sábado, 3 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 03

*No Capítulo Anterior* 
Justin: (sorriso bobo) Oi!
Tori: Oi!


Liam - (pigarro) Oi Justin, entra!
Justin: Com licença!
Tori: Toda!
Liam: Você ainda odeia ele?
Tori: Muito! Por que?
Liam: Ah não é nada!
Tori: O que? Liam Payne com ciúmes de mim?
Liam: Nem tô!
Tori: Ok, vou fingir que acredito!
Zayn: (gritando) Venham comer!

Sentamos todos na mesa e ficou assim: Numa ponta o Zayn e na outra o Justin, no lado direito tinham 4 cadeiras, então sentou 1ª Tori, 2ª Liam, 3ª Harry e claro a Babi na 4ª perto do zayn, no lado esquerdo, 1ª Ray, 2ª Niall e claro a Duda na 4ª perto do Justin! Eu estava do lado do lado direito do Justin e a Duda no esquerdo, a Babi do lado direito do Zayn e do lado esquerdo a Ray. Cada um se serviu, depois que terminamos de comer a Babi foi lavar os pratos com o Zayn; Niall e Ray tiravam os pratos da mesa e Harry e Louis os copos, enquanto Duda e Justin conversavam no sofá e eu estava no notbook na poltrona, até que o Liam passou por mim e saiu do apartamento batendo a porta, todo mundo se assustou, principalmente eu!

Babi: Eu vou lá!
Tori: Não Barbara! Eu vou!

Saí do apartamento, desci as escadas e fui até o jardim do condomínio e vi pedrinhas sendo jogadas do alto de uma árvore, sim o Liam estava fazendo aquilo!

Tori: Ei gatinho! O que houve?
Liam: Por que você nunca me deixa sozinho?
Tori: Eu tento, mas não consigo, você é meu melhor amigo!
Liam: Eu vi como o Bieber te olhava!
Tori: E daí?
Liam: Nada!

Tori: Você ficou com ciúmes?
Liam: Droga! (descendo da árvore e indo em bora)
Tori: (gritando) Liam, volta aqui!
Justin: Ele não gosta mesmo de mim né?
Tori: Eu não sei mais de nada agora!
Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Tori: Pode!
Justin: Sério! O que eu te fiz pra você me tratar daquele jeito na piscina?
Tori: Nasceu!
Justin: Hã?
Tori: (risos) Brincadeira!
Justin: Há entendi! Você é uma hater?
Tori: Fiel! Justin Biba!
Justin: (risos) Obrigado!
Tori: Você não vai ficar com raiva de mim?
Justin: Tô até tentando, mas não consigo!
Tori: Como não consegue? Você é um gay, canta mal e se fingi de ser homem só pra ver se consegue voltar a ser um!
Justin: (se estourando de rir) Para... (risos)... não aguento mais...(risos)...!
Tori: (risos) Sério que eu não te irrito?
Justin: Muito pelo contrário, você me deixa feliz!
Tori: Como eu te deixo feliz? Alô, eu tô te xingando!
Justin: Tori, alguma coisa em você me atrai!
Tori: Eu não vou te ajudar a voltar a ser homem!
Justin: (risos) Eu tô falando sério!
Tori: Ok Edward!
Justin: Edward?
Tori: É o Cullen do Crepúsculo. Comeu um veado e brilhou!
Justin: (risos) Faz sentido!
Tori: (risos) Te irritei agora?
Justin: Nem um pouco!

sério mesmo já estava irritada com aquilo, eu estava ali xingando ele, enquanto o mesmo só fazia rir! Será que ele tem problemas mentais?

Justin: Pela primeira vez me interessei por uma hater!
Tori: Como é que é?

Ele não respondeu, só foi se aproximando de mim e em pouco tempo seus braços já estava entrelaçados em meu corpo, já sentia sua respiração mais próxima de mim, eu queria me soltar dele, mas parece que minhas forças deram um jeito de se esconderem, pois nenhum músculo eu conseguia mover, seu corpo já estava totalmente colado com o meu, não sabia onde por meus braços, então só entrelacei-os em seu pescoço (Ok! Pra isso eu tenho força né?) ele encostou suavemente seus lábios nos meus (Ok! Naquele momento eu não sabia mesmo o que fazer!), logo depois pediu passagem para a língua e eu cedi (Ok! eu devia ter bebido alguma coisa para fazer aquilo!), ficamos ali nos beijando por algum tempo, até que alguma coisa vibrou no bolso dele, eu senti e tentei me soltar, mas ele me apertou mais ainda contra o seu corpo e eu tentei falar pra ele que o celular dele estava tocando, mas não adiantou, quando tocou pela quinta vez ele me soltou, pegou o celular do bolso e jogou no chão (Ok! Aquele garoto não era normal mesmo!), voltou a me beijar e nós ficamos alí, até que a Babi chega desesperada no jardim, fazendo com que eu e o Justin dessemos um pulo!

Babi: (gritando) Liam!
Tori: Ele não está aqui!
Babi: Então ele sumiu!
Tori: Como assim sumiu?
Babi: Eu não o encontro em lugar nenhum!
Tori: Já procurou no parque?
Babi: Porque eu iria lá?
Tori: Deixa eu vou!

Saí de lá correndo e assim que cheguei na esquina condomínio, vi um carro enorme parando do meu lado, continuei a andar, mas ai buzinaram e eu olhei para trás o carro era do Justin, eu corri entrei no carro e o Justin me disse:

Justin: prometo que te deixo na entrada do parque e volto para a minha casa!
Tori: Nem sei como te agradecer!

Ele não falou nada, só soltou um risinho e continuou a dirigir, chegamos na entrada do parque, ele parou o carro mas não o destravou!

Tori: Abre o carro!
Justin: Me promete uma coisa antes?
Tori: Depende!
Justin: Eu, você, lua, estrelas, piquenique noturno. Topa?
Tori: Que horas?
Justin: Pode ser ás 10?
Tori: Tá marcado!
Justin: Até lá!
Tori: Até!

Saí do carro, entrei no parque e estava cheio de gente, então seria impossível do Liam estar no meio daquela gente, então fui até a ponte que foi onde demos o nosso primeiro beijo. Fui até lá e sim lá estava ele no mundo da lua!

Tori: Esse lugar te traz boas lembranças?
Liam: Sim!
Tori: O que houve pra você sumir?
Liam: Eu tô confuso Tori!
Tori: Hey, eu tô aqui, então me conta o que houve!
Liam: Isso daqui (apontando para o lado esquerdo do peito) tá me deixando confuso!
Tori: Você tá apaixonado?
Liam: Acho que sim!
Tori: Por quem?
Liam: Isso você só saberá no próximo capítulo (risos)
Tori: (risos) Fala logo! Quem é ele?
Liam: Ele?
Tori: Não me esconda Payne, sempre soube que você era gay! (falando em tom de brincadeira)
Liam: (risada irônica) Muito engraçada viu dona Tori?
Tori: (risos) Quem é ela?
Liam: É...
Tori: Fala logo!
Liam: (sussurrando) É a Duda!
Tori: O que? Não ouvi!
Liam: (gritando) A Duda!
Tori: Que Duda? A minha irmã?
Liam: É!
Tori: Como... Isso... Ai que fofo! (pulando e batendo palmas)
Liam: Ei, da uma segurada! Para que tá feio! Tá parecendo até a Ray!
Tori: Nunca mais me compare com sua irmã patricinha!
Liam: Sim senhora!
Tori: Como foi isso?
Liam: Ah sei lá! Foi hoje na piscina, assim que você saiu com o Zayn! Eu tava ainda atrás de vocês até que esbarrei nela...

~Flash Back On~
Duda: Ai Liam, olha por onde anda!
Liam: Desculpa Duda! Eu não te vi!
Duda: Ok! Eu sei que sou pequena, mas não sou invisível!
Liam: (risos) É verdade!
Duda: Então, tá afim de dar um pulo na piscina?
Liam: Claro!
Duda: Vamos?
Liam: Sim!
~Flash Back Off~

Liam: Foi isso que aconteceu!
Tori: Sim, mas ainda não entendi o motivo de você ter saído do apartamento daquele jeito e depois ter dito que viu como o Justin me olhava!
Liam: Saí daquele jeito, porque não aguentava mais ver a Duda toda engraçadinha com o Justin!
Tori: Awn, meu bebê ficou com ciúmes!
Liam: Já pedi pra você parar de me chamar de bebê!
Tori: Tá parei! Mas porque você falou que não gostou do jeito como o Justin me olhava?
Liam: Ah Tori, você é minha melhor amiga e tenho medo de você começar a namorar o Bieber e esquecer de mim!
Tori: Liam! Liam! Cadê você?
Liam: Tô na sua frante!
Tori: Não! Meu melhor amigo o Liam sabe que nossa amizade é muito importante e nada nem ninguém irá atrapalhar!
Liam: Sério?
Tori: Claro bobão! Agora vamos pra casa?
Liam: Sim! Eu tô com o carro da Babi, vamos?
Tori: Sim!

                                                                                [...]

Duda: (gritando) Liam, tava tão preocupada com você! (abraçando ele) Você tá bem?
Liam: Tô bem sim Duda! Você tava preocupada comigo?
Zayn: Todo mundo aqui tava cara!

~Toque de mensagem no celular de Tori~

Liam: Não vai ler?
Tori: Vou sim!

Mensagem - Conseguiu trazer o Liam de volta! Parabéns Mulher Maravilha! Beijos Justin!

Tori: (risos) de onde ele tirou essa ideia de Mulher Maravilha?
Liam: Hum... Pelo o que eu tô vendo aconteceu muito coisa no tempo que eu não estava aqui!
Duda: E aconteceu! Vem comigo que eu te conto! (puxando Liam)
Harry: É impressão minha ou a Duda tá a fim do Liam?
Zayn: Espero que seja só impressão!
Niall: (risos) Bom, vou entrar, quem vai junto?
Zayn: Eu vou!
Babi: Harry e Ray, vamos para o nosso apartamento!
Ray: Mas eu... (Babi interrompe)
Babi: Sem mais! Tchau Zayn Malik!
Zayn: Babi! Eu só tava brincando!
Babi: Não quero saber!
Zayn: Tá Babi, tanto faz! Vamos Tori?
Tori: Que? eu vou ficar, preciso por meus pensamento no lugar! 
Zayn:Ok! Mas vem logo porque já tá anoitecendo!
Tori: Sim senhor! (batendo continência)
Zayn: (risos) Idiota!

Fui até a piscina, levantei um pouco a minha calça, sentei na borda e pus meus pés dentro da água, aproveitei e respondi a mensagem do Justin!

Mensagem - Deu pra ficar me espionando agora foi? Tori

Justin: Talvez!
Tori: Ai que susto garoto!
Justin: Foi mal.
Tori: Você tá parecendo aqueles príncipes dos sonhos das meninas que aparecem do nada!
Justin: Você já sonhou com algum desses príncipes?
Tori: Sim! E o nome dele era Jason McCann!
Justin: Muito prazer! (ajoelhando-se e segurando sua mão) Me chamo Príncipe Jason McCann! (Beijando sua mão) E estou aqui para fazer todos os seus sonhos tornarem realidade!
Tori: (risos) Você não existe Justin! Ou melhor Príncipe Jason McCann!
Justin: (risos) Agora falando sério, quero você bem bonita mais tarde! Digna de uma princesa!
Tori: Serve meia rasgada. blusa dos Beatles e short furado?
Justin: Até serviria, mas eu já te comprei um presente e me prometa que só abrirá a caixa quando for se arrumar!
Tori: Prometo!

Ele chegou mais perto de mim, me apertou contra o seu corpo, me deu um selinho, fio até o meu ouvido e sussurrou:

Justin: (sussurrando) Ate mais, minha princesa do rock!
Tori: (risos) Até Bieber!

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário