domingo, 4 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 01

Fui pra casa pensando naquilo, entrei em casa que na verdade é um apartamento e haviam homens entrando e saindo no apartamento da frente. Finalmente depois de 2 anos, alguém comprou esse imóvel.

Pattie: Oi filho! Finalmente vamos ter vizinhos!
Justin: Pois é! Mãe, eu tô com fome!
Pattie: Toma um banho e vem almoçar!
Justin: Beleza! (dando um beijo na bochecha de Pattie)

Fui pro meu quarto e percebi que a janela do meu quarto estava na frente da janela de um dos quartos dos novos vizinhos. O quarto era estranho, mas dava pra perceber que seria uma garota que iria morar ali. Fechei a janela e tomei meu banho. Assim que terminei, voltei a abrir a janela dando de cara com a (s/n). Ela não me viu, mas era ela. Tenho certeza que depois de hoje eu não serei mais o mesmo!

Pattie: (s/m), esse é o meu filho Justin!
(s/m): Belo rapaz! (sorrindo)
Justin: É um prazer conhecê-la
(s/m): Simpático você!
Justin: Muito obrigado! (sorrindo)
Pattie: A (s/m) se mudou coma filha pra cá! Vocês dois serão grandes amigos!
Justin: Claro! (risos) A senhora quer ajuda em algo?
(s/m): Pode me chamar de você! E eu aceito a sua ajuda!
Justin: Então vamos!
Pattei: Você não vai almoçar?
Justin: Eu perdi a fome! Vamos (s/m)?

Saímos do meu apartamento e entramos no dela, ela me disse que a filha estava precisando de ajuda e que ela iria ao supermercado, então eu fui até lá e fiz um pequeno teatro! Muito mal feito por sinal!

Justin: (batendo na porta) Oi, com licença!
(s/n): Quem é você?
Justin: Sou Justin! Moro no apartamento da frente!
(s/n): Eu te conheço. Você estuda no mesmo colégio que eu!
Justin: (se fazendo de desentendido) Sério? Que coincidência
(s/n): Não faz esse teatro pra mim, eu percebi que você ficou me olhando!
Justin: Tava tão óbvio?
(s/n): Sim! Mas sossega aí, não curto garotos!
Justin: Eu sei! Mas relaxa ta? Seremos amigos!
(s/n): (risos) Pode ser!

[...]

Justin: Precisa de ajuda para mais alguma coisa?
(s/n) Não! Só vou tomar um banho e esperar a minha mãe chegar!
Justin: Se precisar, eu moro no apartamento da frente!
(s/n) Pode deixar! Valeu pela ajuda!
Justin: Não foi nada!

Saí do apartamento e voltei para o meu e meus quatro amigos estavam lá se aproveitando da minha comida, do meu sofá e do meu x-box!

Justin: O que fazem aqui?
Peter: Bermuda, camisa no ombro, cabelo bagunçado e suado. Fala aí rolou?
Ryan: Você ainda tem dúvida?
Justin: Do que estão falando?
Chaz: Você e a (s/n)!
Justin: Não tem eu e (s/n)!
Chris: Tá, não importa. Pegou ou não pegou?
Justin: Não! Dá pra entender isso? (gritando) Que merda! (indo para o quarto)
Ryan: É impressão minha ou ele tá apaixonado?
Justin: (gritando) Eu ouvi isso!
Ryan: (gritando) Foi mal!

Fui fechar a janela e ela estava lá do outro lado, com fones de ouvido e dançando magnificamente! Ela percebeu que eu estava olhando e continuou dançando, só que dessa vez foi mais sensual. Aquela garota estava me levando a loucura! Acordei do transe e fechei a janela, tomei um banho e fui dormir um pouco!

Xxx: Acorda Justin!
Justin: Hum?!
Xxx: Levanta daí, você não comeu nada! Pelo menos foi o que a sua mãe me disse.
Justin: Me deixa dormir!
Xxx: Primeiro você tem que comer!
Justin: Tá bom (s/a), acordei!
(s/a): Finalmente!
Justin: O que você faz aqui?
(s/a): Fui na casa da (s/n) e resolvi... (Justin interrompe)
Justin: Eu vou voltar a dormir! (cobrindo a cabeça com o cobertor)
(s/a): Justin! (puxando o cobertor dele) Você tá gostando da (s/n)?
Justin: O que? Tá sonhando?
(s/a): Eu sei que é verdade!
Justin: Você não sabe de nada!
(s/a): Eu sei de muita coisa!
Justin: Tipo? (puxando (s/a) pra deitar com ele)
(s/a): Tipo, você não quer assumir nem pra você mesmo que gosta dela!
Justin: (subindo em cima de (s/a)) Eu gosto de você!

Já contei que eu beijo a (s/a) quando eu queria que ela calasse a boca? Ah não? Pois tô falando agora! Essas coisas só acontecem uma vez a cada três anos! Não brincadeira, eu não beijo a (s/a) só finjo que vou e ela fica sem ar e tal, mas eu causo esse efeito nas garotas!

(s/a): Sai de cima de mim! (empurrando Justin)
Justin: (risos) Você sempre cai na minha piada!
(s/a): Você é chato!
Justin: (sussurrando no ouvido de (s/a)) Por que? (beijando o pescoço dela) Você queria?
(s/a) Você sabe muito bem que eu gosto do Peter!
Justin: Eu só tô tirando onda, boba! (beijando a bochecha de (s/a))

[...]

Peter: (gritando) Sai daí Justin!
Justin: (gritando) Esse é o Chaz!
Chaz: (gritando) Eu vou morrer!
Ryan: (gritando) Você tá atirando em mim Christian!
Chris: (gritando) É o Peter!
Justin: (gritando) Chega! Cansei desse jogo! Ninguém sabe que é quem!

~Campainha Toca~

Pattir: (gritando) Abre a porta Justin!
Justin: (gritando) Tô indo mãe!
Chaz: Cara, põe uma camisa e arruma esse cabelo!
Justin: Não! (abrindo a porta) Não deve ser... Oi (s/n)! (sorrindo)
(s/n): Ocupado?
Justin: Mais ou menos! Tô jogando com os caras!
(s/n): Hum... Mas eu preciso de você!
Chaz: A gente empresta!
Ryan: Não precisa devolver cedo!
Chris: E ainda sai de graça!
(s/n): (risos) Valeu! Vocês são uns amores! (puxando Justin) Vem comigo!

Entramos no apartamento dela e ela me levou pro quarto dela, entramos e ela fechou a porta, trancando-a logo em seguida!

Justin: Precisa trancar?
(s/n): Não vou te machucar! (risos)
Justin: Responda a minha pergunta!
(s/n): Sim! Gosto de privacidade!
Justin: Em que posso ser útil?
(s/n): Eu tava sozinha, daí eu queria ver um filme e tal!
Justin: E a (s/a)?
(s/n): Ela é gata! Eu não iria me sentir muito bem! Por favor!
Justin: (s/n), eu tô meio ocupado com os meu amigos! Estávamos jogando uma coisa importante!
(s/n): Por favor Justin!
Justin: (s/n), não insiste! E-eu tenho que ir!
(s/n): Espera! (puxando Justin pelo braço)

Ela meio que me abraçou, cara eu tava me perdendo naquela garota, mas ela é lésbica e eu não estou a fim dela. Essa é a verdade! Eu não me apaixono tão fácil assim!

Justin: Vamos lá pra casa! Assim fica todo mundo junto!
(s/n): Claro!

Fomos para meu apartamento e ficamos acordados até tarde, olhar dela é tão lindo, ela é linda perfeita e lésbica. Por que Deus? Poxa compadre, alivia aí pra mim! Acordei com o perfume de alguém, abri os olhos e a (s/n) estava quase saindo do apartamento!

Justin: Onde você vai?
(s/n): (sussurrando) Eu vou pra casa! (risos)
Justin: (abrindo a porta e saindo do apartamento com você) Você ia embora sem avisar? (fechando a porta)
(s/n): Eu moro no apartamento da frente e vocês são tão fofos dormindo.
Justin: A gente devia repetir isso outras vezes!
(s/n): Eu sei! Bom, são 6:30 da manhã, vou entrar, tenho que me arrumar pro colégio!
Justin: (confuso) Hoje tem aula?
(s/n): (risos) Tem sim!
Justin: Se você quiser a gente pode ir junto!
(s/n): Beleza! Até já!
Justin: Até! (sorrindo)

Entrei em casa e os garotos caíram um por cima do outro. Com certeza eles estavam ouvindo a conversa atrás da porta. Que falta de educação!

Peter: (imitando a voz de Justin) Hoje tem aula?
Ryan: (imitando a sua voz e rindo) Tem sim!
Chaz: (imitando a voz de Justin) Se você quiser a gente pode ir juntos meu amor!
Chris: (imitando uma voz feminina) Me beije! (pulando em Justin)
Justin: Parem com isso!
Pattie: Bom dia meninos! Vão se trocar!


[...]


(s/n): (risos) Para com isso Peter!
Peter: (risos) Tá parei!
(s/a): (sussurrando) Já tá com ciumes?
Justin: (sussurrando) Eu não sinto ciúmes! 
(s/a): (sussurrando) Hum, sei! (risos)
Bela: Prontos pra aula?
Justin: (tirando Peter de perto de você) Nós estamos!
(s/a): (sussurrando) Tá com ciúmes!

Ignorei a (s/a) e fui com o Peter pra sala e foi como ontem, no fundão estava na primeira fila nas três últimas cadeiras: Chris, Peter e Chaz. Na segunda fila nas três últimas cadeiras: (s/n), eu e Ryan!

Peter: (s/n), me empresta uma caneta?
(s/n): Não tenho! Hey, junta aqui, vamos tirar uma foto!

Ela pôs a câmera frontal do celular e tirou uma foto muito louca com a galera, na mesma hora ela postou no instagram! 

Sarah: Bom dia pessoas!
(s/n): (virando na direção de Justin) Quem é ela?
Justin: Professora de literatura!
(s/n): Gostei! Já pegou?
Justin: Uma vez eu quase consegui, mas o marido dela chegou na hora!
(s/n): (risos) Foi triste!

~2 Meses Depois~

Justin: E ae tia! (abraçando sua mãe)
(s/m): Oi meu bem!
Justin: Pegou o boletim da (s/n)?
(s/m): Sim!
Justin: Como foi?
(s/m): Ela tá péssima em exatas! E o seu, a Pattie buscou?
Justin: Sim! Fiquei precisando de um ponto pra passar em redação. Fora isso foi tudo bem!
(s/m): Justin, você poderia ajudar a (s/n) em exatas?
Justin: Tem que ser eu?
(s/m): Você está ocupado?
Justin: Não! Tudo bem! Eu ajudo a (s/n) em exatas!
(s/m): Muito obrigada!



*Continua*

5 comentários:

  1. Eu to meio boiando ainda, nas siglas, kkkk' explica direito por favor? To amando essa historia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (s/n) = (seu nome)
      (s/a) = (sua amiga)
      (s/m) = (sua mãe)


      Eu sei que tem pessoas que usam (s/a) como (seu apelido), mas eu não curto muito esse lance de apelidos nas histórias... Espero ter ajudado :D
      Beijinhuuus

      Excluir
  2. To gostando muito entao continua logo pvr...

    ResponderExcluir
  3. To gostando sério !!
    Diferente amei !! Nunca li uma IB assim ela lésbica e tal .... já to vendo que vou me surpreender !!
    AMEI !!
    Beijos na Bunda kkkkk'

    ResponderExcluir