
Tori: E?
Babi: só que depois eu perguntei quem tinha a bunda grande eu ou a Nicki Minaj! Sabe o que ele disse?
Tori: Nicki Minaj!
Babi: Foi!
Tori: Não acredito que você brigou com ele por causa disso!
Babi: Ele acha a bunda dela maior que a minha!
Tori: Que merda Babi! Qual a chance do Zayn pegar na bunda da Nicki Minaj?
Babi: É né?!
Tori: Agora vai lá e mostra seu bumbum pra ele!
Babi: Tori!
Tori: Tô brincando! Vai lá e se acerta com ele!
Babi: Onde ele tá?
Tori: Pera! Vou saber agora! (gritando) Zayn!
Zayn: (gritando) O que?
Tori: (gritando) Onde você tá?
Zayn: (gritando) No meu quarto!
Tori: (gritando) Obrigada! 
Babi: Agora eu vou até lá?
Tori: Sim!
Babi: Me deseje boa sorte!
Tori: Boa sorte!

Ela saiu do meu quarto, eu tranquei a porta e já estava indo me arrumar para sair com o Justin, fui até a janela dar uma respirada e quem estava do outro lado? Isso mesmo o Justin!

Justin: (gritando) pega o celular!

Fui até a minha cama, peguei meu celular e voltei para a janela, alguns segundos depois o Justin me liga!

~Ligação On~
Justin: Gritar as vezes é chato!
Tori: por que?
Justin: porque vai que eu quero falar algum segredo!
Tori: Fato!
Justin: Tava indo se arrumar?
Tori: Sim!
Justin: Ainda não abriu a caixa né?
Tori: Eu não sou tão curiosa assim Bieber!
Justin: Bom saber!
Tori: Vou desligar para me arrumar!
Justin: Ainda são 19 horas!
Tori: Ei, eu demoro para me arrumar!
Justin: (risos) Ok então! Beijo até daqui a pouco!
Tori: Até!
~Ligação Off~

Fechei a janela do meu quarto e fui tomar banho, sinceramente eu estava muito curiosa para saber o que tinha dentro daquela caixa, terminei meu banho, sequei meus cabelos com o secador, até que alguém bateu na porta!

Tori: (abrindo a porta) Oi!
Babi: Nossa tá linda!
Tori: eu tô de pijama Babi!
Babi: Mais tá linda!
Tori: Vem me ajudar, entra!
Babi: O que está acontecendo?

Contei toda a história pra ela, assim que terminei ela fez uma make mega básica em mim, arrumou meus cabelos e finalemnte fomos abrir a caixa, assim que abrimos a Babi começou a pular, era lindo, Um vestido preto, um pouco curto, com um salto listrado, tipo minha cara, a Babi me ajudou a vesti-lo e quando terminamos eu estava muito linda! Já eram 21:30 horas quando terminei de me arrumar, a Babi abriu minha janela e disse que o quarto do Justin estava com todas as luzes apagadas, então mandei uma mensagem pra ele!

Mensagem - Onde você tá? beijos. Tori

Em cinco minutos ele respondeu a minha mensagem!

Mensagem - Te esperando aqui em baixo! Justin.

Tori: Ele tá lá em baixo!
Babi: Vem, eu te ajudo a descer!

Nós saímos do meu quarto e fomos até a sala onde o Niall estava, vendo TV com a Ray!

Niall: Nossa Tori! Você tá linda, pra onde vai?
Tori: Vou sair!
Niall: Com quem?
Tori: Com um amigo!
Niall: (risos) Sei! Bom, divirta-se e cuidado mocinha!
Tori: Tá versão mais nova do Zayn!

Saí do apartamento e fui para o elevador, chegando-lá a Babi me olhou mais uma vez e disse:

Babi: Que orgulho da minha menininha!
Tori: Sem melação Babi!
Babi: Boa sorte!
Tori: Valeu!

Entrei no elevador e me olhei no espelho, a Babi tinha feito um coque no meu cabelo, eu não gosto de penteados, então soltei o cabelo e peguei minha pulseira preta de caveira que eu tinha escondido dentro do sutiã, tipo se a Biba visse me mataria, coloquei a pulseira no pulso, arrumei meu cabelo que agora estava solto! Agora sim eu estava perfeita!


Saí do elevador e o Justin quando me viu fez um perfeito O com a boca!

Tori: Para! Tô ficando com vergonha!
Justin: Hã...Desculpa é que... ham...Você tá linda!
Tori: Obrigada!
Justin: Vamos? 
Tori: Sim!

Nós fomos andando até o carro dele que por sinal era muito lindo e claro ele estava mais bonito ainda! 
                   Se quiserem deixar o chapéu deixem, se não esqueçam que tem um chapéu nessa foto!

  O que eu tô falando? Eu não gosto do Justin Bieber! Ele abriu a porta do carro pra mim e logo em seguida entrou, nos fomos para uma casa bem distante de Stratford, acho que 1:30 horas depois nós chegamos!

Tori: De quem é essa casa?
Justin: Minha! Quando eu e o Louis brigamos eu venho pra cá esfriar a cabeça!
Tori: E depois você vem tentar me convencer que você não é gay!
Justin: (risos) O Louis é meu amigo de infância Tori, tipo um irmão!
Tori: Sei bem que tipo de irmão!
Justin: (risos) Vem entra!

Ele abriu a porta da casa e me guiou até o jardim dos fundos, ele fechou meus olhos e ligou alguma coisa, mas eu estava de olhos fechados, não ia nada, então eu não sabia o que era, senti ele abrir uma porta e foi me levando para o jardim, daí ele falou:

Justin: Eu vou tirar a mão dos seu rosto, mas não abre os olhos!
Tori: Tá!

Ele tirou a mão dos meus olhos e por um momento em senti sozinha!

Justin: Pode abrir!

Assim que abri os olhos e vi uma coisa linda, o jardim estava completamente iluminado e no meio de todas aquelas luzes tinham uma cesta de piquenique, enfim perfeito!

Tori: Nossa!
Justin: Arrasei né?
Tori: Para de se achar um pouco!
Justin: (risos) Ok!

Fomos até a cesta e comemos enquanto conversávamos, a noite estava perfeita, até que o Zayn me ligou:

~Ligação On~
Tori: Oi!
Zayn: Vai voltar pra casa ainda hoje?
Tori: Sim! Porque?
Zayn: Tem uma pessoa aqui que quer te ver!
Tori: Quem?
Zayn: Supresa!
~Ligação Off~

Justin: Algum problema?
Tori: Não! Foi só o Zayn tentando me deixar curiosa!
Justin: (risos) Quer ir em bora?
Tori: Você não ficar chateado?
Justin: Muito!
Tori: É por isso que eu te odeio!
Justin: (risos) O que eu fiz agora?
Tori: Quando eu te xingo você tem um ataque de risos e quando eu falo normal e com educação você fica com raiva!
Justin: (abraçando Tori) É porque eu acho você linda quando tá irritadinha!
Tori: Me solta seu gay!
Justin: (soltando Tori) (risos) eu também te amo Victória!

                                                                                 [...]

Justin: Está entregue!
Tori: Obrigada!
Justin: Boa noite!
Tori: Pra você também!

Mesmo ele sendo gay, ou melhor ela, era um gay legal. Acho que me apaixonei! Para tudo, Tori não gosta do Biba!
Fui para meu apartamento saber que surpresa era aquela. Assim que cheguei em casa eu vi o Zayn sentado no sofá e tinha uma pessoa na frente dele. Tava meio escuro e eu não consegui ver quem era, mas pelo jeito era um homem. Acendi a luz e quando vi quem era gritei o mais alto que pude!

Tori: (gritando) Pai!
Jasper: Minha revoltadinha! (abraçando tori)
Tori: O que você faz aqui?
Jasper: Mil desculpas se te incomodo, eu posso ir em bora se você quiser!
Tori: Você não é louco de me deixar outra vez!

Sentia falta do meu pai, minha mãe me deixou e meu pai biológico morreu, mas o Jasper sempre cuidou de mim e ele sempre esteve ao meu lado mesmo morando tão longe!
No meio de toda aquela minha alegria a campainha tocou, o Zayn estava comendo e eu tinha que tirar aquele vestido, pedi pro Jasper abrir a porta enquanto eu me trocava. Deveria ser o Niall e a Duda voltando da casa da Babi!
Terminei de me trocar e fui para a sala!

Para minha surpresa não era o Niall e a Duda que haviam chegado e sim o Justin!

Tori: Justin!? O que faz aqui?
Jasper: Veio trazer seu celular!
Tori: Que cabeça á minha! Obrigada Bieber!
Justin: De nada! Ham... Tori, posso falar com você?

Olhei para o meu pai só pra saber se ele ficaria triste, ele entendeu meu sinal, ligou a TV e ficou lá rindo do filme que estava passando!
Saí da sala puxando o Justin o levei para o meu quarto, sem segundas intenções!

Tori: Entra!
Justin: com licença!
Tori: Sem educações Bieber! Agora fala!
Justin: Quem é o cara?
Tori: Que cara?
Justin: O que está na sala vendo TV!
Tori: Tá com ciúmes?
Justin: E se tiver?
Tori: Não precisa, você não é nada meu!
Justin: (fechando a porta e trancando-a) (gritando) Me responde Tori! Quem é o cara?
Tori: Diminui o tom de voz!
Justin: Desculpas, por favor... (tori interrompe)
Tori: É o Jasper!
Justin: Fiquei na mesma!
Tori: Jasper Malik! Pai do Zayn pra ser mais exata e meu pai nas horas vagas!
Justin: Seu pai não morreu?
Tori: Sim morreu! O Jasper é tipo um pai adotivo!
Justin: Ah entendi!
Tori: Pode ir em bora agora!
Justin: Tipo, a Duda vai dormir na casa da Rayane; Harry, Louis, Liam e Niall vão fazer a noite dos garotos e eu não quero ficar só!
Tori: Vai para a noite dos meninos ou fica com a Babi!
Justin: (mexendo no celular) A Babi... (Recebeu uma mensagem) Vai vir pra cá ficar com o Zayn!
Tori: Noite dos meninos?
Justin: Não fui chamado!
Tori: E precisa?
Justin: sim!
Tori: se sua intenção for querer ficar aqui comigo você não vai conseguir!
Justin: por que não?
Tori: Eu já te disse que não vou te ajudar a virar homem outra vez!
Justin: Sabe, cansei disso!
Tori: Hã?!
Justin: Depois disso quero que você me diga quem é o gay aqui!

Ele me puxou e me levantou em seus braços me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, eu o olhei assustada, ele mordeu os lábios e me apertou mais em seu corpo e me beijou ferozmente, tipo algo em mim o odiava, dizia que ele era gay sim, mas por outro lado eu estava sentindo algo por ele e esse lado foi mais forte, que naquele beijo me entreguei a ele!
No meio do beijo ele me encostou na janela e desceu seus lábios até o meu pescoço!

Sério naquele momento eu tinha esquecido completamente que tinha chamado-o de gay!

Tori: Justin!
Justin: O que?
Tori: São duas da manhã!
Justin: Já ouviu o ditado que diz: "noite é uma criança"?
Tori: Sim!
Justin: Então aproveite-a!

Ele voltou a me beijar e lentamente foi me deitando na cama, eu não conseguia para de beijá-lo e eu acho que ele também não conseguia parar de me beijar! Até que o meu fôlego gritou por socorro!

Tori: Para!
Justin: O que foi agora?
Tori: Quer dormir aqui?
Justin: Quero!
Tori: Então vai tomar um banho bem gelado, veste essa mesma roupa ou só algumas partes dela, você que sabe, deita, vira e dorme!
Justin: Grossa!
Tori: Também te odeio Bieber!

Me deitei e uns 20 minutos depois senti seus braços em meu corpo, eu não me virei porque fingi que estava dormindo, ele me deu um selinho e dormiu rápido! Não acredito que deixei ele dormir comigo, mas ele é lindo! Ele estava na minha de frente pra mim, então fiquei de costas pra ele, daí ele me puxou e disse:

Justin: Eu te amo!

Não respondi, ouvi ele dar uma risadinha e dormimos de conchinha! Será que eu estava gostando dele?

*Continua*

4 comentários: