domingo, 25 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 08

Eu estava tentando dormir, mas todas as vezes que eu fechei os olhos, a imagem da Angela vinha na minha cabeça! Até que escuto gritos vindos da sala. Não me importei, continuei no meu quarto.

Camily: (gritando) O que você fez com ela?... Eu não vou te deixar passar!... Vai embora!... Não entra aí!

Eu estava finalmente conseguindo dormir, quando a porta do meu quarto é aberta e fechada fortemente, nem dei o trabalho de olhar, já imaginei quem seria.

Justin: (trancando a porta e gritando) Cala a boca Camily! Meu assunto não é com você!
(s/n): (sem olhar pra Justin) Sua reunião terminou?
Justin: Não! (risos)
(s/n): E o que faz aqui?
Justin: O Erick chegou pedindo desculpas pela demora, depois ele sussurrou pra mim, que você estava chorando e veio pra casa! Então eu vim até aqui!
(s/n): Por que?
Justin: Porque eu fiquei preocupado!
(s/n): Preocupado comigo ou preocupado em perder a otária? (olhando pra Justin)
Justin: Otária?! Do que você está falando?!
(s/n): De mim Justin! (chorando) Eu estou falando de mim!
Justin: Você pode me explicar o que está acontecendo? Sério, eu não estou entendendo nada!
(s/n): Fala logo que eu sou só mais uma na sua lista!
Justin: Lista?! Que lista é essa? Tá pirando garota?
(s/n): A Angela me contou tudo!
Justin: Angela?! O que ela te disse?
(s/n): (fungando) Depois que você tem poder sobre alguém em todos os sentidos, larga como uma cachorra vira lata!
Justin: Filha de uma puta!
(s/n): E que você terminou com ela, porque eu cheguei!
Justin: Ah, então você acreditou nela?
(s/n): Desde a época do colégio que você você é um galinha, Justin!
Justin: As pessoas mudam. Você acha que eu não posso ter mudado?
(s/n): Talvez!

Ele me virou de frente pra ele, pôs cada uma das pernas de um lado do meu corpo, segurou meus braços com as mãos e me beijou.

Justin: Você é muito insegura garota! Eu não fico com pessoas do trabalho! Você foi uma exceção, porque eu não te conheci lá! (s/n), eu realmente gosto de você. Nunca senti isso por alguém, poxa pensa um pouco... Se eu não quisesse você, não teria gastado anos da minha vida pra fazer você deixar de ser homossexual. Você me prendeu de um jeito estranho... Também foi bom, mas ao mesmo tempo estranho!
(s/n): Tem certeza?
Justin: Sim! Não acredite nos outros! Só confie em mim!
(s/n): Você quer que eu confie num cara que com 24 anos tem uma babá? (risos)
Justin: (risos) Quero! O importante é que você sempre sorria! (saindo de cima de você)

~Seu celular Toca~

(s/n): É a minha mãe!
Justin: (tirando o celular da sua mão e atendendo a chamada) Oi tia... Justin... (risos) Também estou com saudades... Bem obrigado... Não, ela trabalha comigo!... Pois é... Viagem?... Não estou sabendo de nada... Pode deixar que eu aviso... Se minha agenda não estiver cheia irei... Outro... Tchau! (encerrando a chamada)
(s/n): O que ela queria?
Justin: Quando você ia me falar que vai pro Brasil?
(s/n): Ela comprou as passagens?
Justin: Você não ia me contar?
(s/n): Tenho mesmo que te contar todos os meus passos?
Justin: Sim! Na verdade não! Mas você podia ter avisado, assim eu iria junto!
(s/n): O Ian vai junto, então você não precisa ir!
Justin: (mexendo no celular dele) O Ian vai? Vocês vão hoje à noite e voltam no domingo pela manhã?
(s/n): Sim! O que você tanto mexe nesse celular?
Justin: Troquei sua passagem e a do Ian para a primeira classe!
(s/n): Como é? Por que?
Justin: Você acha mesmo que eu vou viajar sozinho?
(s/n): Pera, você vai?
Justin: Segundo essa confirmação de compra, sim, eu vou! Liga pro Ian, vamos para o aeroporto às 22 hrs! Nosso voo sai às 23.

[...]


Ian: Você tá pegando a minha irmã?
Justin: Não! somos só amigos!
Ian: Deveria! Vocês ficam bolados juntos!
Justin: (olhando para Ian com uma cara de "cara, para com isso" kkk') Bolados?! Cara, aprende a falar como gente e depois você dirige a palavra a mim!
Ian: Ih! Qual foi maluco? Tá querendo treta?
Justin: (praticamente rosnando) Eu tô querendo quebrar a tua cara!
(s/n): (bocejando) Calem a boca! Eu tô tentando tirar um cochilo aqui!
Xxx: Voo 210, com destino ao Brasil, por favor, dirijam-se a área de embarque!
Justin: Levanta baby! Quando entrarmos no avião você volta a dormir! (sussurrando) A minha sorte é que o Ian vai ficar bem longe da gente!

[...]

Justin: Você tá bem?!
(s/n): Não!
Justin: Eu tô te apertando muito? (risos) 
(s/n): Não! Eu tô mal pelo Ian ter ficado longe!
Justin: (olhando na direção do Ian) Acho que ele não está mal!

Me soltei dos braços do Justin e olhei para o Ian, ele estava todo entretido falando com uma garota, voltei para os braços do Justin, até que a aeromoça veio até nós, comendo o Justin com os olhos. Mulherzinha folgada, tira o olho, ele já é meu! ¬¬' 

Xxx: me desculpe, mas vocês não podem ficar assim!
Justin: Eu te disse baby, era melhor termos ido no meu jatinho!
(s/n): Me desculpe por querer andar num avião!
Xxx: Você é o Justin Bieber, certo?
Justin: Sim! Por que?
Xxx: É a sua namorada?!
Justin: Não! Ham... Se você poder sair, eu e a minha amiga queremos descansar!
Xxx: Claro! Me desculpem!
(s/n): Vadia! Ela tava te comendo com os olhos! Se ela fizer isso de novo eu mato essa mulher com uma cajadada só!
Justin: (risos) Nossa, que garota perigosa! Descansa! Você merece por ter suportado tudo isso de bico fechado! (te puxando para o peitoral dele)
(s/n): Eu sou demais! (risos) 

[...]

Ian: Nossa! Esse país tá diferente desde a última vez que eu vim aqui!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Podemos fazer ele se perder?
(s/n): (sussurrando no ouvido de Justin) Não dá! Ele sabe o caminho de casa!
Ian: (gritando) Mãe! (abraçando a sua mãe)
Justin: (ficando na sua frente) Matar pode?! Por favor, diz que sim! Não aguento mais esse mala sem alça! 
(s/n): Agora não! Fica calmo! (risos)
Xxx: (s/n)?!
(s/n): Peter?!
Peter: (te abraçando) Você sumiu garota! 
(s/n): Me desculpe! (gritando) (s/a)! (abraçando sua amiga)
(s/a): Amiga vaca! Quanto tempo! Nem reconheci sua voz no celular do... (sussurrando) Estão juntos?
(s/n): Não! (corando)
(s/a): Deveriam! (risos)

[...]

(s/n): Vou dormir! Estou cansada! Boa noite!

Falei com todos e fui pro meu quarto! Claro que ninguém sabe da minha amizade colorida com o Justin e é melhor continuar assim!

Peter: (entrando no quarto) Oi!
(s/n): Oi!
Peter: Podemos conversar?
(s/n): Claro! Senta aqui! (batendo na cama)
Peter: Eu senti sua falta!
(s/n): (risos) Eu também!
Peter: Olha só (s/n), eu vou te contar uma coisa, só não me manda ir embora, ok?!
(s/n): Tudo bem
Peter: Eu gosto de você! Sempre gostei, mas o Justin é meu amigo e eu até tentei te conquistar, mas descobri que você é lésbica! Só que... tipo, eu ainda gosto de você!
(s/n): Primeiro, eu desconfiava que você era afim de mim, segundo, não sou mais homossexual e terceiro, você não está com a (s/a)?
Peter: Eu e a (s/a) ficamos por um mês, nada sério! E agora eu e você estamos solteiros e somos héteros, bem que a gente podia tentar! (se aproximando de você)
(s/n): (levantando da cama) Peter! Não vai dar!
Peter: (levantando da cama) Por que não? Ah qual é (s/n), me da uma chance?
(s/n): Eu moro em Seattle e você aqui no Brasil!
Peter: Eu vou pra Seattle se for pra ficar com você!
(s/n): Peter, não! Para com isso!
Peter: (te prendendo na parede) Eu gosto muito de você (s/n), por favor!
Xxx: (em tom de irritação) Peter! 
(s/n): (assustada) Justin?!
Justin: Eu ouvi a (s/n) dizer não! Então, não insista! E dá o fora daqui!
Peter: Até amanha! (saindo do quarto)
(s/n): Justin, não rolou nada! Eu juro!
Justin: (ainda irritado) Mentira! Eu sei bem que se eu não tivesse chegado você teria pulado no pescoço dele e deixado ele transar com você na sua cama, mas eu não queria ver essa cena!
(s/n): Eu tô falando sério Justin, por favor, acredita em mim!
Justin: Deita e vai dormir! Amanha quando eu estiver de cabeça fria a gente conversa!
(s/n): Justin, para com isso!
Justin: (gargalhando) Bobinha!
(s/n): Do que você tá rindo?
Justin: Eu ouvi toda a conversa e sei que não aconteceu nada de mais e nem aconteceria! Confio em você! Só estava brincando! Você fica linda assustada, eu já te disse isso!
(s/n): Eu odeio você! Com todas as minhas forças!
Justin: Prova que me odeia!
(s/n): Sai daqui! 
Justin: Tudo bem!

Ele foi em direção a porta, mas ao invés de abri-lá ele trancou-a e virou na minha direção com uma cara bem maliciosa, ele veio na minha direção, me puxou pela cintura, colando nossos corpos e me deu um baita beijo, já comentei que os beijos do Justin são de tirar o fôlego? Pois é, acredite se quiser!

Justin: Boa noite, durma bem. Estou na casa da minha mãe se precisar! (te dando um selinho e indo embora)

Tomei um banho e pus um pijama não muito curto, mas também não era tão composto assim! Na verdade se o Justin estivesse aqui, ele já estaria falando coisas muito excitantes sobre esse pijama!

Sai do banheiro e meu celular estava piscando, avisando que havia uma mensagem nova. Claro, Justin! Deve ter sentido minha falta!

~Mensagens On~
Justin: Janela?
(s/n): Pode ser. =D
Justin:Demorou pra responder! o.O
(s/n): Eu estava tomando banho! ;)
Justin: POR QUE NÃO ME CHAMOU? kkk'
(s/n): Safado! =@
Justin: Quem? Eu? Meu bem, eu sou um anjo! O:)
(s/n): #SQN!
Justin: Adivinha o que eu estou pensando?
(s/n): Que você ficou com ciúmes do Peter comigo? ^^
Justin: Eu não iria pensar algo tão óbvio assim!
(s/n): Ele ficou com ciúmes... Own que fofo >.<
Justin: kkkk' Fiquei mesmo e daí? Então, desiste?
(s/n): Desisto! No que o senhor está pensando?
Justin: Em você gemendo o meu nome! =9
(s/n): =O
Justin: Não sei se vou aguentar ficar um final de semana inteiro sem sexo! Não com você ao meu lado o tempo todo. =(
(s/n): A gente da um jeito baby!
Justin: Tomando iniciativas senhorita (seu sobrenome)?
(s/n): Talvez! =X
Justin: Se os garotos não estivessem aqui... Eu já estaria com você!
(s/n): Bom... Minha mãe foi dar uma volta com o Ian
Justin: Então a senhorita está sozinha?!
(s/n): Pois é senhor Bieber! ='( Me deixaram aqui com frio, carente. Sabe, preciso de beijos!
Justin: Abre a porta!
~Mensagens Off~

Sai do meu quarto e corri até a porta, soltei meu cabelo e meu pijama estava perfeito para a ocasião. Abri a porta e ele estava sem camisa, com a calça do moletom!

Justin: Olá!
(s/n): Oi!
Justin: Podemos pular essa parte do "entra", "como você está?" e ir direto pro prato principal?
(s/n): Achei que nunca fosse perguntar isso!

Pulei no colo dele e ele entrou comigo no apartamento, eu e ele já nos beijávamos loucamente, ele fechou a porta com o pé e me levou até o sofá!

Justin: Tenho boas lembranças desse sofá!
(s/n): Quieto!

Voltamos a nos beijar e ele tirou a minha blusa jogando-a em qualquer lugar, eu estava sem sutiã então ele abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer o nome dele repetidas vezes! Retirei a calça do moletom dele já mostrando a ereção dele ainda coberta pela boxer cinza, ele retirou meu short junto com a minha calcinha e tirou a boxer dele me penetrando logo depois!

Justin: (sussurrando) Eu sei que você gosta disso vadia! (mordendo o seu pescoço)
(s/n): (gemendo) Jus-Justin!
Justin: (te deixando ficar por cima) Eu disse que ia deixar, me mostre o que você sabe!

Me apoiei no peitoral nu dele e rebolei em cima do membro dele e ele gemia o meu nome e falava outras coisas que eu não consegui entender. Depois cavalguei e ele me ajudou nos movimentos!

Justin: Para! Eu tô sem preservativo! É melhor você parar! Não tô a fim de ser pai aos 24 anos!

Sai de cima dele e ele sentou no sofá, me ajoelhei na frente dele e pus o seu membro na boca, chupando com vontade, a parte que não entrava eu masturbava com as mãos, ele aguentou por um tempo, até gozar na minha boca!

Justin: (ofegante) Boa garota! Merece recompensa! Deita no sofá!

Deitei no sofá, ele abriu minhas pernas e abocanhou minha intimidade, penetrando a língua e estimulando meu clítoris com o polegar, eu me contorcia, puxava o cabelo dele, até chegar no meu orgasmo!

Justin: (riso) Eu ainda vou ficar maluco com você! Vou te levar pro quarto! Você precisa dormir!



*Continua*

Hey everybody, estou de volta! Catching Feelings não vai acabar, eu ainda não faço a menor ideia do que escrever, mas isso é no capítulo 22 e até lá tem muita briga e muitos hot's vindo... Enfim... Desculpem a demora!
Beijinhuuus,
Maluh C.

6 comentários:

  1. sério ? vocês vão continuar ou não ? estou a semanas esperando e até agora nada , sério to esperando essa é a melhor das suas fanficts então não pare , sério estou esperando , pelo menos uma resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pela demora... Mas vamos postar sim... Kkkkkk' muito obrigada pelo comentario... Nao vamos parar com a CF... / Maluh C.

      Excluir