quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Capítulo 05

*No Capítulo Anterior*
Não respondi, ouvi ele dar uma risadinha e dormimos de conchinha! Será que eu estava gostando dele?

Me levantei pela manhã e vi o Bieber do meu lado, ele ainda dormia, então tentei me levantar sem acordar ele, mas foi em vão!

Justin: Nossa! Que visão do paraíso!
Tori: Que? Tá louco?
Justin: Acabei de acordar ok?
Tori: Percebi!

Eu tava pensando em voltar a dormir quando ouvi gritos do quarto de Zayn!

Babi: (gritando) Zayn, me solta! (risos)
Zayn: (gritando) Talvez! (risos)

Eu olhei para o Justin, que retribuiu com um olhar malicioso e disse:

Justin: Topa ver o que eles estão fazendo?
Tori: Tipo espiões?
Justin: (tentando imitar a voz de Tori) Tipo espiões?
Tori: Eu não falo assim!
Justin: tanto faz! Vamos?
Tori: Vamos!

Abrimos a porta do meu quarto bem devagar e fomos até o quarto do Zayn, tentamos a porta mas estava trancada, eu olhei para o Justin e foi ai que ouvimos um pigarro!

Jasper: (pigarro) O que houve?
Tori: Ai pai que susto!
Justin: Bom dia senhor Malik!
Tori: (risos) Bom dia? São 3 da tarde!
Jasper: (risos) Senhor Malik?
Justin: Falei alguma piada?
Jasper: Justin, pode me chamar de Jasper!
Justin: Tudo bem então senhor... Quer dizer Jasper!
Jasper: Então o que houve?
Babi: (gritando) Sai Zayn! (risos)
Zayn: (gritando) Não! (risos)
Jasper: (gritando) Zayn abre a porta!
Zayn: Oi pai, bom dia!
Babi: Bom dia Jasper!
Tori: Vocês tavam?
Zayn: Que pergunta Tori!
Jasper: Tavam ou não?
Babi: Não!
Justin: Então o que tava rolando?
Babi, Tori, Zayn e Jasper: Fica fora disso!
Justin: Tá bom!
Tori: O que vocês tavam fazendo?
Zayn: Jogando vídeo game!
Jasper: E precisa gritar desse jeito pra jogar vídeo game?
Zayn: Ela tava ganhando e eu tinha que fazer alguma coisa!
Tori: A Babi ganhando do Zayn? Isso eu quero ver.
Jasper: Eu também!
Zayn: Entrem!

Eu estava entrando no quarto do Zayn, quando o Justin me puxa pelo braço e diz:

Justin: Vai me deixar?
Tori: Vou te deixar na porta pra você ir embora!
Justin: Eu preciso te contar uma coisa!
Tori: Fala!

Ele me puxou e foi me levando até a sala, quando chegamos lá ele pediu que eu sentasse no sofá e ele sentou logo em seguida e começou a falar:

Justin: Olha só eu vou viajar por 1 semana por conta dos shows e eu quero que você responde a minha pergunta só pra que eu viaje de consciência limpa!
Tori: Qual seria a pergunta?
Justin: Você gosta de mim?
Tori: Sim!
Justin: Você me iludiu, você é uma... Pera o que você disse?
Tori: Sim!
Justin: Sim do que?
Tori: Eu gosto de você!
Justin: Sem brincadeira?
Tori: Claro Justin!
Justin: Namora comigo?
Tori: Não!
Justin: Hã?!
Tori: Tipo, eu gosto de você, mas eu nem te conheço direito e nem sei ao certo se gosto mesmo de você!
Justin: Continua
Tori: Então, essa viagem será boa por dois motivos
Justin: Quais?
Tori: Primeiro, eu vou ficar longe de você. E com essa distância eu vou saber se gosto mesmo de você ou não!
Justin: e a segunda?
Tori: minha mãe chega amanhã e a última coisa que eu quero no mundo é que você conheça ela!
Justin: Vamos combinar uma coisa?
Tori: O que?
Justin: Quando eu voltar de viagem você me responde se namora comigo ou não, ok?
Tori: Certo
Justin: Tenho que ir
Tori: Boa viagem
Justin: Valeu

Ele levantou e eu o levei até a porta e tipo ele ia sair sem me dar um beijo de despedida, então o puxei de volta e lhe roubei um beijo, soltei-o e ele perguntou:

Justin: O que foi isso?
Tori: Só um beijo de despedida
Justin: (risos) Doida

Ele me puxou outra vez e me deu um beijo, mas não foi qualquer beijo, aquele foi O BEIJO.


Justin: Agora eu vou viajar tranquilo!
Tori: Posso perguntar uma coisa?
Justin: Tem que ser rápido!
Tori: Você vai pra onde?
Justin: Nova York! Minha mãe mora lá com minhas irmãs!
Tori: Você tem irmãs?
Justin: Sim! Aline e Mallú Bieber!
Tori: Hum... São irmãs de sangue né?
Justin: Não são adotivas! Mas são irmãs!
Tori: Hum...
Justin: Minha irmãs nada mais!
Tori: O que? Você acha que eu tô com ciúme?
Justin: Não imagina
Tori: Ah vai embora!
Justin: Vou sentir sua falta dona nervosinha!
Tori: Vai logo Biba (risos)
Justin: (risos) Te amo...
Tori: Também te odeio! Agora vai
Justin: Tchau
Tori: Tchau

Fechei a porta e fiquei olhando ele ir embora pelo olho mágico, até que alguém fala no meu ouvido!

Harry: Ele volta!
Tori: (gritando) O que foi que deu hoje pra todo mundo querer me assustar?
Harry: Calma gatinha
Tori: Como você entrou aqui?
Harry: Pela área de serviço
Tori: Droga Zayn! Eu já disse pra ele fechar aquela porta
Harry: Eu sei que você gostou da minha visita
Tori: Se enxerga garoto
Harry: (risos) As brasileiras são bonitas assim mesmo ou só você nasceu com esse dom?
Tori: (risos) Só você mesmo garoto. Eu já te disse que beleza não é tudo!
Harry: Pra mim é
Tori: E se ela for burra?
Harry: Se não for entre 4 paredes pra mim tá tudo bem
Tori: (risos) Você não tem jeito mesmo
Harry: A Babi tá ai?
Tori: Sim, tá lá no quarto do Zayn com ele e com o Jasper jogando vídeo game
Harry: Poxa, agora você tem que gemer baixo! (risos)
Tori: (risos) Otário
Harry: (risos) Bom, vou chamar a Babi
Tori: Aconteceu alguma coisa?
Harry: Sim!
Tori: O que houve?
Harry: Eu tô com fome
Tori: (risos) Vem eu faço algo pra você comer
Harry: Pode ser você?
Tori: (risos) Tá bom Styles, chega de brincadeiras
Harry: É mesmo, porque o Bieber pode me bater
Tori: (risos) Ou não hein

O Harry é muito legal, se você estiver de mal humor ou triste ele é o cara certo para aquele momento, Ninguém fica triste com o Harry por perto.


 [...]

Harry: Bom, obrigado por fazer está pequena caridade com esse pobre garoto que vos fala!
Tori: (risos) Tá moleque, vai embora
Harry: Sim senhora

Ele foi embora e eu fui ver TV, como sempre não passava nada legal, então fiquei vendo Lua Nova era o único filme passando naquele momento, Afundei no sofá e acabei dormindo! No momento que eu estava vendo o filme já eram 8 da noite! Vidinha tédio a minha!
Virei a noite no sofá, acordei com o sol batendo em minha cara, olhei no relógio eram 6 da manhã, então levantei e fui no meu quarto o Jasper dormia profundamente! Fui no quarto da Duda e ela dormia com o Liam, nunca pensei que fosse ver aquela cena! Fui no quarto do Zayn e ele estava com a Babi. Até que eu desisti e voltei para a sala, no meio do caminho ouvi alguém com voz de sono atrás de mim

Niall: Tori?
Tori: Desculpa Nini, te acordei?
Niall: Sim! Mas vem entra!

Entrei no quarto dele e estava bagunçado como sempre, ele foi direto para a cama dele e la mesmo "morreu", daí ele bateu no espaço que estava sobrando na cama dele pedidno que eu me deitasse com ele!

Tori: (deitando) Qual o seu problema?
Niall: Sono!
Tori: (risos) Não diga!
Niall: Tori, preciso falar com você!
Tori: Diz!
Niall: Tô a fim de uma garota, mas não sei se devo pedi-lá em namoro
Tori: Quem é a garota que roubou o coração do meu Nialler?
Niall: A Rayane
Tori: Irmã do Liam?
Niall: Essa mesma!
Tori: Ai você tem primeiro que ter a confiança total do Liam, pra ele poder deixar que vocês dois namorem
Niall: É ai que você entra
Tori: Que?
Niall: Você é a melhor amiga dele e poderia muito bem fazer isso por mim!
Tori: Eu faço porque é pra você!
Niall: Obrigado Vicky! Ou melhor, Tori!
Tori: Não é nada Nini, agora dorme vai!

Ele virou e logo dormiu, eu fiquei brincando com o cabelo dele. O Niall é meu irmão mais novo, então sempre que posso dou uma atenção estra a ele, pois de todos ele foi o que mais sofreu com a morte do nosso pai e com a separação da Joana!
Fiquei lá com meu irmãozinho até que o Zayn abre a porta do quarto bem devagar e me vê brincando com o cabelo do Niall.

Zayn: Dando atenção ao irmão mais novo?
Tori: Sempre que posso!
Zayn: Porque você não foi ficar comigo?
Tori: Babi!
Zayn: Ah é! Esqueci disso!
Duda: Bom dia irmãos preferidos!
Tori: Bom dia senhora Payne
Zayn: Que história é essa de senhora Payne?
Tori: Vai no quarto dela!
Duda: Tori não.

O Zayn saiu mega furioso do quarto do Nial e entrou no quarto da Duda e deu de cara com o Liam dormindo na cama dela, ele foi até o Liam e o puxou pela camisa, jogando o menino com tudo no chão. O garoto acordou assustado e o Zayn começou a gritar na cara dele

Zayn: (gritando) Achei que você fosse meu amigo!
Liam: (gritando) E eu sou caramba
Zayn: (gritando) Por que você tava dormindo com a minha irmã?
Liam: (gritando) Você dorme com a minha quase todos os dias e eu nunca fiz esse seu showzinho
Zayn: (gritando) Showzinho? Falou o cara que é segurança da irmã mais nova!
Liam: (gritando) Não mete a Rayane nisso!
Zayn: (gritando) Sempre soube que não podia confiar em você
Liam: (gritando) quando você confiou em mim Malik?
Tori: (gritando) Parem, já chega disso. Eu não aguento mais vocês!
Zayn: (gritando) Não se mete Victória
Tori: (gritando) Não acredito no modo como vocês dois se acham super heróis
Jasper: (gritando) Ninguém dorme aqui não?
Tori: (gritando) Liam, o Niall e a Ray se amam e você não pode ser contra isso e Zayn, o Liam gosta da Duda e ela também gosta dele e você não pode impedir isso!
Zayn: (gritando) Ela é minha irmã!
Tori: (gritando) Eu também sou e você nunca desconfiou que eu tive algo com o Liam
Liam: (gritando) E agora ela tá com o Bieber
Tori: Ou não hein amigo!
Zayn: Você tem razão Tori! É que vocês duas são minhas princesas e... (tori interrompe)
Tori: Não me chama de princesa!
Zayn: Tá! É que elas são minhas... hum... irmãs e eu tenho cuidado com elas! Mas o Liam é meu melhor amigo, eu confio nele e sei que ele vai cuidar bem da Duda
Duda: (abraçando Zayn) Eu te amo!
Zayn: Também te amo!
Liam: Pera, que história é essa do Niall e da Ray, Tori?
Tori: História longa!
Liam: Vem!

Ele me puxou até o meu quarto, chegando lá, ele fechou a porta e disse:

Liam: Agora fala!

[...]

Tori: Então é isso!
Liam: Eu sou assim mesmo?
Tori: Sim!
Liam: Quero falar com o Niall
Tori: Vai bater nele?
Liam: (risos) Não!
Tori: (gritando) Nialler, vem aqui!
Niall: (abrindo a porta) Oi?!
Liam: Quero falar contigo!
Nial: Tori, eu vou morrer?
Liam: (risos) Relaxa cara!
Tori: Vou deixar vocês a sós!

Saí do quarto e fui até a sala o Jasper tinha saído, eu sabia porque ele deixou um bilhete avisando:

"Saí! Já já volto! 
Tentem não quebrar 
a casa!
Papai"

Eu não ia quebrar a casa! Fui até o quarto do Zayn e ele estava conversando com a Duda e com a Babi sobre o Liam.
Fui no meu quarto e os meninos estavam rindo! Tipo eu ia ficar sozinha por uma semana!
A campainha tocou e eu fui ver quem era, devia ser o Jasper, ele sempre esquece as chaves!

Tori: Ai pai! Você não tem jeito! (abrindo a porta) Onde você... AH (gritando)
Zayn: O que houve?
Tori: Quero sair daqui!
Joana: Também é muito bom te ver filha!
Zayn: Mãe?
Duda: Mãe?
Niall: Mãe?
Liam: Joana?
Babi: Joana?
Jasper: Da pra ouvir vocês falando das esca... Joana?

*Continua*

2 comentários: