sábado, 24 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 07

*No Capítulo Anterior*
Ele me pegou nos braços, soltou a lanterna no chão e continuou me beijando! Cara doido mano, mas eu tava com muitas saudades daquele louco...

Tori: Bieber, me solta!
Justin: Um cara apaixonado não pode mais matar a saudade?
Tori: Não! Principalmente se a outra pessoa estiver de pijama e assustada
Justin: Não acredito! A roqueira ficou com medo de mim? Que honra
Tori: Para!
Justin: Abre aqui Malik
Zayn: (abrindo a porta) Ficou assustada foi princesa? (risos)
Toti: Você tá mosto Malik!

Fui para o meu quarto e o Justin veio logo atrás, eu tentei fechar a porta do meu quarto e deixar ele fora, mas ele foi mais forte e entrou no meu quarto!

Justin: Hey desculpa, eu só queria fazer uma surpresa (encostando na parede)
Tori: Eu amei a surpresa, só não queria que você me visse de pijama (sentando na cama)
Justin: Oh bobinha
Tori: Por que eu sou bobinha?
Justin: Depois você descobre (pisca para Tori)
Tori: Você é meio safado Bieber
Justin: Você ainda não viu nada (risos) e então, você pensou?
Tori: No que?
Justin: Tori, você aceita namorar comigo?
Tori: Hum... Aceito!
Justin: Eu te amo!
Tori: E eu te odeio
Justin: Vem aqui!

Me levantei da cama e fui até ele e entrelacei meus braços em seu pescoço, o beijei e ele me levantou fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas na cintura dele, ele saiu andando comigo, ainda me beijando e logo senti um lugar reto e fofo, eu estava na minha cama com ele, assim que ee ia tirar a camisa alguém deu um pigarro na porta do quarto, era a Joana

Joana: (pigarro) O que significa isso?
Tori: Nada que te interessa!
Joana: Você! Eu sei quem você é
Justin: Prazer, Justin Bieber
Joana: Claro, o cantor
Tori: Vaza daqui
Joana: Olha o respeito

~Celular do Justin Toca~

Justin: Eu tenho que atender
Tori: (gritando) Zayn!
Zayn: (gritando) O que é?
Tori: (gritando) vem tirar sua mãe daqui
Zayn: (gritando) Mãe, deixa a Tori em paz
Joana: Tô de olho em vocês!
Justin: (guardando o celular no bolso) Tenho que ir em casa
Tori: Fazer o que?
Justin: É rápido! Me dá 10 minutos e eu volto
Tori: Tá
Justin: Ei, é o tempo que você toma um banho, troca de roupa e almoça comigo lá em casa
Tori: Então tá!
Justin: Eu já volto

Ele me deu um selinho e saiu, tranquei a porta do meu quarto e fui fechar a janela, só que quando olhei para o quarto do Justin tinham duas garotas lá e uns 5 minutos depois ele chega e abraça as duas! Uma era morena, um pouco baixa, magra e bem bonita por sinal e a outra era ruiva, bem encorpada e bem bonita. Me olhei no espelho e olhei para elas outra vez, as duas eram bem mais bonitas que eu!
Uma delas me viu e acenou pra mim e eu acenei de volta e a loira levantou da cama e fechou a janela, eu fechei a minha também e fui tomar banho, terminei e me enrolei na toalha e saí do banheiro. Quando saí vi o Justin deitado na minha cama com a cabeça por cima do braço vendo TV

Justin: Te dei 10 minutos pra você se arrumar e eu chego aqui e você aina tava tomando banho?
Tori: Saí daqui! Eu vou trocar de roupa
Justin: Não! Eu vou ficar aqui. Tá vendo aquela porta ali?
Tori: Sim
Justin: Então é um banheiro, você entra lá e troca de roupa
Tori: Olha só, o quarto é meu, então você saí
Justin: E a preguiça que não deixa?
Tori: E se eu te bater?
Justin: Você não teria coragem
Tori: E você ainda tem dúvida?

Comecei a bater nele, foram tapinhas, daí ele me abraçou e eu continuei a bater nele, daí ele deitou comigo na cama, olhei para a janela e ele havia aberto-a e tipo eu de toalha, janela aberta e Justin deitado na minha cama comigo, daí ele começou a me beijar e quando ele fez isso eu parei de nele, até que o celular dele tocou e ele fez uma cara horrível quando viu quem era

Justin: O que é?
Tori: Quem é?
Justin: Pera Tori! Tô indo tchau
Tori: Quem era?
Justin: Vou te esperar lá fora

Ele me deu um selinho e saiu do quarto eu me troquei, arrumei meu cabelo e fui
Roupa

Cabelo


Zayn: Nossa, isso tudo é pra almoçar com a a gente?
Justin: Hey Malik, hoje ela almoça comigo
Zayn: Bom almoço então!

Saímos do meu apartamento e fomos em direção ao dele. Seria a 1ª vez que eu iria lá!

Justin: Quero te pedir desculpas pelo comportamento da Aline
Tori: Aline? Sua irmã?
Justin: É
Tori: A ruiva ou a morena?
Justin: A morena
Tori: Sem problemas

Continuamos andando até que chegamos no elevador, tipo o condomínio era divido em 4 blocos: eu moro no primeiro bloco e a Babi e o Justin no segundo bloco, eles são vizinhos. Entramos no elevador e ele apertou no andar dele, ele foi arrumando o cabelo no espelho e eu olhava pra ele com uma cara tipo o.O, ele me olhou e perguntou:

Justin: O que foi?
Tori: Depois você diz que não é gay
Justin: (risos) O que eu fiz agora?
Tori: Fica arrumando esse cabelinho aí
Justin: (risos) Ok parei

Saímos do elevador e paramos na porta da casa dele, ele pegou as chaves no bolso e abriu a porta, entramos e logo ouvimos os gritos de uma garota para o Louis

Xxx1: (gritando) Dá pra parar Louis?
Louis: (gritando) Eu não tô fazendo nada
Xxx2: (gritando) Venham que o Justin chegou
Xxx1: (gritando) Jubs, pede para o Louis parar de me irritar?
Xxx2: Aline, olha a educação
Aline: O que foi?
Louis: Hey Tori, como você tá? (abrancando e te girando no ar)
Tori: Tô bem Boo Bear (soltando ele)
Xxx2: Prazer, me chamo Mallú, sou irmã do Justin
Tori: Oi, me chamo Tori
Justin: Aline?
Aline: Ah oi!
Tori: Oi
Justin: Aline
Aline: (gritando) O que?
Justin: Vem comigo
Aline: Eu não quero Justin

Quando ela o chamou de Justin, eu reconheci a voz. Era a mesma do telefone, então ele havia chamado-a de princesa. Menos mal

Mallú: Me desculpe a Aline
Tori: Sem problemas


[...]

Justin: Acho melhor te levar pra casa
Tori: Tudo bem
Mallú: Justin, eu vou na casa da Babi
Tori: Ela ta lá em casa
Mallú: Posso ir até lá?
Tori: Vem com a gente

Saímos do apartamento do Justin e demos de cara com o Harry entrando no apartamento do lado, que no caso era onde ele mora! (sério isso Tori?)

Harry: Tori minha princesa, que surpresa boa
Tori: (risos) Oi Harry
Harry: Oi Justin
Justin: E ae cara
Harry: eu não te conheço
Mallú: Eu me chamo Mallú, sou irmã do Justin
Harry: Hum... Qualquer dia eu te ensino uma dieta ótima gordinha
Tori: Harry!
Harry: (risos) Tô brincando! Foi bom te conhecer Mallú
Justin: Venham! O elevador tá aqui
Tori: Tchau Styles
Harry: Tchau gatinha! Tchau Mallú
Mallú: Tchau

Entramos no elevador e outra vez o Justin ficou mexendo no cabelo e a Mallú ficou calada e um pouco triste, saímos do elevador e fomos em direção ao meu bloco e a Mallú não dava uma palavra, com certeza ele tinha ficado magoada com o que o Harry disse, então eu tentei animá-la

Tori: Não fica assim, o Harry é mal educado mesmo
Mallú: O que? eu não tô chateada com ele
Tori: Hum... Sei
Mallú: É sério!

Chegamos no meu apartamento e a Babi estava lá com o Zayn, deixei o Justin com ele e puxei a Babi para o meu quarto junto com a Mallú.

Babi: O que houve? (assustada) Você praticamente deslocou meu braço com esse puxão!
Tori: Fresca! Seu irmão irmão chamou a Mallú de gorda
Mallú: Tori, eu já disse que eu não tô chateada
Babi: O Liam?
Tori: Você acha mesmo que o Liam seria tão mal educado assim?
Babi: É, isso é mais a cara do Harry
Tori: E foi o Harry
Mallú: Sério, deixem ele
Tori: Olha Babi, ela tá a fim do Harry
Mallú: Nem tô
Babi: Tá sim, ai que fofa
Mallú: Eu já disse que não tõ
Tori: Mallú, fala a verdade, você está entre amiga
Mallú: Tá! eu achei ele gatinho
Babi: Eu vou falar com ele
Tori: Babi não, primeiro ela tem que causar
Babi: É mesmo
Mallú: Como assim causar?
Babi: Você tem que mudar o visual
Tori: É, fazer compras, arrumar ele cabelo e namorar alguém
Mallú: Ok, eu faço isso, mas vocês tem que me ajudar
Tori: Claro
Babi: quem entra com o pagamento?
Tori: (gritando) Justin?!
Justin: (gritando) Que?
Tori: (gritando: Vem aqui
Justin: (gritando) Tô chegando
Mallú: Ele nunca faria isso
Justin: Oi amor! (selinho)
Tori: Vamos fazer uma transformação na Mallú!
Justin: Transformação? Ah tá entendi! Toma Mallú, você sabe a senha, gaste o quanto quiser. Só isso?
Tori: Já disse que você é perfeito?
Justin: Não! Mas eu adoraria ouvir! (chegando mais perto)
Tori: (praticamente encostando os lábios nos de Justin) Só que não!
Justin: (risos) Chata! 
Tori: (selinho) Pode ir!
Justin: Tô jogando vídeo game com os caras na sala, qualquer coisa é só gritar!
Tori: Pode deixar que eu grito!
Justin: (saíndo do quarto) (gritando) Grita pra mim Tori (risos)
Tori: (risos) (gritando) Idiota!
Mallú: Ainda não acredito que ele me deu o cartão de crédito dele
Babi: Por que não?
Mallú: A Aline ficou a semana passada inteira chamando ele de Justin, só porque ele não emprestou o cartão de crédito a ela!
Babi: Uau!
Tori: Esquece a Aline, o foco agora é você Mallú
Babi: É verdade
Mallú: Tá, mas...
Tori: Mas... O que?
Mallú: Como se fazer isso?
Babi: Eu não sei
Tori: Mas eu conheço duas pestinhas que sabem
Babi: Rayane
Tori: E Eduarda

Gritamos S.O.S. Patricinhas e as duas vieram praticamente num pulo, já entraram todas arrumadas, pararam na nossa frente e disseram:

Duda: Toma tori!
Tori: Pra que isso?
Ray: Vamos para o shopping e você vai dirigindo
Tori: Mas essas chaves são do carro do Zayn
Duda: Por isso mesmo que você dirigi 
Tori: Palhaças! Vamos!

Saímos do meu quarto e quando chegamos na sala estavam todos lá: Justin, Zayn, Liam, Harry, Louis e Niall. Sério, de onde esses garotos aparecem? Nos íamos saindo sem falar om eles, mas o Harry tinha que nos ver e falar para os outros!

Harry: Nossa senhora! Pausa o jogo ai lekes!
Zayn: Caramba!
Justin: Que visão em Louis? Louis? Fecha a boca cara
Louis: Hã? É muita beleza junta.
Niall: Nem fala cara
Liam: Sem palavras para explicar o que eu tô sentindo
Tori: Ok, parem com isso
Zayn: Onde vão?
Tori: Shopping
Zayn: Com que carro?
Tori: O seu carro, meu amor
Zayn: Não, o meu carro não
Babi: Tchau meninos

Saímos do apartamento e eu fiquei na esperança do Zayn vir atrás, mas ele não veio. sério, por que ele ama tanto esse carro? Tipo, é só um carro!
Entramos no carro do Zayn e fomos para o shopping, no meio do caminho as meninas ficaram forçando a Mallú á comprar roupas de patricinhas, será que elas não sabe que é a Aline que é assim?

Babi: Parem! A menina tem um estilo igual ao meu e o da Tori
Duda: E isso é estilo?
Tori: Sim
Ray: Ou não hein
Mallú: Olhem, chegamos

Estacionei o carro e fomos, estávamos quase entrando no shopping, quando alguém grita:

Xxx: (gritando) Esperem!
Tori: Quem chamou ela?
Duda: Eu!
Mallú: Por que?!
Aline: Vocês nem me chamam né? Grandes amigas vocês são
Babi: Amigas?
Aline: É bobinha! Vamos

E quando finalmente entramos no shopping, vimos várias garotas correndo e gritando, daí a Duda pensou besteira, como sempre!

Duda: Onde tem liquidação?
Tori: Ei você
Xxx: O que?
Tori: O que tá havendo?
Xxx: O Justin Bieber está no shopping (saiu correndo)
Tori: (irritada) Justin
Aline: (irritada) Drew
Mallú: (irritada) Bieber
Babi: Ei, ele não tá sozinho
Duda: Tem garotas com o meu Liam
Babi: E com o DJ Malik também
Ray: Coitadinho do Niall
Tori: Vamos ficar aqui ou vamos lá acabar com a festinha delas?
Duda: Você é mal Tori
Ray: E você quer bem perder seu garoto?
Babi: Essa é minha amiga
Mallú: Mas eu não tô ficando com ninguém lá
Aline: Nem eu
Tori: Mallú com Harry e Aline com Louis, agora vamos!

Saímos do shopping e fomos na direção deles! A Babi puxou o Zayn do meio das meninas e deu um beijão nele, a Duda e as outras fizeram a mesma coisa, menos a Mallú e a Aline! Mas eu fiquei parada vendo o Justin e as... Ih... Ele me disse... eram... Justineiras... Não lembrei... Beliebers. Elas não sabiam que depois da Selena Gomez, ele já estava namorando comigo e eu sou uma Hater, ou ex-hater, ah sei lá e tipo ele estava feliz com as fãs lá e eu não queria atrapalhar! Mas depois de um tempo eu fui, entrei no meio das meninas e cheguei nele. Assim que me viu, ele me abraçou e me levantou me dando um beijo na frente das belieber, até que uma delas perguntou:

Belieber: Quem é ela?
Justin: Minha namorada

*Continua*

Um comentário:

  1. Selinho > http://iimaginebraziliebers.blogspot.com.br/2012/11/2-selinho.html < :D

    ResponderExcluir