domingo, 11 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 06

(s/n): Você está começando a me assustar!
Justin: (risos) Eu estou brincando! O Erick é meu braço direito, eu nunca machucaria ele!
(s/n): Idiota! (dando um tapa no ombro dele)
Justin: Olha como trata o seu chefe! (sorrindo)
(s/n): Estamos fora da empresa, então eu posso te chamar de idiota!
Justin: (risos) Tudo bem então! Volte pra lá! E assim que você chegar na empresa, vá até a minha sala! Pode deixar que eu arrumo uma desculpa pro Erick!

[...]

Erick: (s/n), o Justin pediu que você fosse ajudá-lo numa reunião, ele disse que a Angela não sabe questionar como você! Pois é, eu realmente tenho sorte de ter você como secretária
(s/n): (risos) Estou indo senhor Erick "sorte" Soarez!
Erick: Boa reunião!
(s/n): Obrigada!

Saí de lá e fui até o elevador! Aquele filho da mãe gosta de me deixar louca! O elevador parou e as portas se abriram, fui até o longo corredor, entrando na sala da Angela logo em seguida!

Angela: (com um sorriso falso) (s/n)! O senhor Bieber te aguarda!
(s/n): Obrigada! (abrindo a porta) Cheguei para a reunião senhor Bieber! (fechando a porta) O que você tem na cabeça? Miolo de pão?
Justin: Sente-se senhorita (seu sobrenome) (apontando para uma das poltronas na frente dele)
(s/n): Estou muito bem em pé!
Justin: (indo até você) Ainda continua desobediente! (passando a mão no seu rosto) Mas, quem manda nesse lugar sou eu meu bem, então você senta naquela poltrona por bem ou tem a opção de ir por mal! (passando a língua nos lábios) Você decide!

Fui até a poltrona e sentei! Uma dúvida cruel surgiu na minha mente... Quantas vezes ele já leu a trilogia de 50 tons? Porque aquele na minha frente era o Christian Grey! Ele retirou o terno e sentou na cadeira atrás da mesa, me olhando maliciosamente! Não resisti e acabei mordendo o lábio!

Justin: Não faça isso!
(s/n): Isso o que?
Justin: Morder o lábio!
(s/n): É proibido?
Justin: Na minha frente sim!
(s/n): Diz logo o que você quer!
Justin: Eu quero você!
(s/n): Eu já disse que não vai rolar!
Justin: Você está se fazendo de difícil 
(s/n): Eu não!
Justin: (indo na sua direção) Desde o começo, eu sempre soube que você seria uma aventura! (praticamente colando os lábios dele nos seus) E eu quero trazer de volta essa aventura para a minha vida!

Ele me beijou sem nem pedir permissão, a princípio eu me debati, mas depois me entreguei a aquele momento, ele me puxou até o sofá e me deitou lá, deitando por cima de mim.

(s/n): (ofegante) Chega Justin!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Isso é só o começo baby!

Ele subiu a minha saia e abriu os botões da minha blusa, abri os botões da camisa dele, retirando-a logo em seguida!

(s/n): (risos) Você é louco!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Esse é o efeito que você tem sobre mim!

Ele voltou a me beijar, afastou um pouco o pano da calcinha e me penetrou dois dedos, me fazendo gemer o nome dele, ele fazia movimentos circulares e um vai e vem, enquanto isso ele não parava de me beijar e eu puxava os cabelos dele, depois ele parou o beijo e foi descendo uma trilha de beijos em todas as partes expostas do meu corpo! Ele retirou os dedos e penetrou a língua me fazendo chegar ao ápice em pouco tempo!

(s/n): (ofegante) Você sabe mesmo como enlouquecer alguém!
Justin: (risos e beijando o seu pescoço) Você enlouquece garota!

[...]

O tempo passava rapidamente, já eram 16:50 e eu ainda estava lá tendo a "reunião" com ele. Voltamos a nos beijar e ele me puxou para o colo dele, o toque desse homem me deixa sem forças!

(s/n): Justin, eu tenho que ir!
Justin: Por que? Estamos numa reunião, lembra? (sorrindo)
(s/n): Meus expediente termina ás 17 horas e faltam dez minutos para acabar!
Justin: Então ainda temos mais dez minutos!
(s/n): (saindo de cima de Justin) É sério, eu tenho que ir! (arrumando o cabelo)
Justin: Desce mais essa saia! (te puxando pela cintura) Não quero nenhum otário olhando as suas coxas! (mordendo o lóbulo da sua orelha)
(s/n): Sim senhor Bieber (risos)

Me arrumei e ele me beijou mais uma vez antes de sairmos juntos da sala dele, ele foi comigo até o elevador, entrei e voltei para a diretoria. É como dizem, tudo o que é proibido é mais gostoso! E o Justin, minha nossa!

Erick: Como foi a reunião?
(s/n): Foi boa!
Erick: Vai sair hoje?
(s/n): Sim! Eu e a minha amiga Camily vamos para o aniversário da boate do meu irmão
Erick: Seu irmão tem uma boate?
(s/n): Pois é! Está convidado se quiser ir!
Erick: Agradeço! Mas aluguei uns filmes e quero assitir!
(s/n): Tudo bem então! Até amanhã!

[...]

Camily: Nossa amiga! Seu irmão arrasou!
Xxx: Bem vindas a Evolution Club (gente ignorem o nome da boate kkk'), com esses cartões terão acessos totais a área VIP e essa noite tudo o que comerem e beberem será gratuito! Boa festa pra vocês!
(s/n): Uhu! Festa gratuita!
Camily: Hoje eu vou beber até não aguentar mais! (risos)
(s/n): Seremos duas então! (risos)
Camily: Chamou o Bieber?
(s/n): Claro que não!
Camily: Seu irmão está vindo!
Ian: Gatas! Como estão?
(s/n): Bem e você?
Ian: Tô muito feliz! Esse lugar tá bombando! (risos) Nosso patrocinador mandou bem na decoração e no DJ!
Camily: Concordo! E valeu aí pelos cartões gratuitos e pra área VIP!
Ian: Que cartões?
(s/n): Esses daqui! (mostrando os cartões)
Ian: Não fui eu! Mas... Divirtam-se! E Camily, (puxando ela pela cintura) se precisar de beijos, me chama! (dando um selinho rápido nela e indo embora)
Camily: O Ian não cansa?
(s/n): Esquece ele! Vamos, a área VIP nos espera!

[...]

Camily: Uma ótima dose de Four Loko para nós!
(s/n): Isso é muito forte!
Camily: Quem se importa? (tomando um gole) Bebe logo isso!
(s/n): (tomando um gole) Nossa, isso é muito bom!
Camily: E pretende melhorar, pra você! Olha lá (apontando para um lugar atrás de você)

Me virei e vi o Justin conversando com o meu irmão, eles riam de algo, até que ele me viu e veio em minha direção! Meu Deus, que homem é esse?

Justin: Boa noite garotas!
Camily: Boa noite Bieber!
(s/n): Oi!
Justin: Podemos conversar?
Camily: Opa! Acho que vou procurar o seu irmão! Quero beijos!
(s/n): Fica aqui Mily! (gritando) Camily!
Camily: (gritando) Divirtam-se crianças!
Justin: (sentando num banco ao seu lado) E aí, tá se divertindo?
(s/n): Talvez eu esteja!
Justin: Gostou dos cartões VIP's?
(s/n): Foi você? Mas como?
Justin: A Bieber Enterprises tá patrocinando essa festa, baby! E quando eu te vi entrando, mandei um dos garçons levar os cartões!
(s/n): Claro! Você está patrocinando, como eu não pensei nisso?
Justin: (dando um sorriso de canto) Vem comigo!

Ele entrelaçou nossos dedos e me levou até uma das mesas do bar, ele escolheu a mais reservada e pediu outra dose de Four Loko!

(s/n): Eu não sabia que você ainda gosta de festas!
Justin: Eu tenho 24 anos, quero aproveitar ao máximo cada segundo de vida!
(s/n): Carpe diem?
Justin: (soltando uma risada fraca) Esse é um dos meu lemas! E você, o que faz aqui?
(s/n): O meu irmão é dono desse lugar!
Justin: Ian?! Você é irmã dele? Como nunca me disse que tinha um irmão?
(s/n): Eu e ele quase nunca nos víamos, então não era importante!
Justin: Tudo relacionado a você me importa!

Ele beijou o meu pescoço e depois veio direto a minha boca, nossas línguas estavam ágeis, pareciam querer se fundir!

(s/n): Por que não me disse que vinha?
Justin: Decidi vir de última hora! (passando a mão na sua coxa)
(s/n): (brincando com o cabelo de Justin) Eu estava pensando no que você me disse sobra a amizade colorida, você não acha que isso pode atrapalhar?
Justin: Talvez! Mas só de imaginar que todas as noites você estará gritando o meu nome... (balançando a cabeça como se estivesse tentando afastar um pensamento) Cara, eu nem me importo se isso vai atrapalhar! Quero mais é que foda tudo!
(s/n): No caso será só eu, você e o prazer? Nada mais sério? Só sexo!
Justin: A princípio sim! (sussurrando no seu ouvido) Aceita logo isso de uma vez! Você já está me deixando louco com essa demora!
(s/n): (suspirando) Tudo bem Justin! Eu aceito! Mas fora, somos secretária e chefe do meu chefe!
Justin: Dentro, sexo, prazer, eu e você!
(s/n): Exato! Somos amigos com benefícios!
Justin: Ótimo! Vamos embora!
(s/n): Onde vamos?
Justin: Voltar para a cobertura!

[...]

(s/n): (falando entre o beijo) Justin... Se eu cair... Dessa escada... 
Justin: (falando entre o beijo) A culpa é minha... Eu sei... 

Ele me prendeu na primeira porta do corredor e tirou o meu casaco, jogando-o por ali, andamos mais um pouco e eu retirei a camisa dele, deixando-a em algum lugar no corredor, finalmente ele abriu a porta do quarto dele, depois fechou-a me empurrando contra ela! Ele retirou a minha blusa e desceu os beijos para o meu pescoço e me deu um "chupão".

(s/n): Não faz isso! Vai ficar roxo!
Justin: Essa é a intenção!

Ele me deu impulso e eu pus minhas pernas na cintura dele, ele foi me levando para a cama sem parar os beijos, ele tirou a minha calça jeans, me deixando de roupas íntimas. Inverti as posições e me sentei no colo dele, com uma perna de cada lado do corpo dele, abri o botão e o zíper da calça dele retirando-a logo em seguida! Ele inverteu as posições e foi deitando por cima de mim, retirando com uma grande facilidade o meu sutiã e quando ele ia cair de boca nos meus seios eu o parei!

(s/n): Não tão rápido!
Justin: Vai estragar o clima?
(s/n): (risos) Não! É que tem uma coisa!
Justin: O que baby?
(s/n): Eu gosto de ficar por cima!
Justin: Eu te deixo ficar por cima, mas não agora! Tudo bem pra você?
(s/n): É né! Fazer o que?!
Justin: Fique quieta!

Ele desce até o meu pé e beija, subindo pela parte interna da coxa, prosseguindo sobre o fino tecido rendando da calcinha. Ele beija a minha barriga e depois o meu torso. A mão dele passeia pelo meu quadril, passando pela cintura subindo até o meu sio. Ele chupa delicadamente um enquanto sua mão vai para o outro seio e rodeia com o polegar o meu mamilo. Seus dentes estão cerrados em volta do meu mamilo e ele puxa, forte, com o polegar e o indicador, então ele me veija, o dedo escorrega pela renda fina e me rodeia devagarinho!

Justin: Você está deliciosamente molhada!

Ele retira a minha calcinha e me penetra com um dedo, eu gemo alto quando ele penetra de novo e de novo. Ele manipula o meu clítoris, e eu dou outro gemido. Ele movimenta o dedo dentro de mim com mais força ainda. Gemo. Do nada, ele senta na cama, tira a boxer e a ereção se revela livre. Ele pega na gaveta da mesa de cabeceira uma camisinha, afasta as minhas pernas, coloca a camisinha no membro e se apoia ao meu lado com as mãos, então seria agora!

Justin: Preparada?
(s/n): Estou!
Justin: Ótimo! Agora levante as pernas!

Levantei as pernas e entrelacei-as na cintura dele, ele posiciona o membro na entrada da minha intimidade. Gritei quando ele me penetrou, então ele ficou imóvel.

Justin: Você é tão apertada! Está se sentindo bem?
(s/n): S-sim!

Ele continuou imóvel, deixando que eu me acostume à sensação de tê-lo dentro de mim. Minha nossa, que homem é esse? De repente a dor vai passando e uma sensação prazerosa toma conta de mim!

Justin: Posso me mexer?
(s/n): Pode!

Ele se mexe, mas não para! Ele se apoia no cotovela e posso sentir o peso dele por cima de mim, me apertando. Ele pega a minha cabeça com as mãos e me beija com força, os dentes dele puxam meu lábio inferior, me fazendo soltar um pequeno gemido. Então ele morde o lóbulo da minha orelha!

Justin: (sussurrando no seu ouvido) Goze pra mim (s/n)!

Sem demora nenhuma, eu cheguei ao meu clímax, quando ele gozou, soltou um urro de prazer e gemeu o meu nome. Nossas respirações estão aceleradas, ele esta com a testa colada na minha, os olhos dele estão fechado e a respiração ainda ofegante. Depois ele abre os olhos, me da um selinho e dai de dentro de mim!

Justin: Tem algo que você queira me dizer?
(s/n): Você não me deixou ficar por cima!
Justin: Outra coisa fora isso!
(s/n): Deveria ter?
Justin: Olhe pra cama!
(s/n): Isso não pode ter sido eu!
Justin: Você era virgem? Fale a verdade!
(s/n): O que?! Claro que não!
Justin: Explique o sangue então! E não venha com essa de menstruação! Fale a verdade!
(s/n): Você venceu! Eu era virgem!



*Continua*

4 comentários:

  1. CONTINUA LOOOOGOOOOOOOOOOO (MDS, QUANTO "O" Kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Continua vai, ta muito loko. Menina, vc já fez essas coisas pra saber tanto assim?? kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz não! kkkkkkkkkkkkkkkk' eu leio muito... Já li toda a trilogia de 50 tons de cinza e a série Crossfire (toda sua, profundamente sua e para sempre sua) então eu aprendi um bocado! Sem contar as fanfics que eu leio... kkkkkkkkkkk'

      Excluir