quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#IB - My Life With You - Introdução

Meu nome é Victória, mas sempre me chamaram de Tori, tenho 18 anos, sou brasileira, mas meu irmão mais velho Zayn é inglês, então assim que ele completou 18 anos eu, ele e meus outros 2 irmãos decidimos ter um apartamento só para nós. Agora moramos num condomínio em Stratford, só porque a namorada dele que por sinal é minha melhor amiga mora aqui!
Minha irmã mais nova tem 16 anos e é fanática por um tal de Justin Bieber, na moral esse cara é muito gay, putz velho ele é horrível, canta mal e ainda quer que acreditem que ele é homem. Ok né!
eu não curto nada que represente pop, eletrônica, pop rock, entre outras. Meu estilo mesmo é o Rock n' roll, tenho até uma tatuagem com essa frase!
Minha melhor amiga é a Barbara, mas sempre a chamei de Babi, ela tem 18 anos e namora com o meu irmão a 2 anos. Acho lindo os dois juntos, mas desde que esse namoro iniciou ela está bem mais distante de mim!


*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário